1. Spirit Fanfics >
  2. O sanatório Harkley >
  3. Visitas e perdas.

História O sanatório Harkley - Visitas e perdas.


Escrita por: kintyaNikiforov

Notas do Autor


Oi gente, como eu disse esse capítulo ficou bem grandinho mas vale muito a pena ok.

Capítulo 15 - Visitas e perdas.


   Depois que voltei para o meu quarto estava muito entediado e ansioso para ver Katie já tinham passado 2 dias desde aquela confusão então resolvi lhe fazer uma visita, para ver se já tinha passado o efeito da injeção que fez ela apagar por tanto tempo.

— Michael! — chamei Michael pela porta, que logo respondeu de imediato.

— Fale.

— Será que posso ver Katie hoje?!

— Queria mesmo falar sobre isso com você...falei com Becky hoje sobre você visitar Katryna hoje e...

— E o que? O que ela falou?!

— Ela disse que sim, você pode visista-lá, mas tem um porém, Katryna estará dormindo ainda.

— Sim, eu sei, eu sei e á que horas poderei ir?

— Agora se quiser.

— É sério?! Está falando sério?!

— É claro que estou, mas e aí quer ver ficar aí dentro ou sair pra ver Katryna?

— Está brincando?! Abra logo essa porta! — estava muito feliz, depois de dois longos e tediosos dias poderia finalmente ver minha Katie.

Assim que Michael abriu a porta saí rapidamente de lá, não conseguia nem dizer o quanto estava feliz e ansioso. Eu e Michael fomos indo para o quarto de Katie e chegamos bem rápido lá ( já que eu fui quase correndo). Ao chegarmos lá, encontramos Becky na porta do quarto sentada em uma cadeira lendo um livro qualquer de romance.

— Olá Becky como vai?! — já cheguei a cumprimentando da melhor maneira possível, assim ganharia mais crédito com ela.

— Olá Peter, se pretende me agradar para que eu lhe possa conceder visitas como essa para Katie, esqueça, só fiz isso porque Michael disse que você estava muito desesperado. — é, ela percebeu minha sacada.

— E estou...ela ainda está dormindo?! Não tem data para acordar?!

— Creio que há chances dela acordar amanhã.

— Isso me alívia muito, estou morrendo de saudades dela.

— Sim, nós sabemos, vai entrar ou não?!

— Claro, muitíssimo obrigada Becky nem sei como lhe agradecer.

— A melhor forma de agradecimento a mim é você fazer Katie feliz, isso já basta. Pode entrar mas terá somente 5 minutos com ela.

— Só isso?!

— Sim, então pare de reclamar se quiser ver Katie hoje essa é sua chance, aliás caso queira falar algo para ela, ela ouvirá, é como se Katie estivesse em coma, em um sono profundo.

— Tudo bem, tudo bem, abra as trancas para que eu possa entrar. — Becky abriu as trancas da porta de Katie, logo que entrei Becky fechou a porta e disse do lado de fora — 5 MINUTOS, NEM MAIS, NEM MENOS. — logo fui em direção de Katie que permanecia deitada em sua cama parada, intacta, como se estivesse morta, só ouvia o som de sua respiração e o vento fraco que entrava pela pequena janela com grades, assim como a minha. Me aproximei da cama de Katie, peguei uma cadeira que tinha no quarto, me sentei do seu lado, olhei para seu rosto e comecei a falar com ela, sem esperanças de ter respostas.

— Quem diria que você era tão encrenqueira não é mesmo?!... Katie...sei que podes me ouvir mas por mais quanto tempo vai me deixar tão sozinho...lembra do dia em que fomos no quarto do Ben e passamos a noite lá? Desde aquele dia tive certeza absoluta de que você foi feita para viver para sempre ao meu lado, já me fazia feliz antes, muito feliz álias, mas naquela noite tudo mudou para mim e sabe oque é mais engraçado? Depois daquele dia foi quase impossível te ver e falar com você e quando tivemos essa oportunidade não saiu exatamente como esperávamos...estou sentindo sua falta, preciso de você pra me colocar nessas aventuras malucas, sinto falta de ouvir sua voz, sentir seu cheiro, ver teu sorriso...sua personalidade me encanta, você é alegre, inteligente, tem caráter, impõe seus limites, quando algo te motiva nada te impede de realizar oque deseja, corajosa... teimosa, maluquinha, mas é a minha maluquinha, a minha "pequena aventureira", você é perfeita Katie...por dentro e por fora, é por isso que eu te amo, por isso que quero me casar com você, quando você acordar pedirei sua mão quero e espero ter um futuro com você, filhos quem sabe...espero que você acorde amanhã meu amor, terá uma grande surpresa...sabe, a Isabella é uma ótima pessoa, sei que no começo você e nem eu gostavámos dela, mas com esse tempo em que você ficou fora conversei bastante com ela, ela vai nos ajudar a ficarmos juntos, é um amor de pessoa, é bom você ficar de olho aberto para que ela não me fisgue — falei a meio de deboches com ela. Me levantei e comecei a dar voltas pelo seu quarto — Não mudou nada desde a última vez que vim aqui, não sei como consegue deixar tudo tão organizado até seus ursinhos e livros estão no mesmo lugar, intactos... é impressionte que seu quarto tenha mais coisas que o meu e seja muito mais arrumado. Mas Katie, espero que saiba...— falei me aproximando dela novamente de pé — Que por mais que nós passemos por situações desagrádeveis como essa, eu nunca irei abandona-la, porque eu te amo mais do que qualquer pessoa nesse mundo e nunca, em hipótse alguma, irei abandona-la...isso é uma promessa...vou nos tirar daqui meu amor teremos uma vida lá fora, teremos nossa devida liberdade então ficaremos juntos para sempre.— cheguei perto dos lábios de Katie e os beijei, naquele momento senti saudades de beijar Katie, de lhe tocar, de sentir seus lisos e logos cabelos escorrendo por minhas mãos levemente.

— Acabou os 5 minutos Peter, vamos. saía daí. — logo me virei após ter beijado Katie, olhei em seu rosto e me retirei.

— Já passaram os 5 minutos?! Foi rápido de mais!

— Pare de reclamar, ainda deixei mais 1 minuto por dó... leve ele para o quarto Michael, é perigoso Giovana ver que os enfermeiros estão ajudando os pacientes a se encontrarem.

— Ela ainda não foi embora? — perguntei

— Não, parece que ficará aqui por mais algum tempinho. Agora vão, por favor antes que causem problemas.

— Tudo bem obrigada Becky.

— Muito obrigada Becky caso precisar de nós alguma vez pode pedir. — disse Michael.

Eu e Michael voltamos para meu quarto depressa antes que "tenhamos mais problemas" como Becky disse.

Outro dia…

— Peter acorde, tenho boas notícias pra você!

— Hã? Que boas notícias? — falei em meio a bocejos, quase dormindo novamente.

— A maluquinha acordou!

— Está falando da Katie? Ela acordou? — falei já me levantando da cama rapidamente e indo para porta ansioso para sair dali queria muito ver Katie e principalmente contar à ela tudo que havia descoberto.

— É claro que estou me referindo à ela, quem mais seria?

— Graças aos céus! Finalmente verei ela, não acredito, abra logo esta pota!

— Tá bom, tá bom. — Michael abriu a porta para mim e eu quase derrubei ele a hora que saí.

— Vamos logo, ainda tenho que passar no banheiro. — disse eufórico com uma toalha, uma escova de dentes, a roupa do sanatório e uma peça intíma nas mãos.

— Vamos então, quer dizer me dizer o porquê dessa agitação dessa?

— Segredo! Se tudo der certo prometo lhe contar.

— Tudo bem senhor misterioso.

Depois que saí do banheiro fui para o refeitório com as alianças na mão e logo fui barrado por Isabella.

— Peter Peter Peter! A Katie acordou!

— Sim eu sei, onde está ela?

— Já levei ela para a área de lazer, está esperando por você.

— Não contou nada para ela não é mesmo?

— Claro que não, disse que vim aqui tomar um pouco de água e que era para ela me esperar que eu voltaria logo, então temos que ser rápidos.

—Nem sei como lhe agradecer, obrigada, muito, muito obrigada! — abracei Isabella, levantando ela e a girando ao mesmo tempo com sentimento de gratidão.

— Ai, tudo bem, não gosto de abraços mas dessa vez passa. Agora vamos ela está "me esperando".

— Claro, vamos. — estava muito ansioso e nervoso, estava louco para ver Katie, mas tinha medo que ela não aceitasse meu pedido.

— Que cara é essa? — perguntou Isabella enquanto íamos para área de lazer.

— Não sei Bella, tenho medo de ser rejeitado por Katie.

— Ora Peter, não precisa ter medo de ser rejeitado, se caso ela for burra o bastante e fizer isso ainda tem eu.

— Perdão eu não entendi.

— Olha em seu redor Peter, você merece muito mais que a chatinha da Katryna Oliver, merece uma pessoa bonita, forte, assim como eu. — Isabella parou no começo de um corredor me segurando pelo pulso com uma mão e com a outra acaríciando meu rosto e olhando nos meus olhos.

— Isabella não estou entendendo...você sabe que eu amo Katryna e que não trocaria ela por ninguém, muito menos por você.

— Isso é oque você acha. — não esperava por aquilo mas Isabella me deu um beijo me encurralando para a parede, fazendo com que eu não conseguisse ao menos me mover.

— De todas as coisas ruins que podia ter me feito, essa foi a pior. — disse Katie no final do corredor parada, sem o controle de suas lágrimas.

— Katie, eu posso te explicar...— disse empurrando Isabella para trás, indo em sua direção.

— Não quero saber de explicações, eu sei oque vi e sei oque estou sentindo agora. — respondeu ela irritada se afastando de mim.

— E o que sería minha querida? A sensação de ser trocada é algo terrível não? — disse Isabella fazendo com que as coisas só piorassem.

— Sinto vontade de matar vocês dois, mas meu assunto é com ele, então abaixe seu tom de voz. Peter...como foi capaz de fazer isso? Por que fez isso comigo?

— Katie por favor acredite em mim, foi ela que me beijou, eu te amo e você sabe disso. Venha comigo encontrei uma forma de fugírmos daqui, nós dois, juntos...

— Chega! Chega de mentiras! Se isso for realmente verdade saia daqui com ela, não quero mais nada que venha de você. Você me enoja, sabia o quanto te amava, naquela noite tudo que passamos juntos foi mentira! guarde suas mentiras para outra pessoa e me esqueça, esqueça que algum dia disse que te amava, que já me tocou, me arrependi profundamente de algum dia passar uma noite sequer com você, de sentir isso por alguém de tão baixo nível, vocês dois se merecem, os dois não prestam, esqueça minha existência Peter Sparcs Lynn, porque a sua já, terei o maior prazer de esquecer. — logo que Katie disse isso me empurrou e saiu correndo para refeitório novamente, em meio à lagrimas.

— Espere Katie, espere!

— Deixe ela ir Peter, agora somos só eu e você. — disse Isabella se aproximando de mim novamente.

— Não encoste em mim! Por que fez isso Isabella? Confiei tanto em você e você fez isso comigo?

— Porque eu gosto de você, acha mesmo que eu ia te ajudar a casar com aquela enjoadinha? Faça-me o favor.

— De nada adiantou me separar de Katie, vou conquistar ela de novo porque ainda amo ela e ainda desprezo você, fique aí sozinha, é assim que uma pessoa vil como você merece viver. — virei as costas para Isabella e saí correndo com esperanças de encontrar Katie.

—Katieeeeeeeeeeeeeeee, Katieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, cade você? — encontrei Becky no refeitório. — Becky graças aos céus, onde está Katie, eu preciso falar com ela.

— Não interessa onde ela está, já sei oque aconteceu naquele dia e francamente, como pode usar Katie dessa forma e depois descarta-la?Não sei oque você seu deliquente fez pra ela mas eu vou descobrir, você não vai falar com ela, dependendo de mim, nunca mais falará com ela, agora suma daqui antes que eu me aborreça com você.

   Corrí para o meu quarto com esperanças de conseguir esquecer tudo que acabára de acontecer, como pude me deixar ser tão afetado? Katie nunca mais me perdoaria, logo agora que iria lhe contar toda a verdade, havia estragado tudo...o despero, a tristeza e a solidão me invadiram naquele momento fazendo com que tudo se trasnbordasse em meio a milhares de lágrimas que eu não podia ao menos controla-las.


Notas Finais


Por favor não me matem!!!😂😂😂❤tive que fazer isso...gente é o seguinte, a minha história é composta por 4 capítulos, cada um conta o ponto de vista dos papéis principais que no caso são Peter, Katie, Isabella e Giovana. Hoje o capítulo de Peter terminou, amanhã continuarei com o capitulo de Isabella, vou voltar no passado para contar porque ela esta lá e qual seu objetivo, assim como farei com Giovana então voltarei a esta parte do capitulo do Peter. Portanto o capitulo da Katryna não volta no passado e sim começa a partir desse acontecimento para a história ter sua continuação ok, espero que tenham entendido. Até amanhã com Isabella Winters! Beijos da Kin❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...