1. Spirit Fanfics >
  2. O Sacrifício Haruno >
  3. Erradicando O Sol

História O Sacrifício Haruno - Erradicando O Sol


Escrita por: JulyFray

Notas do Autor


Oi gente!Aqui é a Ju!
Espero que gostem do capítulo!
Beijos!

Capítulo 29 - Erradicando O Sol


Fanfic / Fanfiction O Sacrifício Haruno - Erradicando O Sol

Todas as coisas têm que passar

Todas as coisas têm que falecer

Nenhum dos sonhos da vida pode durar

Então, eu devo estar no meu caminho

Para enfrentar mais um dia

(All Things Must Pass-The Beatles)

 - Itachi vou caçar na fronteira quer vir junto? 

Ele passou por mim tocando minha testa no processo.

- Perdoe-me Sasuke. Talvez mais tarde.

- Irmão onde você vai? 

Itachi olhou por cima dos ombros dando um meio sorriso.

- Vou me encontrar com Sora.

- Ah entendi - Revirei os olhos - Vai se encontrar com a sua namoradinha vai.

Desde que fora escolhido para ser o protetor do sacrifício Haruno Itachi não parava mais em casa, era vinte e quadro horas por dia seguindo Sora Haruno. Era algo fora da minha compreensão; será que ele realmente gostava dela ou era somente um efeito colateral estar ligado a ela por causa do sacrifício?

Sora tinha quinze anos e Itachi vinte e um, eles pareciam muito felizes juntos mas não era do meu interesse saber mais do que isso.

Ela não era tão bonita como Sakura,o rosa do cabelo dela chegava a ser vermelho de tão escuro, sua pele era cheia de sardas e ela não tinha força absurda nem gritava Shannaro. Eu conhecia de vista seu irmão caçula Ren e a irmã do meio cinco anos mais nova do que ela chamada Yin.Duas décadas depois ela viria a se casar com Michi, um homem de bom coração que aceitou entrar para o círculo secreto por causa da esposa;só nos tornamos próximos depois que Sakura nasceu,eles formaram uma linda família tendo três filhos:Duas meninas Mai e Yasu,e o menino que seria pai de da minha pequena,Kizashi.

Mai foi sacrificada a vinte anos atrás com Shisui sendo seu protetor. Yin nunca superou a morte da filha depositando todo seu afeto na neta Sakura.E mais uma vez um Uchiha a matando.

Saímos do círculo logo depois que Sora morreu. Me lembro que dias antes Shisui pediu ajuda a Itachi para fugir com a amada,meu irmão compreendendo a dor dele resolveu ajuda-lo e ofereceu carona na nossa missão de cortar os laços com os outros clãs,mas é claro que não deu certo.O conselho descobriu e os obrigou a ficarem em Konoha sobre forte vigilância até o dia 28 de março.

Foi tão triste:

- Era o seu dever Itachi! - Papai gritou - Não me interessa se você a ama!Tinha que mata-la!

- Mas pai...

- Cala a boca! - Ele bateu na mesa fazendo toda a comida presente girar pelos ares - Não se trata de sentimentos!

- Fugaku calma... - Minha mãe pediu colocando as mãos sobre os ombros dele antes que partisse para cima de Itachi.

Eu amava meu pai;mesmo sendo um homem frio e distante ele fez de tudo para nos criar da maneira correta para que virássemos boas pessoas,o problema era que nós Uchiha nos achávamos melhores do que o resto dos vampiros somente porque matávamos alguém pelo bem de todos.Estupidez.Ele ensinava que poder era tudo,que o resto não importava,bom pai,o senhor escreveu certo por linhas tortas.

- Você foi criado para isso!Seu único objetivo era esse!Seu fraco!

Durante o sacrifício Itachi tentou enfraquecer o círculo com seu mangekyou sharingan,tentou prender alguns membros dentro de um genjutsu e chegou a matar um dos membros do conselho que tentou impedi-lo.Seu plano era não matar Sora logicamente,ele pensou  que revertendo o sacrifício para qualquer outra pessoa dentro do círculo que não fosse ela daria na mesma coisa;a cobaia escolhida para o plano foi a irmã do meu pai,nossa tia Amaya Uchiha.Ela havia se casado com Orochimaru,um homem que somente entrou na nossa família com interesse no sharingan.Ele a ofereceu para Itachi como se ela fosse um objeto,e meu irmão cego pelo desespero aceitou.

É claro que não deu certo.

A lua começou a sumir dando lugar ao sol,os vampiros começaram a queimar sobre a luz e os que estavam mais expostos morreram deixando cinza como rastro de sua existência, lembro que parte da minha pele ficou em chamas mesmo estando longe do dia,nos últimos segundos percebendo a besteira que fizera,Itachi matou Sora a pedido da mesma.O círculo votou a favor de deixar Itachi isolado em uma masmorra por cem anos como pena.

- Você tá ficando maluco?!

Itachi me parou somente com um soco na barriga.Cambaleei para trás sentindo saliva sair da minha boca.

Depois da briga deles fui andar um pouco na floresta.Quando voltei achei todos mortos.Mamãe,papai,meus tios...Todos.

Itachi estava parado no meio do pátio olhando para a trilha de corpos que havia deixado.

- Não podemos mais viver assim irmão - Itachi disse com os olhos marejados - Eles nunca entenderiam.Somos uma família amaldiçoada,somos o mal.O mal.

- Você matou todos!ITACHI!

- É por essa e outras razões que você não era o predileto do seu querido papai Sasuke.Você é barulhento e fraco.

Um homem de pele pálida e cabelos longos saiu das sombras mostrando um sorriso perverso.Orochimaru.

- Então meu querido sobrinho Itachi - Ele se colocou ao lado do meu irmão - Vamos mata-lo e retirar os olhos...

- Ele vai conosco.

Ouvir aquilo não o deixou nada satisfeito,a língua de cobra tremeu e seus olhos focaram odiosos em mim.

- Do que ele serve hum?Além de ser a segunda opção em tudo?

- Use um dos seus dons nele Orochimaru.Isto é uma ordem - Itachi disse firme - Vai persuadir ela a ir embora conosco,está fraco agora mas se tornará uma peça de grande importância para nós depois.

Orochimaru adormeceu minhas emoções de um jeito que eu não sentisse remorso por meus pais ou pelos outros,ele disse que ficaria tudo bem e que não sofreríamos dano algum.Meu irmão foi burro o suficiente para leva-lo junto,anos depois ele ia se arrepender de tal fato.

Fugimos eu,Itachi,Orochimaru,Shishui,Mai que era apenas uma criança de quatro anos,Karin uma louca que não se encaixava em seu próprio clã resolvendo seguir Itachi,além de ter um motivo para tentar grudar em mim e Suigetsu(outro que não se sentia parte do círculo).Todos eles eram desajustados,rebeldes e não sabiam que rumo seguir na vida,ou seja,eu não pertencia a aquele grupo.Nunca me senti como parte deles,eu não era uma pessoa boa,mas também não era louco o suficiente para enfrentar nossos companheiros.

Faziam quatro horas que estávamos fugindo da vila,viajamos por cima das árvores pois não queríamos que eles nos rastreassem tão cedo pelo cheiro e rastros;a pequena Mai estava dependurada nas costas de Shusui enquanto a cabeça pendia sobre o ombro dele,ela estava exausta,de todos os Harunos,ela era quem mais me lembrava Sakura,me identificava com o afeto deles mais do que com o de Itachi e Sora.

- Não se mecham!

Foi um emboscada.

Decidimos parar para descansar um pouco.Mal descemos ao chão e fomos cercados por milhares de membros do círculo,era um exercito deles dependurados nas copas das árvores,alguns mais próximos cercando nosso acampamento e os que ainda estavam escondidos prontos para atacarem.Era impossível vence-los.

Como de costume,me pus atrás de Itachi cobrindo sua reta-guarda.

- Mai Haruno e Shisui Uchiha,vocês estão perdoados e sobre a proteção do conselho.

Eu reconhecia aquele homem de olhos delineados e cabelos arroxeados,ele tirou o chapéu verde.Era o kazekage.

Sobre os gritos de Mai e apelos e Shusui,vi dois dos membros do clã Hyuuga os arrastaram para longe de nós.

- Itachi - O kazekage chamou.

- Poupe-me dos seus discursos - Meu irmão respondeu - Por que não diz logo o que vai tentar fazer para me parar?

- Eu vou te parar Uchiha Itachi.É minha obrigação como líder do conselho.

- Seu velho hipócrita.Acha mesmo que manda em mim?Você é patético.

- Chega Uchiha não vou mais adiar isso.A morte seria um presente para você,não seria o suficiente então... - O homem ergueu uma pedra cintilante no ar - Itachi Uchiha você é acusado pelos crimes de massacre a seu próprio clã,desobediência ao sacrifício Haruno e desacato aos membros.

Ele parou por um momento e olhou por cima dos ombros de Itachi,sei que ele pendorou se deveria me castigar também.

- Em quanto ao resto de vocês são acusados de traição.Não me resta outra coisa a não ser dizer:Vocês estão banidos do círculo por tempo indeterminado,seus nomes serão motivo de desgraça,estão condenados a vagar pela terra até o final de seus dias na sombra da noite!

Uma luz cegante irradiou daquele pequeno pedaço de mineral fazendo meu corpo arder por inteiro,não queimava como o sol,mas era como se estivessem arrancando alguma coisa do fundo da minha alma.Erradicando meu direito a luz.

O círculo não havia nos matado.

Nos condenou a algo pior.

 

 


Notas Finais


E então gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...