1. Spirit Fanfics >
  2. O romance impossível ( Camren) >
  3. Capítulo XX

História O romance impossível ( Camren) - Capítulo XX


Escrita por: JliaAlves4

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 20 - Capítulo XX


Fanfic / Fanfiction O romance impossível ( Camren) - Capítulo XX

#Camila #
Estávamos no shopping, eu, Ty, Dinah, Richard e a adorável Bella.
Eles brincavam no playgrund enquanto eu e Dinah comprávamos ingressos para ver um filme que eles tanto queriam.

- 5 ingressos por favor.

- Qual o filme ?

- A era do gelo.- me referia ao último que lançou que fala sobre o big bang.

- Qual os assentos?

- Hum... Qual você acha melhor Dinah?

- Coloca os do meio, H, 13,14,15,16 e 17.

A moça logo clicou nos lugares e ficaram ocupados.Entregou os ingressos e o troco.

- Dinah?- a chamei pois a mesma estava vendo os cartazes.

- Hum?- ela chega ao meu lado.

- Pipoca ou lanches?

- Os dois! - ela sorrio abertamente.

- Sua gorda!- gargalhei.- Você fica na fila do lanche que eu fico na da pipoca.

-Ok!

- Será que as crianças também vão querer os dois?

- Não sei, vai lá perguntar.

- Por que eu?

- Porque eu to mandando.

Bufei e fui até elas. Chegando lá encontrei as três na piscina de bolinha.

- Crianças!- chamei a atenção.

- Oi mãe!

- Você vão querer só pipoca ou só lanche?

- Só pipoca tia!- Richard falou.

- Só lanche.- Bella falou.

- OS DOIS!- Ty gritou alegre, dei uma risada.

- Ok!Quais serão os lanches?

Bella e Ty conversaram entre si.

- Mãe, eu vou querer um Big Mc. Ela vai queler um também! - engraçado é que ele sempre erra em alguma palavra, mas justo o nome do lanche ele fala certinho, filho da mãe!

- Tudo bem! Logo logo eu volto!

Sai andando e fui para a fila da pipoca enquanto Dinah, na do lanche.

- Por favor, me vê duas pipocas médias e uma grande.- a grande não era minha..

- Bebidas?

- Duas uma coca média e duas grandes.

- Algo mais?

- Não...

Esse rapaz era realmente bonito puta merda, olhei em seu uniforme o no nesmo dizia seu nome, Cole.

- Sim!

- Pode falar!

- Seu número! - se eu fui atrevida, sim eu fui muito atrevida. Ele ficou surpreso com a resposta.

- Ah... claro! - deu um sorriso tímido.- pegou um guardanapo e uma caneta que ele tinha em seu bolso, logo após escreveu alguns números lá e me entregou com um sorriso meigo.

- Obrigada!- retribui o sorriso.

- DINAH!!! - sai gritando e ela levou um susto.

- O que foi capeta!

- Você não vai acreditar!!!

- Fala logo!

- Eu pedi o número do atendente.

- O que?!

- E ele entregou!!!

- O que duas vezes ?!

- Eu tinha que pedir, ele era extremamente lindo!

- Cadê, quem é?!- eu apontei para o lugar que ele estava mas ele não estava mais lá, em seu lugar estava um menino estranho.

- Nossa... achei que você tivesse um gosto melhor!

- Ah ... cala a boca, não é ele!

- Então cadê ele?

- Não sei, só sei que ele era alto, seu cabelo não reparei, mas acho que era pretos, olhos claros e um sorriso lindo!!!

- Você ta parecendo uma adolescente!

- Não fale merda!!- bati em seu ombro.- Estou...?

Ela rio afirmando.

- A dane-se, vem vamos pro filme!

Chamei as crianças e fomos para a sala, entramos lá e assim que achamosnos lugares, que não foi difícil pois ainda se tinha luz, nos sentamos, logo após uns 5 minutos o filme começou.

...

- Mãe.- Ty me cutucou.

- Fala.

- Quero faze xixi.

- Não da pra segurar?

- Não.- ele espremia suas perninhas.

- Vem vamos!

Pedia licença e saia em direção à escada, descemos as mesmas e saímos da sala indo em direção ao banheiro.

Quando cheguei no mesmo ele veio con papo de que não queria entrar no das meninas, porque já era um homem.

- Ta! Então você vai nesse e eu fico te esperando aqui!

Ele saiu correndo para o banheiro masculino dei risada!

#Tyler#

Eu entlei no banhelo e fui até o o negócio de faze xixi, um menino tava do meu lado, ele era bem alto e ficava rindo de mim.

- O que foi?- perguntei bravo.

- Quer ajuda?

- Minha mãe disse que não posso aceitar nada de des... des..

- Desconhecidos?

- Isso!

- Então Tá! Meu nome é Austin, pronto não sou mais um desconhecido.

- Meu nome é Tyler

- Belo nome!

- Obrigado.Agora eu tenho que ir! Xau Austin!

- Tchau!

Sai do banhelo e minha mãe tava me esperando.

#Camila#

- Por que demorou tanto?

- Eu tava falando com um des.. desco, desconhee..cido, que não é mais um desconhec.. cido!- falou todo enrolado.

- Como assim?

- Ele falou seu nome.

- E qual é?

- Austin, ele é legal, olha ele ai! - ele apontou para trás de mim, eu não estava acreditando, pois acreditei quando olhei para trás, era ele mesmo, ele olhava para Ty com um sorriso no rosto, mas ao me ver ficou confuso.

- Eu te conheço?

-N-não!- estava suando muito.

- Eu acho que te conheço... Vo..-

- Já disse que não! Vamos Tyler!

- Xau Austin!

- Tchau garotão!

Puxei seu braço forte e andava o mais rápido que podia.

# Austin #

Ela... eu à conheço...Não sei da onde, mas conheço, ela saia o mais rápido que podia, sinto que ela lembra de mim..NÃO PODE SER!

- CAMILA! - gritei seu nome e a mesma me olhou apavorada, e virou seu rosto novamente entrando ma sala do filme.


Notas Finais


Camila ficou com o cu na mão! Kkkkk! Bom espero que tenham gostado, o atendente era o Cole Sprouse, o da foto, mas ai fica a critério de cada um, se ele terá cabelos pretos ou loiros!Beijos espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...