1. Spirit Fanfics >
  2. O Segundo Leto >
  3. O jantar...

História O Segundo Leto - O jantar...


Escrita por: oie_leto

Notas do Autor


Olá tudo bem com vocês?
Ta aí mais um capitulo novinho para vcs🔥

Capítulo 4 - O jantar...


Fanfic / Fanfiction O Segundo Leto - O jantar...

Alissa (POV)

Estou saindo do trabalho quando meu celular vibra indicando um notificação.

Abro a tela e la está "Jay" ...

Mensagem (ON)

Jay 💘

Jay : Oi , tudo bem? 

Jay : Estava pensando em chamar você para um jantar... não é um encontro... só um jantar.

Jay : Se não quiser ou não puder , tudo bem.

Jay : se você for , me manda seu endereço eu te busco 19:00 PM , Ok? ¹⁶:³⁰

Alissa : Oi Jay , tudo sim e vc?

Alissa : Me desculpe só consegui ver agora , mas eu vou sim , então... as 19:00 , te espero😘¹⁷:¹⁵

Jay : ; )

Mensagem (OFF)

Agora já são 18:00 PM...

Alissa : É bom eu ja começar a me arrum... - digo para mim mesmas mas sou interrompida pelo meu celular , Ligação do Max:

Ligação (ON)

Max : Oiii Linda , tudo bem? 

Alissa : Oi tudo sim migo , e você?

Max : eu to bem... mas... fiquei sabendo que alguem vai ter um encontro...

Alissa : Max! Não é um encontro... é apenas um jantar...

Max : Você vai junto à ele em um restaurante mais chique de toda Los Angeles... Só vocês dois... Provavelmente ele reservou o restaurante inteiro só para ficar mais à vontade com você...

Max : E no final vocês vão se beijar... Quer mais provas?

Alissa : Max você ta fumado??? Até parece que eu vou beijar ele... Você imagina demais.

Alissa : E outra , deixa eu me arrumar que eu ja estou atrasada...

Max : Tá bom , vai para o seu date... tenta dar uns pegas nele pelo menos... Se lembre poucas mulheres tem a chance de ser convidada por Jared Leto para um encontro...oi

Alissa : Tá cala a boca agora tchau!

Max : tchau!

Ligação (OFF)

Eu decido começar a me arrumar...

Estou com um vestido longo e justo... ombro a ombro... o decote esta no limite... não está vulgar e nem muito comportada... e os scarpins pretos.

19:00

Toc! Toc! 

Vou abrir a porta... provavelmente é ele.

Abro a porta e ele está...

!LINDO! SE ANTES EU GOSTAVA DELE AGORA EU O AMO...

Ele estava com um terno preto... com uma gravata borboleta preta... e um lindo par de sapatos brilhosos... Suas mechas em perfeitas ondas.

Jared : Boa Noite... - ele diz me entragando um buquê de rosas vermelhas...

Alissa : Boa Noite Sr. Leto - eu digo brincando com a cara dele.

Jared : Vamos? - ele pergunta.

Alissa : Claro - eu respondo.

Ele pega na minha mão e me conduz até o carro , ele abre a porta do carro para eu entrar...

Alissa : Obrigada... - ele pega minha mão e deposita um beijo... minha respiração acelera...

Ele fecha a porta e da a volta no carro para entrar... Será que era mesmo um encontro? Como o Max disse...

Jared (POV)

Acabo de entrar no carro...

Não sei oque falar , ela esta linda...

Jared : Você esta linda... - eu queria ter dito : Você esta perfeita.

Alissa : Obrigada... Você também esta lindo - a mesma me diz envergonhada... ela estava levemente corada.

Eu dirigi até o restaurante... eu tinha reservado todo o restaurante para nós... (Não pensa besteira... eu só não sabia se ela gostaria de estar amanhã nas manchetes como meu novo affair)

Chegamos no restaurante...

Recepcionista : Boa Noite , Jared Leto não é? - o mesmo me pergunta.

Jared : Isso mesmo - eu respondo.

Recepcionista : Siga-me vou leva-los a mesa - o mesmo falo e eu e Alissa seguimos.

Ele nos leva a mesa que eu escolhi...

Recepcionista : Senhor , qualquer coisa é só chamar , nossos funcionários estão a seu dispor - o mesmo fala.

Jared : Obrigado mesmo - eu agrade-ço a ele com um sorriso.

Eu não gosto que me tratem assim..                     Eu nem sempre fui cobiçado , não nasci em uma berço de ouro. Eu começei a trabalhar com 12 anos... Lavando prato. Passei realmente por muita coisa até chegar aqui... mas não gosto de tratar os outro com frieza. E nem gosto de quando eles me tratam como um rei , se eu pudesse eu colocaria todos eles para comer comigo.

Alissa (POV) 

Eu e Jay estamos sentados em uma mesa no centro do restaurante.

O Jay foi super legal e gentil com o recepicionista e também com os funcionários...

Eu sou fã dele a muito tempo e sei da sua história. Ela é triste mas com um final feliz.                   Jay perdeu o pai com poucos anos de vida. Ele não soube ao menos oque é amor paterno.             Ele começou a trabalhar com 12 anos lavando prato... Ele morou em uma van quando pequeno , e sobrevivia de cupons de alimentação... Acho que é da natureza dele essa bondade.

É bom saber que ele mesmo depois de muito sucesso , ele não esqueceu suas raizes...

Estou estrando porque o restaurante esta vazio...

Alissa : Jay? - ele levanta o olha para mim- Porque o restaurante está vazio... Só tem a gente? - eu pergunto e logo ele tosse falso.

Jared : É... eu não sabia se queria privacidade , e também sair com "JARED LETO" significa... amanhecer na manchete como o novo affair...então... - ele diz e logo eu assinto.

Quebra de tempo.                                   

Alissa : A comida estava ótima - eu falo quebrando o silêncio.

Jared : Realmente , Estava uma delícia. - o mesmo fala relaxando os musculos na cadeira.

Alissa : Me desculpe.. Ter que me ver comendo carne... Eu sei que é vegano... - o mesmo me interrompe.

Jared : não não não , não à problema algum... - ele fala.

Jared : Eu estou satisfeito , e você? - ele me pergunta.

Alissa : Eu? Eu estou satisfeita também - eu respondo.

Jared : Vamos? Quero te levar em um lugar - ele pergunta se levantando.

Alissa : Vamos... mas , para aonde vai me levar? - eu pergunto e ele abre um sorriso de travessura.

Jared : Surpresa... - ele fala com um ar de divertido.

Alissa : Dessa vez eu vou deixar... - eu falo.

Eu e ele seguimos para a saida e entramos no carro.

Estamos indo a caminho de algum lugar que ele diz ser surpresa...

 Agora são 23:47 PM , sim o tempo passou rapido que eu nem vi...

Ele para o carro e sai para abrir para mim...

Alissa : obrigada... Aonde estamos? - eu questiono apesar de reconhecer o lugar...

Jared : Você não reconhece por que talvez ainda não esta aparecendo o nascer do sol... - ele fala e eu o interrompo.

Alissa : "City of Angels" !!! Aqui foi gravado o clipe? Não é? - eu pergunto e ele ria com a minha felicidade por ter acertado.

Jared : Isso mesmo... aqui foi gravado "City of Angels" - ele diz olhando em meus olhos.

Jared (POV)

Eu levei ela para o mesmo lugar onde foi gravado "City of Angels" eu não sei o porque... mas eu quis levar ela lá.

Jared : Esse lugar é muito importante para mim... - falo na intenção dela entender a indireta , mas , ela não entendeu.

Alissa : Sabe... eu amo suas musicas , seus clipes , são cheios de sentimentos... e significados... - a mesma diz olhando para o céu que agora toma o mesmo degrade do clipe.

Alissa : Suas letras e melodias... Me ajudaram muito em uma época da minha vida -a mesma diz e eu fico uma mistura de alegre e curioso.

Jared : Me conta um pouco da sua história... - eu peço.

Alissa : Poucas pessoas sabem mas , eu sempre fui julgada por toda a minha família , eu não sou de Los Angeles , eu sou do Brasil , eu nasci lá só que fui criada em Los Angeles - então isso explica suas lindas curvas... (Me desculpe , mas , brasileiras tem um bom porte)

Alissa : Enfim... eu tentei me matar muitas vezes por não ter mais as pessoas que eu amo por perto... por eu não ser a filha perfeita... eu sempre me julguei por isso - ela fala e eu automaticamente levanto seu queixo.

Jared : Olha você é uma mulher incrível , você tem apenas 25 anos e tem quase o mundo , você é doce e gentil... Não deixe isso te afetar , Os seu pais que não enchergam a mulher incrivel que eles tem como filha... - eu sem querer solto as palavras...

Alissa : Desculpa estar te enchendo com os meus problemas... - ela fala e no mesmo instante eu a interrompo.

Jared : Alissa... Você não esta me enchendo com seus problemas... Apenas não fique assim... Você é uma mulher incrivel... - eu digo para tentar acalma-la e sou surpreendido por um abraço.

Alissa (POV)

Estou nos braços do Jay... ele é um cara incrível , soube me entender...

Alissa : Obrigada Jay... - eu agradeço.

Jared : De nada linda... Pode contar comigo... Para tudo - o mesmo diz me afastando e olhando nos meus olhos e dando um sorriso.

Sinto seu olhar sobre a minha boca... sem perceber eu começo a olhar para os lábios finos e lindos...

Eu saio dos meus pensamentos... 

Alissa : Oh o tempo passou rapido né? - eu pergunto para quebrar o clima e ele sai do transe.

Jared : Realmente... Quer que eu te levo em casa? - ele pergunta e eu assinto.

Quebra de tempo.                                    

Jay esta descendo do carro para abrir a porta para mim...

Ele abre e eu desço... 

Vou até a porta abro e entro...

Jared : Obrigado pela noite , foi maravilhosa... - ele fala.

Alissa : Obrigada também... Bom dia - digo lembrando que já é de manhã.

Jared : Bom Dia... -  ele sai com o carro.

Eu fecho a porta e encosto as costas nela... 

Alissa : Obrigada Jay pela noite... - eu susurro para mim mesmo com um sorriso bobo no rosto.
















Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...