1. Spirit Fanfics >
  2. O Sacrifício Haruno >
  3. Vingança- Parte 1

História O Sacrifício Haruno - Vingança- Parte 1


Escrita por: JulyFray

Notas do Autor


Oi gente sou eu de novo!
Passando aqui rapidinho pra postar.Espero que gostem ;)
Feliz sete de setembro pra todo mundo,por que não existe nada melhor que feriado na segunda-feira haha.

Capítulo 12 - Vingança- Parte 1


Fanfic / Fanfiction O Sacrifício Haruno - Vingança- Parte 1

Ela não é uma santa e ela não é o que você pensa

Ela é uma atriz, Whoa

Ela é mais conhecida pelas coisas que faz

sobre o colchão, Whoa

Logo ela vai descobrir que

Roubar os de brinquedos de outras pessoas no parque

Não vai fazer ter muitos amigos

Ela deve manter em mente

Não há nada que eu faço melhor do que vingança

(Taylor Swift- Better Than Revenge)

- Ela é dois anos mais velha que a gente sabia? - Puxei assunto para quebrar o silêncio. 

- Mais velha que um de nós - Ele disse baixinho - Hm.

- Então quer dizer que ela ainda se deu bem na vida?

Olhei para o gigante prédio de vidro que havia do outro lado da rua, devia ter uns trinta andares com direito a um elevador de vidro que subia e descia lotado de gente engravatada,as janelas estavam em sua maioria fechadas e eu via gente entrando e saindo das portas giratórias enquanto pareciam irritadas ou bem tristes.

- O cartório não é o lugar mais divertido do mundo pra se trabalhar - Sasuke chegou mais perto de mim no vidro - Ela só conseguiu essa vaga de promotora por causa do pai.

- Ela dever ser boa advogada

Sasuke bufou ao meu lado, fazendo cócegas na minha nuca.

- Já vi ela em ação e posso dizer que ela é uma bosta. Consegue nem defender uma abelha.

- Como pretende entrar? - Me atrevi a virar para ele ficando com nossos rostos bem próximos.

- É um local público. Vamos subir e encontra-la.

- E posso saber como você tem tantas informações sobre a Kin?

Tudo bem que era essa a  vantagem da minha vingança,mas vai me dizer que isso não era estranho?

- Aqui é Konoha Sakura. Todo mundo sabe da vida de todo mundo. Sai do carro.

Obedeci fechando meu casaco, não estava frio, mas me acalmava colocar as mãos dentro do bolso da blusa.Atravessamos a rua movimentada em direção ao prédio, recebi alguns esbarrões enquanto passava na faixa de pedestre, aqui é o Oriente, eu devia estar acostumada.

- O prédio por dentro era bem diferente com iluminações fortes e cartazes sobre justiça. Rum, esse realmente não era o lugar de Kin, o que ela entende sobre isso quando faz um bando de coisas ruins?

- Não vamos ser pegos porque a justiça é cega.Literalmente - Sasuke apontou para a estátua de bronze no centro do  prédio segurando duas balanças e com os olhos vendados.

- Só assim ela não vai dedurar a gente - Brinquei mandando um beijo pera ela.

Beleza,isso foi muito infantil.O mais engraçado era naturalidade com a qual Sasuke estava levando nosso plano a sério,ele não parecia se importar em estar fugindo da escola e me ajudando com uma coisa louca.

Pegamos o elevador lotado de gente,não sei se era o equipamento subindo que fez meu estômago pular de ansiedade,mas naquele momento comecei a gostar da sensação de ferrar a Kin.Nos últimos andares sobramos somente nós dois,quando parou no vinte e sete Sasuke deu espaço para que eu saísse.

Era um escritório acarpetado de azul e sala de visita.

- Não podem entrar aqui - Um homem alto de terno preto atrapalhou nosso caminho.

- Temos um compromisso com Kin Tsuchi - Menti.

- Não podem entrar aqui. Cadê o crachá de vocês? - A voz dele era quase como a de um ogro.

Olhei apreensiva para meu companheiro de vingança,ele não olhava pra mim.

- Ah por favor. Tenho certeza de que podemos dar um jeito nisso - Sasuke tirou os óculos olhando diretamente pro cara - Vamos entrar e sair rapidinho.

Eu estava concentrada olhando para o segurança; a pose dele mudou de seria para confuso,a boca relaxando.

- Dois minutos - Ele disse dando passagem.

Sasuke sorriu de canto e me puxou pelo cotovelo.

- Valeu.

- Como você fez isso? - Sussurrei tropeçando nos próprios pés.

- Charme Uchiha. Agora onde fica a sala dela?

Ele parou em frente a uma placa de concreto analisando os nomes que haviam anotados com tinta amarela.

Shinn

Menma

Daimyo

- Kim Tsuchi - Ele apontou com o indicador batendo no nome dela - Vamos lá.

Sasuke me puxou para o corredor que era iluminado com luzes fluorescentes, dois caras de terno passaram pela gente dizendo "bom dia ".Fui a única que retribuiu.

- Que se dane - Sasuke disse - Bando de idiotas.

- Sakuke olha.

A uns dez passos adiante  estava uma garota de cabelos longos e pele morena. Não tinha como não conhecer, ela era inconfundível. Kim Escrota Tsuchi estava sentada em uma mesa mexendo no computador.Podia dizer que o cabelo dela estava ainda mais longo do que dá última vez, me bateu uma certa inveja. Por causa dela o meu não estava do mesmo jeito.

- Nossa eu vou dar na cara dela - Eu disse fechando os punhos - Não sabe o quanto eu esperei por esse momento.

Sasuke assentiu a fitando seriamente, acho que ele a viu antes deu sequer falar.

- Não tenho dúvidas de que você é capaz de acabar com ele anjo,mas se ele te reconhecer vai atrás de nós depois.

- Foda-se! - Empurrei ele pro lado andando na direção daquela filha da puta.

- Calma aí baixinha - Sasuke me puxou pelo capuz com força quase me enforcando - Pode deixar,vou fazer o trabalho sujo.Me deseje sorte.

- Acho que você não precisar disso.

Me encostei em uma espécie de sala de visita transparente que estava perto do escritório.Ele entrou na sala de Kin.

- Com licença moça. Será que você pode me ajudar?

Então algo inesperado aconteceu.

 

                                                                                    (-)

 

Saí de perto de Sakura e fui em direção a Kin,ela estava distraída teclando no computador,mas com certeza ouviu meus passos enquanto me aproximava, e em troca identifiquei os pensamento sarcásticos dela

" Mais uma estagiário babaca perdido. Odeio esse pessoal,bando de incompetentes"

Ela resolveu girar a cadeira e olhou para o intruso. No caso eu.

- O que você quer? - Ele disse naquele voz de nojo.

Movi meus olhos lentamente ativando meu sharingan. Como em câmera lenta Kin abriu a boca tentando gritar.

- Se um som sair da sua boca vou cortar o seu pescoço e dar aos abutres - Ameacei chegando mais perto ficando na frente dela de um jeito que Sakura não pudesse ver seus rosto. Ela provavelmente notaria que algo estava errado e viria apartar a situação.

- Você - Ela pronunciou fracamente - Você é aquele homem.

- Achou que eu tava brincando?


Notas Finais


E então?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...