1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestrador >
  3. Me desculpa!

História O sequestrador - Me desculpa!


Escrita por: Lucy134

Notas do Autor


Espero que gostem! :D

Obs: A fanfic está acabando :(

Capítulo 33 - Me desculpa!


Fanfic / Fanfiction O sequestrador - Me desculpa!

Passaram-se dias em que aquilo havia acontecido. Estávamos cada vez mais próximos. É claro que Rebeca estava tentando tirar Namjoon de mim. Mas, felizmente, ela não conseguiu. A mesma foi embora hoje, logo cedo. Estou muito feliz!

Mas, eu sentia que algo estava errado. Precisava conversar com J-Hope. Nós não estávamos conversando mais. Tenho que explicar algumas coisas importantes à ele.

Comecei a procurá-lo. Não foi difícil o encontrar. Quando o encontrei, o chamei para conversarmos no meu lugar preferido: O jardim.

J-Hope: - O quer falar comigo S/n?

S/n: - Vou ser direta. Eu estou apaixonado pelo Namjoon. Ele mudou. Está completamente diferente. Um sentimento começou a nascer dentro de mim. Isso foi crescendo tão rápido que, não deu tempo de eu me controlar.

J-Hope: - Está tudo bem.

S/n: - Como?

J-Hope: - Se você estiver feliz, eu estarei feliz também. Eu te amo S/n. Quero ver você sorrindo. Mesmo que seja para outra pessoa. É claro que isso machuca. Mas, te ver feliz me dá forças.

S/n: - J-Hope...- falo com um tom triste. Minha expressão fica triste também.

J-Hope: - Vamos não faça essa cara! Você fica melhor sorrindo- o mesmo me abraça e cochicha em meu ouvido.

J-Hope: - '' Estarei te esperando".

Ele não diz mais nada. Apenas sai me deixando sozinha naquele belo jardim.

" J-Hope me desculpa"

J-HOPE ON

Deixei S/n sozinha no jardim. Não conseguia mais aguentar. Tinha que ir ao meu quarto para chorar.

Quando menos percebi, eu já estava chorando antes de chegar ao meu quarto. As pessoas me olhavam com cara de surpresa e curiosidade. Corri o mais rápido que pude. Assim que cheguei, me joguei em minha cama e comecei a chorar.

Eu realmente amo a S/n. Queria tê-la só pra mim. Isso dói.

 

" Meu coração foi atingindo por milhares de facas".

J-HOPE OFF

 

CONTINUA...


 

 


 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Obs: Estamos nos capítulos finais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...