1. Spirit Fanfics >
  2. O Sanatório - Camren >
  3. Cap Fourteen

História O Sanatório - Camren - Cap Fourteen


Escrita por: totallyunicorn

Notas do Autor


Hii.. :)
.
Fiquei com um tempinho livre hj e decidi escrever e postar logo de uma vez... :p
.
Então leiam e descubram o segredo do nosso querido Niall usheuh...
.
Boa Leitura & Leiam as Notas Finais. :)

Capítulo 14 - Cap Fourteen


Fanfic / Fanfiction O Sanatório - Camren - Cap Fourteen

Camila Pov

- Mila... Mila acorda... Camilaaa... – Ouso uma voz me chamando e abro os olhos lentamente me levantando e sentando na cama, e avisto Timmy em minha frente sorrindo, parecia ate que ia rasgar seu rosto de tão sorridente que ele estava.


- Oi Timmy... Qual o motivo pra tanta alegria? –Pergunto esfregando uma de minhas mãos em meus olhos ainda um pouco sonolenta.


- Mila você não sabe o que eu aprendi... Olha... –Ele diz bastante empolgado e leva uma de suas mãos de encontro a meu ombro, e quando ele “encosta” realmente consigo sentir seu toque, totalmente gelado.


- Timmy... Como você fez isso? –Pergunto impressionada com o que ele havia acabado de fazer.


- Legal não é? A Mary já vem me ajudando a um tempo e eu finalmente consegui... Agora consigo te tocar Mila, isso é tão incrível. –Timmy diz sorrindo e bagunça meu cabelo. 


- TIMMYY... –Digo um pouco alto com uma feição de reprovação e logo começo a rir.
- Mila... Eu tenho uma idéia... Mas você tem que confiar em mim. –Ele diz me olhando esperando uma resposta.


- Hmm... Tudo bem, o que você tem em mente?


- Que tal eu te tirar desse quarto? Eu posso te mostrar o hospital e ai... –Timmy diz e na mesma hora eu levanto criando esperanças com o meu pensamento ao ouvir aquilo.


- Espera... Timmy se você pode me tirar desse quarto... Você pode me tirar desse hospício também, não é? –Digo esperando por um sim, porem Timmy me olha com uma feição não muito boa.


- Desculpa Mila, mas mesmo que eu quisesse não poderia te tirar daqui.  A única saída fica no primeiro andar, onde todos os demônios se alojam, e mesmo se eles não estivessem lá, eu não posso sair da instituição, apenas o Doutor consegue. –Ele diz e eu me jogo na cama derrotada, “Será que eu nunca vou sair daqui?”, pergunto baixinho.


- Sinto muito Mila... Mas a gente pode ir explorar pelo o terceiro andar, aqui é como se fosse uma área limpa, não tem demônios aqui, só quando o Doutor os chama. Mas ele esta na sala de lobotomia, e quando ele vai pra lá ele só volta umas horas depois, temos tempo. –Ele diz com certa animação, suspiro e me levanto.


- Tudo bem Timmy... Mas como você vai me tirar daqui? Eu não atravesso paredes lembra? 


- Mila, sua bobinha... Me da sua mão. –Ele diz rindo e estende uma de suas mãos. Olho pra ele confusa e pego em sua mão que estava totalmente gelada.


- Agora fecha os olhos e respira fundo... Só abre quando eu mandar okay? 


- Tudo bem. –Digo e fecho meus olhos, ele me guia ate o que parecia ser a parede. 


- Ta pronta? –Ele diz e eu concordo com a cabeça respirando fundo. 


- Lá vamos-nos...


                   [...]



Niall Pov


Caminhei entre a escuridão em passos rápidos e silenciosos, não se ouvia mais os gritos de Zayn, apenas um silencio absoluto. 
Continuei a caminhar e paro exatamente no mesmo segundo que tenho a sensação de que tem algo atrás de mim. Prendo a respiração no mesmo instante que sinto alguém respirando próximo ao meu pescoço, continuei imóvel ate que fui empurrado e choquei com a parede fazendo meu celular cair no chão rachando a tela e a luz vinda dele começar a diminuir gradativamente.


 Levanto-me rapidamente e olho em volta apontando a arma em todas as direções, porem não vejo nada. 


- Socorroo... Por favor... Alguém... –Ouso uma voz familiar quase que em um sussurro.


 Pego meu celular e com a luz fraca sigo a voz que só podia ser de Zayn. Continuo a caminhar em passos rápidos e logo avisto Zayn encostado na parede do túnel com uma de suas mãos pressionadas em seu estomago. Corro ate ele tentando levantá-lo e logo consigo por ele de pé se apoiando em mim.


- Zayn... Vamos precisamos sair daqui... Agora... –Digo já andando o mais rápido possível em direção onde os outros estavam. Zayn não respondia as minhas perguntas, estava de cabeça baixa falando baixinho palavras sem sentido algum.


- LAURENNN... –Grito quando começo a avistar um ponto de luz a frente. E logo vejo mais um se acendendo e um deles se aproximando rápido ate que finalmente chega a minha frente.


- Meu Deus Zayn... Heii... –Lauren diz levantando seu queixo e Zayn abre os olhos, porem, seus olhos estavam completamente negros. Lauren dá um pulo pra trás se assustando, na mesma hora começo a caminhar rápido com Zayn... “Preciso da minha mochila”. 


- VAMOS LAUREN... NÃO TEMOS MUITO TEMPO... –Digo e ela me ajuda a carregar Zayn ate onde os outros estavam.


- Deitem ele... – Digo correndo ate minha mochila iluminando com a luz fraca de meu celular, “Onde esta?”, digo impaciente, e logo encontro o que estava procurando.


 Pego o pequeno vidro e me viro pra Zayn que estava se contorcendo no chão e os outros só o olhavam totalmente assustados.


- ZAYNNN... NIALL O QUE ELE TEM? –Liam gritava chorando descontroladamente tentando segurar Zayn.


- Se afasta... Agora... –Digo me agachando e abro o recipiente em minhas mãos colocando um pouco do óleo na testa de Zayn fazendo uma cruz o mesmo em seus pulsos e tiro sua jaqueta e camisa fazendo o mesmo. Ponho dois de meus dedos em seus olhos pressionando e começo.
- Exorcizamus te, omnis immundus spiritus, omnis satanica potestas, omnis incuriso infernalis adversarii, omnis legio, omnis congredatio et secta diabólica...

(Esconjuro-vos, todo o espírito impuro, Cada poder satânico, cada do adversário infernal, cada legião, cada grupo diabólico e seita)

- Invocato a nobis sancto et terribile nomine. Quem inferi tremunt…
Ab insidis diaboli libera nos, domine. Ut ecclesiam tuam secura tibi facias libertate servire, te rogamus, audi nos.

(A liberdade de servir, pedimos a Ti, ouve-nos. A partir dos insidis do diabo , livrai-nos, Senhor. Para que a tua Igreja pode servir Te, ouve-nos)

Digo aquelas palavras rapidamente e Zayn continua se contorcendo ate que ouve se um grito alto e agudo de uma mulher e logo após Zayn fica imóvel, e apenas se vê algo negro saindo por sua boca que estava entreaberta, e logo desaparece no ar. 

Volto minha atenção a Zayn que estava abrindo os olhos devagar, agora em sua coloração normal, e se sentando com certa dificuldade. Sento-me no chão respirando fundo aliviado.

- ZAYNEE... MEU DEUS PENSEI QUE IA TE PERDER.  –Liam corre em direção a Zayn o abraçando forte. 


Desvio minha atenção deles quando sinto olhares sobre mim, olho em direção a Lauren e os outros e eles me olham com uma expressão assustada e curiosa, menos Lauren que me olha com certa desconfiança. Suspiro e me levanto pegando minha mochila colocando-a em minhas costas. 


- Vamos, temos que sair daqui antes que mais aberrações como aquela voltem. 


- Niall... O que foi aquilo? E como você sabe exorcizar espíritos? –Harry pergunta totalmente confuso.


- Tem muita coisa que eu sei fazer, Harry... Olha, eu prometo explicar a vocês no caminho, mas a gente realmente precisa sair daqui. –Digo andando e eles me seguem ficando ao meu lado e os outros atrás.


- Tudo começou um pouco depois de meu pai morrer, minha mãe ficou deprimida, ate encontrar o cara que ela julgava ser “um anjo que caiu do céu”. –Digo rindo ironicamente, caminhando pelo túnel assim como os outros. 
- Em menos de dois meses ele já estava morando em nossa casa.   No começo nada de estranho aconteceu, ate o dia em que tive um pesadelo que já não me recordo mais, fui ao quarto da minha mãe como era de costume eu fazer quando acontecia isso, mas no momento que abri a porta desejei perder minha visão, porque o que eu vi foi algo tão pavoroso, que infelizmente não consigo apagar de minha mente. –Suspiro e continuo.
- Minha mãe estava flutuando dentro de um circulo com cortes amostra por todo seu corpo nu e vários símbolos sendo formados pelos cortes que cada vez mais apareciam, e meu padrasto falava rapidamente varias palavras, que agora sei que era latim...  Eu era apenas um menino de dez anos... –Digo respirando fundo tentando manter a postura e não chorar.


- Tudo bem Niall... Não precisa continuar se não quiser... –Lauren diz me olhando com certa pena.


- Tudo bem... Enfim... Depois disso, eu fugi quando ele me viu... Corri em direção à floresta que era próxima a minha casa... Passei dois dias por lá, ate encontrar uma estrada e um guarda me achar, contei o que tinha acontecido porem ninguém acreditou é claro... Quem iria acreditar no pequeno Niall de apenas dez anos, não é? Fui parar em um orfanato, fui adotado aos doze e hoje sou o que sou pelos meus pais adotivos.


- E sua mãe... Você não sabe o que aconteceu com ela? –Lucy pergunta.


- Não... Provavelmente esta morta. E ele saiu em pune e pode estar por ai... Eu me aprofundei em todo tipo de assunto relacionado à magia, tudo pra me vingar do que aconteceu... E quando Harry contou sobre o que tinha acontecido com Camila, nem pensei duas vezes em aceitar ajudar. –Digo avistando um ponto de luz logo à frente.


- Acho que chegamos... –Digo correndo ate a luz e tapeando o que parecia ser outro portão e logo encontro o cadeado mais abaixo.


- Lauren tem outro cadeado aqui... –Digo e todos ligam seus celulares iluminando o portão.


- Tudo bem deixa essa comigo... –Vero diz tirando sua arma do bolso e apontando pro cadeado e atirando logo em seguida. Puxo o portão com certa dificuldade o abrindo e saindo sendo seguido pelos os outros.


- ALELUIA... GLORIA A DEUS... NEM ACREDITO QUE AINDA ESTOU VIVA... –Dinah diz um pouco alto de mais colocando as mãos para cima com os olhos fechados, fazendo todos rirem.
- Dramática sempre não é? –Mani diz rindo maneando a cabeça negativamente.


- Dramática que você ama. –Dinah diz abraçando Normani por trás. Olho em volta e avisto o que parecia ser os portões do Waverly Hills um pouco a frente... 


- Vamos gente... Camila esta lá dentro, temos que tira-la de lá. –Lauren diz andando em passos rápidos e me adianto ficando ao seu lado. Lauren me olha por alguns segundos e olha pra frente novamente.


- Niall... Você acha que o Fitz pode ser esse cara que fez aquilo com sua mãe? 


- Não sei Lauren, talvez sim... Talvez não, mas depois de tudo o que descobrimos sobre ele... Tenho esperanças que seja ele, para eu acabar com esse desgraçado de uma vez por todas. –Digo com certa raiva. Lauren nada diz, apenas para quando finalmente chegamos a alguns centímetros do imenso portão.


- E aqui estamos... Em Waverly Hills... 


                           
                                       [...]


Notas Finais


MAS GENTE... NIALL MANJA NOS PARANAUE SUHEUSH
.
E vcs achando que ele era Herdeiro, seria uma boa, mas Niall é do bem gente... <3
.
Anyway... Me contem nos coments o que estão achando e ate o prox...
.
Bye.. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...