1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo Da Eternidade >
  3. XIII- Novos Amigos

História O Segredo Da Eternidade - XIII- Novos Amigos


Escrita por: Emilia-sama

Notas do Autor


Mais um capitulo novo, e novos personagens.

Capítulo 13 - XIII- Novos Amigos


Fanfic / Fanfiction O Segredo Da Eternidade - XIII- Novos Amigos

Na manha seguinte quando estava indo em direção ao campo de treino sentiu a presença do General Chang feng a sua espera e quando o avistou apertou o passo em sua direção.

- Bom dia general- Rin como sempre o cumprimentou com educação fazendo um elegante reverencia.

O youkai mantém sua postura rígida e expressão seria respondeu Rin apenas com um aceno de cabeça.

- soube que você tem se esforçado bastante durante o tempo que eu estive fora- Ela não pode conter a felicidade que sentiu por ter conseguido concluir o que o General dragão tinha pedido- Mostre o quanto evoluiu atire algumas flechas.

Foi logo em direção à parede de armas e pegou o habitual arco de ferro e uma bolsa de flechas e seguiu em direção aos alvos, não precisou de muita cerimônia para começa a atirar a flechas, já estava totalmente acostumada apenas pegou uma flecha a colocou no arco o puxou e atirou acertando perfeitamente o centro, sua mira era praticamente instintiva a essa altura não precisava pensar para saber com acerta o alvo no centro apenas precisava ver o alvo que o seu corpo respondia rapidamente aos comandos o acertando logo em seguida, atirou mais algumas flechas em sequencia rápida e perfeita, de repente ouviu o Youkai se pronuncia.

- Pode parar Rin- no mesmo estante Rin parou e se virou em sua direção para ouvir sua avaliação, sabia que tinha melhorado bastante, mas a expressão do youkai não denunciava se ele tinha gostado ou não de sua demonstração. Ele veio em sua direção fazendo ficar ainda mais ansiosa sobre o seu julgamento. – fique em postura para atirar uma flecha.

Não precisou ouvir uma segunda vez para obedecer rapidamente pegou a flecha a colocando no arco e se manteve firme sem atirar a flecha.

- Postura perfeita costas reta pés ligeiramente separados e firmes ao chão, braços na altura do queixo- ele fala isso enquanto dava uma volta em torno dela analisando – está também visívelmente mais forte e ágil, muito bem Rin pode descansar.

Ela tirou a flecha que ainda permanecia no arco e se sentiu orgulhosa de si mesma, mas ainda pelo reconhecimento do próprio General.

- não fique feliz isso foi apenas o primeiro passo do seu treino Rin então se acha que os próximos passos serão mais fáceis está totalmente enganada- ele a olhou de forma penetrante com seus olhos vermelhos sangue que faria qualquer ser vivo temer pela sua vida e com sua voz firme de comandante continuou a falar- daqui para frente você terá que se esforça muito mais do que antes então se acha que não conseguirá e melhor desistir logo agora.

Manter-se firme ouvindo cada palavra que saiu da boca do youkai foi difícil, sua expressão não demonstrou nem um medo apesar de se sentir pressionada.

- Eu não vou desistir Senhor, eu quero mostra o quanto eu sou capaz custe o que custar.

- mesmo que isso custe a sua vida?- Ele a olhou de forma mais seria quando falou isso.

- eu prefiro ter uma vida curta em busca dos meus objetivos, do que uma longa vida me arrependendo das coisas que eu desistir.

A reação que o General youkai teve logo a seguir das palavras de Rin a surpreendeu. Ele sorriu um logo e grande sorriso que mostrava os dentes brancos com presas afiadas.

- muito bem Rin já que se saiu bem na primeira parte do treino te darei um presente- ele virou para o youkai que estava de guarda próximo a ele – Traga!

Não demorou muito e o soldado voltou trazendo consigo puxado por rédeas o mais belo cavalo que Rin já tinha visto era tão branca quanto à neve alto e musculoso com uma bela crina loira esvoaçante.

-e uma égua de batalha, há muitos séculos os humanos usam a força e a agilidade dos cavalos para ajudar e compensar as suas limitações.

- obrigada meu senhor, eu não sei como poderei agradece toda a gentileza que tem me oferecido- mas uma vez Rin se curvou em agradecimento a tudo que o youkai já tinha feito por ela.

- você pode me agradece não me decepcionado, ela agora e sua responsabilidade e você deve a prender a cuidar dela. - dessa vez o youkai falava com mas calma sem a voz de comando anterior.

Rin subiu no cavalo depois que o general a perguntou se já tinha montado a cavalo antes, ela então se lembrou do tempo em que passou com Sesshoumaru andando por todo o Japão sentiu uma pontada no peito e respondeu que o único animal que montara na vida foi um youkai de duas cabeças voador.

- então não terá nem uma dificuldade.

Deu algumas voltas em torno do campo com a égua, quando o General a chamou para perto de si novamente Rin guiou as rédeas na direção dele dando meia volta. Quando chegou perto do youkai ele a deu o arco e flechas e falou.

- o cavalo faz parte também do seu treino, você aprendeu a atirar flechas paradas agora deve saber atirar quando você ou o alvo estiver em movimento.

Entendeu o que ele pediu pegou o arco e seguiu com sua égua em direção aos alvos, quando chegou a seu destino bateu as pernas nas estribeiras da cela fazendo o animal corre enquanto isso atirou a primeira flecha acertando as bordas do alvo tentou, mas uma vez e errou o centro pro muito novamente, era mais difícil do que parecia.

- está, mas uma vez mirando as bordas Rin- era a voz do General Chang que falava em alto em bom som com descontentamento.

Respirou fundo e se concentrou tinha que atirar no alvo antes de passar do ponto, tentou ao Maximo não liga para como o movimento do trotar da égua atrapalhava sua concentração. Depois de tudo isso atirou, mas uma flecha e acertou em cheio continuo por mais algum tempo correndo de uma direção para outra e acertando os alvos tinha que admitir que era muito mais emocionante atirar enquanto galopava sobre um cavalo, existia certo desafio que tornava divertido.

- pode voltar Rin- mas uma vez o youkai a chamava.

- se saiu muito bem, sei que já está aqui algum tempo e ainda não saiu do castelo então hoje terá o dia livre para poder sair e passear um pouco com seu cavalo.

Tinha que admitir que a um bom tempo tinha curiosidade em saber como era fora do castelo e aquela oportunidade parecia perfeita, o general ordenou que ela fosse acompanhada por dois soldados da segurança do castelo para que ela não se perdesse.

Ainda montada em sua nova égua seguido juntos com os dois soldados do castelo em direção aos portões, os grandes portões foram abertos e pela primeira vez pode ver a paisagem exterior, viu uma grande ponte que levava em direção a floresta, o cenário era lindo arvores das, mas variadas espécies cresciam por todos os lados.

Os três seguiram em direção da floresta, os saldados que estava com Rin era um jovem soldado humano não devia ter mais de 25 anos tinha aparência tradicional, mas ainda assim era bonito, ele também montava a cavalo acompanhando ela logo atrás, o outro era um youkai macaco que os seguiam logo ao lado se esgueirando e pulando sobre as arvores, Existiam muitos youkais macacos no exercito imperial, Mei já tinha falado uma certa vez que eles eram excelentes lutadores marciais, porém eram muito indisciplinados. Alguns deles tinham a aparecia humana tirando a parte da calda e claro, mas em sua grande maioria tinha aparência primata como o que estava  acompanhando ela hoje. 

O castelo ficava em cima de uma grande montanha rodeada por uma densa floresta, quando chegou à base da montanha surgiu na sua frente uma grande pradaria com grama verde e pequenas flores do campo.

A sua primeira reação foi fazer seu cavalo correr o Maximo que podia, correndo sobre o campo se sentiu livre o vento batia em seu cabelo e o seu coração batia mais forte era como se cada trotar da sua égua fosse um batimento do seu coração, gostava da sensação de está sobre o campo aberto de corre livremente. A época mais feliz de sua vida tinha acontecido quando seguiu Sesshoumaru por todos os lados sem pensar no amanha apenas vivendo o momento explorando o mundo tendo o seu senhor que a protegia de todo o mal, apenas vivendo a ilusão...

 Não se deixaria ficar abalada não agora, aquele cenário era lindo demais para se deixa ficar triste, viu um rio logo a frente da direção que estava correndo, decidiu se aproximar para dar um pouco de água a seu cavalo, quando chegaram às margens do rio desceu da cela e puxou pelas rédeas permitindo que ela bebe-se da água.

Foi então que percebeu, ainda não tinha dado um nome a ela, os dois soldados chegaram logo depois dela.

- e um belo animal como a senhorita ira chamar?- quem falou aquilo foi o soldado humano

Era exatamente o que estava pensando, tinha que dar um nome que combinaria com ela, passou a mão sobre sua crina loira enquanto ela ainda bebia água, tocando no seu longo pescou sentiu sua respiração descompassada causada pela corrida que tinham feito no campo de flores, a égua era um animal forte alto e musculoso, mas ao mesmo tempo transmitia beleza e delicadeza ela era tão branca como a neve.

- ela se chamara Xue.

- Xue significa neve e um belo nome senhorita- quem falou dessa vez foi o youkai, Tinha prendido bastante da língua chinesa com Mei ainda faltava muito para aprender, mas já entendia o idioma.

- Talvez a senhorita queira conhecer a cidade próxima- o youkai sugeriu

- Eu adoraria, me perdoe eu ainda não sei seus nomes como se chamam?- era estranho falar com ambos sem nem saber como eles se chamavam.

- eu me chamo Lian e estou ao seu serviço senhorita- quem falou foi o jovem humano

- todos me chamam de Kong “o poderoso” senhorita- o youkai macaco falou fazendo sua melhor cara de gloria.

- ninguém te chama assim, como você pode ter tão poucos modos na frente da senhorita Kong.

- eu só estava querendo ser amigável com ela você e serio demais para sua idade Lian vai acabar ficando careca ainda jovem.

Os dois começaram a discutir de forma boba, Lian o reprendendo para ter mais educação e Kong falando que ele devia curtir mais a vida, Não pode se conter acabou rindo alto na frente dos dois chamando atenção de ambos.

- me desculpe senhorita, não foi nada próprio da minha parte deixa essa discussão acontecer na sua frente.

- não precisa se desculpar Lian- tinha achado muito engraçado a forma como os dois falavam um com o outro- Eu não me apresentei me chamo Rin.

- Está vendo só Lian a senhorita Rin tem senso de humor, ao contrário de você- Kong, mas uma vez tentava tirar o humano do serio, e conseguiu.

- A senhorita não te deu permissão para que a chame pelo nome- mas uma vez começaram outro debate.

- senhores eu não quero atrapalhar a conversa de vocês, mas eu gostaria de visitar a cidade.

Depois de novamente Lian se desculpar e Kong fazer mais algumas brincadeiras todos seguiram o caminho em direção à cidade.

A cidade era grande na verdade a maior que já tinha visto, muitos comércios e comerciantes varias lojas de tecidos é casas de chá eram tantos sons e cheiros, e no meio de tantas coisas novas o que mais chamava atenção foi à diversidades humanos e youkai vivendo e comerciando entre si, viu duas garotas andarem lado a lado conversando, ambas vestidas lindamente com vestidos de tecido colorido e com os cabelos arrumados com enfeites e joias chamativas, mas não foi os enfeites ou as roupas que chamou a atenção de Rin e sim ver que uma era claramente youkai e a outra humana, perto de uma grande fonte algumas crianças humanas e youkais brincava com espadas de madeira não existia diferença entre eles em sua brincadeira não importava se tinha asas ou pernas garras ou mãos todos brincavam como se fosse da mesma espécie.

- eu realmente fico impressionada vendo todos esses humanos e youkai vivendo juntos- acabou falando para seus acompanhantes

- Dês da grande guerra o governo tem educado todas as gerações para viver em paz e harmonia- Lian falou educadamente como sempre

- aprendemos que a aparência e a força não importam. Na essência somos todos iguais- o youkai falou.

 Passou toda a tarde andando pela cidade experimentou algumas comidas típicas, Kong e Lian explicava tudo sobre como o povo vivia as suas tradições e cultura, da grande cidade podia ver o castelo do General Chang no alto das montanhas era uma imagem realmente bela vista ao longe, o sol já está no fim quando decidiu que já era hora de ir, gostaria de ver a cidade a noite, mas deixaria isso para uma próxima vez já estava na hora de voltar para o castelo.    


Notas Finais


Gostaram? então cometem ^^
Pessoal vocês logo logo vão conhecer o concorrente de Sesshoumaru. *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...