1. Spirit Fanfics >
  2. O Segundo Leto >
  3. A manchete...

História O Segundo Leto - A manchete...


Escrita por: oie_leto

Notas do Autor


Oiii , tudo bem?
Espero que gostem do capítulo...

Capítulo 5 - A manchete...


Alissa (POV)

Acabo de acordar , dormi quase nada...

Assim que eu raciocíno do que aconteceu noite passada dou um sorriso besta.

Certo que eu queria ter o beijado , só que eu travei e fiquei extremamente envergonhada com o seu olhar... eu já sofri demais em quesito : "AMOR"

Eu estava quase brisada de pensar nele e na sua boca quando... 

Escuto barulhos de alguem na cozinha e assustada desço devagar...

Estou descendo e parece que realmente a alguem mexendo na cozinha... quem será?

Quando passo da sala e vou para a cozinha consigo enchegar alguém só que não reconheço... vou chegando mais perto.

Alissa : AAAAA - eu grito assim vejo uma pessoa de costas.

Max : AAAAA - o mesmo grita ao mesmo tempo que eu.

Max : Alissa você me paga... - ele fala com a respiração ofegante por conta do susto.

Alissa : Bixa filha da mãe... O que você ta fazendo aqui? A essa hora da manhã - falo olhando para ele.

Max : Eu vim trazer seu café da manhã ingrata... - o mesmo me diz e eu olho para sua mão que esta segurando um saco de papel.

Alissa : Me dá isso! - falo pegando o saco para ver oque tem dentro.

Max : Selvagem... parece um animal morto de fome - o mesmo fala e eu mostro a lingua.

Alissa : Hummm... Donuts... - eu falo com muita fome olhando para os dunuts.

Alissa : Max... Olha para a minha cara... Voce não veio aqui só para trazer o café da manhã né? - eu falo e ele vira os olhos , muito estranho... nem no meu aniversário ele faz isso e olha que ele é meu melhor amigo.

Max : Olha , não vou mentir... Queria saber como foi ontem... Você já me deixou com desgosto pois Jared não esta aqui... - o mesmo fala.

Alissa : Você queria que eu tivesse ficado com ele no nosso primeiro jantar de amigos? - eu digo e ele começa a gragalhar.

Max : Amigos? Alissa Clarke... Você não tem NENHUMA atração por ele? - o mesmo me pergunta pegando um donuts e eu arregalo os olhos.

Começo a engasgar com o donuts , Max bate nas minhas costas...

Max : iiiiii tudo isso só porque eu perguntei se você tem atração? Pelo que eu saiba a senhorita não é nenhuma virgem... Ah fala sério... Ele eh o maior gostoso- ele fala e eu dou um tapa no ombro dele.

Alissa : Cala a boca! - eu grito a ele.

Max : Tá bom... Tá bom , não tá mais aqui quem falou... Mas , me diz como foi - o mesmo pedi para mim contar...

Alissa : Se você ficar de boca calada eu conto - eu falo e o mesmo assente.

Alissa : Foi legal... ele abriu a porta do carro para mim , foi super gentil , nós comemos e depois ele me levou para o monte onde foi gravado "City of Angels"... para ver o pôr do sol... - eu digo me lembrando e dando o mesmo sorriso de quando acordei... o mesmo sorri de canto.

Max : TÁ APAIXONADA! TA APAIXONADA! - o mesmo grita e eu falo para ele parar - Tá mas... não teve nem um beijo? - o mesmo pergunta.

Alissa : Assim... ele ficou me olhando um pouco esquisito... com outro olhar e eu percebi que o seu olhar estava em direção aos meus lábios... então não consegui evitar de olhar os seus também - eu falo e mesmo faz cara de ancioso - mas... eu ... não consegui , acabei desviando o olhar e falando sobre o horário... - eu falo e o mesmo faz cara de incrédulo.

Max : A minha... melhor amiga... rejeitou um beijo de "JARED LETO"!!!! QUE MERDA É ESSA???? ONDE EU ERREI - o mesmo gritava e eu ria.

Alissa : Cala a boca!!! Os vizinhos vão escutar... - eu falo e o mesmo vai para a sala e eu para o quarto me trocar...

Quebra de tempo.                                     

Estava terminando do me trocar quando Max me grita da sala.

Max : ALISSA!!! VEM AQUI AGORAAA!!!! - eu assustada corro até o mesmo.

Assim que chego na sala... vejo uma imagem do Jared na tv e eu... mas meu rosto não era visível. Ufa!

Manchete (ON)

"Mesmo sem comentar sobre sua vida amorosa, Jared Leto é visto com uma mulher e está entre os tabloides. A vanityfair.com publicou, hoje de manhã , a notícia sobre um suposto novo romance com o ator vencedor da estatueta de Melhor Ator Coadjuvante, Jared Leto, que estrelou o filme “Clube de Compras Dallas" e a mulher com o rosto ainda não  identificado , Será que dessa vez Jared Leto foi fisgado?"

Manchete (OFF)

Eu to ferreda...

Assim que acaba a de passar a fofoca na tv recebo uma ligação.

Pego o celular e lá esta o nome "Jay"...

Ligação (ON)

Jared : olha... me desculpa Alissa...

Alissa : Não Jared... não precisa se desculpar...

Jared : Precisa sim , eu não sabia que seria exposta desse jeito... Eu fiz de tudo para nenhum paparazzi ver mas...

Alissa : Jared? Fica de boa... olha se acalma , e fala com a Emma para ver se ela consegue pelo menos maquiar a manchete...

Alissa : Você esta apenas omitindo... Nós Somos bons amigos apenas isso...

Falo mas Jared não responde...

Alissa : Jared? 

Jared : ok ok , vou ver oque posso fazer , obrigada pela compreensão...

Alissa : Denada... vai lá resolver suas coisas.

Jared : Ok , tchau!

Alissa : tchau!

Ligação (OFF)

Max : Eai? Oque ele falou? - o mesmo pergunta curioso.

Alissa : Ele pediu desculpas e falou que vai tentar dar um jeito nisso... - eu falo.

Max : Mas... será que todo mundo sabe agora? - o mesmo me pergunta.

Alissa : Vamos ver... - eu respondo ao mesmo.

Quebra de tempo.                                   

Eu e o Max estamos no carro... ele esta me levando para o trabalho.

Chegamos na frente do prédio onde eu trabalho , e eu me sinto como se eu estivesse indo para uma escola depois de um grande mico.

Max : Linda , É aqui... Quer que vá com você? - ele me pergunta.

Alissa : Não... Não precisa migo , eu vou lá beijos... - digo saindo carro e entrando no prédio. 

Assim que entro todos estao me olhando... sigo para a sala de reunião pois vou fazer um para o novo projeto.

Todos da empresa entram na sala e sentam em seus devidos lugares...

Alissa : Boa Tarde... - eu digo e todos respondem.

Alissa : Bem... eu sei que a rumores por aí que eu tenho um "affair" com Jared Leto - eu falo e todos começam a cochichar uns nos ouvidos dos outros.

Alissa : Mas... eu realmente não tenho nada com ele além de amizade... então não vou admitir piadinhas ou algo do tipo... Eu tenho um grande carinho por todos então... Espero não ter que falar denovo , Obrigada - falo e saio da sala de reunião e vou direto para o meu escritório.

Quebra de tempo.                                    

Estou em casa , o dia de trabalho foi como todos os outros... 

Estou fazendo meu jantar quando Jay me liga.

Ligação (ON) 

Jared : Boa noite... 

Alissa : Boa noite Sr.Leto. 

Jared : tudo bem?

Alissa : tudo , tirando que eu to na mídia como o novo affair de Jared Leto... esta tudo ótimo.

Jared : hahaha

Alissa : É uma pena nós não podermos sair mais...aquele dia foi legal.

Jared : A gente não pode sai mas podemos se encontrar...

Alissa : Como?

Paro de conversar quando a campainha toca...

Alissa : Jared um minuto vou abrir a porta rapidinho e já volto.

Ligação (OFF)

abro a porta e lá está...







Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...