1. Spirit Fanfics >
  2. O Ritimo Quente, Klaroline e Delena >
  3. Maratona 1

História O Ritimo Quente, Klaroline e Delena - Maratona 1


Escrita por: HelenaStardream

Notas do Autor


BEM GENTE VAMOS COMEÇAR UMA MARATONA, PROVAVELMENTE ELA NÃO SEJA COMPLETADA HOJE MAS AMANHÃ CREIO EU QUE ELA CHEGARÁ O FIM, SEM MAS DELONGAS VAMOS AO CAPÍTULO

BOA LEITURA
E
BEIJINHOS NO AR:)

Capítulo 15 - Maratona 1


MARATONA 1

 

POV HOPE

 

Nossos avós nos chamaram na casa deles pois queriam informar que eles estavam deixando todas as empresas deles em nossos nomes, pois tinham a plena certeza que apareceria muitos homens atrás de nossa mães pra ficar com a fortuna deles, e como éramos de menores eles deixaram como nossos tutores nossos pais Damon e Klaus, por que fizeram isso não tenho a menor ideia pois os nossos avós não sabia que havíamos encontrado eles. Quando contamos que os tinha conhecido e que tínhamos passado pra companhia de dança deles e que nesse exato momento nossas mães estavam conversando com eles pra ver como faria agora já que tínhamos nos conhecido.

Bill –Então vocês conheceram eles?

Hope –Sim vô, e como desconfiei eles nunca se esqueceram de nossas mães

Liz –Me lembro como eles ficaram desesperados quando dissemos que elas haviam ido embora, cheguei a ficar com pena deles, e se não disse nada era porque tinha prometido isso pra minha filha.

Miranda –Sim , se notava que eles realmente amava elas, mas eles foram inconsequentes em apostar que conseguiriam aquilo.

Gael –Mas pelo que soube, eles realmente se apaixonaram por nossas mães abrindo mão de muita coisa e se as coisas tinha começado daquele jeito, depois eles realmente se apaixonaram, vó vocês precisavam vê quando elas chegaram lá, os olhos deles só olhavam pra elas e também outra coisa a forma deles dançarem um completa o outro.

Grayssom –Acredito em você me lembro quando eles se conheceram, eles dançaram juntos, era algo maravilhoso vê eles dançando.

Hope -Agora uma pergunta. Por que se vocês querem proteger a fortuna de aproveitadores por que deixaram como nossos tutores eles?

Bill –Isso é simples, seus pais são homens muito ricos, muitos não sabem mas quem praticamente administra as empresas da duas famílias que não são poucas, são os dois, a única diferença deles pros pais é que os pais são os que dão a ultima palavra.

Gael –Agora entendi, eles não permitiriam que ninguém usufruísse isso e ao mesmo tempo cuidariam bem de nossos patrimônios até completarmos 18 anos caso isso  acontecesse?

Grayssom –Exatamente isso meu neto.

Liz –Mas por que sabemos que eles amam elas de verdade.

Hope –E como vocês podem ter certeza disso?

Miranda –Simples vimos o sofrimento deles e desde então estamos de olho neles.

Gael –Está me dizendo que vocês tem detetives observando eles?

Grayssom –Sim meu neto, vocês até podem nos julgar por isso, mas mantemos esse contato pois sabemos que suas mães os amavam da mesma forma que eles amavam elas e  que mesmo que o tempo passasse elas acabariam voltando pra eles.

Bill –Agora meus netos, está na hora de ir dormir amanhã temos que ir pra empresa logo cedo pois estamos tentando uma fusão ai e estamos muito atolados pra mostrar que será um bom negocio nos unirmos.

Hope –Tá certo vô.

Nós subimos pra nossos quartos, no meio do caminho Gael me puxou e me deu um beijo, mas o seu beijo era inocente e calmo, retribuir meio sem jeito mas aquele era meu primeiro beijo. Depois de um tempo separei nossos lábios e falei com ele.

-Por que você fez isso Gael?

-Porque quis e porque você sabe minha opinião sobre isso.

-Que deveríamos namorar.

-Exatamente, não é segredo pra ninguém que só afinzaço  de você.

-E que nosso destino é ficar juntos.

-Sim, mas agora tudo pronto pra o plano operação club de dança.

-Tudo perfeito, vem entra aqui no meu quarto.

-Tá certo.

 

POV AUTORA

 

Os dois entraram e colocaram todas as suas ideias pra fazerem seus pai se entenderem e ficarem juntos. O que eles não sabiam era que naquele momento seus pais estavam se entendendo e muito bem na casa das suas mães.

NA CASA DE ELENA E CAROLINE

Elena começa a abri os olhos sente-se doida pela longa noite de prazer, porém sente-se feliz pois mas uma vez está nos braços de Damon, Se vira e encontra o mesmo dormindo tranquilamente, e se levanta coloca o hobe e sair de seu quarto pra ir fazer um café e trazer pra cama pra os dois tomarem juntos na cama mesmo, quando chega na cozinha encontra Caroline fazendo uma bandeja de café da manhã.

-Humm vejo que teve a mesma ideia que eu.

-Vejo que você deu uma escorregada no passado, assim com eu também dei.

-Pois é, mas foi a melhor escorregada que ei.

-Aqui pra nós pra mim também.

-Fez o que aí pra levar?

-Bem tem café pronto, é só preparar como quer. Eu fiz aqui torrada, coloquei um pouco de pasta de amendoim e geleia de uva, misto quente, panquecas com chantilly e morango, ovo com bacon e fruta fresca, e sim um suco de laranja.

-Bem reforçado seu café da manhã.

-Sim gastei muitas calorias a noite nem sei quantas vezes foram, a única coisa que sei é que deixei meu parceiro acabado. E outra isso aqui tudo é pra nós dois.

-Então vai lá da de comer pra ele, e sim não esquece da sobremesa, isso é primordial pra segurar um homem.

-Esse risco não corro, pois esse esperou por mim nos últimos 13 anos.

-Somos sortudas quanto a isso.

Caroline saiu da cozinha e foi pra seu quarto.

 

POV CAROLINE

Subir pro meu quarto e ao chegar lá o encontrei vazio na hora fiquei um pouco decepcionada, mas logo escutei barulho de água vindo do meu banheiro, coloquei a bandeja na mesa que se encontrava lá no meu quarto, fiz a mesa e fui no banheiro como a área do chuveiro ficava meio escondida e quem estava lá não se conseguia ver quem estava na outra parte do banheiro, tirei meu hobe preto ficando nua e me deitando em um sofá que tinha lá, esperando o Klaus sair de dentro do chuveiro, quando ele saiu de lá gloriosamente nu e com a água escorrendo por seu corpo, deu uma mordida no lábios e dei um assovio fazendo um fiu fiu, ele me olhou com um olhar penetrante, seus olhos ardiam em chamas em minha direção, não demorou muito pra ele vim até mim e colocar seu corpo sobre o meu...


Notas Finais


BEM É ISSO DAQUI A POUCO TEREMOS O SEGUNDO CAPÍTULO DA MARATONA.

BEY E ATÉ DAQUI A POUCO

BEIJINHOS NO AR:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...