1. Spirit Fanfics >
  2. O segredo da magia - Snarry >
  3. Detenção

História O segredo da magia - Snarry - Detenção


Escrita por: REIDOSWAG

Notas do Autor


Divirtam-se 💜

Capítulo 18 - Detenção


Fanfic / Fanfiction O segredo da magia - Snarry - Detenção

Os dias aparentavam passar bem sem muita movimentação, notícias ou novidades, alguns jogos foram suspensos pela grande quantidade de neve que cobria o local.

Os alunos ainda comentavam sobre o tal livro, outros já não davam muita importância, Harry se interessava pelo assunto uma vez que sua amiga o alertou sobre a capacidade do livro e o que as pessoas poderiam fazer com ele, tentou tirar algumas informações com Hermione, mas sem sucesso. Pensou que Snape poderia o ajudar, mas sabia que ia ter que implorar já que era assunto confidencial de Hogwarts e Snape sendo o vice-diretor nunca iria contar, sorte que os outros alunos comentavam em sigilo porque se Snape descobrisse todos levariam bronca.

Harry queria a todo custo respostas sobre o livro, "porque estaria em Hogwarts?", "Quem usou?", "Dumbledore sabia disso?", "Com quem estaria o livro?", "Porque as pessoas ficaram tão alvoroçadas quando descobriram a existência do livro?". Harry teve a "brilhante" ideia de ir conversar com Minerva na hora do café da manhã. Bateu em sua porta.

- Entre - Ouviu  diretora que estava em seu escritório.

- Com licença - Harry entra e fecha a porta atrás de si.

- Ah! Bom dia Sr. Potter, sente-se - O rapaz caminha tímido até a poltrona grande e aveludada a frente da mesa em que Minerva revirava uns papéis.

- Bom dia professora 

- Em que posso ajudá-lo?

- Bom... Professora... É sobre o livro.

- Qual livro?

- Que foi encontrado na ala secreta - Diz baixo com medo da reação da diretora que não foi nada agradável, a mesma que antes esboçava um pequeno sorriso, ficou com uma expressão apavorada, preocupada e tensa.

- Como soube do livro, Potter? - Diz temerosa.

- Apenas descobri. - A mesma tira os óculos os colocando sob a mesa. 

- Fique longe disso Sr. Potter, seus colegas, todos os alunos e inclusive você.

- Eu não entendo Diretora, por que principalmente eu? Eu tenho tantas per...

- Eu estou lhe avisando Sr. Potter é para o seu próprio bem - Harry sentiu um gelo subindo a espinha, a expressão que Minerva esboçou não foi nada agradável, sentiu o estômago revirar.

 - Agora vá tomar seu café, e não comente isso com ninguém - Harry acente sem questionar e sai. Tomou seu café quieto e pensativo.

Não prestou a atenção nas aulas , tentava tentando esquecer aquele livro, mas os pensamentos vinham átona o fazendo desejar mais e mais por respostas. Partiu para a aula do Snape tentando não pensar muito, e assim fez, a aula seguia "bem", apesar de todo romance que tinham, Snape não deixara de pegar em seu pé e ser rude quanto aos estudos, pelo contrário, o pressionava para estudar mais. A aula estava difícil, lições no quadro, poções para ser feitas, Snape explicando a matéria, cabeça de Harry a mil, o mesmo estranhava de onde vinha tanto desejo e curiosidade sobre aquilo, ao ponto de tirar seu sono e interrogar as pessoas, sentia que ia enlouquecer.

- Alguma pergunta? - Questiona o professor, instantaneamente Harry levanta a mão e Snape gesticula para que o mesmo prossiga.

- Qual a função do livro que foi achado na ala secreta? - ... Uma bomba parecia ter explodindo, os cochichos começaram, Harry sabia que Hermione o olhava com ódio e indignação, pois foi ela que o contou sobre o livro e se descobrissem que ela seria a causadora do tumulto com certeza levaria uma suspensão, Harry sentiu o sangue congelar nas veias, o coração perdera o controle pra acelerava pra acalmava, sabia que estava pálido, não acreditou no que havia dito, se sentiu um idiota que tolice foi aquela?... Ficou em choque e não conseguia se mover. Snape esboçava uma feição serena, mas transbordava ódio no olhar, olhar esse que só Harry sentia. 

- Perguntas sobre a matéria Sr. Potter - Praticamente cuspiu as palavras, Harry percebeu a loucura e a vergonha que a curiosidade o fez passar.

Snape percebeu que a sala estava em silêncio como se esperasse que o mesmo respondesse a pergunta.

- Todos vocês escutem bem, se eu ver ou ouvir que estão tentando se intrometer onde não são chamados todos serão expulsos mesmo que Hogwarts fique vazia. - No mesmo instante o sinal toca e os alunos saem correndo da sala, Harry permanecia em seu lugar quieto com medo e vergonha, se deu conta que estava sozinho com Snape, demorou para tomar coragem e ir todo encolhido até sua mesa.

- Snape... E-e-eu... Me desculpa - Diz baixo e trêmulo.

- Pegue e leve a Minerva - Lhe estende um papel enrolado como um pergaminho.

- Desculpe Snape, mas o que é isso? 

- Sua detenção - Harry o olha assustado - Esteja no meu escritório às 20:00h.

- Mas eu... - Snape o olha com ódio - ...Sim senhor - Diz como um sussurro e sai da sala indo entregar o papel a Minerva.

A cada corredor que seguia alunos que estavam presentes o encaravam e outros cochichavam. 

- HARRY - Grita Fred e Harry vai até ele que estava acompanhado por Ron, Hermione e Jorge.

- Oi gente - Diz envergonhado.

- Você é louco? O que deu em você? - Questiona Hermione.

- Ele poderia ter te matado naquela hora, sabe disso né? - Diz Ron

- Eles nos contaram o que houve, que furada Harry - Diz Jorge.

- Eu não sei o que deu em mim - Abaixa a cabeça.

 - Você poderia ser expulso - Diz Hermione indignada.

- Não, só uma detençãozinha - Balança o papel em sua mão.

- COM QUEM? - Perguntam uníssono.

- Snape.

- Eu preferia expulsão - Zomba Fred.

- Da última vez que ficamos de detenção, foi com ele, e cara... - Diz Jorge.

- Foi horrível - Conclui Fred, os gêmeos colocam a mão no ombro do amigo. Harry tenta segurar o desespero.

- Boa sorte Harry - Diz Ron com uma expressão penosa.

- Boa sorte cara - Diz Fred e Jorge uníssono.

- Isso é pra você aprender a segurar sua curiosidade, mas de qualquer forma boa sorte, espero que ele pegue leve com você - Harry sorri e continua seu caminho até a sala da diretora. Bate na porta.

- Entre - Harry entra e fecha a porta atrás de si, caminha até a mesa da diretora. - Ah! Um prazer revelo novamente em minha sala Sr. Potter, em que posso ajudar?

- Snape mandou lhe entregar isso - Coloca o papel sob a mesa.

- Detenção, hum? - Harry abaixa a cabeça vergonhoso, Minerva sorri. - Boa sorte Sr. Potter, pode ir - Harry sai do escritório totalmente apavorado, Snape ia matá-lo, recebeu tanta "boa sorte" que estava vendo como uma forma de despedida.

Tomou um banho e esperou dar a hora de ir para a detenção, não quis comer porque estava triste demais para isso. Dando a hora foi em direção a sala do vice-diretor, estava apavorado e com medo. Bateu na porta e não demorou para que Snape o atendesse com uma carranca intimidadora. 

- Cinco minutos atrasado Potter.

- Desculpe - abaixa a cabeça, Snape dá espaço para o mesmo entrar e fecha a porta.

- Sente-se - O mesmo obedece.

- O - o que eu devo fazer? - Questiona baixo.

- Ficar calado - Harry acente e continua de cabeça baixa - Você causou tumulto por causa daquele maldito livro que eu tenho plena certeza que te avisaram pra ficar longe - Snape abaixa ficando bem perto do rapaz - Se causar tumulto de novo até mesmo em outras aulas eu expulso você, você entendeu? - Harry acente - Você entendeu Potter?

- Sim senhor.

- Ótimo - Se levanta e vai até o sofá de couro preto e se joga lá. Harry aproveita o silêncio para observa-lo, o mesmo usava uma camisa social preta aberta até a metade do tórax, uma calça moletom de veludo verde musgo, os cabelos estavam bagunçados.

- O que foi, Potter? - Diz Snape com o antebraço cobrindo os olhos.

- N- Nada.

- Por que estava me encarando? - Tira o braço do rosto, cruza as pernas e encara Harry.

- E - eu não estava.

- O que estava pensando? - Um breve silêncio se faz presente.

- Me disseram que você tortura as pessoas na detenção e que preferem ser expulsas, mas você não está assim comigo. - Snape sorri.

- É Potter, não sou de bajular na detenção.

- Por que não está sendo rude comigo?

- Quer que eu seja?

- N- Não, só questionei.

- Hoje não estou afim de torturar psicologicamente.

- Ah sim! - Snape o encara por alguns segundos, deixando Harry totalmente envergonhado.

- Vem aqui - Harry obedece ficando frente a frente de Snape.

- Cadê o colar? 

- Está aqui - Harry olha de relance e vê o colar de Snape brilhando em seu peito, por alguma razão fica feliz.

- Deixe-me ver - Harry o coloca para fora da camiseta preta que vestia.

- Ótimo - Harry analisa o corpo de Snape, o mesmo estava sentado de pernas abertas, as mangas da camisa social estavam dobradas até o cotovelo, os botões abertos causavam excitação, a calça lhe servia perfeitamente, o tom escuro da sala e a luz da lareira que iluminava o corpo de Snape proporcionava uma excitação ainda maior á Harry.

- Parece que gosta do que vê?!.

- Eu não...

- O que pensava que ia fazer na sua detenção?

- Pensei que você me faria copiar inúmeras lições ou me fazer limpar os caldeirões, mas parece que não - Sorri.

- Você é mais ingênuo do que parece - Gargalha.

- Como assim?

- Se aproxime - Harry obedece.

- Mais - O rapaz obedece, Snape o levanta fazendo-o sentar em seu colo, Harry fica em choque e Snape segura forte seus cabelos e o puxa para mais perto.

- Você vai aprender a ser um bom garoto, Potter. - Sussurra em seu ouvido, com a mão que estava em seus cabelos desce até suas costas adentrando sua camiseta fazendo um breve carinho e logo o arranha arrancando gemidos de dor do mesmo, aproveita que sua mão está em suas costas o puxa para junto de seu corpo. Harry encarava seus olhos com o coração descompassado, Severus o toma em um beijo quente e aperta sua bunda. Harry termina de desabotoar a camisa do mais velho passando a mão em seu tórax, o rapaz estava nervoso e sabia como aquilo iria acabar. Tinha medo e nervosismo, mas a excitação e o picante do momento em que estava  o prendia a cena, e queria muito aquilo com Snape.

- Você não faz ideia de quanto mexe comigo, Potter - Diz olhando para Harry com malícia e apertando sua bunda.

- Ah! Eu sei sim, estou sentindo - Fala baixinho no ouvido do mesmo e rebola fazendo Snape ofegar. Sorri.

- Ainda não sentiu nada - Responde em tom de voz grossa deixando Harry ainda mais excitado. Snape se levanta com Harry em seu colo, ataca seus lábios em um beijo quente. Snape adentra uma porta escondida atrás de suas estantes e logo estavam em seu quarto, o mesmo deita o rapaz em sua cama ficando no meio de suas pernas, tira a camisa social tendo para si Harry o analisando com desejo, deita sob o rapaz e o beija feroz, logo tira sua camisa descendo os beijos em todo seu tórax e mamilos. 

Harry tremia, estava extremamente corado e com medo.

- Hey! - Snape chama sua sua atenção - Não vou te machucar e nem fazer nada que não queira, se quiser podemos parar e só faremos quando estiver pronto - Faz um carinho em seus cabelos.

- Eu quero, só estou nervoso por ser minha primeira vez.

- Tem certeza que quer continuar? - Harry acente - Relaxa e confia em mim. Snape desce seus beijos até o baixo ventre do rapaz, tira sua calça e a box vermelha  que o mesmo usava, Harry cobria o rosto extremamente envergonhado, o mais velho não perdeu tempo em proporcionar ao rapaz um prazer que arrancava gemidos prazerosos do mesmo que se contorcia e ofegava ao ter seu membro sugado.

- Abre as pernas - Snape ordena e Harry obedece, Severus puxa os cabelos de Harry com uma mão e o ordena que chupe os dois dedos que colocava em sua boca, e assim foi feito. Snape solta os cabelos de Harry e pega o lubrificante que estava em cima do criado mudo.

- Chega - Harry para de chupar os dedos de Snape, o mesmo despeja o líquido transparente em sua mão. - Relaxa e foca em mim, ok?

- Ok.

- Se doer muito eu paro - Dá um rápido selar no rapaz. Logo começa a penetrar um dedo em Harry, o mesmo demonstrava desconforto em sua respiração e para acalma-lo dava-lhe beijos e carinhos.

- Isso dói - Diz Harry baixinho.

- Eu sei , respira fundo e relaxa, vou colocar o outro - Snape penetra outro dedo em Harry que gemeu alto de dor.

- S-snape tá doendo, p-para por favor.

- Relaxa - Sussurra em seu ouvido e beija seu pescoço, Harry relaxa e aproveita os toques e logo os gemidos de dor passa a ser de prazer e desejo.

- Potter, confia em mim - Snape se posiciona entre suas pernas, Harry o olhava com uma mistura de medo e desejo, Snape se excitava cada vez mais com a cena, tira as roupas de baixo. 

- Está preparado?

- Eu não sei, estou com medo. - Snape sorri malicioso.

- Sua insegura e submissão só me deixam cada vez mais louco por você - pega o lubrificante, passa em seu pênis e na entrada do rapaz que se arrepia, Harry sentia o corpo pegar fogo.

Harry encarava os olhos de Snape que logo o beijou quente, Severus encaixa seu pênis no rapaz  e começa a força-lo a entrar, Harry sentiu-se tenso, com um pouco de dor, mas inda conseguia controlar os gemidos. Logo todas as sensações aumentaram quando Snape penetrava todo seu membro, Harry sentia dor, prazer, adrenalina, seu corpo estava quente, seu interior estava molhado e quente. Gemia de dor e prazer, aproveitou para arranhar as costas de Severus que começou a penetrar com um "vai e vem" de vagar.

Snape se abaixa ficando perto do rosto de harry.

- Gosta, Potter? - Lambe o glóbulo de sua orelha.

- Uhum, vai mais rápido por favor - Diz ofegante.

- Implore - Diz com a voz grossa.

- O - o que?

- Implora, Potter - Dá um tapa em sua coxa e Harry geme alto.

- P- por favor Snape...

- Na cama eu sou seu mestre, então me chame e me trate como tal.

- M- mestre por favor vai mais rápido - Snape se levanta, olha para Harry com um sorriso malicioso, puxa suas pernas para junto de seu corpo e começa a estocar com força, Harry arqueava as costas e a cabeça, gemia alto com a respiração descompassada.

Snape estava louco para fazer aquilo com ele a muito tempo, não aguentava mais esperar, esperou porque o amava e o respeitava. Naquele momento estava se segurando para não fazer da forma que queria, já que era a primeira vez do rapaz. Se fosse por ele, Harry estaria amordaçado, levando chicotadas, algemado, gritando de dor e prazer, etc..

- Snape isso é tão gostoso - Diz Harry em meio aos gemidos e ofegadas.

- Eu sou seu mestre e vc meu submisso - Deu tapas em suas coxas e estocava com mais força, Snape tremia e suava de prazer e também por se controlar para não colocar seu sadomasoquismo no jogo.

- M- Mestre eu vou gozar - Harry gemia manhoso, Snape deitou sob seu corpo.

- Goza pra mim - Disse olhando em seus olhos e logo começou a chupar o peito do rapaz que gemia manhoso, sôfrego e pedindo mais - Eu tô adorando ver essa sua cara de excitado.

- M-Mestre eu não consigo segurar mais - Snape começou a estocar mais rápido e forte fazendo Harry gemer alto conforme as estocadas, não demorou para que os dois atingisse o ápice juntos.

Snape após ter gozado, caiu na cama ao lado de Harry, o abraça e caem no sono juntos.



Notas Finais


Espero que gostem meus amores 💜💜 desculpe a demora 💜💜 divirtam-se 💜💜 ∆lways 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...