1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo da flor de cereja (Sakura Haruno) >
  3. A Batalha

História O segredo da flor de cereja (Sakura Haruno) - A Batalha


Escrita por: SakuraZuera

Capítulo 17 - A Batalha


 Itachi on

Enquanto Sakura se preparava para o combate, eu fui conversar com Pain a respeito dela. Estava curioso com sua primeira impressão. 

Itachi- O que achou? - Perguntei enquanto me aproximava.
 
Pain- Da pequena?

Itachi- Sim.

Pain- Ela é audaciosa e muito corajosa... Mas não irá valer de nada se ela for fraca, tanto fisica quanto mentalmente.

Itachi- Posso lhe garantir que ela é muito forte nos dois sentidos e também é forte de espírito. Vocês verão...

Pain- Assim espero. Se não, tudo será apenas tempo perdido. Me pergunto, como tem tanta certeza?

Itachi- Eu mesmo ví, Pain. Acredite... Ela conhece a verdadeira dor... - Não pude deixar de apelar para o seu ponto fraco.

Pain- O que você viu? 

Itachi- Eu não tenho direito de contar, nem tinha direito de ver. Só cabe a ela dizer. 

Nós dois voltamos nosso olhares para o centro do campo, onde a luta iria começar. A batalha iria durar até um ficar sem condições para lutar ou desistir.

"Itachi- Nos impressione, rosada..."


 Itachi off

 Sakura on


Eu estava nervosa, mesmo não demonstrando. Pelo menos eu tinha a vantagem de saber um pouco sobre seu estilo de luta. Em minha última visita ao laboratório de Orochimaru, dei uma pequena lida sobre cada integrante da Akatsuki, assim que eu soube que um deles estava me investigando, eu não ficaria para trás, investigaria eles também.


"Inner- Vai la Sakura! Acaba com ele!
 

Sakura- O quê?

Inner- Eu sou sua tia, tenho que te dar apoio até mesmo quando já está óbvio que você vai perder.

Sakura- Obrigada... Mas acho melhor você treinar mais esse seu apoio.

Inner- Eu tô tentando! Nunca fui tia. 

Sakura- Então volte a me tratar como sua amiga. Era até melhor.

Inner- Ok.... Você tá fodida...

Sakura- Que isso, Inner?

Inner- Eu quis dizer ferrada... 

Sakura- Hum."


Finalmente o Pain deu o sinal, dando o início da luta. Eu continuei parada enquanto uma marionete brotava de um pergaminho, interligada ao ruivo por fios de charka. Fiquei apenas esperando, atenta a qualquer movimento de seus dedos.

Enfim a verdadeira batalha começou, Sasori controlava sua marionete com agilidade, lançando várias agulhas em minha direção, me esquivei, desviando delas com facilidade e pegando minha kunai logo em seguida. Eu teria que analisar seus pontos fracos, mas ele não dava uma única trégua. Não poderia mostrar todas as minhas habilidades logo no começo, tinha que esperar o momento certo, mas eu devo mostrar tudo o que tenho para que eles possam me treinar direito.


"Sakura- Essa luta vai ser difícil..."


Lancei 3 kunais na marionete percebendo que não tinha dado efeito nenhum, seus pontos fracos estavam muito bem escondidos então elas seriam inúteis. O fantoche continuava avançando em mim e eu continuava desviando, pensando em uma estratégia. Não tem como eu vencer, mesmo que eu seja poderosa ele é um akatsuki, mais velho e logicamente, tem muito mais experiência do que eu. No entanto, isso não me impediria de dar um pequeno show.

Já estava ficando cansada desse jogo de esquivas, havia mostrado que sou ágil e descidi atacar. Pulei para trás, tomando espaço para fazer os selos e por fim eu disse.

Sakura- Estilo fogo! Jutsu bola de fogo! - A imensa bola de fogo atingiu a marionete que corria na minha direção, queimando maior parte dela. Ainda continuava de pé, mas n seria por muito tempo.


 Sakura off

 Itachi on


A batalha estava começando a ficar interessante, os dois trocavam golpes rápidos. Sakura desviava dos ataques com uma naturalidade incrível, mesmo que seus ataques não estivessem fazendo efeito contra a marionete, eu ainda sentia que não estava dando o seu melhor, e Sasori, estava pegando leve com ela por subestima-la. Ela sabia disso também, estava esperando o elemento surpresa.

Depois de uns 15 minutos, Sasori começou a perder a paciência, ele queria acabar com a luta. Seus golpes ficaram mais intensos, pelo menos ele não estava usando o seu veneno nas lâminas, não seria efetivo para o objetivo, que era saber do que a menina é capaz de fazer com 100% de energia. Ele continuou atacando calteloso, porém firme, até que finalmente ele acertou várias agulhas no corpo da menor que caiu no chão.

Sasori- É... Acho que a luta acab- Sasori foi interrompido pela Sakura, que se desfez em fumaça. 


"Itachi- Um clone das sombras - Pensei ansioso. Eu realmente estava esperando uma grande surpresa e não aceitaria menos do que um mínimo susto neles..."


Nós olhamos para todos os lados, procurando a rosada com ansiedade, até que a encontramos no ar, bem em cima da marionete.

Kakuzu- O que é isso? - Pergunta sem entender o motivo da Haruno estar caindo na direção do fantoche do ruivo.

Itachi- A grande surpresa... 

Sakura- SHANAROOOO! - A menina deu um soco na marionete que se partiu em vários pedaços, deixando todos de queixo caído, incluindo eu. Não sei porque, mas não contive um pequeno sorriso.

Hidan- Misericórdia! De onde vem tanta força?

Pain- Iremos descobrir depois. Essa luta apenas começou...


[...]



Havia se passado meia hora, a Haruno já tinha destruído quatro marionetes, usando sua força bruta, jutsus de todos os elementos e também, uma katana dourada, mesmo que estivesse claro que não tinha tanto treinamento com espadas, ela se mostrou uma verdadeira guerreira prodígio. Contudo, já sabíamos quem venceria. Sasori deu mais um último golpe com sua lâmina na barriga da menor, que já estava cheia de feridas no corpo, incrivel como ainda se mexia com tantos ferimentos, ela tentou resistir o máximo, mas acabou se rendendo ao cansaço, despencando de vez.

Ela estava quase chegando no chão quando eu a segurei e a deixei deitada perto da cachoeira, onde fazia sombra.

Hidan- Aeeee! Pensei que iria demorar o dia todo! - Hidan disse com seu tom sarcástico, deixando o marionetista furioso.

Sasori- Cala a boca! Eu já sabia que iria vencer.

Kisame- É... Parabéns Sasori! Venceu uma garotinha de 9 anos. Você quer um troféu? - Ninguém conseguiu segurar os risos. Era no mínimo cômico que ele tivesse passado tanto tempo naquela luta. Mesmo que ela não fosse como as outras crianças e ele estivesse se segurando desde o inicio, não poderíamos perder a oportunidade de zuar ele.

Sasori- Mais algum comentário?...

Deidara- Eu tenho! Na próxima, se você estiver em perigo, pisque duas vezes pra pedir ajuda. - Com essa última piada, caímos na gargalhada novamente. Os comentários continuariam, se eu não tivesse mudado de assunto.

Itachi- Então? - Perguntei me referindo a rosada.

Konan- Essa menina tem muito poder, realmente. - Todos olhamos para a garota que estava desmaiada na grama.

Kisame- Agora já sabemos quem é a nova favorita da maioria aqui. Não é mesmo, Itachi? - O azulado me olhava com um sorriso travesso no rosto.

Itachi- Do que está falando?

Hidan- A gente viu o seu sorrisinho quando a rosinha QUEBROU FACILMENTE a marionete do cabeça de fósforo alí. - Ele disse ainda provocando o Sasori que mesmo com fogo no olhar, parecia concordar com ele.

Itachi- Eu não sei do que estão falando...

Sasori- Não vem com essa! até mesmo eu, que estava na luta, consegui perceber.

Itachi- Hum...

Konan- De qualquer jeito. Essa menina tem potencial para fazer parte de nós. - Konan mudou de assunto, percebendo minha falta de argumento. 

Tobi- Tobi achou ela forte! Você não achou ela forte também, Deidara?

Deidara- Sim, Tobi. Agora para de me cutucar! - Eles continuaram discutindo enquanto o chefe me levou para conversar a sós.

Pain- Você estava certo. Essa pequena nos surpreendeu. Quando ela acordar, eu irei designar quem vai treina-la.

Itachi- Ótimo.

Pain- Você parece bem animado para tê-la conosco.

Itachi- Até você, Pain? 

Pain- Não estou brincando como eles. Estou dizendo o que penso. Pude ver que se apegou à ela muito rápido, não que isso seja difícil, essa garotinha realmente é cativante. - Não consegui acreditar no que ele tinha acabado de dizer, muito menos no sorriso que ele deu. 


"Itachi- Como essa menina conseguiu? - Por mais que pareça um exagero, era difícil ver um sorriso no rosto do alaranjado. Ele sempre era sério e centrado, raras são as vezes em que ele deixa o estresse de lado e ri com o resto de nós. Só queria saber como essa menina o fez sorrir sem nem se esforçar."


Itachi- Acha que ela vai ficar desacordada por quanto tempo? - Como se estive nos ouvindo, ela acordou, se sentando lentamente na grama e olhando para todos com uma expressão neutra. 

Sakura- Então... Como eu fui? - Eu caminhei em sua direção, me abaixando até ficar na sua altura.

Itachi- Foi muito bem. Impressionou todos nós. - Disse enquanto lhe entregava o pequeno kit médico que estava próximo. Mas ela recusou com educação e começou a se curar sem problemas.

Sakura- Obrigada. - A menina se levantou com um pouco de dificuldade, consegui perceber sua careta de dor, realmente deveria estar com muita.

Itachi- Não acha melhor se sentar até a dor passar?

Sakura- Já estou acostumada... - Deu um pequeno sorriso sem humor enquanto caminhava em direção ao Sasori. Me deixando para trás com a sua frase martelando de leve a minha cabeça.

"Itachi- Está acostumada... com a dor?..."


 Itachi off

 Sakura on


Eu caminhava lentamente sentindo cada parte do meu corpo doer. Nunca havia participado uma batalha, mesmo que não fosse fatal, fez um bom estrago em mim e me fez sentir a adrenalina que eu buscava e esperava de uma boa luta, estava ansiosa pela próxima. Se eu treinar mais vezes assim, sei que irei me acostumar rapidamente. 

Eles eram muito engraçados, mesmo desacordada eu pude ouvir as piadinhas que estavam fazendo com o ruivo enquanto eu estava com a Inner em meu sub consciente. Em nenhum momento eles pareciam ser os monstros como são descritos, talvez sejam para o resto do mundo, mas quando estão sozinhos, são bastante simpáticos.

Nenhum deles parecia de todo mal, talvez eu pudesse contar a eles toda a verdade sobre mim, talvez se eu tivesse alguém para dividir esses segredos, que são tão pesados. Talvez... seja mais fácil aguentar tudo com eles.

Itachi já sabe de praticamente tudo, senti seu chakra me seguindo pela vila. Não queria simplesmente atuar o dia inteiro, nem poderia se quisesse. Percebi que ele não contou para os outros e agradeço mentalmente por isso, não irei confiar 100% em pessoas que eu acabei de conhecer, mas não posso negar que eu espero desesperadamente que eles sejam as pessoas certas para me abrir. Então, resolvi esperar e analisar para ter a certeza de que essa é a escolha correta.

Pensei em tudo isso rapidamente até ficar de frente com o marionetista, que me olhava com indiferença, mas também, com curiosidade.

Sakura- Você lutou muito bem. Obrigada. - Vi ele ficar um pouco surpreso pela minha ação. Entretanto, realmente eu agradecia, agradecia pela melhor luta que já tive na vida, por não pegar tão leve comigo apesar de ser uma criança. Sei que ele havia se contido a luta inteira, se ele tivesse lutado sério eu já estaria morta, mas ele me deu uma boa surra e isso eu não posso negar.

Sasori- .... Você também, garota... Parabéns... - Pude perceber um pequeno sorriso brotar no seu rosto, me fazendo sorrir também. Ficamos sorrindo um para o outro por alguns segundos, até que Pain chamou minha atenção.

Pain- Sakura, eu já descidi quem serão seus senseis. Itachi, Kisame e Sasori, vocês serão os responsáveis pelo treinamento dela. Os outros podem ajudá-la com seu treinamento caso seja de sua especialidade. 

Sakura- Como será a rotina? 

Pain- Você irá continuar treinando do mesmo jeito que treinava. As nossas missões são aleatórias, então quando seus sensei estiverem livres poderão ajuda-la e quando estiverem fora, faça o treinamento que eles passarem. Mas antes, quero que me diga tudo sobre suas habilidades, pontos fortes e seu conhecimento geral. Quero ouvir de você tudo o que acha de si mesma.

Sakura- Entendido, Senhor. - Olhei para meus novos senseis, o tubarão não parecia estar contra isso, com um sorriso mínimo no rosto que eu julguei ser costumeiro, ele acenou com cabeça para mim e eu respondi com o mesmo. O ruivo se fez neutro com decisão do chefe, olhando para mim normalmente e sem expressar muita reação.

Então, eu olho para Itachi, ele tinha um sorriso no rosto e seus olhos estavam com uma expressão que não consegui entender direito. Ele nem parecia ser o assassino de sua própria família. Não conseguia entender quem ele era, sempre que eu o via ele se mostrava uma pessoa incrivelmente bondosa, tratava seu irmão com tanto carinho, ajudava sua mãe com as compras. Sempre que eu ia no quarto do Sasuke para verificar se estava bem, via Itachi cobrir seu irmão, seu olhar era brilhante. Sasuke parecia ser a pessoa mais importante para ele. Então, Por que ele matou seu clã?  Não fazia sentido matar todos apenas para testar seu poder.

Para o azar da minha curiosidade, me vi obrigada a deixar essa questão de lado temporariamente. Eu não conseguiria nenhuma resposta hoje, até porque, já estava anoitecendo. Havia chegado a minha hora preferida...

Sakura- Vocês irão embora quando? 

Pain- Quando você for. E iremos voltar sempre que pudermos, no mesmo horário que viemos hoje.

Sakura- Então, não há motivos para esconder... - Vi alguns me olharem confusos enquanto eu me dirigia para o meio no campo, eu não diria nada, deixaria que eles vissem com os próprios olhos.

Sem perder mais tempo, concentrei chakra em minha mão e levei até o chão. Quando o show de luzes começou, como sempre, eu fiquei hipnotizada, pude perceber que todos estavam do mesmo jeito, foi até engraçado ver suas bocas abertas. 

Sasori- Incrível... - Logo depois de falar, ele se encolheu, acho que ele pensou alto de mais.

Konan- Tão bonito.

Deidara- O que tem atrás da cachoeira? - Todos os olhares foram parar na luz intensa e rosada. Eu apenas andei em direção ao interior da gruta, sendo seguida pelos akatsukis. 

Sakura- Não sei exatamente o que é este lugar. Só sei que pertence ao meu clã. 

Tobi- Esse lugar é lindo e muito brilhante! - Não contive uma leve risada. Minha pose de garota durona já havia sido provada, não tinha motivos para omitir minha vida sendo que vou conviver com eles por um bom tempo. 

Sinto que posso confiar neles e todos já sabemos que minha intuição nunca falha...





 

Continua...










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...