1. Spirit Fanfics >
  2. O Resgate de Nicolas Scratch >
  3. Capítulo 1

História O Resgate de Nicolas Scratch - Capítulo 1


Escrita por: mia1505

Capítulo 1 - Capítulo 1


       *Sabrina a narrar*

Eu a Roz a Susie (agora Theo) e o Harvey estamos sentados no meu quarto as minhas tias felizmente saíram pois se a tia Zelda nos apanha-se seria a minha morte... Estamos a planear como haveremos de tira o Nick de dentro daquela coisa (não é tarefa fácil) 

•Roz: Sabrina o q vamos fazer para passar pelos portões separar o Nick e o Lúcifer e traze-lo ( Nick) de volta sem que milhares de criaturas saiam por aqueles portões ou até o próprio diabo??

•Sabrina: Eu não tenho a mínima ideia mas acho q não vamos conseguir fazê-lo apenas nós eu sou a única q tem poderes aqui... Vamos ter que falar com a Prudence...

•Harvey: A Prudence? - diz ele num tom de choque - Só podes estar a brincar! Eu não acredito que vais pedir ajuda á pessoa que te tentou expulsar da escola de magia e fez com que isto tudo acontecesse!

•Theo: O Harvey tem razão é muito arriscado Sabrina

•Sabrina: A Prudence é a única pessoa que tem o poder e a motivação para nós ajudar...

•Roz: Que motivação? Sabrina não nos assustes. 

•Sabrina: Não vale a pena se preocupem com isso porque ela sabe o que eu seguro contra ela...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...