1. Spirit Fanfics >
  2. O Retorno (klaroline) >
  3. Capítulo 18

História O Retorno (klaroline) - Capítulo 18


Escrita por: Evy1

Notas do Autor


Me perdoe pela a demora, ultimamente andei muito ocupada, mas como prometido Ta aí.
Boa leitura!

Capítulo 19 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction O Retorno (klaroline) - Capítulo 18

And I'm so lucky with the love I found
(E eu sou tão sortudo com o amor que encontrei)
Love I found
(Amor que encontrei)

Austin Mahone- (11:11)


           POV CARILINE

     Depois da noite anterior eu mal conseguir fecha os olhos com tudo que está acontecendo, como é que eu me enrolei tanto nessa história?
        Escutei o despertado do meu celular tocar e estiquei meu braço e desliguei.
      Fiquei alguns minutos ainda deitada nessa cama quentinha. Após a Elena, Bonnie e Damon ir embora ontem eu não tinha conseguido fala com o Klaus direito, ele e seus irmão só fazem discutir pelo o que aquela vadia da Viv fez e quer fazer, a verdade é que ninguém sabe o que ela ta armando junto com aquele quartel francês e sabemos que  tem vampiros novamente contra o Klaus e o restos dos Mikaelson pelo o simples fato que o Elijah mandou esse vampiro vigiar a casa e não deixarem ninguém sem ser convidado entrar.
       Depois de muita relutância, levanto da cama e caminho até o banheiro onde faço as minhas higienes e onde molhou o meu rosto uns três  vezes com água, vou a uma cômoda dentro do meu quarto abro uma gaventa que estão com as minhas roupas e tiro a roupa de dormir e coloco um short e blusa vermelha e uma sandália rasteirinha.
        Com a minha "audição" escuto os Mikaelson discutirem novamente, saiu do quarto vejo eles na sala, desço a esquerda e sento nos últimos degraus, mas nenhum deles parecia ter me visto pelo o envolvimento da discussão.

-ENTÃO É MINHA CULPA DESSES VAMPIROS  INÚTEIS TER DEIXANDO ENTRAREM A VIV- O Elijah parecia nevorso
-CLARO, VOCÊ SE  CERTIFICOU QUE NENHUM VAMPIRO DEIXARIA  NINGUÉM DE PENETRA OU ALGUÉM QUE QUEIRA NÓS MATAR ENTAR E POR ISSO A VIV ENTROU E QUASE MACHUCOU A HOPE ISSO É CULPA SUA - O klaus falou querendo pular em cima do Elijah
- NÃO FALE ASSIM DO ELIJAH POIS NÃO FOI CULPA DELE E NEM DE NINGUÉM DESSA CASA - a rebekah entrou na briga
- E VOCÊ REBRKAH ENTREGOU SEU SANGUE PARA AQUELA VACA E AGORA ELA TEM O PODER DE TE MATAR E A NÓS E NÃO SABEMOS COMO- Klaus falou mexendo dentro do seu casoco
- OLHA AQUI KLAUS EU REPITO O QUE A NOSSA IRMÃ FALOU NÃO TEMOS CULPA DE NADA SE VOCÊ QUER CULPAR ALGUÉM, CULPE VOCÊ, VOCÊ QUE QUIS DA UM FESTA E DE ALGUMA FORMA CHAMOU ATENÇÃO DA VIVIANNE - O Kol berrou e em um só passo rapido o Klaus tirou um adaga do seu casaco e já estava em cima do kol enfiando em seu peito.

   Sei que não tenho o direito de opinar sobre essa família, mas isso esta passando dos limites de um culpar o outro.

-  OLHA AQUI SE  VOCÊS SÓ DISCUTIREM E CULPAREM UM AO OUTRO NÃO VÃO ACHAR UMA SOLUÇÃO, PELO O QUE JÁ VI A VIVIANNE IA CONSIGUE O QUE QUERIA NAQUELA FESTA OU  FORA DELA E OUTRA KLAUS, REBEKAH OU QUALQUER DOS SEUS OUTRO IRMÃOS TERIAM DADO O SANGUE PARA SALVAR HOPE ATÉ EU QUE PASSEI POUCO TEMPO COM ELA, MAS SE SÓ ESTIVESSE VOCÊ,  A VIV E HOPE E ELA TE PEDISSE PRA DA SEU SANGUE PARA SALVA A HOPE É CLARO QUE VOCÊ TERIA DADO PORQUE FAMÍLIA É ASSIM ENTÃO CHEGA NINGUÉM TEM CULPA DE NADA- todos olharam admirável e eu me aproximei do Klaus e fiz ele olhar para mim- Eu sei que você quer salva sua família mas o que aconteceu, aconteceu e não podemos mudar só tentar achar uma solução e não é atirando adagas em seus irmãos que isso vai ajudar só vai fazer piorar as coisas então todos vocês chega de briga é isso que a Vivianne quer, poxa.-  me abaixei e tirei a adaga do Kol e entreguei ao Klaus.


     Sem olhar pra mas ninguém saiu de lá.

- Ela ta certa - escutei alguem falando acho que era a Freya.

       Fui a conzinha peguei uma bolsa de sangue e subir para o meu quarto ainda observei que eles estava esperando o kol acorda para que eles conversem ou tentar não  brigar.
     Antes de chegar no meu quarto a bolsa de sangue já tinha acabado ja que tinha bebido bem rápido,  entrei no quarto e me joguei na cama e olhei para o teto em poucos segundo a luz do meu celular acendeu, imaginava que era mensagem, pego o meu celular que estava também em  cima da cama.

      Mensagem on

Número desconhecido

  ~Presico que venha ao meu encotro, estou precisando de ajuda.
  De Mn

 Caroline Forbes

   ~O que você quer?

 Número desconhecido

    ~Me encontre no endereço que vou lhe enviar e vá sozinha se leva alguém quero dizer um dos Mikaelson eu saberei E não irei aparecer.

Caroline Forbes

   ~Okay, mande o endereço!

          Mensagens off

     Joguei o celular sobre a cama,irei esperar que ele ou ela mande o endereço. Será que eu deveria ir? E se for alguém importante?
Alguém abriu a porta e eu estremeci pelo o susto.

-Calma docinho, tudo  bem? - Era o Klaus
-Estou sim - falei - eu sei que não tinha o direito de invadir a conversa de vocês...- fui interrompida
-Caroline mesmo que você não perceba de alguma forma já faz parte da família- ele se aproximou, sentou na cama levou o meu rosto até o dele e nossos lábios se encostaram e um beijo calma aconteceu e paramos quando ar nos faltou  - e outra você está certa pelo o que  falou amor.

      Depois de alguns minutos ele  saiu do quarto e não falei sobre as mensagens fiquei um pouco triste por não fala pra ele mas é necessário, fui ver se o esse "MN" envio o endereço, ele já tinha, vi que era a hora que marcamos peguei meu celular coloquei o endereço no GPS já que não sabia anda direito na cidade e por sorte não era tão longe daqui dava para ir a pé.
    Caminhei em direção a porta e não tinha ninguém na sala acho que eles desistiram de conversa, sair antes que alguém me visse saindo.
       Andei um pouco até o endereço que era em um beco, cheguei e não tinha ninguém já estava ficando assustada.

-Ola, Caroline Forbes-  Uma voz suou atrás de mim, essa voz eu ja tinha ouvido mas não lembrava a onde e então resolvi me virar para ver quem era.

-Tá de brincadeira? O "MN" é  você? 




Notas Finais


Gostaram??
Acham que é quem o "MN"?
Por favor lembrem de comentar e favorita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...