1. Spirit Fanfics >
  2. O retorno >
  3. Midoriya vs Bakugou

História O retorno - Midoriya vs Bakugou


Escrita por: Glaciator

Capítulo 38 - Midoriya vs Bakugou


No capítulo anterior...

???: Vocês ainda nem perceberam, essa sociedade coberta de hipocrisia e vaidade. Para aqueles que são chamados de heróis... Eu farei com que percebam.

Logo o homem saca sua espada, pois vê que tem algo atrás de si, que era uma fumaça roxa, ou mais conhecido por, Kurogiri.

Kurogiri: Fique calmo. Nós estamos do mesmo lado. Eu estava procurando por você, assassino de heróis, Stain. Eu ouvi sobre sua fama e queria te encontrar. Será que podemos conversar?

Agora...

Sala de espera...

Midoriya estava sentado em uma das cadeiras em volta da mesa, pensando sobre a batalha e seu passado.

Pensamento do Midoriya: "Bakugou... finalmente, depois de anos vamos ter a luta que eu sempre sonhei... você sempre disse que seria o melhor, mas vamos ver se você tem a capacidade para me derrotar".

Os pensamentos dele são cortados por um barulho alto vindo da porta, e quando ele vira para ver o que aconteceu, vê que Bakugou havia chutado a porta com força, assim o dois ficam se encarando.

Midoriya: Credo gente, o que a coitada da porta te fez?

Bakugou: O que?! Por que você está aqui nerd de merda?!

Midoriya: Até onde eu saiba, isso é uma sala de espera.

Bakugou: Espera, essa é a sala de espera... *Ele olha para a placa indicando qual é a sala, e então vê que é a sala de espera número dois* Ah, essa é a sala dois?! Maldição!

Midoriya dá de ombros e volta a olhar pela janela, que anteriormente era para onde olhava, antes de ser interrompido, ao ser ignorado, Bakugou se irrita e começa a caminhar em direçao a mesa onde Midoriya está.

Bakugou: Talvez eu tenha errado de sala, seu maldito, mas que atitude é essa com seu oponente da final?! Ei, ei, ei...

Bakugou bate na mesa, assim, fazendo uma explosão nela e surpreendendo o esverdeado.

Bakugou: Para onde está olhando, seu nerd de merda?!

Midoriya: Eu estava olhando lá para fora pela janela, mas agora eu estou olhando para você e pensando o que a porta e a mesa fizeram para você. Tudo isso é medinho é?

Bakugou: Hein?

Midoriya: Está com medo de que eu possa vencer, tanto que agora está usando essa desculpa idiota de que errou de sala, e está tentando me intimidar? Ou simplismente queria me ver? Se for isso, era só ter pedido.

Bakugou: CALA A BOCA SEU NERD DE MERDA!!! EU NÃO TENHO MEDO DE NADA!!! EU TE ODEIO!!!

Midoriya: Jura...? Olha como estou abalado por isso *Faz uma cara de tédio e desânimo*

Bakugou: Ora seu... *Se prepara para dar um soco no mesmo*.

Midoriya: Se eu fosse você, eu não faria isso... já iremos lutar, assim você poderá descontar todas as suas frustrações e sentimentos guardados, em mim, isso claro... se conseguir me derrotar.

Bakugou: CALA A BOCA, IDIOTA!!! EU NÃO TENHO NADA GUARDADO DENTRO DE MIM!!! E EU VOU TE DERROTAR!!!

Midoriya começa a gargalhar e Bakugou acha estranho o jeito que ele reage à ameaça.

Bakugou: DO QUE VOCÊ ESTÁ RINDO?!!! TENHO CARA DE PALHAÇO, POR ACASO?!!!

Midoriya: Na verdade, você tem... e eu estou rindo, pois é incrível o quanto o seu ego continua o mesmo desde que éramos crianças, se duvidar está até maior do que antes.

Bakugou chuta a mesa para longe e com força, por estar irritado.

Bakugou: Sua voz me cansa, seu nerd... como você ousa falar assim comigo?! Acha que eu sou igual a você?! Eu sou superior a você seu estúpido!!! E eu vou provar isso hoje!!! Use seu melhor ataque em mim!! Vou detê-lo facilmente!!!

Assim, Bakugou sai da sala, pisando fundo e muito irritado, além de bater a porta com força, enquanto Midoriya apenas sorria cinicamente para a porta, onde Bakugou acabou de sair.

Midoriya: Que a batalha comece, Bakugou...

Enquanto isso, Bakugou andava com uma carranca irritada e assustadora aos olhos dos outros e ainda pisando fundo e com passos pesados.

Pensamento do Bakugou: "Eu vou acabar com aquele nerd maldito, e então eu serei o melhor!".

10 minutos depois...

Todos no estádio aguardavam ansiosos pelo início da final, e os desafiantes estavam esperando o anúncio, para poderem entrar no campo, e todas as pessoas da cidade assistiam, desde as que estavam no estádio, até nos canais que passavam na TV, pois iriam descobrir quem iria vencer o festival.

Present Mic: YEAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!

Todos gritam e se animam após Present Mic dar seu típico grito de animação, pois significado que a partida iria começar.

Present Mic: Meu caro público! Finalmente, a última batalha do festival esportivo da Academia U.A!!! O melhor dos primeiranistas será decidido nessa luta! Então, vamos aos nossos lutadores!  Primeiro, temos a chama que nunca se apaga, e seu calor pode aquecer até o mais frio dos corações gelados! Calculista e criativo, esse garoto sabe como animar e esquentar as coisas no campo de batalha, e com seu cabelo verde chamativo, nao tem como não olhar para esse menino! Do curso de herois, Izuku Midoriya!!! Versus! Ele não é brincadeira não minha gente! Seu temperamento e espírito representam bem o seu modo de agir e seu jeito de ser, juntamente com seu forte desejo de se tornar o maioral, mas será que ele vai cumprir com o que deseja?! Do curso de heróis, Katsuki Bakugou!!!

Todos se animam após as entradas dos dois.

Pensamento do Midoriya: "Que apresentação em... Gostei".

Present Mic: Muito bem então, prontos desafiantes?!

Midoriya: Com certeza.

Bakugou: Tsc...

Present Mic: Pois bem, então... COMECEM A BATALHA!!!

Bakugou sem perder tempo, parte para cima do esverdeado começando a correr em alta velocidade, e quando chega perto dele, salta e usa uma explosão contra ele, mas Midoriya sabia que ele viria para cima de primeira, então ele colocou seus braços na frente da explosão, então, enquanto ainda havia fumaça, ele pega o braço do Bakugou, que o mesmo estava distraído e o joga para longe de si.

Midoriya: Se quiser realmente me machucar, vai ter que fazer melhor do que isso. Acho que agora é a minha vez não é? Vou  te mostrar um movimento que realmente funciona!

Midoriya envolve seu punho com fogo e usa suas chamas como propulsão para frente para atingir Bakugou com seu soco envolto de fogo, já Bakugou não pensou em desviar, pois estava cada vez mais irritado, então usa suas explosões para ir de encontro ao esverdeado que ia em sua direção,  assim quando os dois chegam perto um outro, o punho de Midoriya se choca contra a palma da mão de Bakugou que solta uma explosão, cobrindo o campo de fumaça.

Present Mic: Os dois golpes colidem! Não dá para ver nada do que aconteceu, por causa da fumaça! Será que acabou?!

Quando a fumaça se dissipa, mostra os dois, mas Midoriya estava pisando em cima das costas de Bakugou, que estava tentando se soltar dali com suas explosões, mas era inútil, pois ele estava sendo pisoteado com força.

Midoriya: O que foi  Bakugou? Por que não consegue se soltar?

Bakugou: Não me subestime, nerd idiota!!!

Midoriya: Certo, então vamos ver se você consegue se livrar disso aqui.

Midoriya pega Bakugou pelo seu braço esquerdo e o joga para cima e sem perder tempo, salta e já envolve sua perna com chamas. Quando Bakugou ainda estava no ar, ele não teve nem tempo de reagir a qualquer coisa, pois foi acertado com um chute poderoso em seu estômago, fazendo ele ir contra o campo de costas, criando uma grande cratera.

Present Mic: Um ataque devastador, parece que doeu.

Aizawa: Midoriya está atacando com precisão e rapidez, não está dando tempo do Bakugou reagir a tempo e apesar dos ataques serem simples, parece que surtem algum efeito.

Bakugou: Seu maldito!!!

Bakugou mais irritado ainda, parte para cima dele de novo preparando uma grande explosão.

Pensamento do Midoriya: "Exatamente como eu pensei, ele não está usando a cabeça, está apenas deixando a raiva tomar conta de si".

Quando Bakugou está perto dele, usa sua explosao e Midoriya desvia dela facilmente, porém, ele acabou não vendo a outra explosão que foi mirada em sua cara, pois nao enxergava direito por causa da fumaça, fazendo o esverdeado ir um pouco para trás e segurar seu rosto.

Midoriya: Droga!

Bakugou: Eu vou te mostrar o que acontece se me subestimar!

Midoriya: Tudo bem, chega de ser bonzinho.

Midoriya dispara uma grande quantidade de fogo contra o loiro, porém o mesmo desvia usando as explosões, assim logo indo para cima.

Midoriya: Pillar of Fire!

Midoriya soca o chão, assim criando pilares de fogo indo para frente, Bakugou achou estranho ele usar um ataque que é no solo, mas esse não era o plano do esverdeado, pois quando Bakugou viu, um dos pilares de fogo, o acertou, pois como os pilares eram direcionados para cima e para frente, acabaram atingindo ele em cheio.

Present Mic: Midoriya usa seus pilares de fogo e acerta ele no ar! Estranho, mas funcional!

Bakugou acaba caindo de cara no chão, mas logo olha para o esverdeado que está sorrindo maléficamente para ele, no qual, gera uma raiva tão grande nele que nunca havia sentido antes.

Pensamentos do Bakugou: "Esse nerd... ELE ESTÁ ME SUBESTIMANDO?!!! EU VOU MATAR ELE!!!".

Bakugou se levanta novamente e usa suas explosões para ganhar propulsão para frente, enquanto Midoriya apenas olhava para ele vindo em sua direção.

Pensamento do Midoriya: "Esse cara quer mesmo continuar com isso...? Ele não consegue notar as próprias ações e seus pensamentos, apenas está deixando seu orgulho e raiva assumirem o controle. Eu vou acabar logo com isso! Eu nao vou descancar enquanto ele ainda estiver de pé!".

Bakugou chega perto de Midoriya e usa uma explosão muito grande contra ele, mas no último instante, Midoriya usa suas chamas como propulsores e vai para cima, desviando do ataque e quando Bakugou viu isso, ele usou suas explosões para cima e foi de encontro ao esverdeado em alta velocidade, preparando outra grande explosão e quando chega, ele tenta usá-la na cara de Midoriya, porém ele desvia para o lado e acerta um soco envolto de fogo  cara do loiro, fazendo ele ir para o chão novamente com muita força.

Present Mic: Midoriya acerta em cheio!

Bakugou se levanta com um pouco de dificuldade, pois nao queria admitir, mas aquele golpe que levou, doeu muito, e ele estava ficando cansado já.

Bakugou: Ora seu... POR QUE VOCÊ AINDA INSISTE!!! NAO ENTENDE QUE EU SOU MELHOR DO QUE VOCÊ?!!! EU QUERO O PRIMEIRO LUGAR!!! EU VOU CONSEGUIR ISSO, MESMO QUE ISSO SIGNIFIQUE DERROTAR UM INSETO INSIGNIFICANTE QUE NEM VOCÊ, QUE FICA ME SUBESTIMANDO!!! NÃO ME IMPORTO COM SUAS RAZÕES, OU SEUS IDEIAS!!! EU ESTOU POUCO ME LIXANDO PARA ISSO!!! VOCÊ NAO PASSA DE UMA PEDRA NO MEU CAMINHO, VOCÊ NAO PODE COMPETIR CONTRA MIM DEKU!!! NAO SE INTROMETA NA MEU CAMINHO SEU INUTIL!!! ENTENDA, EU SOU SUPERIOR E EU VOU SER O NÚMERO UM!!!

Bakugou começa a avançar contra Midoriya, que apesar de manter sua cara fechada e sua pose de batalha, lembrou do seu passado e das situações que passou com Bakugou lembrou de todos os xingamentos, todas as surras que já levou, cada lágrima que já derramou. Isso não parava de passar em sua cabeça.

Pensamento do Midoriya: "Não, ele está errado. Bakugou, você não me conhece, eu sempre fui seu saco de pancadas, sempre fui a pessoa que você odiou e que não suporta ficar perto. Eu sempre me perguntava do por que você fazia isso comigo, cheguei até o ponto de quase me matar, mas eu não fiz isso... Por que hoje eu sei que eu não sou um peso morto, que eu não sou um inútil e que eu não sou aquilo que você pensa...".

Bakugou usa suas explosões para criar mais uma vez um impulso para cima.

Pensamentos do Midoriya: "Eu aprendi que eu não sou aquilo que muitos já pensaram, eu posso ter acreditado um dia que suas palavras fossem verdadeiras, mas não mais! Eu recomecei!".

Bakugou coloca seus braços para os lados e então começa a soltar explosões, fazendo ele girar no ar e comecar a se formar uma nuvem de fumaca giratória ao seu redor.

Pensamento do Midoriya: "Bakugou, você não é o melhor, sua capacidade de julgamento é errada, você não tem o direito de julgar os outros!".

O corpo de Midoriya começa a ficar envolto de chamas.

Pensamento do Midoriya: "Eu não sou uma pedra no seu caminho, Bakugou! Eu sou aquele que vai te derrotar e que vai te superar! Pois eu sei que eu posso, eu sei que eu consigo! Eu não vou desistir!!! Nunca!!!".

As chamas em volta do esverdeado ficam ainda maiores do que o normal. Bakugou ia cada vez mais se aproximando do esverdeado com aquele movimento.

Bakugou: Howitzer Impact!

Midoriya: Incendiary Bomb!

Midoriya salta com seu ataque já carregado, indo em direção ao golpe de Bakugou, e quando os dois se chocam, ele causam uma enorme explosão no campo, destruindo tudo a sua volta e criando uma correnteza de vento muito poderosa, se espalhando por todos os lados do estadio, fazendo as pessoas se segurarem em alguma coisa para nao perderem o equilíbrio. Ao final dessa explosão, uma camada grossa de fumaca cobre todo o campo.

Present Mic: Jesus... o que há de errado com essa turma?

Aizawa: Tanto o golpe da explosão, quanto o de fogo se colidiram, causando essa explosão tão grande.

Present Mic: Tão grande não é pouco não, meu filho?! Essa explosão deu para sentir lá do outro lado do mundo!!! Mas o que aconteceu?! Quem venceu a luta?!

Quando toda a fumaça se dissipa, mostra os dois lutadores ainda de pé e muito ofegantes, mas Bakugou ainda se mantinha sorrindo maléficamente, Midoriya então recobra a postura.

Present Mic: O-Os dois ainda...

Midoriya: Não!

Present Mic: Hã...?

Midoriya fecha seus olhos.

Midoriya: A batalha acabou.

Após a fala, todos estranham a fala dele. Bakugou ainda olhava para o garoto a sua frente, então ele solta uma pequena risada e tenta andar, mas quando da o primeiro passo, ele cai e logo desmaia. Quando todos vêem isso, eles ficam chocados e logo Midnight anuncia.

Midnight: Bakugou está fora de combate! Sendo assim, o vencedor é Izuku Midoriya!!!

Todos gritam e comemoram pelo esverdeado, além de aplaudir seu esforço e pela batalha.

Present Mic: Todos os eventos acabaram! O vencedor dos primeiranistas no festival esportivo U.A desse ano é... da classe A, Izuku Midoriya!!!

Clínica Psiquiátrica...

Todos comemoravam a vitória do garoto que venceu o festival. Inko chorava de felicidade pelo seu filho, que agora estava crescido e estava se tornando um verdadeiro homem e um herói.

Pensamento da Inko: "Meu amor, você conseguiu! Você é o melhor! É um herói!!!".

Campo de batalha...

Pensamento do Midoriya: "Eu consegui... eu realmente consegui!!!".

Midoriya então levanta seu punho direito para cima, fazendo todos gritarem ainda mais pelo esverdeado.

Sala de espera (1-A)...

Midoriya já havia saído do campo de batalha já havia passado na enfermaria para se curar, pois possuia alguns machucados da batalha contra Bakugou e agira se dirigia para a sala de espera, pois Bakugou ainda estava se recuperando após o combate. Quando ele chega ele é surpreendido.

Todos: MIDORIYAAAA!!!

Alguns deles pulam em cima de Midoriya, fazendo o mesmo rir da situação, mesmo que ele estivesse sendo esmagado.

Uraraka: Deku! Você foi incrível!

Kaminari: Parabéns, Midoriya!

Ashido: Sim, sim! Você foi demais!

Tsuyu: Aquela batalha foi demais!

Midoriya: Hahahah, obrigado pessoal, mas será que vocês podem sair de cima de mim? Eu não consigo respirar *Fala com um pouco de dificuldade, por causa da falta de ar*.

Eles saem de cima dele e ele consegue respirar novamente, e logo mais alguns começam.

Yaoyoruzu: Uma vitória bem merecida, meus parabéns e me desculpe mais um vez por ter te julgado anteriormente.

Midoriya: Não tem problema, Yaoyoruzu.

Tokoyami: Realmente, você é muito forte. Foi digno do primeiro lugar.

Sero: Cara, aquele golpe foi demais!

Sato: Você arrebentou!

Todoroki: Meus parabéns.

Midoriya: Obrigado a todos.

Eles foram interrompidos por uma das ajudantes do festival.

???: Com licença, a cerimônia de premiacão vai começar, por favor, Midoriya você irá para o pódio e o resto da turma, por favor, vão para o campo central.

Todos: Certo!

Assim, todos vão saindo pela porta. Midoriya era e último a sair, mas antes que pudesse sair, ele é puxado para trás com um pouco de força, então ele se vira par trás, e quando ia falar alguma coisa, é calado por um selinho demorado de Kirishima, deixando ele de olhos arregalados e logo se separam.

Kirishima: Parabéns, você estava ótimo. Não esquece do nosso encontro *Assim ele sai correndo em em direção ao campo, totalmente envergonhado e vermelho e deixando Midoriya para trás, um pouco corado, mas ainda sim, com um sorriso no rosto*.

Campo Central...

Todos os primeiros anos estavam reunidos no campo central, esperando a premiação do 1°, 2° e 3° lugar, juntamente com a imprensa que gravava para a TV, e tirava várias fotos dos acontecimentos, até que Midnight começa a falar.

Midnight: Todos os eventos dos primeiranistas desse ano, terminaram. E agora, vamos começar a cerimônia de premiação!

Assim todos se animam no estádio, e logo, vários fogos de artificio sao soltos para o alto também. Atras de onde Midnight estava, começou a surgir o pódio dos vencedores, com Tokoyami ocupando o terceiro lugar, Bakugou que estava totalmente acorrentado além de amordaçado e se debatendo para se soltar, ocupando o segundo lugar e Midoriya que estava ocupando o primeiro lugar. Todos encaravam Bakugou tentando se soltar das correntes achando graça da situação.

Mineta: Meu deus...

Jirou: Que porra?

Ojiro: Ele está lutando desde que acordou, mas cara... aquele segundo lugar e uma figura.

Tokoyami: Ele é como um demônio devorador de humanos.

Midoriya: Você se acostuma.

Bakugou tenta gritar alguma coisa, muito irritado, mas por causa da mordaça, ele nao consegue falar nada.

Midnight: Em adição à Tokoyami, também temos o Iida em terceiro lugar, mas ele saiu mais cedo por motivos familiares. Obrigada pela compreensão! *Ela coloca o dedo indicador nos lábios e dá uma piscadela para as câmeras*.

Takoyami: Aquilo foi para a mídia?

Pensamento do Midoriya: "Motivos familiares...? Gente, que parte da história que eu perdi? Alguém me atualiza aí, por favor".

Midnight: Agora, iremos entregar as medalhas! A entrega será feita, é claro, por esse homem...

???: HAHAHAHAHAH

Todos olham para cima e vêem que em uma extremidade de lá, All Might aparece e todos vão a loucura e começam a gritar então ele salta de lá.

All Might: As medalhas estão comigo!

Midnight: Nosso herói, All Might!

Os dois acabam falando ao mesmo tempo.

Midnight: Hehehe... desculpa...

Pensamento do Midoriya: "Porra, que escapada, Midnight...".

Midnight: All Might, por favor, entregue as medalhas, começando pelo terceiro lugar *Diz ela com três medalhas em mãos*.

All Might: Certo.

Ele pega as medalhas e começa por Tokoyami, que é colocada em seu pescoço, a medalha de bronze.

All Might: Jovem Tokoyami, parabéns. Você é muito forte.

Tokoyami: Você é gentil em suas palavras.

All Might dá um abraço nele.

All Might: No entanto, para lutar bem contra diferentes tipos, você não pide depender de sua individualidade. Se você treinar mais os seus músculos, então terá mais opções para lutar.

Tokoyami: Sim senhor.

Assim ele desfaz o abraço do garoto e vai para o próximo.

All Might: Jovem Bakugou... *Ele vê o jeito do garoto e tenta nao rir* Isso é demais *começa a tirar a mordaça dele* Você pode nao ter cumprido com o que disse no juramento, mas chegou muito perto.

Bakugou: All Might... Um lugar nessa posição... NAO ME VALE DE NADA! MESMO QUE O MUNDO RECONHEÇA, EU NÂO ME RECONHEÇO, ENTÃO NÃO ADIANTA DE NADA!

All Might: Certo, em um mundo onde as pessoas são comparadas publicamente, não existem muitas pessoas que continuem tentando alcançar o topo em uma escala imutável. Pode não ter alcançado o primeiro lugar, mas ainda não acabou. *Ele estende a medalha na frente do loiro* Aceita essa medalha, certo? Encare ela como uma "ferida" assim você nunca esquecerá!

Bakugou: Eu disse que não quero!

All Might: Vamos *Ele tenta colocar a medalha, mas Bakugou inclina a cabeca para tras, para impedir*

Bakugou: Eu te disse que eu não quero!

All Might empurra a medalha sobre ele e a coloca.

All Might: Pronto.

Ele então segue e pega a medalha de ouro e segue até o vencedor.

All Might: Jovem Midoriya! Foi muito merecido o primeiro lugar, você conseguiu vencer as duas provas e ainda venceu o torneio. Meus parabéns *Ele coloca a medalha nele*.

Midoriya: Muito obrigado, All Might.

Ele dá um abraço no esverdeado.

All Might: Eu estou muito orgulhoso de você, meu jovem.

Midoriya: Obrigado, fico feliz de saber wue ganhei, mas ainda mais feliz, por saber que agora eu finalmente decidi o meu sonho.

All Might: E qual seria ele?

Midoriya: Ser o maior herói de todos!

All Might: Que bom que finalmente percebeu.

Assim eles se separam os corpos.

All Might: Bem, eles foram os vencedores desse ano! Mas ouçam bem! Qualquer um de vocês podia eatar nesse pódio, e como vocês viram, compitam! Melhorem! E subam mais ainda! A próxima geração de heróis está brotando! Então, eu tenho apenas uma coisa a dizer! Pessoal, digam comigo! Prontos?!

Todos: Plus Ultra!!!

.

.

.

.

Pensamento do Midoriya: "É, acho que é "Plus Ultra" mesmo...".










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...