1. Spirit Fanfics >
  2. O Retorno do Uchiha >
  3. Não é capítulo, apenas explicação.

História O Retorno do Uchiha - Não é capítulo, apenas explicação.


Escrita por: sweetnightbl

Capítulo 35 - Não é capítulo, apenas explicação.


Oi oi!

Isso não é um capítulo, ele será apagando assim que eu atualizar a fic outra vez. 

Algumas pessoas até me disseram que não era necessário eu fazer isso, mas eu achei que deveria. Eu não tenho atualizado nada, não tive cabeça pra isso nas últimas semanas e achei que vocês mereciam uma explicação. 

Meu tio foi internado, ele lutava contra o câncer, acabou tendo que ser entubado e sedado por conta das fortes dores que sentia, infelizmente seu corpo já havia sido tomado pela doença. Mas ele permaneceu forte por muito tempo, por vezes sua pressão baixou muito, chegando até a 6 por 4 e ele não parou. Ele seguiu lutando até onde conseguiu. 

Mas o seu corpo precisava de paz. Nesta terça, dia 4, minha mãe recebeu uma ligação do hospital onde ele estava internado e foi informada que ele tinha vindo a óbito pela madrugada. 

Mesmo sabendo que aquilo poderia acontecer, ninguém estava preparado para receber essa notícia, porque toda a família tinha fé que mesmo com a situação complicada, ele ainda estaria com a gente por um bom tempo. 

Eu já perdi o meu pai, em seguida minha avó e agora a perda dele veio para me lembrar o quanto a vida é frágil, o quanto tudo pode acabar em um piscar de olhos. 

Eu não estou escrevendo O Retorno do Uchiha por eu não conseguir escrever, ainda mais por não ser em um universo alternativo, sinto que se eu for escrever qualquer coisa nessa fic agora vai fugir a realidade que eu sempre tentei trazer. 

Eu planejei o fim dela para o mês de abril, mas nada seguiu como o planejado, porque fazemos um plano e Deus faz outro. Porque eu não achei que a vida me presentearia com a dor da perda outra vez, achei que já tinha vivido dor demais para ter apenas 19 anos. 

Mas a gente se engana, a dor pode vir para qualquer um, em qualquer idade, por vezes uma seguida da outra sem intervalo de tempo para que se recupere. 

Ele foi uma pessoa muito importante pra mim, me ajudou em um momento em que eu ainda fazia tratamento para ansiedade com psicólogo e com ajuda de medicamentos, ele me ouviu em um momento que eu precisei e isso é algo que eu jamais vou esquecer. 

Peço que tenham paciência comigo, preciso de tempo para que minha mente se recupere e PROMETO que vou atualizar assim que possível, assim que eu tiver um insight de inspiração, eles surgem do nada então não posso dar uma data prevista. 

Espero que me entendam... 


XOXO, da sua autora desajustada. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...