1. Spirit Fanfics >
  2. O retorno >
  3. Conselho

História O retorno - Capítulo 38


Escrita por:


Capítulo 38 - Conselho


No capítulo anterior...

Midnight: T-Todoroki está fora de combate! Midoriya avança para a próxima rodada!

Todos gritam muito mais alto do que o normal após o anúncio do vencedor e depois começam a aplaudir o esverdeado.

Midoriya: Todoroki... Obrigado...

Agora...

Midoriya vê o estado que deixou o bicolor e então se aproxima dele e o pega no colo, no estilo noiva, assim se aproxima de Midnight e fala.

Midoriya: Vou levá-lo para a Recovery Girl.

Midnight: Certo, cuidado.

Midoriya: Pode deixar.

Assim ele sai e vai em direção à saída do campo de batalha, pelo lado de Todoroki.

Arquibancadas (Alunos)...

Iida: Espera... para onde o Midoriya está levando o Todoroki?

Uraraka: Não sei... talvez até a enfermaria.

Kaminari: Bom, ele acabou com o Todoroki, então ele vai precisar de bastante cuidados, não?

Kirishima: Acho que não precisava de tudo isso *Fala um pouco irritado pela cena que viu*.

Kaminari: Ué? Por que está irritado, Kirishima?

Kirishima: Por nada...

Bakugou escutava a conversa de seus colegas, e não conseguia disfarçar que estava mais irritado que o normal.

Pensamento do Bakugou: "Bando de idiotas. Por que o nerd tinha que fazer isso? Ainda mais na frente de todas essas pessoas?! Porra! Era para ser EU, no lugar do meio a meio!!! Espera... O QUE EU ACABEI DE PENSAR?!".

Bakugou: Tsc... *Bakugou sai de lá e vai andar um pouco, para poder esfriar a cabeça*.

Na enfermaria...

Todoroki estava na cama, conectado aos aparelhos onde mostravam seus batimentos cardíacos e outro que ajudavam em sua recuperação, e Midoriya como estava preocupado com ele, ficou na enfermaria, encostado na parede de braços cruzados, olhando pela janela, o céu e o admirando, até que ele é interrompido por uma porta se abrindo e uma mulher baixinha, já com uma certa idade e com um jaleco branco, que era de hospital, entra pela porta, com uma prancheta em mãos.

Recovery: Olá, Midoriya.

Midoriya: Olá, senhora Recovery. Então, como está o estado dele?

Recovery: Por favor, me chame apenas de Recovery Girl, mas sobre a sua pergunta, ele está estável por agora, mas tenho que dizer, ficou bem prejudicado com o ataque que recebeu, grande parte dos ossos dos seus braços acabaram quebrando, e sua perna está bem prejudicada, além das várias queimaduras que ele recebeu.

Midoriya: Nossa...

Recovery: Você tem que tomar mais cuidado garoto, se você tivesse usado um pouco mais de força no ataque que disparou, ele provavelmente nem estaria mais aqui.

Midoriya: Eu sei... *Olha para sua mão direita, com um olhar triste e de culpa*.

Recovery: Bom, é isso que tenho a dizer,  mas fique despreocupado, ele vai ficar bem.

Midoriya: Obrigado, Recovery.

Assim a mulher sai da sala e deixando Midorya pensativo sobre o que aconteceu no campo, mas ele olha para Todoroki e vê que o mesmo estava começando a acordar, então ele se aproxima mais da cama onde ele estava deitado.

Todoroki: Onde... Onde eu estou?

Midoriya: Vejo que acordou.

Todoroki: M-Midoriya?

Midoriya: Está se sentindo bem?

Todoroki: Mais ou menos... tudo dói no meu corpo.

Midoriya: *Dá uma breve risada nasal* É... você acabou quebrando os braços e sua perna, além de ter várias queimaduras para se lembrar de mim agora, hahah.

Todoroki estava pensativo, pois se lembrou de cada palavra do esverdeado no campo de batalha que foi dita.

Midoriya: No que está pensando?

Todoroki: Só em algumas coisas que ainda preciso resolver.

Midoriya: Entendo... Bom, então vou deixar  descansar *Ele se afasta, mas é parado pela seguinte palavra*.

Todoroki: Espera.

Midoriya: Sim...?

Todoroki ainda estava bem abalado, depois de tudo que havia dito ao esverdeado, não cumpriu com o que falou, e ainda sim, ele fez com que ele mudasse seu modo de pensar.

Todoroki: Eu... não fiz o que eu disse que iria fazer.

Midoriya acaba ficando confuso, do que ele estava falando?

Midoriya: Como assim?

Todoroki: Eu não te derrotei...

Pensamento do Midoriya: "É sério isso...?".

Midoriya: *Revira os olhos* E daí?

Todoroki: Como assim, "E daí?" Você me derrotou, acabou comigo, e ainda sim, me ajudou a compreender o que se passava dentro de mim... Por que isso?

Midoriya: Sério, que você está preocupado com isso? Cara, eu quase te matei! Você está em uma cama de hospital por minha causa... seu eu tivesse disparado com mais potência... você teria morrido... e você está preocupado com a sua derrota?

Todoroki não disse nada, apenas ficava olhando para o esverdeado, que estranhamente, ficou corado quando ele o ficou com o olhar novamente.

Midorya: *Ele respira fundo e logo começa* Olha Todoroki, eu posso ter te derrotado, mas só por causa disso, você acha que ficar pensando nisso, ou ficar se remoendo por causa dessa derrota, vai adiantar em alguma coisa? Olha... Eu vou dizer... você foi um oponente bem poderoso. Na maioria das minhas lutas, eu não tinha oponentes tão poderosos assim, mas hoje eu pude perceber que você realmente é forte, por isso eu fico muito grato de poder ter lutado com você. E outra coisa, aquelas coisas que eu disse para você, foi por uma razão...

Todoroki: E qual seria?

Midoriya: *Ele se senta na poltrona que havia do lado da cama e logo se ajeita* Eu percebi que você estava triste, não somente isso... mas também com raiva e amargura... e quando você tinha me contado sobre o seu passado, eu acabei tendo que em intrometer, mas esse não era só o meu objetivo... Eu sabia que se eu acabasse dizendo as coisas certas, você esqueceria dos problemas os quais passou e as intrigas que já enfrentou, nem que isso durasse apenas um momento. Percebi que você precisava disso, e quando finalmente você esqueceu e precisou, seu poder máximo se manifestou. Você esqueceu dos seus problemas, e permitiu a si mesmo que seus sentimentos tomassem conta das coisas, assim expelindo eles para fora, em forma de poder. Não posso dizer que parte do meu plano para mudá-lo não teve intromissão com meu objetivo de te vencer, até por que eu também usei seu poder de fogo ao meu favor, mas Todoroki... Eu acho que está na hora de você tentar mudar seu conceito e seu modo de pensar... Não estou dizendo para esquecer ou perdoar seu pai por todas as coisas que ele fez com a sua família, longe de mim dizer isso, mas sim, para você tentar usar esses poderes ao seu favor, pois como eu disse... você não é o seu pai, e esse poder é seu *Ele se levanta da poltrona e caminha até a porta, ele abre a porta e antes de fechá-la e sair, ele para o olha para ele por cima do ombro* Pense nisso Todoroki... Você quer mesmo viver preso ao passado e arriscar todo o seu futuro?

Assim, Midoriya sai de lá, e deixando Todoroki pensativo e chocado. Ele não imaginava que as palavras do garoto que estava a sua frente, pudessem ser tão profundas, mas ao mesmo tempo, que pareceu uma flecha que atingiu o seu peito violentamente.

Arquibancadas (Alunos)...

Midoriya havia chego lá e logo todos avistam ele e olham para o mesmo assustados e alguns admirados com o quão poderoso ele é.

Uraraka: Deku!

Midoriya: Oi.

Uraraka: Você foi incrível naquela luta!

Tsuyu: Concordo, não sabia que você poderia disparar um ataque tão forte quanto aquele, gero.

Mineta: Vocês estão brincando?! Aquela luta foi assustadora!

Jirou da um tapa na cabeça de menor irritada.

Jirou: Sua voz as vezes é irritante.

Midoriya: Obrigado, mas não foi meu maior poder... mas ainda bem que eu consegui me controlar, eu poderia ter matado o Todoroki.

Mineta: OI?! AQUELE NAO FOI TODO O SEU PODER?!

Midoriya: Não...

Uraraka: Me lembre de nunca te deixar irritado, Deku.

Midoriya: Hahah, certo, mas agora onde está o Iida?

Uraraka: No campo de batalha, a segunda partida é a dele.

Midoriya: Mas, já não era para ter começado?

Mineta: É que um certo, ALGUÉM, acabou com o campo.

Tsuyu simplismente enrolou sua língua no corpo de Mineta e o jogou para as arquibancadas do outro lado.

Midoriya: Obrigado, Tsuyu.

No campo de batalha...

Present Mic: Hello, Everybody!!!

Todos gritam novamente animados.

Present Mic: Desculpe a demora, meu amado público, mas agora o campo já  está concertado e pronto para mais ação! Então vamos começar! Esse cara sabe correr! Eu não iria ficar na frente de um chute dele se eu fosse você! Do curso de heróis, Iida Tenya! Versus! Uma beleza da natureza, mas como diz o ditado, toda rosa tem seus espinhos! Do curso de heróis, Shiozaki Ibara! Segunda partida da segunda rodada! Comecem!

Shiozaki sem perder tempo, começa a usar as videiras de sua cabeça e as faz ir em direção à Iida, mas as videiras não conseguem alcancá-lo, pois o mesmo corre o mais rápido que pode, não dando tempo para elas o alcançarem, e assim se procede o longo da batalha, até que Iida para de correr, em frente a Shiozaki, a alguns metros de distância, então ele usa seu movimento secreto.

Iida: Recipro Burst.

Iida então, corre em direção à Shiozaki e a pega pelos ombros assim empurrando ela, e ele para de correr e Shiozaki olha, ela está fora do campo.

Midnight: Shiozaki está fora da arena! Iida avança para a próxima rodada!

Todos aplaudem a vitória de Iida, e logo os dois deixam o campo.

Present Mic: Vamos continuar minha gente! Escuridão total, o que será que esse misterioso pássaro poderá nos mostra?! Do curso de heróis, Tokoyami Fumikage! Versus! Você literalmente se derrete ao ver, mas ainda não sei das antenas! Do curso de heróis, Ashido Mina! Vamos lá, comecem!

Tokoyami: Dark Shadow!

Dark Shadow: Entendido!

Dark Shadow então, avança contra Mina, que a mesma se assusta e então, dispara ácido de suas mãos, tentando atingir a sombra, mas ela desvia de todas as tentativas de ataque da rosada, e no meio disso, soltando uma risada maléfica, e então, quando está próxima dela, Dark Shadow empurra Ashido, que faz a mesma se assustar com o empurrão e logo cai de bunda no chão, e para fora da arena.

Midnight: Ashido está fora da arena! Tokoyami avança para a próxima rodada!

Todos gritam pelo anúncio do vencedor e aplaudem o garoto.

Enfermaria...

Todoroki ainda se recuperava de seus machucados que foram feitos durante a batalha por Midoriya.

Recovery: Beijinho!

Recovery deu um beijo na cabeça de Todoroki, fazendo ele conseguir se curar.

Recovery: Muito bem, eu te curei o suficiente para você conseguir andar por agora.

Todoroki: Certo, muito obrigado.

Todoroki se levanta da cama e caminha até a porta.

Recovery: Espera, aonde você vai?

Todoroki: Assistir o resto das batalhas.

Todoroki não dá chance da mulher intervir e logo, vai caminhando com seus braços e sua perna direita encaixada até as arquibancadas para poder assistir as batalhas que ainda restavam, porém, é impedido por seu pai, que estava justamente esperando pelo seu filho.

Endeavor: "Você está no meu caminho", nao vai dizer isso? *Perguntou sorrindo e de braços cruzados* Você precisa aprender a controlar seu lado esquerdo.... você só está deixando tudo fluir e isso é perigoso. Pode ter perdido, mas finalmente abandonou essa birra infantil, e finalmente se tornou uma versão perfeita de mim *Ele estende sua mão para o garoto* Após se graduar, venha trabalhar para mim, eu vou te guiar pelo caminho dos poderosos.

Todoroki: Eu não vou abandonar nada.

Endeavor: Hã...?

Todoroki: Isso não é algo que possa ser revertido tão facilmente assim. É só que... naquela hora... naquele momento... Eu esqueci de você.

Endeavor arregala seus olhos em surpresa.

Todoroki: Quer isso seja algo bom ou ruim... quer seja correto ou não... Eu preciso pensar nisso *volta a andar para as arquibancadas*.

Campo de batalha...

Present Mic: Meu querido público, vamos continuar as lutas! Ele é macho e viríl! Uma máquina que destrói qualquer coisa! Do curso de heróis, Eijiro Kirishima! Versus! Cuidado, risco de explosão! Do curso de heróis, Katsuki Bakugou! Última partida da segunda rodada! Comecem!

Kirishima logo começa a correr em direção à Bakugou.

Kirishima: Pega essa!

Kirishima tenta dar um soco na cara de Bakugou com seu braço endurecido, fazendo o mesmo desviar, porém uma parte do endurecimento do ruivo atinge a bochecha do loiro, fazendo um corte na mesma, e então, Bakugou usa uma explosão na lateral direita do corpo de Kirishima. 

Present Mic: Um contra-ataque!

Kirishima: Haha! Isso não funciona comigo, fumacinha!

Kirishima havia usado seu endurecimento na região onde foi acertado, por isso não sofreu nenhum dano.

Pensamento do Bakugou: "Ele não está cedendo... Ele tem mais do que apenas endurecimento".

Kirishima então, começa a tentar acertar múltiplos socos no loiro, porém, ele desvia de todos, os quais eram mirados em si, e também, sendo empurrado para trás, pois Kirishima avançava enquanto o atacava.

Present Mic: O Bakugou está tendo dificuldade para lutar contra o ataque perfurante de Kirishima!

Arquibancadas (Alunos)...

Pensamento do Midoriya: "Entendo... Bakugou está na defensiva, ele não está deixando o Kirishima se aproximar... a individualidade dele pode ser simples, mas é isso que a torna forte. O Bakugou analisa primeiro, ele vê quais táticas o oponente usa, analisa seus ataques e como ele pode desviar ou contra atacar esse ataque. Ele pode ser um cabeça quente, mas ainda sim tem um cérebro, e sabe como usá-lo em situações que precisa, porém, continua sendo um esquentadinho... Apesar de não gostar de admitir, ele realmente é bom nisso, não posso subestimá-lo, mas se eu for batalhar com ele, vou ter que ser mais esperto do que esse cara".

Uraraka: Deku...

Midoriya: Ah.. oi? Sim, diga Uraraka.

Uraraka: No que está pensando? Você está aí com uma cara de velório...

Midoriya: Não é nada, só pensando um pouco sobre a vida.

Uraraka: Ah, entendi.

Present Mic: AHHHHHHHHH!!! Bakugou contra-ataca novamente!

Os dois olham novamente para o campo de batalha.

Campo de batalha...

Bakugou havia acertado uma explosão novamente na lateral do corpo de Kirishima, só que dessa vez do lado esquerdo, porém dessa vez, Kirishima fazia uma expressão dolorosa.

Present Mic: Ah?! Diferente de antes, está funcionando?!

Bakugou: Você estava se esforçando para manter todo seu corpo endurecido durante todo esse tempo, não estava? Se você atacar rapidamente nesse estado, cedo ou tarde, sua defesa vai cair!

Bakugou então começa a disparar múltiplas explosões sobre Kirishima, no qual o mesmo vai defendendo com seu endurecimento, porém ao longo das explosões, ele vai sentindo cada vez mais.

Kirishima: Seu maldito...

Bakugou então cessa as explosões por poucos segundos, e então move seu braço direito, que fica em direção ao solo.

Bakugou: O ataque final!

Bakugou dispara uma explosão poderosa direcionada do chão até o rosto de Kirishima, que faz o mesmo sair do chão.

Bakugou: SHINEEEEEE!!!

Kirishima então cai no chão inconsciente.

Bakugou: Mas eu entendo por que você não iria querer que a luta contra mim durasse demais.

Midnight: Kirishima está fora de combate! Bakugou avança para a próxima rodada!

Todos gritam e aplaudem o loiro, e sua vitória.

Present Mic: Com essa bomba, Bakugou avança para a terceira rodada. E isso completa nosso quarteto das finais!

No telão aparece as batalhas da terceira rodada.

Batalhas...

1- Midoriya×Iida

2- Tokoyami×Bakugou

Arquibancadas (Alunos)...

Midoriya já havia saído das arquibancadas e estava a caminho do campo de batalha. Uraraka prestava atenção no telão, mas a aboh sendo interrompida por uma voz.

Todoroki: Tem alguém sentado aqui?

Uraraka: T-Todoroki?!

Todoroki: Eu...

Uraraka: O-oque você está fazendo aqui?! Não era para estar na enfermaria se recuperando?!

Todoroki: A Recovery Girl me curou o suficiente para eu conseguir andar, então eu resolvi vir assistir as partidas finais.

Uraraka: Entendi... mas esse lugar é do Deku.

Todoroki: Certo, será que eu posso sentar no lugar ao lado dele, para poder assistir?

Uraraka: Ah... claro.

Pensamento da Uraraka: " Ele é estranho, quem pede autorização para sentar em um assento vazio?".

Campo de batalha...

Midoriya e Iida já estavam posicionados um em seu respectivo lado.

Present Mic: A primeira etapa da semifinais! Ele vem de uma família de heróis! Por isso, ele não é brincadeira, ainda mais quando se trata de correr e chutar! Do curso de heróis, Iida Tenya! Versus! O fogo que queima nesse campo de batalha, com seu cabelo esverdeado que não da para ignorar! Do curso de heróis, Izuku Midoriya!

Midoriya: Boa sorte, Iida. Você vai precisar *Ele entra em posição de batalha*.

Iida: Acho que quem vai precisar é você *Também se prepara*.

Present Mic: Prontos?! Comecem!

Midoriya começa logo fazendo uma trilha de fogo no chão, que vai em direção à Iida, só que ele desvia, começando a correr para o lado esquerdo, então, Midoriya faz outra trilha de fogo, para onde Iida está correndo, o mesmo acaba parando e fica encurralado pelas trilhas de fogo, que impedem que ele fuja.

Present Mic: Iida foi cercado!

Midoriya dispara um lança chamas em direção à Iida, mas antes que o fogo conseguisse atingí-lo, ele salta alto e fica acima do esverdeado, e enquanto estava no ar, ele começa a se preparar.

Iida: Recipro Burst!

Iida tenta chutar a cara de Midoriya, mas ele se abaixa no último instante, assim desviando do ataque e logo Iida pousa.

Pensamento do Iida: "Eu tenho cerca de 10 segundos antes que os meus motores aplaquem. Eu tenho que ganhar nesse tempo!".

Iida então aproveita enquanto Midoriya ainda estava de costas para si e acerta um chute forte em suas costas usando o Recipro Burst.

Present Mic: Um ataque direto!

Midoriya ainda que sentindo dor, tenta disparar outro lança chamas em direção à Iida, mas ele salta de novo e desvia do ataque e enquanto estava no ar ele pega na parte de trás da gola de Midoriya e logo começa a correr em direção ao limite do campo.

Pensamento do Iida : "Oito segundos se passaram! Eu consigo! Vou jogá -lo fora dos limites antes di...".

Iida derrepente para de correr e não consegue mais se mexer.

Iida: O que?! Mas...

Midoriya: Eu sabia que seus motores iriam parar logo, mas o que você achou do truque que eu utilizei?

Iida: Como assim?

Midoriya: Durante o seu chute, eu encostei minha mão nas saídas dos motores das suas panturrilhas e disparei uma pequena rajada de fogo dentro, assim, fiz com que eles super aquecessem e parassem, mas agora para finalizar.

Midoriya pega Iida pela sua perna esquerda e começa a girá-lo, mas Iida não pode revisar, pois ele não consegue se mover por causa de seus motores que não funcionam.

Midoriya: Desculpa, Iida!

Midoriya então lança Iida para cima e logo ele salta também, entao ele envolve seu punho direito com fogo e sem perder tempo, dá um soco no estômago de Iida, fazendo ele cair contra o chão e para fora da arena.

Midnight: Iida está fora da arena! Midoriya avança para a rodada final!

Todos comemoram e gritam de felicidade à ida do esverdeado para as finais.

Present Mic: Midoriya é o primeiro a ir para as finais! Quem será seu desafiante para a última luta?! Tokoyami ou Bakugou?! Vamos saber daqui a pouco!

Midoriya vai até Iida que está caído e estende sua mão para ajudá-lo a levantar.

Midoriya: Vem... Eu te ajudo.

Iida: *Segura a mão do esverdeado e ele o puxa para cima* Obrigado, Midoriya. Eu posso ter perdido hoje e ainda tenho muito a aprender, mas eu vou te derrotar!

Midoriya: Esperarei ansioso por isso!

Os dois apertam as mãos e saem para seus respectivos lados do campo.

Present Mic: Vamos continuar! O garoto das sombras, com sua parceira sombria! Do curso de heróis, Tokoyami Fumikage! Versus! Seu cabelo espetado remete a sua individualidade! Do curso de heróis, Katsuki Bakugou! Prontos?! Comecem!

Tokoyami: Dark Shadow!

Dark Shadow: Entendido!

Dark Shadow então, tenta avançar contra Bakugou, mas ele usa sua explosão e acaba por afastar Dark Shadow de perto de si.

Bakugou: Essa coisa e tal irritante!

Bakugou começa a disparar muitas explosões contra Dark Shadow, fazendo ela se afastar e ficar cada vez mais fraca.

Present Mic: Tokoyami avançou tão longe com sua individualidade quase invencível, mas, desta vez, ele está completamente concentrado na defesa!

Arquibancadas (Alunos)...

Ashido: Tokoyami, o que está acontecendo?! Você atacou tanto quando lutou contra nós!

Yaoyoruzu: Deve ter algum motivo...

Midoriya: É a luz...

Midoriya e Iida aparecem nas arquibancadas, dando susto em alguns pois nem ouviram eles chegarem.

Midoriya: Por conta da luz que as explosões do Bakugou produzem, Dark Shadow acaba enfraquecendo, já que por conta da luz, ela fica fraca e sem energia, e com tantas explosões assim sendo disparadas contra ela... Tokoyami vai acabar ficando em grande desvantagem. A essas horas, acho que o Bakugou já descobriu...

Campo de batalha...

Bakugou havia sido afastado com um empurrão que havia recebido antes, mas logo começou a correr em direção à Tokoyami de novo.

Pensamento do Tokoyami: "Eu subestimei ele. Eu não tenho tempo para recarregar a escuridão da Dark Shadow. Se eu ficar sem escuridão, estará tudo acabado!".

Bakugou então, salta e usa uma explosão para criar mais impulso para cima e logo começa a descer.

Pensamento do Tokoyami: "Ele está tentando me desgastar? Ele está ficando cada vez mais rápido!".

Bakugou usa mais uma vez suas explosões, para chegar mais perto do Tokoyami, enquanto está descendo, e logo, Dark Shadow se aproxima para defender, então recebe uma grande explosão em sua cabeça.

Tokoyami: Agarre ele, Dark Shadow!

Enquanto ainda estavam no ar, Dark Shadow tenta pegar o loiro, mas ele foi mais rápido, pois ele usou uma explosão para criar um impulso e logo, estava atrás de Tokoyami.

Assim que Dark Shadow percebe, ela vai de encontro a Bakugou, tentando avançar nele, mas assim que ele pousa, ele aproxima suas duas maos para frente e começa a soltar pequenas explosões entre elas.

Bakugou: Stun Grenade!

As mãos do loiro começam a criar um grande brilho, assim não dando para ver ao redor e quando menos se espera, uma explosão grande acontece, deixando tudo o campo coberto de fumaça.

Present Mic: Ei, está tudo coberto de fumaça! O que aconteceu?

Quando a fumaça e dissipa, mostra a imagem de Bakugou em cima de Tokoyami, segurando seu bico e soltando explosões com sua outra mão.

Tokoyami: Você sabia... a fraqueza da Dark Shadow?

Bakugou: Eu percebi isso depois de atacar várias vezes, idiota. Bem, não foi um confronto favorável, eu me sinto mal por você. Xeque-mate.

Tokoyami: Eu desisto.

Midnight: Tokoyami desistiu! Bakugou avança para a rodada final!

Present Mic: Com isso, nós temos nossa luta final! Midoriya contra Bakugou!

Bakugou olha para a arquibancada e encara Midoriya com um olhar muito irritado, e Midoriya olha para o mesmo com um sorriso malígno.

Arquibancadas (Alunos)...

Midoriya: As coisas vão ficar bem agitadas.

Tsuyu: Mas, Midoriya... vocês não se odeiam?

Midoriya: Digamos que temos uma relação de ódio e mais ódio ainda, se é que me entende.

Ashido: Mas como você vai lidar com o Bakugou?

Midoriya: Eu já pensei em uma coisa para fazer, mas tudo depende de um fator que só o Bakugou pode causar.

Ashido: Hã...?

Midoriya: Logo vocês vão descobrir, mas agora eu tenho que ir me preparar para a luta. Com licença.

Assim, Midoriya sai das arquibancadas, indo para a sala de espera. Iida observava seu amigo sair de lá, até que seu telefone começa a tocar, então ele sai de lá, e vai para um corredor para falar com a pessoa e quando  olha quem era, vê que era sua mãe, então ele atende a ligação.

Chamada...

Iida: Alô? Mamãe, infelizmente eu perdi. Eu fui fraco...

Mãe do Iida: Não, não é isso. Ah, desculpa. Tenya, ouça com calma. Tensei... seu irmão... um vilão o pegou!

Em outro lugar...

Um homem estava em cima de um prédio, apenas observando a cidade.

???: Vocês ainda nem perceberam, essa sociedade coberta de hipocrisia e vaidade. Para aqueles que são chamados de heróis... Eu farei com que percebam.

Logo o homem saca sua espada, pois vê que tem algo atrás de si, que era uma fumaça roxa, ou mais conhecido por, Kurogiri.

Kurogiri: Fique calmo. Nós estamos do mesmo lado. Eu estava procurando por você, assassino de heróis, Stain. Eu ouvi sobre sua fama e queria te encontrar. Será que podemos conversar?








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...