1. Spirit Fanfics >
  2. O Sádico e a Valentona >
  3. A aparição

História O Sádico e a Valentona - A aparição


Escrita por: YukiharaLua

Notas do Autor


Tarde? Sim!! Mas eu fiz a meta de um por dia!! E esse já estava praticamente pronto.
Deve ter sido um dos mais longos que eu já fiz(quem sabe o mais longo?),mas também foi o que eu mais me diverti fazendo!
E espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei de fazer esse capítulo.

Capítulo 10 - A aparição


Fanfic / Fanfiction O Sádico e a Valentona - A aparição


"Hm,aquela porquinha acha que eu não vou passar no teste dela?(ou da mãe,sei lá),ahhh,mas está muito errada!" pensou o loiro sádico.
"Será que ele vai vir? Nããão,aquele é um idiota,não leva nada a sério,melhor eu ir dormir..." pensou a ruiva.
Sougo esperou chegar meia-noite para sair de seu quarto,já que nesse horário ninguém fazia ronda naquela região. Entrou no quarto de Kagura e disse bem baixinho:
-Oi ,porquinha.-(este "oi" é uma expressão japonesa para chamar outra pessoa,não é o nosso "oi".)
-ZZZZZZZZ
"Ah,que ótimo,a porca dormiu,e foi ela quem pediu para eu vir,mas que idiota."
-Isso não vai ficar assim...
Então o loiro desceu na recepção e pegou uma caneta permanente,subiu novamente e entrou no quarto de Kagura,abriu a caneta e começou a desenhar no rosto de "sua amada",enquanto ela balbuciava coisas estranhas como:
-Chuuurros!! Heh,nós temos que pegar os porquinhos!! Mas eles estão tão looooonge...
-Tsc,que idiota,até o sonho é de porquinhos...
*Algum tempo depois*
-Finalmente acabei,o rosto dela é tão grande que até para desenhar demora.
*No dia seguinte*
-Parece que ele veio.-Disse Kagura,se olhando em frente ao espelho e vendo cada coisinha que ele fez.
Tinham vários desenhos no seu rosto,e bem na sua testa estava escrito em letras maiúsculas:
EU VIM.
-Sádico de merda,ele vai ver só!
E após dizer estas palavras,ela começou a limpar seu rosto.
-Manhã bonita,não?-Disse Kikuchi.
-S-----i---m -Respondeu com a boca cheia de água.
-Tão linda quanto você.
-Tem certeza?-Então Kagura tirou o rosto de baixo da torneira,o revelando quase inteiro preto.
-Humm... Mesmo assim você está linda.
-Bem,obrigada,esse foi o primeiro elogio do dia,não esquecerei.-Disse sorrindo.
-E eu não me esquecerei desse seu sorriso.
-Ok,isso está ficando irritante,se você está gostando de mim,já irei te dizer: meloso demais para mim,agora você poderia se retirar? Eu vou tomar banho.
-Está bem.
"Viu Tanaka? Essa cachorra é fiel."
Sougo saiu de seu esconderijo debaixo da cama de Kagura e foi para seu quarto,onde se reencontrou com a cliente que ele atendeu quando fingia ser o Gorira,e que ainda o fez de bobo na frente da Kagura(e segundo ele,ele ficaria irritado mesmo se fosse na frente do Gintoki).
-O que você quer?
-Quero ser sua amiga.-Disse a garota que tinha longos cabelos longos,olhos âmbar e pele clara.
-Depois daquilo? Acho que não.-"Chora,chora,chora!" O loiro torcia.
-Não vou chorar só porque você quer que eu o faça.-Disse com uma expressão sutil.
-Ahh,então não podemos ser amigos. Só sou amigo de pessoas que choram quando eu quero.
-Por favor!! Huc! Huc!-Disse a garota aos soluços.-Seja meu amigo!! Huc! Huc!
-Uau. Você é uma ótima atriz. Agora,qual é o seu nome?
-Kagura.-A garota já havia voltado á sua expressão sutil.
-K-Kagura?
-É. Igual ao da garota do quarto 357.
-Você é uma stalker?
-Errado,eu sou uma pessoa que te ama e que te segue.
-Esta é a definição de um stalker,saia daqui,se você quer aprender a stalkear,vá falar com o Gorira. 
-Mas eu já sei stalkear!
-Não,você só sabe o básico:seguir.
-Mas...mas
-Shh,você não sabe,aprenda,assim você chegará á minha sombra,no máximo.
-Só irei se você me responder,aquela Kagura está em que posição em relação a você?
-Ela...eu nunca pensei sobre isso,agora vá embora.
-Está bem,sniff.
*No quarto da Kagura*
-Kagura,acho que seu namorado é louco.-Disse Kikuchi.
-Não se esqueça do sádico,ou sádico já é um tipo de loucura?-Perguntou a ruiva,colocando o dedo mindinho no nariz.
-Você é tão linda,por que você fica com alguém como ele?
-Sei lá,acho que ele é o único que chega aos meus pés.
-E como eu posso provar que chego aos seus pés e que sou melhor que ele.
-Seja você mesmo e eu decido se você é bom ou não.
-Ok.
-Oi,oi,como assim? Se ele se mostrar melhor que eu ele sai ganhando? É isso mesmo?-Disse o loiro,saindo do armário de remédios.
-Talvez.
-Não queira disputar comigo,essa é minha cachorra,vá procurar uma sem dono.-Disse puxando a cabeça da ruiva para seu peito,fazendo ambos corarem um pouco.
-Cachorra? Assim que você trata sua namorada?
-Algum problema?-Seus olhos estavam firmes,e ele não queria que Kagura visse aquele seu lado por enquanto,então tapou seus olhos.
-N-Não.
-Que pena.
-Sougo,você está sorrindo. Isso é meio assustador.-Disse a ruiva.
-E? 
-Seu imbecil,me trate melhor! Minha mãe ficaria decepcionada se visse o homem que eu escolhi como primeiro namorado sério!!(já que teve aquele gigante do anime.)
-Não siga o coração siga o seu.
-Dizendo isso você até que parece simpático.
-E eu sou.
-Sougo,tem uma diferença entre sádico e simpático.
-Também te amo.
-Eu nunca disse isso.-"Merda,isso não mexe com ela!"
-Preciso ir. Kiku...Ué,cadê ele? 
-Você não viu? Ele saiu quando você falou "E?".
-Ninguém aguenta ficar de vela.-"Nem ouvir que não sabe stalkear." Completou o loiro em seus pensamentos.
-Oi? Não ouvi direito.(esse "oi" é de "como?")
-Você não precisa ouvir.
-Já que você diz...
"Pronto,consegui entrar na cabeça dele,daqui a pouco eu nunca mais vou sair. Hihihi"
*Á noite*
-Agora é hora de vingança! Aquele sádico vai ter o que merece!!


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...