1. Spirit Fanfics >
  2. O Sanatório - Camren >
  3. Cap - Twenty two

História O Sanatório - Camren - Cap - Twenty two


Escrita por: totallyunicorn

Notas do Autor


Hiii..

Então aqui estou eu com o cap que tinha prometido... Bom, não ficou "taoooo" bom como eu queria, mas realmente não vou reescrever pela terceira vez...uhsuhs.

Espero que vocês gostem e não tenham a mesma opnião que a minha em questão desse cap. :/

Enfim, Boa Leitura & Leiam as Notas Finais pls. :)

Capítulo 22 - Cap - Twenty two


Fanfic / Fanfiction O Sanatório - Camren - Cap - Twenty two

Lauren Pov

 

Continuei a olhar em direção a luz que a pouco tempo ainda brilhava fortemente a minha frente, Niall havia partido.

Sinto certo aperto em meu peito e algumas lágrimas deslizarem por minha face.

Camila entrelaça sua mão junto a minha e mesmo com meus olhos totalmente negros, sinto certo conforto entre nossa troca de olhares. Solto sua mão puxando-a para um abraço apertado e logo a afasto me direcionando a Ally.

- Então... Você faz idéia de onde seu pai está? Porque ele sumiu já faz um tempo. -Pergunto à Ally que para um pouco para pensar.

- Ele provavelmente está na...

- Shiiiii.. Ouviram isso? –Louis diz olhando em volta a procura de algo.

- Ouviram o que Loui? –Harry pergunta olhando-o confuso.

- Sons de passos. –Louis diz e todos ficam quietos tentando ouvir algo. Já ia dizer que não foi nada quando derrepente sou jogada para trás fazendo-me sair do chão para logo colidir com o concreto.

- LAURENNNN... –Ouso Camila gritar e correr ate mim, porem é pressionada na parede pelo "nada", não havia nada ali, era ele, Fitz está aqui.

- Ola, Senhorita Jauregui. –Ouso a voz de Fitz não muito longe e quando foco no fundo do corredor vejo o cretino em pé me olhando com seu sorriso de sempre. Os outros se aproximaram de mim que ainda me encontrava no chão, com a ajuda de Liam me recompus.

Olho para ele e para Camila e vejo que a mesma ainda estava se contorcendo tentando se mover.

- Solta ela... Agora... –Digo o olhando furiosa.

- Como quiser. –Diz e Camila deixa de ser pressionada contra a parede apenas para ser jogada em minha direção. Seguro ela quase caindo pelo impacto e a abraço.

- Lauren, Lauren... Você acha mesmo que vai me matar sendo apenas um demônio qualquer? Ooh minha cara, você esta completamente enganada. –Diz se aproximando cada vez mais de onde estamos.

Solto Camila e caminho na direção de Fitz parando a alguns centímetros de encostar meu rosto no dele, eu só sentia ódio e repulsa perante aquele ser desprezível. Fitz não desviou o olhar, me fitava com aqueles olhos negros e seu ridículo sorriso no rosto, e por um momento pensei em fazer o mesmo.

- Por que sorri Jauregui? Ainda acha que vai me ganhar? –ele diz rindo, mas ao mesmo tempo parecia estar tenso.

- Não, eu tenho certeza. –Digo e dou um soco em seu queixo fazendo-o voar para longe e colidir com a parede.

- VAII LAUREN... ACABA COM ELE.

- Dinah...

- O que? –Ouso Dinah gritar e logo após Mani a repreender fazendo me rir da cena.

Maneio minha cabeça negativamente e volto minha atenção a Fitz que no momento que o olhei o mesmo estava na minha frente direcionando socos e mais socos em meu rosto. Cambaleio para trás meio tonta e antes de eu poder pensar em me defender Fitz acertou um chute em meu estomago jogando-me em direção ao outros. Sinto meu corpo todo doer já sentindo o gosto metálico de sangue escorrendo de meu nariz.

- Você perdeu sua alma atoa Jauregui. Você será um demônio repugnante pro resto da sua miserável vida. –Fitz diz rindo a alguns passos de mim que estou jogada no chão sentindo o frio bater em meu rosto ao encostá-lo no concreto.

- Você esta certo, eu não consigo. –Digo num fio de voz me sentindo um lixo, sinto as lagrimas começarem a descer de meu rosto e fecho meus olhos.

Em questão de segundos sinto alguém me puxando e ouso sons de tiros abro meus olhos assustada e vejo que Fitz esta caído no chão e Ally em pé segurando a arma em direção a ele.

- Lauren... Lauren olha pra mim. –Olho para Camila que estava agachada ao meu lado, me ajudou a sentar e segurou meu rosto com suas duas mãos.

- Você consegue Lauren, Niall não se foi em vão, você não se tornou isso em vão, eu acredito em você. –Ouso aquelas palavras e a olho ainda me sentindo dispersa em meio a tudo isso.

Tomo coragem e levanto-me ainda com algumas dores indo ate Fitz que se levantava e com um movimento no ar com sua mão jogou Ally para longe.

- Vamos acabar logo com isso. –Digo e paro me concentrando em Fitz, se ele tem poderes, eu também tenho.

Levanto uma de minhas mãos direcionando na direção de Fitz o mesmo me olha confuso porem começa a andar em minha direção.

- VOCÊ CONSEGUE LAUREN, VOCÊ SÓ PRECISA SE CONCENTRAR. –Ouso Ally gritar do fundo do corredor e sigo seu conselho.

Foco toda a minha atenção em Fitz e fecho meus olhos.

- Dor. –Digo e ouso Fitz urrar de dor e quando o olho vejo que o mesmo esta se contorcendo no chão.

- O que você fez Jauregui? –Diz com sua voz alterada, não sua voz normal, mas sim sua voz de demônio.

Continuo a focar nele e me sinto cada vez mais forte aumentando cada vez mais a intensidade.

- PARE... PARE AGORA JAUREGUI... VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO... VOCÊ.. AAAAAAH. –Fitz para de falar e começa a gritar desesperadamente quando de baixo de seus pés o chão começa a tremer e a ficar quente, tão quente que sua pele começou a derreter por causa do calor deixando apenas sua forma demoníaca completamente negra.

- Adeus Fitz. –Digo e fecho minha mão fazendo abrir um buraco onde o mesmo estava mostrando o inferno.

- EU VOLTAREI JAUREGUI... E NESSE DIA VOCÊ PODE APOSTAR QUE SERÁ O ULTIMO DIA QUE VOCÊ IRA RESPIRAR. –Diz e é puxado completamente para dentro do buraco pelos cães do inferno. Abaixo meu braço lentamente e sinto minha cabeça rodar, minha visão fica embaçada e acabo caindo no chão.

- LAUREN... –Ouso Camila porem não a respondo, a única coisa que senti antes de apagar foi o gosto metálico do sangue escorrendo brutamente de meu nariz.

 

[...]


Notas Finais


Então, ADEUS FITZ... ALLYLUIA.. hushus

Espero que tenham gostado e ate o prox. :)

Volto esse final de semana com mais cap, bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...