1. Spirit Fanfics >
  2. O Segredo Sombrio (Vampiros e Lobisomens) >
  3. Visita

História O Segredo Sombrio (Vampiros e Lobisomens) - Visita


Escrita por: Raiyara

Notas do Autor


Desculpa a demora.

Capítulo 42 - Visita


*-*-*-*-* Agatha *-*-*-*-*

Abro meus olhos depois de dormir bastante, sentir o cheiro da minha casa, ver que estou no meu quarto me faz me sentir normal, saudade de ficar aqui com minha família, me levanto devagar, vou para o banheiro e lavo o rosto, fico me olhando por um tempo, não consigo deixar de pensar nos meus filhos, sinto que tem algo de muito errado acontecendo, espero que seja só pressentimento.

Desço as escadas e vou para a sala, vejo minha mãe e Diego sentados no sofá juntinhos, ver isso me deixa feliz mas ao mesmo tempo me traz estranheza, eles realmente se amam, eu não sei se realmente amo Dante, tudo entre nós aconteceu tão rápido.

Mãe - aconteceu algum problema? Nunca vi você tão pensativa.

- acho que ser mãe me fez ficar pensativa.

Diego - como está minha afilhada? / Pergunta me olhando com um sorriso simpático.

- bem. / Falo com um sorriso.

Diego - posso de perguntar oque pensa sobre minha relação com sua mãe?

- eu estou feliz em ver ela feliz, saber que serei irmã mais velha também me anima.

Diego - que bom, não quero ter problemas com você e seu irmão. / Diz calmo e simpático.

- não terá problemas comigo, mas meu irmão eu já não sei.

Diego - sei que seu pai morreu faz pouco tempo, não precisa aceitar tudo agora.

- tudo bem, não precisa se preocupar com isso. Vou sair um pouco. / Falo indo em direção a porta.

Abro a porta e me deparo com Karou, ela está séria.

Karou - podemos conversar? É algo sério que preciso te dizer.

- tá.... / Saio da casa e vou em direção a um banco, chegando lá sento perto dela.

Karou - não sei como te dizer isso sem causar grande impacto, mas preciso dizer.

- fala logo. / Falo a olhando sem paciência.

Karou - Dante e Cristal são casados, só que ela não pode ter filhos então.......

- oque está querendo dizer com isso! / Não dá para acreditar nisso, não é possível!

Karou - só estou dizendo a verdade, quando você se transformou em Híbrida achamos que seria uma ameaça, então falamos para Dante sobre você, como ele queria em herdeiro foi atrás de você e pediu para Cristal fingir ser sua amiga, só que ela não gosta de seguir os planos dos outros, provavelmente ela criou os próprios. Agora que eles já tem oque querem, provavelmente vão se livrar de você. / Fico paralisada, não pode ser verdade, não posso ter sido usada de novo.

- Dante me ama e se isso for verdade, me prove! / Falo não querendo acreditar nisso.

Karou - por que acha que Dante não se casou com você, porque é apenas uma concubina para ele, se não confia em mim pergunte a sua loba, ela deve saber já que você e ele são destinados.

- por que achou que eu séria uma ameaça?

Karou - híbridos costumam matar as pessoas que amam, eu tive medo pois meu filho estava apaixonado por você.

- então decidiu se livrar de mim, avisando Dante sobre minha existência!?

Karou - eu não queria seu mal.

- sabia desde o início que eu seria usada de encubadora e não me disse!

Karou - não vim pedir perdão, oque eu fiz não tem desculpa.

- deve estar muito feliz pelo Jonathan ter encontrado a destinada. / Falo com raiva dela.

Karou - sim, estou. Eu só quis que soubesse de tudo. / Vejo ela a se levantar e ir embora.

Fico ali parada olhando o nada por muito tempo, não, não pode ser verdade, ela está mentindo com certeza, Dante me ama, não posso ter sido usada, eu sou realmente traída, se ela estiver falando a verdade então eu sou a amante.

Voz - está bem? Parece até que alguém morreu. / Me viro e vejo Nathan com um sorriso.

- eu que deveria ter morrido. / Falo começando a chorar.

Nathan - ei calma, cadê a ruivinha forte e determinada que conheci? / Ele está normal como sempre.

- ela não existe mais.

Nathan - por que está tão mal? / Acho que ele está um pouco preocupado mesmo não demostrando.

- fui usada o tempo todo, antes por você e agora pelo Dante.

Nathan - te avisei que não era para confiar no Híbrido. Não pode simplesmente esquecer ele e seguir sua vida?

- para você é fácil já que não tem responsabilidades, meus filhos estão lá.

Nathan - deixe eles lá, você não queria filhos não é?

- eu mudei, amo meus filhos.

Nathan - provavelmente aquele Híbrido maldito não irá permitir que leve eles embora. / Isso é verdade, Dante é um pai muito protetor.

- quer me dar um conselho?

Nathan - você não pode simplesmente seguir sua própria vida enquanto sabe que Dante está cuidando dos pirralhos? / Vejo ele se aproximar um pouco mais de mim, ele tira uma mecha de cabelo do meu rosto.

- não irei ficar sem os dois e Cristal pode fazer alguma coisa contra meus bebês.

Nathan - ela não vai, tenho certeza que desde o início ela queria essas crianças para ela.

- Dante é meu destinado, por que ele iria querer ficar com Cristal?

Nathan - destinação para alguns não significa nada, Dante matou a destinada vampira dele não é? Nessa época ele já tinha um caso com Cristal pelo que eu soube, tenho certeza que ele confia mais nela do que você, pois ele não consegue te domar.

- e você oque quer te mim? Você concerteza não me ama. / Falo o olhando.

Nathan - sabe, sempre tive interesse em você desde o dia em que esbarrou em mim na universidade.

- por que? / Falo tentando não cair na lábia dele.

Nathan - você é diferente, gosto de todas as suas personalidades.

- tenho certeza que na primeira chance que eu dar a você me traíra. Falando nisso, não esqueci que tem uma noiva. / Falo enquanto olho seus olhos.

Nathan - não tenho mais, minha noiva é muito patricinha, eu não gosto dela nem ela de mim. Olha, eu quero ter uma relação confiável igual a dos meus pais.

- não consiga te imaginar assim, você é muito galinha. / Falo rindo....

Nathan - maldade, estou tentando mudar.

- estou começando a achar que você é um reptiliano.

Nathan - tem como parar com as ofensas?

- tá, mas preciso entrar tenho algo para resolver até depois. / Falo me levantando, abro a porta e entro em casa.

Mãe - já voltou?

- nem sai, estou subindo. / Vou para o meu quarto.

Queria saber porque nasci para passar por isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...