1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestrador >
  3. Eu morri?

História O sequestrador - Eu morri?


Escrita por: Lucy134

Notas do Autor


Espero que gostem! :D

Capítulo 34 - Eu morri?


Fanfic / Fanfiction O sequestrador - Eu morri?

Estava me sentindo mal desde que eu disse aquilo a J-Hope. Sinto que ele não estava bem.

Namjoon acabou percebendo isso. Então, resolveu me levar para tomar um sorvete. Estávamos andando nas ruas até que sinto alguém me olhar.

Era uma pessoa que estava usando um moletom preto. Não pude reconhecer quem estava ali. Só sei que algo estava errado.

Resolvi não dar muita atenção a ele. Simplesmente, continuei andando com Namjoon.

Ficamos até a noite andando e conversando sobre coisas aleatórias até que, eu e Namjoon resolvemos ir embora. Pegamos o carro no estacionamento e fomos para casa.

Quando chegamos em casa, resolvi ir dormir com Namjoon. Assim que chegamos no meu quarto, nos deitamos e fomos dormir.

Acordei com os pingos de chuva caindo pela janela. Já era exatamente 03:00 a.m. Estava com sede então, resolvi descer as escadas até a cozinha.

A casa estava silenciosa. Todos estavam dormindo agora. Até os guardas estavam cochilando. Isso é engraçado.

Andava na ponta do pé. Não queria acordar ninguém.

Quando finalmente cheguei à cozinha, havia um bilhete caído no chão. O bilhete dizia isso: " Cuidado. Você está em perigo garotinha".

O que era aquele bilhete? Isso foi direcionado à mim?

Não liguei, apenas peguei um copo no armário e fui beber água.

Assim que saí da cozinha, senti algo gelado penetrar em minha pele. Algo parecido com uma agulha.

Quando eu virei pra tás, era a mesma pessoa que me seguia na rua.

Ela tinha me sedado. Não tinha mais força para fazer nada. Tentei gritar mas, aquela pessoa misteriosa colocou algo em meu nariz e eu desmaiei.

                                                                                                   [...]

Pude ouvir barulhos de pessoas conversando. Era uma voz feminina. Eu a conhecia. Era a Rebeca. Quando consegui abrir os olhos, pude ver que ela estava vindo em minha direção.

Rebeca Wolf: - Ohhh, você finalmente acordou!

S/n: - Desgraçada! Maldita! O que fez comigo?

Rebeca Wolf: - Você é realmente muito mal educada, sabia? Não deveria ter me chamado de desgraçada ou maldita. Por isso, você vai ter que ser punida.

Então, ela pega uma faca de pequeno porte e enfia em minha perna.

S/n: - AHHHHHHHHH!!

Rebeca Wolf: - CALE A BOCA SUA VAGABUNDA!

Ela me dá um tapa no rosto.

Rebeca Wolf: - Eu vou te matar. Eu te disse aquele dia no hospital. Você iria me pagar. A sua morte será a pior de todas.

S/n: - Você já matou mais alguém?

Rebeca Wolf: - Sim. Matei qualquer mulher que já tentou se aproximar de Namjoon. Matei uma por uma. Foram várias mortes seguidas. Se não me engano, foram  23 mulheres mortas. Com você, 24. Na verdade, o caso dessas mulheres até passou no jornal. Nunca fui pega. Sou uma assassina de primeira.

S/n: - Então foi você.

FLASHBACK ON

Estava eu e meu pai jantando até que prestamos atenção em um caso no jornal.

" 23 mulheres já foram encontradas mortas. Todas as mortes foram seguidas. Não há provas. Mas, tudo o que sabemos é que, todas essas mulheres estão ligadas direta e indiretamente a coisas ilegais".

S/n: - Quem poderia ter feito uma barbaridade dessa?

Pai: - Não sei minha filha.

FLASHBACK OFF

Rebeca Wolf: - Agora, você será a 24ª mulher a morrer.

S/n: - Como conseguiu entrar na mansão. Você não tem nem a chave.

Rebeca Wolf: -Quem disse que fui eu que te sequestrei? Foi um amigo meu que fez esse favor pra mim.

Rebeca Wolf: - Agora vamos ao que interessa- ela me solta da cadeira e me puxa pelo cabelo até uma sala. Ela usou a minha fraqueza a seu favor.

O que vai acontecer comigo agora?

NAMJOON ON

Quando acordei, era exatamente 8:00 a.m. S/n não estava mais dormindo. Me levantei, me troquei e desci para tomar meu café da manhã. Eu fui ao jardim para tomar café. Pensei que S/n estaria ali mas, ela não estava.

Perguntei aos guardas e às empregadas sobre S/n. Eles também não sabiam onde ela estava. Procurei-a por toda a mansão: nada.

Resolvi olhar as câmeras de segurança. Não havia nada fora do comum, exceto a câmera que estava na saída secreta.

Pude ver uma pessoa de moletom preto levar um corpo nas costas. Espera aí...É S/n!!

NAMJOON OFF

 

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...