1. Spirit Fanfics >
  2. O Salvador dos Memes >
  3. Capítulo Único

História O Salvador dos Memes - Capítulo Único


Escrita por: Flangin

Notas do Autor


Pois é, as vezes eu sou meio demente, mas eu quis diferenciar daquela coisa toda de Chaodrez, então só veja o Fikerryson aí meu parça!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Era um dia normal, as seis horas da tarde. Fikerryson estava em seu trabalho de vendedor de jogo de PS2 na esquina da farmácia com o ponto de ônibus, sua camisa verde da Rarle Devedçon e seu boné preto da Ferrari virado pra trás combinavam com sua bermuda tactel xadrex verde com preto na diagonal e sua Havaianas com tema de ovo frito, quando chega um menino com seu pai para comprar um jogo.

-Eae campeão! Vai levar? -Perguntou Fikerryson.

-Papai, você compra um jogo pra mim?

O pai, ruivo de roupa social vermelha e calça jeans, olhou para seu filho, ainda de uniforme da escola, e perguntou:

-Quanto é cada jogo?

-15 reais cada um, Bomba Patch é 10 e bom de guerra é 17. -Disse Fikerryson.

A criança foi olhando os jogos, enquanto Fikerryson e o pai discutiam política.

-Rapaz, viu que o Bolsonaro foi esfaqueado? -Disse o pai.

-Não, sério!? -Perguntou Fikerryson, surpreso.

-Sim, rapaz. O cabra já foi preso, mais o Bolsonaro tá quase morrendo.

Fikerryson começou a refletir, enquanto o menino olhava oRaffaos até que se interessou por alguns. Um era um emulador de consoles dos anos 90 e o outro era um jogo da franquia Ratchet & Clank, só que com o Mario no meio. O pai deu os 30 reais para Fikerryson e foi, deixando Fikerryson a pensar. Será que isso teria acontecido se Fikerryson tivesse continuado com seu antigo trabalho? Ele foi para casa mais cedo, pensativo sobre o ocorrido. Olhou para sua antiga roupa, de seu antigo trabalho, com nostalgia. Desde que falhara em duas missões no mesmo ano, desistiu de seu trabalho, mas agora que isso aconteceu, ele precisou repensar suas atitudes.

Ele falhou no começo do ano, ao tentar salvar o maior ídolo do país, e depois falhou em salvar um membro da melhor dupla humorística do Brasil, o que o fez desistir de seu trabalho, mas agora que um dos homens mais falados no Brasil fora atacado, ele precisava voltar.

O Salvador dos Memes precisava voltar.

Seu uniforme, amarelo com duas listras azuis na diagonal, uma peça única, parecia um símbolo de um passado distante para ele. Logo ele teve uma triste novidade: ele engordou. Pegou seu celular e ligou para um número que não ligava a semanas.

-Alô? -Disse uma voz amigável.

-Guilherme?

-Fikerryson! -Disse Guilherme, um velho amigo de Fikerryson.

-E aí, meu consagrado! Fala, como vai?

-Bem, mano. Mas diz aí, o que foi?

-Eu vou voltar. -Disse Fikerryson, sério.

Um silêncio foi feito, até Guilherme dizer:

-Certeza?

-Cara, só esse ano perdemos JC e Jailson, e eu não ligo muito pra política, mas o Brasil tem que ter alguém pra xingar. Muitos vão morrer se eu não voltar.

-Ainda bem. -Disse Guilherme. -Eu fiz uma pesquisa, e descobri qual o próximo a morrer.

Kid Bengala.

Fikerryson não fez perguntas, apenas acionou seu cinto T.R.A.N.S.A.O (Teletransporte Rápido Através de Neutralização de eSpaço Anti-Oxidante) e foi para a localização dada por Guilherme.

Chegando lá, colocou sua famosa balaclava com óculos Juliet por baixo e, com sua faca, um híbrido de Ginsu 2000 e faca Ak-47, analisou o local até achar o lugar onde Kid Bengala estava, um set de gravações, gravando seu novo filme chamado "Olha só quem veio para o jantar", sequência do incrível "Missão impossivel: invadindo o ovário perdido", filme de grande sucesso. Fikerryson olhou ao redor por alguns minutos até que viu um vulto com um objeto grande e estranho em mãos. O vulto viu Fikerryson também, e os dois começaram o duelo. Fikerryson iria o atacar, mas o vulto deu um tiro com sua arma, e nessa hora Fikerryson percebeu que ele possuía a arma mais poderosa que o ser humano poderia ter.

Earrape.

Se Fikerryson não tivesse rolado para o lado poucos milissegundos antes do disparo, ele teria morrido com o enorme berro indescritível. O vulto sumiu, e Kid apareceu, sua enorme característica baloiçando enquanto ele corria, gritando:

-Mas que putaria é essa!?

Fikerryson achou a frase irônica, mas não comentou. Ao olhar para o set, viu que todos os objetos de vidro haviam se quebrado, incluindo as câmeras.

-Esse berro era pra te matar, mas eu acabei te salvando.

Kid ficou sen palavras.

-Eu... Muito obrigado...

-Não precisa me agradecer, me pagar e nem nada do tipo, só fazer o que você faz de melhor. -Disse Fikerryson, depois se aproximando dele e dizendo, baixinho. -Mas eu aceitaria ter um camarote, ou ser chamado pra te substituir.

Kid Bengala riu, então disse:

-Garoto, quem sabe um dia... Será bem vindo, se tiver o que é necessário. -Disse Kid, ironicamente.

Fikerryson riu, então disse:

-Tenho que ir, mas nos falamos um dia.

E então ativou seu T.R.A.N.S.A.O, mas enquanto carregava, Kid Bengala disse:

-Qual seu nome?

Ele pensou bastante, então disse:

-Pode me chamar de... Salvador dos Memes.

A luz azulada se intensificou e ele sumiu. Assim que voltou para casa, Fikerryson contou tudo a Guilherme, e Guilherme lhe atualizou. Eles precisariam correr, pois o próximo alvo era o remanescente da maior dupla de comediantes do Brasil, o renomado Pivete. Pivete estava ciente disso, e estava escondido. Levaram dois dias para encontrar Pivete, e foi difícil convencer Pivete a confiar nele, mas Pivete confiou.

Dias se passaram e o ataque a Pivete não aconteceu, mas um dia Fikerryson madrugou para ver uma série de minecraft e ouviu um barulho estranho lá fora. Com sua Ginsu 2000 Ak-47 e sua pistola putassa, ele foi ver o que era, e foi surpreendido pelo vulto, que lhe deu uma coronhada. Ele quase desmaiou, mas em um ato de desespero, tentou rasgar a cara do vulto, e viu uma máscara do pânico, que, ao ser cortada, revelou...

-Nando Moura?

Nando Moura falou, seu modulador de voz fazendo parecer que era o Mickey.

-O que você quer?

-O que acha? -Disse Fikerryson, com sua faca em pose de combate.

-Você vai mesmo morrer por alguém que você nem conhece? -Perguntou Nando Moura, mirando a arma para Fikerryson.

-Eu sou brasileiro. -Disse Fikerryson. -E como todo brasileiro, ele e outros são importantes para mim. Eu derramei lágrimas no funeral de Magrelinho, eu vi de perto a transformação dos grandes astros Irmãos Neto, eu vi a live do cara fazendo a baguncinha em vários lugares do planeta, eu vi o maior poeta do Brasil discursar em rua pública.

-Gabriel, o Pensador? -Perguntou Nando.

-Galo Cego. -Disae Fikerryson. -E se você acha que vai sair livre...

Nando não esperou Fikerryson terminar de falar, disparou seu earrape em Fikerryson, que só sobreviveu devido ao recuo da arma. O earrape pegou de raspão, quase ensurdecendo Fikerryson, mas ele lutou com Nando Moura por mais alguns minutos, até Nando sumir em meio a escuridão. Fikerryson poderia entregar Nando Moura a PM, mas ele não tinha provas, o que só lhe dava uma alternativa.

Away.

Ele ativou seu T R.A.N.S.A.O e foi a busca de Away, sempre vigiando Pivete por seu C.A.R.A.I (Câmera de Alta Resolução Altamente Informativa). Ele encontrou Away após uma gravação de um vídeo, e fizeram um acordo: Away ajudaria Fikerryson por 4 horas no bordel da esquina pagas. Depois de um intenso treinamento sobre "Botar a dentadura no cu e sorrir pro caralho", Fikerryson e Away foram para a casa do próximo alvo sugerido por Guilherme: Dougras.

Chegando na casa de Dougras, ele comia um pão com manteiga, e após entender a história, aceitou a proteção de Fikerryson e Away, que só precisou trocar seus óculos para se tornar irreconhecível. Away fazia rondas noturnas, enquanto Fikerryson caçava Nando Moura. Após 5 dias, ele encontrou Nando em uma moto, que arrancou em direção a cidade grande. Fikerryson usou sua bicicletinha para perseguir Nando Moura, e o perdeu de vista após duas horas de perseguição.

Dougras estava protegido por uma magia chamada "Urso Gostoso" criada pelo deus Jailson Mendes. Se alguém tentasse mata-lo, um urso grande e gostoso iria defender Dougras a qualquer custo. Fikerryson ia verificar a segurança de Dougras de hora em hora, já que Kid Bengala e Pivete estavam protegidos por uma gangue que formava uma ceita chamada "Chatuba de Mesquita". Após ligar para Guilherme, descobriu o próximo alvo de Nando Moura, o grande astro Everson Zoio.

Diferentemente dos outros, Zoio estava informado sobre seu agressor, e quando Nando Moura apareceu, ele estava preparado. Nando Moura, com seu rifle earrape 2047©, andava de noite pela estrada de terra, quando avistou o ser de boné para trás, com sua belíssima marreta oitavada de aço-carbono.

-Zoio... Tu acha mesmo que...

Antes que Nando Moura terminasse sua frase, Everson Zoio bateu sua marreta no chão, invocando uma aura azulada, que envolvia Everson Zoio e o protegia do earrape de Nando Moura. Nando sacou seu três oitão e disparou na aura de Zoio, que nem se mexeu. Para surpresa de Zoio, Nando Moura invocou uma aura amarela e confrontou a aura de Everson Zoio. As duas auras se encontraram no ar, causando uma onda de choque no local, que derrubou duas árvores que estavam perto. Socos, chutes e cabeçadas dos dois lados, até que Everson Zoio usou uma técnica pouco conhecida. Agarrou a aura amarela com a sua e desfez as duas. Nando Moura correu até seu rifle, atirando com seu três oitão em Zoio, que parava os tiros majestosamente com sua marreta. Nando Moura mirou e iria atirar em Zoio, mas ele não contava com uma coisa: Fikerryson. Ele atirou com sua pistola putassa no rifle de Nando Moura, que se viu obrigado a fugir. Ele ligou seu T.R.A.N.S.A.O e desapareceu. Zoio e Fikerryson não compreenderam a situação, e resolveram conversar.

-Maluco, que merda foi aquela? -Disse Fikerryson.

-Não faço idéia. -Disse Zoio. -Como alguém igual a ele conseguiu uma aura?

-E como ele têm um T.R.A.N.S.A.O, lek?

Fikerryson explicou a Everson Zoio o que era um T.R.A.N.S.A.O, e Everson Zoio explicou a Fikerryson o que eram aquelas auras. Segundo Zoio, aquela era a "Aura dos Imortais". Quando você se torna grande na Internet, uma entidade conhecida como "Memes" te concede um poder inimaginável, que varia de acordo com sua grandeza na Internet, e vem com o preço de que você vai ser caçoado na rua. Zoio também disse que, ao matar um portador de aura, você absorve a força dele, mas tal ato é repreendido pela grande maioria dos portadores.

-Menos pra aquele desgraçado do Nando Moura. -Concluiu Everson Zoio.

-E agora? -Perguntou Fikerryson.

-Agora...

Zoio invocou sua aura novamente, que pegou Fikerryson pelo pé e jogou-o ao alto, depois pegando-o, e dizendo:

-É, dá pra confiar.

Zoio pediu emprestado o T.R.A.N.S.A.O de Fikerryson e foram até um lugar que parecia a parte de dentro de uma casa, iluminada apenas por uma lâmpada, mas estranhamente vazia, com apenas algumas cadeiras e poltronas, mas Fikerryson avistou uma porta, de onde surgiram os aliados. Away aparecia logo na frente, com sua regata amarela e bermuda de tactel com chinelo preto. Atrás dele veio a Rolezera, Serjão Berranteiro, Irineu, Iberê do Manual do Mundo, Fausto Silva, Alanzoka, Gordinho da Outfit e Dava Jonas.

-Porra, essa aqui é a Ordem dos Memes, moro? -Disse Away.

-O Edinaldo Pereira tá na lista de entrada, já que só chamamos de dois em dois pra fechar. -Disse Rolezera.

Fikerryson observava a cena, perplexo. Eram os maiores mitos da Internet, unidos em uma casa, mas por quê?

-E... O que vocês fazem aqui?

-O que você começou, véi. -Disse Alan.

-Depois que você se aposentou, nosso lider, Away, resolveu criar e recrutar uma equipe de pessoas dotadas de memes para proteger uns aos outros. -Disse Irineu.

-Vocês são... -Disse Fikerryson, sem palavras. -Sabe aquele momento que você nunca achou que iria rolar? Tá aqui.

-Fikerryson, agora é sério, moro? -Disse Away, colocando a mão em seu ombro. -Aquele porra daquele Nando Rola matou JC! Matou mestre Jaja! Quase matou aquela merda do Bolsonaro! Ele tá poderoso pra caralho! Seriedade!

Fikerryson olhou para o chão, pensativo.

-Mas e vocês tem todos esses poderes, pra que precisam de mim?

-Porque você é o escolhido, bicho! -Disse Fausto Silva.

-Escolhido? -Perguntou Fikerryson, surpreso.

-Meu pau no seu ouvido! -Gritou Away, depois começou a rir. -Agora falando sério, tu é importante pra caralho, por causa da sua faca.

-Faca? -Perguntou Fikerryson, imaginando que tipo de rima poderia vir com isso. Como nada veio, Fikerryson olhou bem para sua faca Ak-47 Ginsu 2000.

-Essa é a faca perfeita para o combate, que corta qualquer coisa, moro?

-S-sim. -Disse Fikerryson.

-Agora vamo que tem mais um que pode morrer! -Disse Dava Jonas, pela primeira vez.

-Que é quem? -Perguntou Fikerryson.

-Raffa Moreira. -Disse Iberê.

-Puta que me pariu...


Raffa Moreira estava sozinho em sua cobertura em RJ, no sol, quando ouviu alguém no mesmo andar que ele.

-Bro? -Perguntou ele.

-Faz sol. -Respondeu Nando Moura, com seu modulador de Mickey ativado.

Raffa Moreira se levantou, sua calça apertada e sua camisa regata da FERNVNDX Clothing.

-Quem é tu? -Perguntou Raffa Moreira.

Nando Moura não respondeu, apenas mirou sua arma na direção de Raffa Moreira. Raffa invocou algo como uma versão encolhida de sua aura verde-clara, que o servia como uma armadura, e correu na direção de Nando. O primeiro tiro do rifle de Nando Moura não feriu Raffa, mas trincou as lentes de seus adorados óculos escuros. Dessa vez o rifle estava customizado, para focar todo o tiro em uma linha reta, e foi um tiro desses que derrubou Raffa Moreira, que se levantou rápido. Raffa estendeu sua aura para atacar Nando Moura, mas foi parado pela aura amarelada de Nando. Como era uma cobertura de um prédio, nenhum dos dois poderia usar sua aura em tamanho gigante, porque chamaria muita atenção. Tendo isso em mente, Nando Moura ativou seu T.R.A.N.S.A.O e agarrou Raffa Moreira, levando-o para um deserto.

No deserto, Raffa invocou a forma gigante de sua aura e deu uma voadora em Nando Moura, que segurou seu pé e o jogou longe. Raffa Moreira se recompôs e correu para a direção de Nando, que já estava preparado. O soco de Raffa foi segurado por Nando, que lhe deu uma cotovelada e o empurrou para longe. Da terceira vez, Raffa acertou um soco de direita no rosto da aura de Nando, que nem se mexeu. A aura de Nando cresceu mais ainda e segurou Raffa pelo braço direito, erguendo-o e depois socando-o no chão, até que os aliados surgiram. Away, Alanzoka, Fausto Silva, Gordinho da Outfit, Iberê, Everson Zoio, Irineu, Rolezera, Serjão Berranteiro e Dava Jonas apareceram usando o T.R.A.N.S.A.O de Fikerryson, que agora estava com sua faca AK-47 Ginsu 2000 em mãos. Away invocou sua aura de cor cinza, Zoio de cor azul, Dava Jonas de um azul mais claro, Rolezera um roxo bem escuro, Gordinho da Outfit uma aura laranja, Iberê uma aura prateada, Fausto Silva uma vermelha, Alanzoka uma translúcida e Serjão de uma cor marrom. Nando Moura, acuado, maximizou sua aura, ficando quatro vezes o tamanha das outras auras. Eles de dispersaram e começaram a atacar separadamente, enquanto Fikerryson atirava de longe com sua pistola putassa, que não causava muito dano, mas distraia Nando de vez em quando. Após um tempo, Away correu e pegou Fikerryson, fechou suas mãos ao redor dele e o jogou em Nando. Nando ia atacar Fikerryson com uma força que iria mata-lo, mas ele ativou seu T.R.A.N.S.A.O e se teletransportou para o ombro de Nando, gritando:

-Trapézio descendente caralho!

Ele desceu uma facada no ombro de Nando Moura, se segurando para não cair enquanto Nando agonizava de dor. Ele forçou sua faca para descer pelo corpo de Nando, mas acabou caindo, ainda com faca Ak-47 Ginsu 2000 em mãos. Serjão, em um movimento corajoso, deu um chute no joelho de Nando, depois abaixou suas costas para Dava Jonas pular e socar a barriga de Nando Moura.

-Pimba! -Exclamou Dava Jonas, enquanto Serjão imitava um felino.

Aproveitando a brecha, Rolezera e Gordinho da Outfit deram dois chutes poderosos nas pernas de Nando, enquanto Fausto Silva dava uma rasteira na perna de Nando, Iberê na outra e Zoio pulava para socar a barriga de Nando. Os golpes não o derrubaram, mas doeram bastante. Nando tentou ataca-los, mas foi surpreendido por Fikerryson, que não morreu na queda devido a seu T.R.A.N.S.A.O, e esfaqueava o tórax de Nando. Todos agarraram Nando e usaram a técnica que Zoio usou da última vez, destruindo a aura de Nando Moura. Ele caiu, mas não morreu devido a seu T.R.A.N.S.A.O, mas não conseguiu calibra-lo para ir longe, apenas chegou ao chão sem morrer. Ele estava completamente exausto, o que tornou ainda mais fácil o trabalho de Away.

-Tomou no cu, porra, moro? -Disse Away, dando um soco poderoso no maxilar de Nando Moura, finalizando a luta.

Após devolver Raffa Moreira a sua cobertura, todos comemoravam a vitória, cada um de sua forma. Gordinho da Outfit dançava uma dança incrível, inigualável, enquanto Dava Jonas soltava gritos de pimba e Serjão imitava o mesmo animal de antes, só que com mais vontade.

-Orra, meu. -Disse Fausto Silva, se dirigindo a Fikerryson. -Tu é fera, bicho!

-Obrigado. -Disse Fikerryson, jogando sua faca para o alto e pegando.

-Ae, tem uma coisa que tu precisa saber, moro? -Disse Away, colocando a mão no ombro de Fikerryson.

-Fala. -Disse Fikerryson.

-Tu sabe de onde vem teu nome?

-Sei. -Disse ele. -"Fi" de Sofia, minha mãe, "ke" de Kevin, "rry" de Ryan e "son" só por ser brasileiro mesmo.

-E tu sabe por que tu tem esse nome?

-Não.

Away riu, depois disse:

-Foi a MAIOR suruba do Brasil! Tinha tudo ali no meio! Tinha Pteronodono, Dinossauro Réptil e a galacta toda! E tua mãe tava lá, moro? Teu nome é a lista de suspeitos por engravidar ela, moro?

Fikerryson, assustado, disse:

-E ela sabe quem é meu pai?

-O cara que comeu ela uma semana antes! -E antes e Fikerryson falar, ele completou: -Eu sou teu pai, moro?

Fikerryson, sem palavras, disse:

-Por que você me largou?

-Porque ser filho de um meme é uma merda, moro? Porra, mas eu sempre te vigiei de longe e pagava sua mãe um salário mínimo por mês, com o trabalho dela dava dinheiro pra caralho, moro? Mas agora eu te assumo como pai, moro? Eu que dou de graça os jogos de PS2 pro teu fornecedor, moro? Porra!

Agora ele via algumas semelhanças entre ele  Away. Fikerryson estava emocionado, finalmente encontrou seu pai, que tinha ido comprar cigarro desde que nasceu, há 22 anos atrás. Fikerryson abraçou seu pai, lágrimas rolando pela sua face de balaclava e Juliet.

-Porra, mas me diz aí: você vai parar de novo? -Perguntou Away.

-Acho que não. -Disse Fikerryson. -Já aceitei que no Brasil ninguém se aposenta.

-E nós temos que agradecer a aquele teu parça lá, moro? Qual o nome dele mesmo?

-Guilherme Damiani. -Disse Fikerryson, se lembrando do amigo de longa data, muitas tardes jogandi CS em Lan House e apoio nos momentos mais dificeis.

Todos se uniram, Fikerryson ligou seu T.R.A.N.S.A.O e foram para casa, com Nando Moura amarrado com um Cinto Gucci Importado Marmont Gg fornecido por Gordinho da Outfit.

-Pra que tu quer matar todos os memes? -Perguntou Dava Jonas, com Rolezera de um lado e Fausto Silva do outro, observando Nando Moura amarrado com o cinto do Gordinho, sentado em uma cadeira de ferro.

-Essa geração fraquinha de merda, fica perdendo tempo com essas desgraças de "memezinho" ao invés de fazer algo que preste! Por isso o Brasil não vai pra frente! -Berrou Nando, chamando a atenção de todos que brindavam com Dolly, Catuaba, 51 e Itaipava.

-Esses "memezinhos" que movem a população! Se não fossem os memes tava cheio de desgraçado brigando na rua, arrumando briga com Polícia, uma cambada de badernista! -Disse Dava Jonas, se lembrando de Away.

-O Brasil seria bem melhor sem vocês. -Disse Nando Moura, lutando contra o cinto.

Rolezera pegou uma fita durex e tapou sua boca, logo depois Fikerryson desenhou um pênis em sua testa usando caneta azul. Eles brindaram, festejaram e comemoraram a vitória, e até Damiani estava lá para comemorar.

-Porra, Fikerryson, tu lembra do nosso trato, né? -Disse Away.

-Eu te consegui algo melhor. -Disse Fikerryson. -Acesso aos bastidores no próximo filme do Kid Bengala, "A casa maluca", baseado na música de MC Gu e MC Champions.

Away abraçou Fikerryson e virou um copo de 51 em sua cabeça, e a festa durou até o outro dia.

Prólogo

Nando Moura está em cárcere privado na casa maluca, residência da Ordem dos memes, e só sai para gravar vídeos.

Alanzoka gravou mais lives e ganhou mais poder de memes. Dava Jonas aumentou sua frequência para 10 vídeos por dia e juntos fizeram uma aura maior que a Terra, batizada de "sua mãe".

Serjão se tornou um viajante interdimensional e se uniu ao grande pistoleiro papaco em suas jornadas.

Fausto Silva travou uma guerra com Sílvio Santos que resultou na vitória de Fausto, que aderiu ao nome Faustão.

Iberê fez a experiência mais incrível do planeta e ganhou um prêmio Nobel da paz.

Gordinho da Outfit adquiriu mais roupas caras.

Zoio virou empresário de uma multinacional de marretas.

Away virou apresentador de um talk show chamado Porra, moro? que fez sucesso até a candidatura de um sucessor de Bolsonaro, que trouxe o país a estado de anarquia. 

Rolezera se tornoy amiga de Fikerryson e Guilherme, e com eles deu altos rolê pela galacta.



Fim(?)


Notas Finais


Ae carai! Grande Fikerryson! Eu levei 3 dias pra terminar isso.

Queria convidar as pessoas que tem Discord a tentar reviver dois servers que tão meio que morrendo. https://discord.gg/4pBA4f6, server dos Bobbas, e https://discord.gg/YTawYQ9, server do Caverna Urbana. Eu sou o pâncreas e a gente pode ter uns papo loko lá.
Agora eu vou voltar a escrever Chaodrez, um dia eu volto com mais oneshots (Histórias de um capítulo) assim.
Flw!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...