1. Spirit Fanfics >
  2. O Romance Azureshipping >
  3. Singing Duel

História O Romance Azureshipping - Singing Duel


Escrita por: angelsafez

Notas do Autor


People, who are my sweet readers…
(Tradução: Pessoas, que são os meus queridos leitores)

Eu já disse que estou com testes, trabalhos e exames finais, eu nem deveria estar a escrever... Mas eu tive uma ideia durante a minha aula de Portugues e, por isso, aproveitei para escrever na minha aula de História. Coitada da aula, é sempre a aula menosprezada... Eu não gosto de história, mas gosto de trabalhos envolvendo a pré-história, por isso trabalhar para descobrir o que se passou há milhões de anos é uma opção para mim.
Mas passando à frente... Neste capitulo já terão passado 2 meses do princípio das aulas, houve muita dança e canto, mas ainda não houve interpretação, isso só será no show(espetáculo) de natal.
Haverá POVs sem ser dos lideres de cada grupo(Divinas, Populares e Duelistas); Em alguns POVs haverá uma descrição, tipo “ela é x e ele era y antes de a conhecer” ou o contrario... Eu queria mesmo adicionar isso, por isso alguns POVs vai ser metade na primeira pessoa e outra metade na 3º pessoa.
Também haverá POV, de pessoas sozinhas.

Haverá também uma battle de canto...
Nome do Capitulo(tradução): Duelo de Canto/Battle de Canto, é a mesma coisa.

Espero que gostem do capitulo.
Vejo-vos lá embaixo.

Capítulo 13 - Singing Duel


POV SAKURA

Nós somos o casal Sakura; Somos Serenity Wheeler e Yami Bakura, somos os lideres das populares o grupo menos conhecido da escola... O grupo mais conhecido é as Divinas, liderado pela cabra da Anzu, a minha prima (dito pela little Wheeler) e o meu nemesis em Duel Monsters e no anor, o filho da puta do Seto Kaiba (dito pelo Yami Bakura). O grupo das populares é constituido por Fan-Girls Seto Kaiba e Fan-Boys Anzu Mazaki que não aceitam o “romance” do casal Azureshipping. O nosso objetivo é SEPARÁ-LOS.

 

POV ATISHIZU

Somos o casal Atishizu; Somos Atem(Yami Yugi) e Ishizu Ishtar, somos os sub-lideres das populares. Nós fazemos parte das populares por causa da Seren e do Yami Bakura, pois sinceramente não percebemos o porquê do ódio em direção a Azureshipping.

 

Nós somos os populares liderados por Sakura.

 

POV DUELISTAS(os restantes ex-amigos da Anzu estão neste grupo)

Não sabemos para que é esta guerra... Sim, a Mazaki abandonou-nos pelo Kaiba, mas... Ela teve razão para deixar de nos falar, afinal nós magoámo-la não só fisicamente, mas também mentalmente... Pensando bem, quando nós a magoámos fisicamente, a maneira de como o Kaiba a protegeu, notou-se que ele a amava... Ninguém nunca os poderá separar, só eles poderão separar-se a si próprios, só se o Kaiba se tornar um workholic(muito focado no trabalho) ou não sei... A Mazaki quiser seguir o seu sonho de dança e eles acharem melhor se separar para ela seguir o seu sonho... Mas prontos... Como estava dizendo, a Mazaki é a lider de várias coisas, é a mulher mais popular do colégio e também de Domino, e é senão for do mundo... E é a namorada oficial de um dos homens mais bonitos do mundo, o melhor duelista do mundo, Seto Kaiba Mikaelson... E ela também é a “Queen of Games” (N/a: Tive a procurar na internet e encontro “King of Games” por isso os titulos agora é “Queen of Games” e “King of Games”), a Rainha dos Jogos, a melhor duelista feminina do mundo. Sem falar do que se passou há 5000 anos atrás... Nós sabemos que eles vão se vingar, só não sabemos quando. Apoiar as populares? Não, nós não apoiamos, só estamos do lado deles por causa da Seren, do Yami, do Atem e da Ishizu, mas principalmente da Seren e do Yami(bakura). Porque a Ishizu e o Atem, também não os apoiam... Nós só esperamos que a Mazaki nos perdoe... E quem sabe um dia, nós tenhamos de volta a Anzu nas nossas vidas.

 

Nós somos os Duelistas, liderados por Polarshipping

(Joey Wheeler e Mai Valentine)

 

POV AZURESHIPPING

Nós somos o casal Azureshipping; Somos Anzu Mazaki e Seto Kaiba, somos os lideres das Divinas e entre outros. Os nossos grupos são os grupos mais conhecidos da escola, de Domino e de Toquio, se não forem do mundo, e nós pretemos continuar assim.

Ela era a melhor amiga do nemesis dele, ele era conhecido por ser o nemesis de todos os amigos dela incluindo dela... Bastou uma noite, em Battle City, para mudar isso. Serenity Wheeler, contou uma mentira sobre eles, ela não sabia de nada, levou a Anzu à Victoria Secret, onde a Anzu comprou lingerie preta e vermelha, mas a Seren disse aos amigos que esta tinha comprado lingerie Azul... Serenity não sabia do relacionamento entre Seto e Anzu, mas disse aos amigos que tinha visto eles se beijarem, só por ter visto eles a trocarem uma palavras.

Os chamados “amigos” dela, magoaram-na, chamaram-lhe nomes detruiram o psicologico dela... Não chegava para Serinity, contou que eles a tinha ameaçado e os ex-amigos da Anzu, destruiram-na fisicamente, bateram-lhe(N/a: a parte 3 da Mentira da Fan-Girl, eles bateram-lhe, partiram-lhe costelas e tudo mais)... Destruiram-na... interiormente e exteriormente... E com isso ficou uma promessa...

VINGANÇA

 

POV RARIANA

Nós somos o casal Rariana; Somos Raul Salvatore e Mariana(Mari) Kaiba Mikaelson, somos os sub-lideres de todos os grupos liderados por Anzu Mazaki e Seto Kaiba.

Ela uma paty e ele uma bad boyque antes de a conhecer era galinha(N/a: Oh, yeah. Ela mudou-o e claro que isto do “paty” e “bad boy” é sobre Rariana, assim como vai ser os adjetivos(diferentes claro) que vem nos casais a seguir das divinas).

 

POV VEXANDRE

Nós somos o casal Vexandre; Somos Vera Kaiba Mikaelson e Alexandre(Alex) Salvatore, somo os sub-lideres assim como Rariana dos grupos liderados por Azureshipping.

Ela uma rebelde e ele um mauricinho que antes de a conhecer era alcoólico(N/a: Mais um, oh yeah. Também é sobre Vexandre os adjetivos “rebelde” e “mauricinho” e “alcoólico” era o que o Alex era antes de conhecer a Vera).

 

POV MOZUKA

Nós somos o casal Mozuka; Somos Mokuba(Moki) Kaiba Mikaelson E Shizuka Pegasus (N/a: E agora vocês gritam “O quê?”), assim como Rariana e Vexandre, somos os sub-lideres dos grupos liderados pela Anzu e pelo Seto.

Ela uma filhinha do papá (N/a: Ah, pois. Ela é filha do PEGASUS) e ele muito agarrado ao seu irmão mais velho, ambos mudaram e agora saiem e entram de casa quase sem dar explicações(N/a: A Anzu nem entra em casa dela, por isso, tens razão para fazer isso Moki).

 

POV BRILLIAM

Nós somos o casal Brilliam; Somos Bruna(Bru) Piertensburg e William Winchester, somos os sub-sub lideres dos grupos lideresdos por Azureshipping.

Ela mimada e senhora do seu nariz e ele uma pessoa que não quer saber de nada. Eles mudaram-se um ao outro, e agora são ambos rebeldes e senhores do seu nariz (N/a: Quer dizer que se preocupam principalmente consigo próprios, são arrogantes. Mas Brilliam, não são exagerados, são um pouco, mas não deixam de se preocupar também com a familia e com os amigos)

 

POV PIERTENSCHESTER

Nós somos o casal Piertenschester; Somos Caroline(Nina) Piertensburg e Pedro Winchester.

Ela rebelde e ele um mauricinho que só quer saber de conjugar roupas. Eles mudaram-se uma ao outro e agora ela é um pouco menos rebelde e ele preocupa-se menos com as roupas.

 

Nós pertencemos a todos os grupos liderados por Azureshipping

(Seto Kaiba e Anzu Mazaki)

 

POV INDIVIDUAL DE ANZU MAZAKI

Já se passaram 2 meses do inicio das aulas... Os duelistas e os populares, já começaram a por planos em pratica para tentar separar-me do Seto, mas ainda nenhum resultou.

Eu e o Seto, estamos a planear a nossa vingança, ninguém sabera quando vai ser, só acontecerá, destruirá principalmente a Serenity e o Yami Bakura, mas aos outros também os ira tocar.

Já houve muita dança e canto, já houve battles... Mas uma coisa que ainda não houve foi representação(N/a: é interpretação, mas é o nome certo por isso vou começar a usar representação em vez de interpretação).

Para já, o ano está a correr bem... Agora é só ver quando será a próxima battle de canto ou dança, afinal... São sempre as populares e os duelistas que começam.

E para quem quer saber, a minha relação com o Seto está otima... A nossa relação sexual? Por favor, né... Somos os lideres da GGL, os lideres de uma irmandade que tem a ver com glamour, luxo e SEXO... Resultado os lideres são os que tem que ter mais luxo, glamour e como é obvio mais sexo.

 

POV NORMAL

O dia estava a ir normal, até que as populares e as duelistas se unem no patio... As pessoas todas naquele momento pensam “Elas estão a preparar alguma contra as divinas e vão sair dali... Humilhadas”.

E assim foi, quando os 6 casais das divinas mais importantes deram um passo no partio, ouviu-se uma musica... E as populares e as duelistas começaram a cantar.

(link da versão das populares e duelistas e da versão original das notas finais)

 

Quando as populares e as duelistas acabaram de cantar, notava-se que as Divinas e os seus respetivos namorados, principalmente Azureshipping estavam com raiva... Por causa dos olhos. Os olhos de Azureshipping por serem um casal, são prateados e já toda a gente vê isso, e com a raiva, os olhos da Anzu ficam vermelhos e os do Seto ficam dourados. Eles estavam furiosos.

A Anzu nem esperou que eles parassem uns segundos mandou logo por uma musica das divinas a tocar e começou logo a cantar. Se eles queriam guerra, era isso que eles iam ter.

(link da versão das divinas e da versão original nas notas finais)

 

Mas como ainda não estavam, satisfeitos. A Anzu pos mais uma musica, e agora, sim... Seria um duelo. Divinas VS Populares e Duelistas, e veriamos quem seria os melhores.

A musica começou a tocar e com isso, a Anzu começou a cantar novamente.

(link nas notas finais das versão de DHSM e da versão original)

 

No final dessa musica... Ouvia-se alguns gritos de Populares e Duelistas, mas os que mais se ouvia eram os fas a gritar por as Divinas e a gritar pelos seus casais preferidos desse mesmo grupo, principalmente pelo casal lider. Mas no fim, quando tudo se acalmou, só houve uma frase, que foi como uma facada, para os duelistas e para os populares

- Senão conseguem vencer, nem tentem... Para que, se se vão humilhar – Disse o Seto.

- Facil responder a essa frase, Seto... Because they are Losers – Disse a Anzu, e com essa frase dita, todas as divinas se retiraram dali, deixando os duelistas e os populares ainda mais enraivecidos pelas palavras deles.

- Vocês vão apagar Azureshipping – Disseram a Serenity e a Mai ao mesmo tempo.

- Nós vamos? – Perguntou o Seto com bastante sarcasmo.

- Ou será que são vocês por tudo o que nos fizeram – Disse a Anzu, todos os que sabiam a historia(Duelistas, Divinos e alguns dos populares perceberam as palavras deles, mas o resto da escola, ficou as escuras, quanto as palavras deles).

 

E assim foi mais um dia, um dia calmo na vida de Azureshipping...

Será que eles se vão vingar... Ou será que não??

Descubram tudo, nos próximos capitulos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, deste capitulo.
Neste capitulo, não há roupas, carros... Mas há musicas.

1º Musica, a musica das populares e dos duelistas.
Versão deles: http://myfanficsaremyeverything.blogspot.pt/2015/05/hot-pops-das-populares-de-atrevete.html
Versão original: https://www.youtube.com/watch?v=wSQsHrlm5H0

2º Musica das divinas
Versão deles: http://myfanficsaremyeverything.blogspot.pt/2015/05/yo-soy-divina-de-atrevete-sonar-versao.html
Versão original: https://www.youtube.com/watch?v=WVGsJWXbxvE

3º Musica, a Divinas VS Populares e Duelistas
Versão de DHSM: http://myfanficsaremyeverything.blogspot.pt/2015/05/peek-boo-de-atrevete-sonar-versao-de.html
Versão original: https://www.youtube.com/watch?v=CrHA0iPaqZ8

Agora, falando a sério... espero que tenham gostado mesmo da fic.
E espero coments, please.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...