1. Spirit Fanfics >
  2. O Sacrifício Haruno >
  3. O Homem que Desafiou os Céus

História O Sacrifício Haruno - O Homem que Desafiou os Céus


Escrita por: JulyFray

Notas do Autor


Oi gente!Aqui é a Ju!(QUEM MAIS SERIA LOL)
Bom,trago mais um capítulo pra vocês e eu acho que tá extenso então não vou enrolar kkkkk
Espero que gostem!Beijos!

Capítulo 56 - O Homem que Desafiou os Céus


Fanfic / Fanfiction O Sacrifício Haruno - O Homem que Desafiou os Céus

Diga a si mesmo que já acabou

Tente matar um voto quebrado

Se apenas você pode encontrar a força para matar as memórias

Essas páginas vazias nunca viram

(Red - Lie To Me)

 

- Não eram transformados normais - Hinata dizia nervosamente amassando os dedos uns nos outros como se fosse quebra-los  - A pele deles era escamosa, os olhos eram amarelos e os dentes... - A pequena Hyuga olhou os próprios pulsos onde haviam ataduras. Segundo relatos ela havia sido atacada por um deles durante a luta e estranhamente não haviam cicatrizado rápido - Os dentes eram feitos para dilacerar...

- Já chega meu amor. Não fale mais nada - Naruto a puxou protetoramente para seu braços colocando a cabeça da namorada escondida contra o peito - Shh... Vai ficar tudo bem Hinata.

Suspirei derrotado espreitando pela única cortina que se mantinha aberta na casa inteira.Anko e Kakashi exigiram que ficássemos presos aqui até as coisas se acalmarem,deram recomendações parecidas com as que os humanos adultos dão aos seus filhos quando vão sair e não querem que eles se machuquem "fechem tudo,tranquem as portas" eles disseram.Querendo ou não éramos uma família,e por culpa minha uma de minhas irmãs estava ferida.

Como punição me sentei nesse canto da sala afastado deles.Um diluvio tomava conta do céu,as gotas de chuva que caiam no telhado pareciam balas de metralhadora,trovoadas violeta cortavam e pelo menos dois raios ouvi cair na floresta colocando várias árvores abaixo,nossa área estava alagada de água e lama.Será que era um sinal?Um aviso de que tudo estava piorando?

- Não é sua culpa Sasuke - Naruto disse de repente me fazendo dar um leve sobressalto,eles não pareciam ter notado minha presença até agora.Encarei o dobe pra valer,ele tinha um olhar de compreensão na face e o polegar erguido no ar - Não fique se martirizando por isso.Você fez suas escolhas, Sakura fez as delas,ambos seguiram o livre arbítrio.

- Você falando palavras difíceis?Tudo bem quem é você? O que fez com Uzumaki Naruto? - Ino comentou arrancando uma leve risada de todos nós,somente a porca para me fazer rir em uma situação dessas - Anime-se Emo!Ninguém está aqui para te julgar.

- Na verdade... - Sai começou.

- SAI! - A namorada o repreendeu com um tapa - Mas falando sério:O que está acontecendo?Você é um ex- ANBU,deve saber de algo.

Mesmo com toda gracinha não pude deixar de notar que a mão da loira estava firmemente entrelaçada na dele como se fosse fugir a qualquer minuto.No fundo eu sabia que Ino tinha medo de perde-lo porque o amava de verdade,mas eu nunca tinha a visto assim,tão dependente de alguém.

- Os vampiros mais experientes estão reunidos com o Kazekage nesse momento - Sai explicou -  Médicos do círculo estão auxiliando no hospital de Konoha e agentes ANBU estão lançando o selo de quarentena em volta da vila.

- O que?! - Ino disse com a boca escancarada - Quer...Quer dizer que estamos trancafiados aqui dentro?

O garoto pálido assentiu.

- Tipo aquela série americana um under the dome? - Era mais uma afirmação do que uma pergunta.Naruto parecia ligeiramente animado com a ideia.

- Naruto - kun você realmente precisa parar de assistir essas besteiras - Hinata levantou o rosto dando tapinhas na cabeça do loiro.

- Ninguém entra ninguém sai - O pele pálida virou na minha direção - Até o dia do sacrifício.

- Não sei se ainda haverá um sacrifício - Respondi cansado demais para dar uma resposta rude- Afinal precisamos de uma sacrificada não é mesmo?

- Eu nunca presenciei algo assim - Ino refletiu colocando uma mão no queixo - Esses vampiros que nos atacaram...Eles não são como nós,eles parecem não ter medo de morrer. Isso parece o fim do mundo.

- O fim do nosso mundo - Hinata completou.

- Estamos temerosos porque eles aparentemente não usam o ninjutsu meiton - Sai disse - Eles estavam se expondo ao sol.  Como isso  é possível? 

- Afinal contra quem estamos lutando? - Naruto olhava para mim - Sakura ou Orochimaru? 

- Não estamos lutando contra ninguém.O que vai volta,e agora estamos pagando pelo sangue derramado de todos os Haruno - Falei sentindo que meus irmãos incrédulos.

Não dava mais para ficar ali.Eu podia fazer alguma coisa!

Peguei meu sobretudo na entrada e a chave do carro.

- Hey teme!Onde você vai?! - Naruto gritou do outro cômodo.

- Arranjar um aliado!

E que aliado...

                                                                       (-)

 

- Ora ora se não é Judas! - Itachi disse amargamente quando entrei pelas portas de madeira - Veio aqui pra que eu te outra surra?

- Podem ir - Eu disse para os dois agentes ANBUS que me acompanharam até ali,fingindo que meu irmão não havia falado nada- Eu ficarei bem. Assunto de família - Completei para deixar óbvio que queria privacidade.

Os dois se entreolharam através das máscaras hesitando por um momento, mas com uma referência saíram em a passos apressados trancando a porta atrás de si. Então... Bem - vindos a prisão subterrânea da aldeia da folha, onde os mais perigosos vampiros do mundo são presos ou condenados a forca quando apresentam ameaça ao nosso segredo.

Os humanos ficariam impressionados com a quantidade de mundos que existem em um mesmo lugar; por exemplo, não é comprovado que a cidade do conte Drácula realmente existiu na Transilvânia,porém alguns séculos atrás um vampiro inglês chamado Vladimir Barteles construiu  uma "cidade turística" para os vampiros chamado Paese Delle Ombre(país das sombras,qualquer coisa errada coloca culpa lá no tradutor galera kkk) que fica bem abaixo de Roma.Em Konoha não precisamos nos esconder, aqui é nossa casa, mas precisamos ser prudentes em relação à algumas coisas tipo:Um vampiro renegado com um sharingan que copia os movimentos dos oponentes sem que eles se quer percebam. Felizmente a sela era a prova de jutsus ou qualquer coisa parecida.

É uma construção velha  feita de pedras com corredores tenebrosos cheios de teia de aranha e mofo, além de ratos correndo pra lá e pra cá,juro que contra a lanterna eles ficavam ainda maiores ganhando tamanho de uma ratazana.É sinistro até mesmo para mim.

- Se estiver passando fome pode pegar um rato sabia?Tem muito deles por aqui - Comentei me sentando na cadeira de frente para ele - Devem ser muito saborosos,nojentos,mas saborosos.

- Soube que Sakura se tornou uma mercenária da morte - Ele disse com desdém dando um sorriso logo em seguida - E que tentou te matar.

Desgraçado!Mesmo em estado de calamidade Itachi não perdia a pose de rei.O estado que ele se encontrava era deplorável:Sem capa da Akatsuki restava á ele uma calça jeans e blusa de flanela como de um preso;seus cabelos estavam soltos e...Os olhos estavam pretos.Exatamente como eram os da mamãe e do papai e os meus próprios.O quarto uma cama,uma mesa bem de baixo da pequena janela e duas cadeiras.Quem iria visita-lo além de mim que estava ali como último recurso?

- Haha!Ela se virou contra você irmãozinho.É revoltante não é,esse sentimento de traição?Acho que conheço bem!

- O que sabe sobre o livro branco? - Cortei o assunto sem paciência para as lamentações.

Itachi que estava sentado na cama encostado contra a parede se aproximou para a frente me analisando de cima a baixo com o olhar curioso.

- Como assim?

Bufei.Dei-me paciência Kami!

- Kizashi disse que você queria o livro e ...

- Eu não queria livro algum - Itachi me interrompeu ainda com a expressão estranha - Sim,eu fui atrás de Sakura na Austrália,mas quem tinha interesse naquela escritura era Tobi - Meu irmão se levantou parecendo agitado com algo de que se lembrava - Eu podia muito bem ter ido sozinho mas ele insistiu em ir junto.Enquanto hipnotizava os pais da garota ele desapareceu dentro da casa.O ouvi revirando os livros que guardavam na biblioteca,mas quando ele voltou estava de mãos vazias.

- Ele fugiu com Orochimaru e Sakura - Falei também me erguendo - Mas é o velho que detém o artefato.

Itachi bufou.

- Você não conhece o Tobi,ele pode ser bem persuasor quando quer.Tenho certeza que foi ele quem deu a ideia do livro para nosso tio.Droga!Eu devia saber...

- Itachi? - Eu disse alarmado - Ele é um original como nós ?

- Está brincando não é? - Itachi riu - Ele não passa de um transformado desajeitado e...QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!FICOU MALUCO?!

Eu tinha acabado de escancarar a única saída daquele cubículo que chamavam de cela.Joguei Itachi para fora com um supetão o fazendo cair no corredor.

- Levante-se!Vamos ter uma reunião de emergência com o círculo agora.

As peças estavam se encaixando:Haviam dois piões:Sakura e Orochimaru.

E havia alguém que os lançava:O anônimo mascarado.

 

                                                                         (-)

 

" E assim o tempo passou...  Se arrastaram as primaveras,os invernos gelados ,os verões mornos... O outono veio e trouxe suas folhas caídas, o inverno cobriu a cidade com sua neve branca e macia, o verão trouxe seu sol que permitiu as pequenas mudas virarem lindas árvores coloridas e cheias de flores.

O Hokage viu sua neta ser sacrificada e seu protetor colocar uma corda em volta do próprio pescoço, se matando dentro do templo Uchiha,por mais que seu coração doesse ele deveria continuar! Deveria devotar sua alma a vila shinobi,aquele lugar era como uma vida, e da vida se cuida, poda como uma árvore e a mantém viva o máximo que pode.Mas estava tão cansado...E velho,oh,suas pernas não aguentavam mais subir no templo da própria casa para rezar por sua família.As nações viviam um longo período de paz e prosperidade entre si.Então...Era hora de um sucessor!Alguém que entendesse as responsabilidades de ser um líder,Hashirama Senju era perfeito para o cargo.Jovem e com um caminho longo pela frente.

Não sabia o porquê de ter subido ao monte Fuji hoje.Do Alto ele via as pequenas colinas que ondulavam no horizonte ,as casas de telhado colonial, alguns vampiros e alguns humanos recém - chegados migrados do Sul se refugiando no local mais seguro do mundo.Ele olhou para seus pés. A pedra onde tinha colocado os joelhos quando invocou Konohana, as marcas onde seu sangue tinha respingado e as marcas do fogo onde o poder da princesa o havia atingido. E acima o pé de Cerejeira,a árvore estava mais vistosa do que nunca, suas flores estavam tão rosadas que eram equivalentes as nuvens do céu, os galhos igualmente alinhados. Se lembra de  Naomi,sua filha, mas também lembrava de tudo que renascia.Um novo sacrifício.

Sua bisneta Amatis.A garota de cabelos rosados pairando ao violeta que era a mais bela de todas as mulheres,todos os homens da vila desejavam se casar com ela,até mesmo aqueles pertencentes ao círculo,mas seu coração pertencia a uma pessoa:Seu protetor,aquele Uchiha ao qual todos temiam.Madara era assim, distante e frio,ninguém conseguia estar ao lado dele á não ser ela,havia alguma coisa na Haruno capaz de domar todas os demônios que existiam dentro dentro daquele garoto.O Hokage se lembrava da observar pela janela do escritório a bisneta se jogar nos braços de Madara logo depois lhe dar um beijo na testa,ele retribuía pressionando um toque suave em sua testa e dizia palavras que só ela entedia,o segredo deles.

" Minha astuta Amatis " Ele sussurrava com um sorriso.

- Madara... O que você fez? - O Hokage havia sentindo sua presença desde que chegara.

Lá estava ele.O cabelo longo e espetado escorrendo pelas omoplatas,suas roupas de guerra estavam sujas de terra e suas mãos manchadas de sangue.

- Eu a matei - O Uchiha sussurrou como se nem ele mesmo acreditasse nas palavras - Eu a matei...Ela...Ela ia me deixar.Sabia que ela estava planejando fugir?

O senhor Tatsuo Haruno abaixou a cabeça em vergonha.Não podia proibir Amatis de tentar deixar esse destino,era tão cruel quanto...Não existia algo mais cruel.

- Oh - O Uchiha murmurou - Então o senhor sabia não é Shodai Hokage?Era o maior apoiador dos sonhos dela - Madara passou a mão ensanguentada pelo rosto,ele estava chorando e acabou por deixar uma marca de guerra em sua face - Mas eu não iria deixar!É claro que não!Amatis tinha essa ideia louca de que havia liberdade,de que existia algo melhor que esse destino que nos foi imposto,Shodai Hokage...

- Madara!

- Ela disse que eu não dei isso a ela quando na verdade dei tudo!Tudo de mim! - Ele gritou.

Tatsuo não podia acreditar no que estava acontecendo,sua neta estava morta!O Uchiha sabia o que isso significava?!

- Eu tentei traze-la de volta... - O moreno passava as mãos freneticamente pelos cabelos em uma tentativa de se acalmar ,em um relance olhou verdadeiramente para o Hokage - Com o grimório dos espectros.

- O QUE?! - O senhor estava a beira de um colapso.Primeiro o garoto á sua frente confessava ter matado Amatis,depois afirmava ter quebrado a regra primordial do pacto com Konohana:Não usar o grimório para outros fins além de sacrificar um Haruno - Como fez isso?

- Eu li com meu sharingan.Os que roubei do meu irmão - Ele finalmente poder ver,e o assustou profundamente.Tirando as mechas do rosto Madara mostrou ao Hokage  sharingans recém implantados - Eu sinto muito mas eu precisava do poder!

- Onde ela está? - Tatsuo perguntou.

- Ela não sobreviveu,ela...Não ficou viva por mais de dois minutos.Parecia que estavam puxando á alma dela do outro lado!Antes de partir de novo ela disse que me perdoada pelo erro que cometi - Madara cessou suas lágrimas com um soluço - E agora nada mais importa,Amatis morreu,matei meu irmão Izuna,vejo mundo através de olhos que não são meus e absorvi um poder infinito  para dentro de mim.

Madara fitou o rosto confuso de Tatsuo.

E de repente ele estava rindo.

- Poder... - Ele engasgou com uma gargalhada si mesmo - Infinito huh?

- Do que está falando menino Uchiha?

- Não é óbvio velho? - Madara respondeu solenemente - Eu sou um ser poderoso sem precisar de qualquer círculo,deusa ou maldição do ódio.Sou invencível!"

CONTINUA...

 


Notas Finais


E então gostaram?Espero que sim.Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...