1. Spirit Fanfics >
  2. O Sacrifício Haruno >
  3. Deixe-a Ir

História O Sacrifício Haruno - Deixe-a Ir


Escrita por: JulyFray

Capítulo 53 - Deixe-a Ir


Fanfic / Fanfiction O Sacrifício Haruno - Deixe-a Ir

Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo

Só sente falta do sol quando começa a nevar

Só sabe que a ama quando a deixa ir

Só sabe que estava bem quando se sente mal

(Let Her Go - Passanger)

 

 - Sakura Haruno é um perigo para si mesma - Disse Gaara cruzando a sala de reuniões com um olhar duro no rosto.Ele chegou ao centro colocando o conhecido chapéu de Kazekage sobre a mesa - Se vocês tem algo à dizer o momento é agora,caso contrário vamos solucionar esse problema o mais rápido possível.

Tudo virou de cabeça para baixo.Com a morte de seu pai Hinata precisava assumir a liderança do clã Hyuuga,mas a garota estava tão debilitada que passou a função para Neji - seu primo extremamente sério que com certeza ficou feliz pra caralho em assumir o posto de líder - O mesmo acontecia com Naruto e Ino sobre suas perspectivas famílias .Imortalidade não significa estar preparado para assumir tal função.Para nossa sorte ou pura azar esse não era o caso de Gaara.

Com a morte repentina do nosso Hokage a sucessão passava diretamente para o homem da areia - que também tinha sido morto - , nos voltamos para Jiraya mas ele se recusou a pegar a responsabilidade.Então o que restou foi o homem de cabelo vermelho como fogo e olhos mortais,entregaram o controle do círculo a ele,assim de mãos beijadas. Agora ele cuidaria da vila da areia e de nossa Konoha.Aquele foi o único momento no qual admirei o garoto do deserto, enquanto todos aparentavam estar destruídos pelas mortes dos líderes de seus clãs,ele parecia inabalável como um rocha e o pai dele acabará de falecer !

- Ela está completamente suicida - Kakashi foi o primeiro a se pronunciar apoiando o rosto mascarado entre as mãos e respirando profundamente como se fosse difícil falar - Sakura se culpa pela morte de Michi e acha que não deve mais nada para conosco.

- Ela está nos culpando pela morte do avô! - Senhora Chiyo,umas das velhas do conselho bateu o punho na planície onde estávamos sentados se inclinando para frente como se fosse atacar o grisalho por cima da mesa - Haruno quer nos apunhalar pelas costas ! Eu não aceito que uma garotinha ameasse a minha vida ou a vida do meu neto!

- Ah pelo amor de Deus sua velha decrépita ! Sasori nem se quer é imortal!Se algo nos acontecer não vai atingi-lo! - Gritei de volta.

- Sasuke ! - Naruto repreendeu ao meu lado puxando meu braço enquanto eu chutava a cadeira para trás e me levantada com o peito subindo e descendo de raiva.Essa mulher com pé na cova ouviria verdades nesse momento!

Ela não demonstrou ficar amedrontada com o sharingan que reluzia na direção dela,ao invés disso enrugou as bochechas flácidas e levantou o queixo desafiando-me do mesmo jeito.Com certeza os presentes nos encaravam surpresos com minha atitude salvagem,mas ninguém seria louco o suficiente para se intrometer no meio da briga.

Eu queria proferir todos os palavrões sujos que conhecia á aquele senhora ali na minha frente,porém eu não poderia dar o gostinho da razão a eles,soaria somente como um desesperado para salvar o pescoço de Sakura da guilhotina.Precisava fazer um grande discurso de réplica;fechei os olhos por alguns segundos e pensei nas palavras certas.

- Sakura está se culpando por existir e nos culpando por obriga-la a existir - Comecei desviando meu olhar para os outros - E nada mais vingativo do que tentar tirar a própria vida para isso.

Eu estava esgotado.Nos último dias resgatei a rosada de afogamentos,cortes nos pulsos,enforcamentos,remédios fortes e até mesmo ervas venenosas;Sakura havia entrado em uma depressão sem fim onde ela não via mais motivos para viver,eu a vi definhar aos poucos,parando de comer ou falar,simplesmente vagando pelos cantos da casa com os pés descalços no chão,os cabelos emaranhados,sussurrando os versos do poema que o avô recitava para ela:

 " Sakura, essa floresta é encantada.

Você pode ver tudo, você pode ver nada.

O verde é só uma fachada, o rosa misturado com vermelho dá uma cor macabra.

Coisas se reúnem a noite, e uma vida ressurge na alvorada"

Mas a única coisa constante é a lindo pé de Sakura" 

- Deve aceitar o destino dela - Chiyo disse amargamente.

- Maldição ela não quer mais isso! - Insisti - Não entendem?!Nós somos os monstro,não ela!Fizemos dos Haruno nossos servos e em troca oferecemos eles a essa deusa Konohana como um simples pedaço de carne!Nem sabemos se esse tal ser realmente existe!

- Suas palavras são ofensivas Uchiha - Gaara falou em toda sua paciência que eu odiava - É um pecado muito grave dizer algo tão dissimulado sobre nossas divindades - Tive a leve impressão de ouvir um tom de risada em sua voz - Tudo o que temos é a princesa deusa Konohana,ela nos protegeu e vez de nós mais fortes.Entenda:Sakura Haruno não passe de um objeto e se para sobrevivermos ela precisa morrer,ótimo,vamos sacrifica-la,aliás - Ele apontou o dedo na minha direção - Você fará isso para nós.

- Sasuke! 

Era tarde demais.Eu havia surtado e estava em cima do Kazekage batendo nele com todas minhas forças.Ouvi um mutirão de vozes ao meu redor e um punhado de braços me afastando daquele idiota.

- Não importa o quanto você me esmurre! É você quem vai sentir dor quando mata-la! - Ouvi ele gritar enquanto Kakashi e Naruto me arrastavam para fora daquele lugar.

                                                           (-)

 

 

- É o melhor pra ela Teme - Naruto disse colocando uma mão solidária sobre meu ombro.

- O que eles decidiram? - Perguntei temeroso.Como vingança por ser rude ele,Gaara podia descontar sua raiva em Sakura a punindo de maneira cruel.

- Nada de senatório até o dia do sacrifício - Suspirei aliviado.As pessoas estavam comentando que Sakura enlouqueceu de vez e que seria mais sensato amarra-la em uma camisa da forças até Março - Vão apagar a memória dela.

- Como é? !

- Um jeito indolor de mante-la viva Sasuke - Ele continuou - Ela não irá lembrar de você. Não que faça diferença afinal ela irá fazer dezessete daqui a alguns meses e dezessete depois. As memorias de Kizashi e Mebuki também serão apagadas para preservar uma vida saudável. Eles não seriam capazes de esconder todos os dias algo tão terrível da filha,tanto que concordaram.

- Mas...

- Sasuke.Você a ama não é?

- Hn.

- Então deixe-a ir - Naruto passou a mão na nuca toalmente desconcerteado - Olha,eles bem que queriam fazer isso sem você  saber,mas eu dei um jeito de vir te avisar então... Vá se despedir dela.

                                                                (-)

 

" Ela esquecerá todas as memórias que construímos juntos.Será como se eu nunca tivesse existido " Dizia a mim mesmo torturando cada vez mais o que restava de um Sasuke com Sakura em sua vida.

Depois da trágica notícia fiquei desolado,não havia mais chão para mim na verdade não havia mais um eu!Aquilo era pior do que enfiar mil facas no meu peito,a razão pela qual eu existia iria me deixar.Era um ideia tão absurda que nem se quer me dei ao trabalho de gritar com alguém ou viajar de volta a aldeia da areia e arrancar a cabeça daquele que tinha determinado nossos destinos.

Eu não podia recorrer a mais ninguém a não ser ela.

Guiado pelos meus instintos andei calmamente pelas ruas de Konoha.Faziam tempos que não andava em meio aos humanos assim,esbarrando em alguns deles,pedindo desculpas delicadamente e seguindo em frente.Eles eram criaturas tão frágeis!Qual era o segredo deles para continuar seguindo em frente?Eram atingidos por problemas frequentemente e mesmo assim você os encontrava pelos lugares batalhando para não se deixar abater.Pela primeira vez na vida me peguei desejando ser mortal.

Meu coração começou a bater forte quando a senti perto.

A lá estava ela. Sentada em um banco da praça central da cidade,Sakura tinha a cabeça virada para cima com os olhos perdidos no céu translúcido de estrelas e a lua minguante, sua respiração era tão calma que quase não a ouvia inspirando e expirando o ar fresco pela boca,seus cabelos não esvoaçavam como antes,mas pelo menos os poucos fios que encostavam na sua bochecha a deixavam com o rosto angelical. Finalmente parecia relaxada,como se não houvessem problemas.Só uma garota de quinze anos com a mente vagando.

Me aproximei a passos sorrateiros admirando cada um de seus belos traços.

- Oi - Murmurei fracamente não querendo quebrar o silêncio que se estendia entre as árvores.A rosada levantou os olhos para mim finalmente mostrando duas esmeraldas líquidas cheias de emoção.

- Olá - Ela respondeu em não mais do que um sussurro.

- Posso te fazer companhia? - Sentia como se tivesse voltado aos tempos de colegial!Sakura deu de ombros se recostando no banco de concreto.

Mesmo com a possibilidade de ser rejeitado passei um braço pelos ombros ossudos dela,Sakura hesitou por alguns instantes pelo meu toque quando o polegar bateu de leve em sua clavícula,estava tão magra que sentia cada pedacinho gelado do corpo dela,fui mais atrevido a puxando devagar de encontro ao meu peito até que apoiasse a cabeça em mim,quando ela desistiu relaxou os músculo se deixando ser acomodada em mim.Sakura ronronou tateando com a mão de encontro a minha,entrelacei seus dedos entendendo que ela realmente me queria ali.

Suspiramos os dois juntos.

- Isso era mais fácil quando eu era criança - Ela disse com a voz abafada.

- Como assim? 

- Se eu encostasse em você antes á essa hora já teria me feito dormir - Completou se mexendo novamente mudando de posição,colocando os lábios em meu pescoço - Mas agora a única coisa que eu enxergo pro trás das minhas pálpebras são mortes e sangue.

- A vida não tem sido uma fábrica de sonhos não é? 

- Hum. Nada que eu não possa suportar - Respondeu de um jeito melancólico.

- Vamos enfrentar isso juntos o.k?

- Sempre enfrentamos não é Sasuke ? - Sakura começou a chorar,as gostas molharam minha pele - Promete?

Não podia suportar mais.Tão bruscamente a puxei para um beijo,no começo foi sufocante com mãos embaralhadas um o outro com gosto salgado entre nós,depois veio a calmaria com meus lábios encontrando uma última vez com o sabor de cereja que vinha da boca dela absorvendo aos poucos a dor que surgiu em mim,seu toque era quente,dedos na minha nuca arranhando.Que ela arranhasse com mais força!Por favor,que ela deixava marcas permanentes em mim,as maças de seu rosto contra as minhas,a ponta de seu nariz no meu.Aquele último sorriso bobo dela...

Ela se foi mais rápido do que eu queria,afastando-se de mim.

- Amanhã vai ser o cremação do meu avô. Ele pediu que eu jogasse as cinzas dele no Monte Fuji - Ela fungou limpando as lágrimas com as mangas da camisa - Quer vir junto?

" Decore Sasuke!Decore ela antes que esqueça"

- Eu adoraria ir com você anjo - Beijei a testa dela suavemente.

Sakura sorriu.

- Então vou te ver amanhã? 

- Claro - Menti - Sempre.

- Vou pra casa. Mamãe e papai devem estar preocupados  - Ela colocou as mãos no bolso do casado e começou a correr de costas - Até mais ver Sasuke - kun.Eu amo você.

- Eu também te amo Sakura - Mas ela não tinha me ouvido - Sempre amarei.

E eu nunca soube porque fiz aquilo.

- Sakura - Eu disse assim que suas costas esbarram contra meu peito.Era bem mais fácil fazer isso sem encara-la - Obrigado por tudo.

Ela partiu no dia seguinte.Uma vida normal na Austrália,no continente mais isolado do mundo!Eu não tive coragem de ir ao enterro,era doloroso demais,torturante demais para minha alma quebrada;Hinata várias vezes me dizia que em suas visões aparecia uma Sakura muito sozinha e sem vida,ela sentia que estava faltando uma parte de si mas não sabia explicar o que era por muitas vezes se isolava do mundo tendo um complexo inferior.Ela se achava estranha.

Eu não podia conforta-la,Sakura tinha de ser forte sozinha.

Então ela começou a sair.De manhã caminhadas pelas orlas de Sydney até esbarrar em um cara chamado Bratt;ela tinha colocado outro em meu lugar;o oposto aconteceu comigo,me isolei do mundo e tomei uma decisão:Não queria ver o mundo sem Sakura,minha existência somente retornaria quando ELA voltasse para mim.

Os ano passou.

" Teme sei que pode ouvir meus pensamentos" Naruto disse " É melhor sair do seu caixão Drácula!Sakura está voltando"

(-)

 

Quando minhas lembranças foram desbloqueadas elas voltaram tropeçando umas nas outras em uma corrida mortal para ver quem chegava ao seu lugar de origem primeiro:A minha mente.Havia a pequena sensação de peças soltas dentro de mim, mas nenhuma delas se relacionava a um bloqueio temporário. E de repente a pior veio a tona.Porque lembrar da morte do avô Michi? De longe era a coisa mais dolorosa que eu já vira nos meus dezesseis anos de vida terrena e confusa.Aquilo me dava aperto no coração, principalmente quando lá ao fundo me perguntava em uma voz acusadora a principal pergunta me lembravam da razão pela qual fugi.

" Você sente orgulho de quem se tornou? "

Uma lágrima solitária escorregou pela minha bochecha, a primeira vez em muito tempo sentia os olhos marejados, um colírio nos meus olhos.

" Você nunca poderá se arrepender do que fez. Jamais! Arrependimentos são para os fracos e você é uma Haruno.O sacrifício, a ligação da vida com a morte,o espírito Konohana habita dentro de você. Não desperdice isso. Seja forte!".Esse era meu primeiro pensamento do dia todos os dias, era o mantra que me dava coragem para abrir os olhos e enfrentar o meu destino.

Nessa nova habitação tudo era diferente.Dormia em um colchonete em um chão polido e liso,quase lustroso.Não podíamos andar calçados dentro de casa,o lado de fora era considerado impuro e o nosso solo era sagrado,tinha me tornado organizada como um monge,nada de cores rosas que não fossem das minhas vestimentas,paredes cor em cor pastel e um simples guarda-roupa no canto do quarto.

A única coisa prazerosa ali era o som de ondas quebrando bem próximo as janelas,o sol da China era caloroso e receptivo no verão e apostava que Tobi estava lá fora colhendo conchas na areia,eram exatamente as cinco da manhã e era vívido demais.

- Um novo dia, uma nova batalha - Murmurei com um bocejo me espreguiçando na cama.Senti uma pontada abaixo do pescoço.

Toquei minha pele sentindo o colar Uchiha fora do lugar onde o guardava:Bem debaixo do travesseiro,não sentia como se devesse jogar fora, era mais como uma lembrança da minha verdadeira missão.

- Sakura? Está pronta para a lição de hoje? - Orochimaru perguntou desviando seus olhos do jornal que lia.

Levantei da mesa de café da manhã.Calcei minhas luvas sentindo os dedos ficarem acomodados dentro do látex e couro macios,. meu conjunto de treinamento consistia em leggins um pouco acima das coxas e uma blusa vermelha que nunca tinha vestido antes.Uma que continha o símbolo do clã Haruno.

- Sabe o que significa esse círculo branco em suas roupas Sakura? - Mestre Orochimaru perguntou certo dia.

- Não senhor - Respondi pouco interessada.Era só uma bolha branca e sem graça bordada nas roupas que ele me deu.

- Já te dei a resposta - Ele disse com um sorriso - Círculo,os Haruno são o círculo,sem eles não há vampiros.

Peguei a kunai girando-a entre os dedos cada vez mais rápido.Por final acertei bem na xícara de chá que havia na frente do senhor mestres das cobras,o líquido verde vazou pelos lados antes do recipiente quebrar em pequenos pedacinhos formando uma circunferência branca.Orochimaru me olhou meio irritado,meio conformado pelo hábito que eu havia adquirido nos último meses.Acertar os alvos,principalmente bules e copos.

Sorri vitoriosa.

- Estou pronta.O que aprenderemos hoje? Combate? - Adorava as parte de socar alguma coisa

- Estava pensando em exercício mental criança. Você poderia tentar abri o grimório mais uma única vez.

- Tsc. Vamos nessa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...