1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo da magia - Snarry >
  3. Faça direito

História O segredo da magia - Snarry - Faça direito


Escrita por: REIDOSWAG

Notas do Autor


Divirtam-se 💜

Capítulo 15 - Faça direito


Fanfic / Fanfiction O segredo da magia - Snarry - Faça direito

Os dias se passaram depois do ocorrido no quarto de Snape, e a relação de ambos havia se fortificado, Harry usava a capa de invisibilidade para ir todos os dias na sala do professor depois da aula para ver como ele estava, trocavam carícias e se despediam. 

Harry estava mais feliz, se pegava pensando em Snape, sorria bobo quando o via, o garoto estava completamente apaixonado e sabia que não era uma paixão momentânea pois estava entregue totalmente a esse sentimento e sabia que aquela carranca e coração duro de Snape também o amava e demonstrava de seu jeito.

Snape por sua vez se encantava a cada dia mais por Harry, o admirava, mas nunca contaria isso a ele. Amava tudo e mais um pouco no rapaz, seu cheiro, sua risada, a tonalidade da voz, o cabelo bagunçado, os lindos olhos e até o jeito que Harry ficou bravo e enciumado por Snape ter elogiado e em sua concepção "ter se atirado" para cima de um dos alunos mais velhos, o que causou a primeira briga de ambos. Snape sabia que teria que tomar uma decisão quanto a relação dos dois, pensava dia e noite não queria perder a única pessoa que o amava de verdade, todos os momentos com Harry eram perfeitos, mas quando se despediam sentia vontade de morrer. Seria expulso de Hogwarts, enfrentaria o ministério da magia, enfrentaria mundo bruxo que nunca aceitaria a relação entre professor e aluno ainda mais sendo dois homens. Por Harry estaria disposto a lutar contra tudo isso, no fundo sentia-se uma "manteiga derretida", mas não poderia deixar que impedissem ou levassem embora a pessoa que mais amava e que iria proteger com unhas e dentes.

- Snape? Hey? Está me ouvindo? - Harry balançava as mãos rente ao rosto do professor que estava sentado em sua sala vazia, apertando a pena em sua mão, perdido em seus pensamentos.

- Ah! Oi - Diz meio confuso.

- Você está bem?

- Sim - Volta a corrigir os trabalhos.

- Snape meus amigos ficam me perguntando qual nossa relação - Diz Harry com medo e Snape para.

- Como descobriram? - Pergunta raivoso.

- Eu não sei eu não disse nada.

- Quem deles quer saber?

- Ron e Hermione.

- Enxeridos.

- Ah não fala assim deles.

- E agora Potter? Como desconfiaram?

- Eu não sei, todo esse tempo eu venho aqui depois da aula e ficam perguntando onde vou, nossos olhares nos entregam Snape.

- Se alguém descobrir acabou para nós e você sabe.

- Eles não são assim.

- Devia ter contrariado - Grita.

- Eles não são idiotas Snape, eles perceberam.

- Inferno - Pragueja, Harry vai até ele e segura seu rosto.

- Eu não vou deixar que nada aconteça.

- Potter se alguém descobrir ou desconfiar pode causar sérios problemas, nossa relação é pra ficar entre nós.

- Eu sei, mas você falando assim sobre relação me deixa confuso você não me disse nada - Diz tristonho e Snape segura suas mãos 

- Vem cá - leva o rapaz para trás da enorme estante de livros, o lugar era completamente apertado e mal cabia uma pessoa.

- Snape o que estamos fazendo aqui atrás? Mal cabe nós dois - Dizia com o corpo praticamente colado ao do professor o que o fez corar.

- Lembra que eu disse que você ia me compensar? - Diz grosso ao pé do ouvido de Harry que arrepia.

- E se alguém entrar? - Harry já estava completamente derretido. Snape sorri 

- Faz direitinho, hum? - Beija o pescoço do rapaz que suspira, Snape segura os ombros de Harry e o faz ficar de joelhos, segura os cabelos do mesmo e puxa fazendo-o olhar para cima e Snape sorri.

- Começa! - Ordena, Harry abre a calça do mesmo e tremia, suava um pouco, estava nervoso nunca tinha feito isso antes "Faz como você gostaria que ele fizesse em vc Harry", tomou iniciativa e colocou o membro de seu professor para fora.

- Wow - Ficou em choque.

- Gostou?

- Eu não vou conseguir - Harry  o analisava, era exageradamente grande, uma largura provocante ao olhos do garoto, as veias completamente saltadas.

- Pela sua cara e boca salivando sei que gostou, agora chupa - Harry obedece coloca com calma na boca, Snape suspira, Harry continua estava gostando e também estava excitado, colocou tudo o que conseguia na boca, e isso foi só a metade, passou a chupa-lo com vontade, ia e vinha, sugava a cabecinha, lambia de cima para baixo. Ouviram alguém bater na porta, Harry parou.

- Com licença, professor Snape? - Era Minerva - O senhor está? Ambos ficaram em silêncio. Snape pega nos cabelos de Harry e enfia seu membro na garganta do rapaz que se engasga.

- Continua - Sussura.

- Snape você está aí? - Minerva abre a porta. Harry o chupava de vagar logo Snape repetiu o ato, mas dessa vez estocava na boca do rapaz sem fazê-lo engasgar.

- Vim trazer uns papéis pra você assinar, estou entrando - Snape pega a capa de invisibilidade que estava próxima e coloca em cima de Harry.

- Continua - sussurra.

- Colocarei na sua mesa, assine por favor - Minerva vai até a mesa do escritório. Snape ainda segurando os cabelos de Harry e estocando em sua boca, Harry estava louco de tesão porém com medo de serem pegos, estava adorando sentir Snape em sua boca.

- Vou gozar - Snape balbucia e Harry tira a boca e cola a língua pra fora, não demorou para jatos grossos e quentes entrarem em sua boca e cair em seu rosto.

- Engole - Balbucia e puxa o cabelo do mesmo com força e Harry obedece. Logo ouvem a porta sendo fechada. Harry para provocar pega o líquido que foi jorrado em seu rosto e leva até a boca chupando o dedo com o resíduo, Snape sorri safado, Harry se levanta.

- Gostou? - Questiona Snape.

- Estou excitado - Diz vergonhoso.

- Um dia cuido de você - Diz grosso apertando com força a bunda do rapaz e Harry fica um tanto assustado.

- Vá para seu dormitório, Boa noite - Lhe dá um selinho.

- Te amo Snape - Encara os olhos do professor.

- Também te amo Potter - Harry dá outro selinho em seu amado e vai para o dormitório.


Notas Finais


Espero que gostem meus amores 💜 Desculpem a demora de postar, primeiro eu escrevo o capítulo num caderno para depois passar para cá e daí falta a criatividade e tudo mais, não esqueçam de mim por favor kkkkkkkkkkkkkkk Até a próxima 💜 ∆lways 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...