1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestrador >
  3. O plano

História O sequestrador - O plano


Escrita por: Lucy134

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Obs: Me desculpe por não estar postando com frequência.

Capítulo 31 - O plano


Eu tenho um plano genial para separar Namjoon e S/n. Mas, para isso eu preciso de informações.

Decido não procurar Namjoon. Em vez disso, ando por toda a mansão para encontrar Suga. Ele me ajudará no meu plano. Como eu sei disso? Ele é apaixonado por mim. Posso conseguir qualquer coisa.

Não demorou muito para eu encontrar Suga. Ele estava na entrada da grande mansão.

Rebeca Wolf: - Suga, pode vir aqui um momento?

Suga: - C-Claro.

Ele imediatamente se aproximou de mim.

Suga: - Precisa de algo?

Rebeca Wolf: - Vamos conversar em um local mais privado. Vamos para o meu quarto.

Andamos diretamente para o meu quarto. Percebi que Suga estava ficando vermelho.

Quando chegamos, sentei em minha cama e disse:

Rebeca Wolf: - Eu preciso de algumas informações. Ficarei aqui por um tempo então, quero saber mais sobre as pessoas daqui. Pode me contar especialmente sobre a S/n?

Suga: - Sim. A S/n irá se casar com Namjoon.

Rebeca Wolf: - Isso eu sei. Me conte mais. Porque ela irá se casar com ele?

Suga: - O pai dela pediu dinheiro emprestado ao pai de Namjoon. O pai dela não conseguiu pagar e então, em vez de matar ele e sua filha, resolveram prometer S/n em casamento com Namjoon.

Rebeca Wolf: - Entendi. Como ela veio parar aqui? Acredito que não foi sozinha.

Suga: - Ela foi sequestrada. Ficamos sabendo que seu pai tinha comprado uma passagem para ela ir morar na França. Então resolvemos agir o quanto antes.

Rebeca Wolf: - Não fizeram nada com o pai dela?

Suga: - Pelo que Namjoon me contou, ele prometeu a S/n que ele não o machucaria se ela se casasse com ele.

Rebeca Wolf: - Obrigada Suga. Eu vou te compensar mais tarde.

Suga: - Me compensar?

Rebeca Wolf: - Sim- Dou uma piscadinha pra ele e o mesmo cora.

Suga sai do quarto e então resolvo deitar em minha cama.

Eu já sei o que eu vou fazer...

S/n vai me pagar...

REBECA WOLF OFF

Quando chego no jardim, sento-me embaixo de uma árvore. Estava cansada. Então, adormeço.

NAMJOON ON

Quando acordo, S/n não estava mais aqui. Resolvo procura-la. Andei com dificuldade por causa da dor. Pergunto aos guardas sobre a localização de S/n. Eles me contaram que ela estava no jardim.

Quando cheguei lá, vi que ela estava dormindo embaixo de uma grande árvore. Ela estava linda. A luz do sol batia em seu rosto.

Me aproximo do local, sento-me ao seu lado e envolvo meus braços em torno de S/n.

Ouço S/n falando enquanto dorme.

S/n: - Naja desgraçada...

Acabo rindo da situação. Provavelmente estava falando da Rebeca.

Então, resolve fechar meus olhos. E assim, acabo adormecendo.

Ficar com S/n foi tão bom.

NAMJOON OFF

 

CONTINUA...


 

 

 

 


 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...