1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo Da Eternidade >
  3. XXV - Depois Da Tempestade

História O Segredo Da Eternidade - XXV - Depois Da Tempestade


Escrita por: Emilia-sama

Notas do Autor


Antes de tudo eu gostaria de perdi desculpas a todos que pacientemente esperaram pela volta dessa fic.

infelizmente um serie de situações acabou fazendo com que eu demorasse tanto a postar, primeiro a faculdade nesse ultimo semestre foi extremamente mais difícil.
Depois quando eu ia postar os capítulos que eu já tinha escrito meu notebook quebra fazendo eu perder todo os documentos nele, o que não seria um grande problema já que eu tenho a copia das coisas mais importante no celular. Celular esse que foi roubado na mesma semana quando eu estava indo para a faculdade. "sim infelizmente esse e o país em que vivemos atualmente onde e completamente normal leva uma arma na cabeça"

Mas apesar dos pesares eu não posso reclamar a vida continua, eu estou aqui passei em todas as matérias na faculdade :D minha família está bem e eu também e isso que importa no final.

Obs: Para aqueles que estão a muito tempo sem lê a fic eu recomendo uma breve releitura, eu ate atualizei algumas novas imagens para que vocês possam apreciar. ^^

PS: Finalmente chegamos a 100 favoritos, Mais uma vez obrigada a todos. s2


agora pra comemorar vamos ler mais um capitulo novo

Capítulo 25 - XXV - Depois Da Tempestade


Fanfic / Fanfiction O Segredo Da Eternidade - XXV - Depois Da Tempestade

Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda. 

 

A chuva finalmente tinha passado, mas a agitação dentro do castelo só aumentara. Logo após retornar novamente junto com Zuko viu o alvoroço que mais de 200 aldeões podiam causar, como tinha imaginado Mei a governanta e responsável pela organização e administração do castelo estava evidentemente chocada com a chegada repentina de todas aquelas pessoas.  

 

- Espera que a senhora me desculpe por causar todo esse tumulto, mas ...- enquanto Rin terminava de falar foi interrompida pela velha youkai panda que cortou sua fala ao meio. 

  

-Senhorita Rin não precisa pedir desculpas. - ela a olhava agora com seu jeito materno- a situações que estão acima de nós, você cumprindo o seu deve e isso que importa.  

  

- Obrigada. – ela sorriu em gratidão as palavras da youkai.- Agora temos que organizar todas essas pessoas. – ela olhou envolta vendo a movimentação de todos. 

  

Abrigaram todos os aldeões no alojamento do exercito, como todos os soldados da frota tinham partido junto com o general Chang tinham espaço mais do que suficiente para abrigar a todos, os soldados mais uma vez estavam ajudando o capitão que junto com o líder da aldeia começaram a fazer o registro de cada família e pessoa presente tinham quer saber exatamente quantas pessoas estavam ali e quem eram elas. 

 Os aldeões doentes foram levados para a ala da enfermaria onde Rin examinou e cuidou da melhor forma possível todos, alguns tinham febre alta por conta da chuva forte que tinham levado durante a caminhada ate o castelo, nada que uma mistura de ervas especiais e uma noite de sono não cura-se. Todos estavam muito ocupados e isso continuou ate muito tarde naquele mesmo dia. 

 Rin não lembra-se que horas tinha ido dormir mas tinha certeza que foi muito tarde só parou quando Zuko a arrastou para fora da ala dos doentes a levando contra gosto para seu quarto, ainda tentou argumentar com o youkai dizendo que não estava cansada mas foi apenas se deitar na cama que apagou completamente, no dia seguinte não tinha se acordado naturalmente cedo como de costume quem a acordou foi uma das servas. 

  

- eu quero dormir um pouco mais Ling.- ela se virou para a outro lado buscando o conforto de sua cama. 

  

- Creio que isso não seja possível o general acaba de chegar e convocou a senhorita para uma reunião. 

  

Abriu os olhos no mesmo estante em que ouviu aquelas palavras, o general tinha voltado e a estava chamando para uma reunião levantou-se rapidamente praticamente tinha pulado da cama quando olhou sua imagem no espelho viu que estava um desastre, o cabelo estava totalmente bagunçado por não ter sido escovado antes de deita-se e os olhos tinham marcas de cansaço não tinha dormido nem descansado o suficiente naquela noite. 

  

- Ling por favor me ajude-me pegue uma roupa qualquer enquanto eu arrumo meu cabelo o general Chang odeia atrasos e conhecendo ele eu já estou atrasada. 

  

- senhorita me desculpe mas a senhora Mei nunca me perdoaria se eu a deixa-se sair vestida de qualquer forma, ela me ordenou explicitamente que deveria vestir a senhorita adequadamente. 

Suspirou em derrota sabia que contra as ordens da youkai-panda não tinha argumento, o  perfeccionismo  de Mei nunca deixaria que Rin apresenta-se em uma reunião formal completamente desorganizada tinha  certeza que a própria estaria ali se não estivesse tão ocupada com a chegada do general e com todas aquelas pessoas abrigando-se no castelo. 

Demorou um pouco mais do que gostaria mas enfim estava pronta, o cabelo estava solto por existência dela não queria perde tempo fazendo um penteado, Ling então contra gosto apenas o escovou e colocou um delicado enfeite dourado que caia sobre os longos fios negros junto com a fita vermelha que habitualmente usava era a mesma que tinha ganhado de zuko. O vestido que usava era longo e esvoaçante porem não tinha estampas ou bordados escolheu um modelo fácil de vestir era na cor vermelho vivido e sua parte interna era branca fazendo uma combinação harmoniosa, a maquiagem só foi feita por que Ling insistiu ela cobriu as marcas de sono com pó de arroz e colocou um bálsamo vermelho vivido nos seus lábios dando assim um ar mais saudável a sua aparência no final estava bonita mas extremamente atrasada. 

 

Andava em passos apresados pelo longo corredor do castelo estava dirigindo-se naquele momento para a sala de reunião do general era lá onde ele convocava os seus oficiais militares e discutia assuntos importantes sobre a segurança do pais. Assim que chegou na frente das grandes portas da sala não precisou bater antes mesmo disso ouviu um voz de comando dentro da sala mando ela entra. 

No momento em que entrou teve como a primeira imagem o general Chang estava na cabeceira da mesa em pé altivo e serio com seu trajava sua armadura negra de batalha significava que ele tinha acabado de chegar, sentia-se feliz em velo novamente a imagem do youkai mais velho trazia um conforto que ela não conseguia entender, era o tipo de conforto que tinha quando criança quando estava na presença do seu pai. Logo ao seu lado direito estava Zuko assim que Rin cruzou olhar com ele o yokai sorriu um sorriso que encheu o coração dela de calor, não pode evitar sorri de volta, do putro lado esquerdo do general estava o capitão da guarda do castelo completamente uniformizado e em postura rígida como um verdadeiro soldado deve ter e por ultimo lado a lado estavam o  construtor e o velho ancião líder da aldeia. 

-Rin estavam esperando você para começa- Quem falou aquilo foi o próprio general Chang 

Todos tinham levantado assim que ela entrou na sala sentiu-se constrangida por um momento todos a olhavam e obviamente estava bem atrasada. 

-Me perdoe meu senhor eu acabei me atrasando. - ela fez um reverencia elegante em frente a todos em sinal de sinceras desculpas. 

-Não há o que perdoar Rin.- o youkai dragão deu um pequeno sorriso quebrando assim sua face seria. Ele então pediu para que ela senta-se ao lado de Zuko e começou a falar.   

- chamei vocês aqui porque soube que foi graças a vocês que toda a capital não foi destruída, quero que me contem melhor sobre o ocorrido.- o General  enquanto falava olhava agora para todos presentes. 

  

Quem tomou a frente da fala primeiro foi o General. 

  

- General, como o Senhor já sabe ontem tivemos a noticia que a barragem d’água não ia agüentar a chuva que estava acontecendo, sabendo disso a Senhorita Rin  liderou sabiamente, os danos foram mínimos apenas uma pequena aldeia e no centro da capital houve apenas alagamentos e poucos danos e sem mortos. – ele resumiu todo o quadro destacando os pontos importantes como um verdadeiro Capitão faria. 

  

- Meu senhor graças a Senhorita conseguimos salvar a todos, a idéia para conter a água foi dela eu apenas ajudei com que eu pude na execução do plano.- o construtor  

  

- Vejo que você foi a grande salvadora do dia Rin. – o general olhava diretamente pra ela. 

  

- Não posso levar todo o credito só, todos aqui ajudaram se não fosse pelo Capitão e seus soldados eu nunca teria conseguido ter concluído o meu plano eles foram minha força bruta- ela olhou diretamente para o capitão enquanto falava e então se virou olhando para o construtor.- graças ao senhor que eu pude ter a idéia de conter a água com a trincheiras mas o senhor foi a inteligência por trás desse plano.- ela viu o quanto constrangido o construtor sentia-se com o elogio recebido. 

  

- E o senhor que e o líder da aldeia me apoiou e conseguiu organizar e acalmar a todos os aldeões fazendo o nosso trabalho de evacuar a aldeia muito mais fácil nunca teria conseguido tira todos a tempo sem a sua ajuda. – ela então virou para a ultima pessoa  

  

- E você Zuko eu nunca teria conseguido fazer nada disso sem você foi você que esteve ao meu lado o tempo todo me dando força me apoiando, em vários momentos eu cair achando impossível poder fazer algo para ajudar aquelas pessoas, mas ai você veio e me ergueu novamente.- quando terminou de falar aquilo tudo viu surpresa na face do jovem youkai, ele realmente parecia surpreso com suas palavras. 

  

- E verdade meu senhor, o senhor Zuko salvo a todos os doentes e debilitados da vila, se não fosse por ele muitos teriam morrido sem conseguir chegar ao castelo a tempo.- o chefe da vila falar com sua voz velha e roca. 

  

Rin pode vê naquele momento no olhar do General algum reluzir... era orgulho, viu ele enche o peito daquele sentimento e olhar diretamente para o neto e depois para ela e para os demais presentes.  

  

- Muito bem eu gostaria de dizer que todos aqui presente vão ser devidamente recompensados por seus feitos.- ele agora sorria abertamente algo que era realmente difícil de vê.- os senhores primeiros. – dirigiu-se ao construtor e ao velho líder da aldeia. – Vamos reconstruir sua aldeia por completo maior e melhor que antes enquanto isso todos podem ficar aqui no castelo. 

  

- Muito obrigada meu senhor, não tenho como retribuir sua gentileza. – o velho curvou-se de joelhos em um agradecimento formal. 

  

 - enquanto a você talvez esteja interessado no cargo de construtor imperial?. – ele perguntou diretamente ao construtor. 

  

- Meu senhor isso seria uma grande honra, não sei se sou digno de tal cargo. – o homem estava pasmo com a sua oferta. 

  

-  Faça o planejamento da nova aldeia e a construa, quando você terminar eu mesmo vou levar o seu trabalho para o imperador e o indicarei para o cargo. 

  

- eu farei o meu melhor meu senhor não vou decepcionar. – ele estava muito alegre e curvava-se repetidas vezes em gratidão  

  

- Capitão você será promovido e seus homens receberam uma boa recompensa em dinheiro pelo bom trabalho feito.  

  

- Obrigada meu senhor eu e meu homens já estamos suficiente honrados em senvi-lo. 

  

Assim que terminou de falar com os três homens mandou que eles se retira da sala, ficando assim apenas Zuko e Rin no local junto com o General, ambos esperavam ansiosamente o que ele tinha a dizer. 

  

- A vocês dois eu concederei a recompensar que vocês desejarem, não importa o que seja se estiver ao meu alcance eu darei, então falem o que querem. – o general olhava diretamente para os dois a sua frente. 

  

- Meu senhor eu não ousaria pedir nem uma recompensa, eu já foi devidamente gratificada tendo conseguido sucesso com meu plano, não poderia pedir recompensa algum do senhor. – Rin falou aquilo não com modéstia e sim com sinceridade sentia-se feliz por ter salvo todas aquelas pessoas e não conseguia imaginar maior recompensa que aquela. 

  

- Muito bem Rin se assim prefere então eu entenderei, mas vejo que você evoluiu muito nos tempos em que eu estive fora então eu decidi que finalmente você está pronta para passar pelo ritual de passagem o que você acha? – ele a perguntou  

  

Não pode deixa de ficar surpresa com a proposta do General o ritual de passagem era algo muito importante para se tornar um verdadeiro guerreiro, existia apenas dois modos de se torna um guerreiro reconhecido ou seguia carreira no exercito imperial ou o modo tradicional e o mais antigo que era treinar com um mestre e passava pelo ritual. O ritual consistia em uma jornada por terras inóspitas onde todas as habilidades de sobrevivência e batalha seriam testadas, sua vida dependeria apenas dela mesma só assim poderia prova que era uma lutadora e um guerreira por completo. 

  

- Eu fico honrada em aceita o desafio meu senhor. – ela curvou-se em frente ao general formalizando assim a sua aceitação ao ritual de passagem. 

 

-Eu quero soldados.- Foi apenas o que Zuko falou deixando tanto Rin quando Chang surpresos com o pedido do mesmo. 

 

-Quero uma tropa de soldados que possam me ajudar a reconquistar as terras que me pertencem por direito, voltarei ao Japão e reconstruirei o castelo no Norte. - ele falava com determinação, pela primeira vez Rin viu o jovem youkai agir de forma tão seria ele estava realmente decidido. 

-Muito bem Zuko eu irei dar uma tropa para você reconquistar as terras no Norte do japão.- o youkai mais velho olhava para Zuko com real orgulho.-  e você Rin farra o ritual de passagem, isso logo depois do casamento imperial então ambos devem se preparar para a partida, agora vão.  

 

Assim que ambos saíram da sala Rin seguiu o mesmo caminho que Zuko o acompanhando lado a lado. 

- Devo admitir que estou surpresa com seu pedido. 

- Eu também estou surpreso comigo mesmo, mas depois do que eu provei ontem a sensação de ajudar alguém que precisa foi algo realmente gratificante. Agora eu vejo que meu pai estava certo- Ela parrou no meio do caminho e entrou em uma sala, um lugar que Rin conhecia muito bem era ali que ficava o retrato do pai de Zuko o Grande líder dos youkais King Su, enquanto ele olhava para o quadro a frente deles continuou a falar 

- Uma vez você me disse Rin que em seu pais natal não existia união entre as duas raças humanos e youkais. - ele virou em sua direção e olhando diretamente em seus olhos a mirando com o seu olhar azul tão penetrante começou a falar. 

-Eu então decidir que irei tomar as terras do norte de volta e criarei um reino onde ambas as raças poderão viver juntar em harmonia, levarei a filosofia do meu pai e do nosso país e tornarei o seu desejo realidade Rin.  

Aquelas palavras fizeram algo estranho com ela, sentiu um arrepio no momento em que ele se aproximou a tocando delicadamente no rosto, ela sempre foi forte e decidida mas naquele momento sentia-se totalmente entregue nos braços de Zuko. 

Ele beijou seus lábios de forma suave mais ao menos tempo com paixão o seu toque era o oposto da sua personalidade nunca entenderia como um youkai explosivo e ate mesmo agressivo podia ser tão delicado, os seus beijos foram descendo para o pescoço de Rin deixando um rastro de calor por onde sua língua passava, ele pressionou o seu corpo para mais perto fazendo ela sentir seu desejo, suas caricias estava ofuscando seu mente por completo era como um feitiço que não conseguia quebrar ou talvez não quiser que fosse quebrado. 

 

-Zuko... isso não é próprio. - quando ela falou sua voz era baixa e roca era evidente o seu desejo.  

 

Ele não a ouviu apenas continuou com as caricias cada vez mais ousadas então abriu a parte superior do seu vestido colocando sua mão por dentro dos tecidos acariciando diretamente os seus seios, o que estava fazendo era errado, Zuko estava usando sua sedução para te-la, não podia entrega-se tão fácil assim, agarrou-se ao fio de sanidade que a restava e afastou-se repentinamente do jovem youkai. 

-Não pense que me terá tão fácil assim Zuko. - ela estava ofegante. 

Ele deu aquele seu sorriso que antes causava medo nela aquele sorriso cheio de malicia que mostrava os pensamentos maldosos que ele tinha. aproximou-se novamente dela e falou em seu ouvido. 

-Você ainda será minha humana.


Notas Finais


Mais um capítulo e o que vocês acharam?

Não se esqueça de comentar afinal os comentários de vocês são a minha real recompensa, e o que me faz querer escreve mais e mais.

PS: responderei a todas a perguntas nos comentários então aproveitem, ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...