1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo Dos Meus Pesadelos >
  3. Quando ele quer ..

História O Segredo Dos Meus Pesadelos - Quando ele quer ..


Escrita por: Darkmoonukj

Notas do Autor


Iae meu povo amado <3
Capzin novo
Vamos ao o que interessa !!
Boa Leitura ..

Capítulo 39 - Quando ele quer ..


Fanfic / Fanfiction O Segredo Dos Meus Pesadelos - Quando ele quer ..


Meu tio apesar de meio rústico sem é por meio de preocupação carinho comigo , ele pergunta se está tudo bem , se eu quero ou preciso de alguma coisa , ele é um amor de pessoa quando quer , deixe o bilhete em cima da escrivaninha dele e fui em direção a porta , a abro e saiu fechando a mesma que fez um barulho que me arrepiou toda , realmente essas portas de antigamente tem um ar de coisas assombrosas , mas como eu quase sou uma , não deveria ter medo .. Riu do meu próprio pensamento , poderia ser somente uma brincadeirinha de mim comigo mesma , mas infelizmente tinha um fundo de verdade e eu tinha algo meio que assombroso a esconder ..
O caminho a casa de Maya foi de todo tranquilo , chego em frente a casa e já escuto uma música tocando , que provavelmente foram elas que colocaram acho que era Turn up the music do Chris Brown , muito a cara daquelas duas bagunceiras , toco um milhão de vezes na campainha aé que elas vieram , abriram a porta pulando que nem dois coelhos na tentativa de mesmo me atendendo não perder o pique da musica , falaram que eu deveria ter chamado mais alto , rindo da minha cara .. Eu mereço .
A casa de Maya era grande , mas só deu tempo para ver de relance , pois ambas as garotas saíram me puxando pelo braço passando por alguns cômodos da casa , até que chegamos em uma espécie de corredor que aparentemente dava direção a uma escada , assim que subimos vi um quarto logo de frente , a porta era na cor branca com um filtro dos sonhos pendurado que por sinal ficou muito bonito ali .
Quando ela abriu a porta , veio ao meu campo de visão um quarto lindo , com uma cama box revestida com um lençol cinza e um travesseiros na cor azul claro e prata tons que se interligavam e fazia meio que uma sintonia de calmaria no ambiente , eu jurava que iria encontrar um quarto de emo gótica todo preto , mas se bem que nem o meu é todo preto então por que o dela seria , olho para lateral esquerda do lugar e me impressiono com o que acabo vendo , era uma estante imensa com vários livros uns que eu já havia lido , outros que sempre quis ler e estava procurando a tempos e outros que nunca tinha visto nem se quer ouvido falar , mas que me despertaram gigante curiosidade.
Até que saiu dos meios devaneios com um grito ...  

 


Notas Finais


OMG !! De quem será esse grito ?!
Favorite | Comentem | Dê sua sugestão | Comparttilhe cuns abiguins :3
Tiau seus dlçs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...