1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 2 - O Bebê dos Sete >
  3. O Olhar, O Sorriso mais Perfeito

História O Sequestro - Temp. 2 - O Bebê dos Sete - O Olhar, O Sorriso mais Perfeito


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
E aí?? Curiosos pra saber o que a Isa vai fazer??
Bora lá descobrir então

Boa Leitura!!

Capítulo 10 - O Olhar, O Sorriso mais Perfeito


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 2 - O Bebê dos Sete - O Olhar, O Sorriso mais Perfeito

Dias se passaram após o incidente da invasão, Isadora preferiu não dizer nada a ninguém e por muitas vezes pensou em pedir para que os garotos não ficassem tão perto dela. Entretanto, eles já tinham se tornado sua família e ela não conseguiria ficar longe deles assim.

Saiu da cama cedo, era a primeira vez em semanas que ela acordava sem o incômodo dos enjôos, finalmente ela poderia tomar um café da manhã. Seguiu ainda meio sonolenta para o banheiro e após jogar um pouco da água fria no rosto se encarou no espelho, o que quer que estivessem fazendo para assustá-la haviam conseguido, ela tinha medo de que algo acontecesse com os garotos por sua causa, deveria sair da BigHit então?? De que jeito sobreviveria, ninguém daria emprego a ela... O que deveria fazer? O som da campainha chama sua atenção, ela sai do banheiro e direção a porta, ainda antes de chegar pergunta quem é, esperando ouvir alguma voz conhecida. Tendo como resposta o doce som da voz de um dos meninos.

- Bom dia Isa! Já tomou café??

- Jimin... Bom dia.... Ainda não, estava indo preparar agora mesmo.

- Então se arrume e nós vamos encontrar os garotos na cafeteria que fica próximo da BigHit. – Ele fala sorrindo e a empurrando para o quarto.

- Ta bem, estou indo.

Isadora já estava em seu quarto mês de gestação, sua barriga havia aumentado rapidamente desde que chegara em Seul, devido a esse fato Isadora optou por usar um macacão jeans e uma blusinha branca. Já pronta pegou sua bolsa e saiu com Jimin. Caminharam juntos pela rua, o dia parecia que seria perfeito, Jimin sorria enquanto conversavam sobre coisas bobas, o sorriso dele era tão.... Perfeito? Talvez nem exista palavra para descrever o quanto ele tinha um sorriso lindo. O garoto parecia empolgado com o dia, também pudera eles estavam planejando a nova turnê deles e estavam bem animados para viajar. Isadora ouvia o garoto, hora ou outra gargalhava das brincadeiras e juntos tentavam driblar as pessoas que caminhavam apressadas pela calçada, nessa brincadeira Jimin segurou a mão de Isadora a puxando para si, uma vez que o senhor mau encarado não iria desviar da jovem de jeito nenhum, esse pequeno instante foi suficiente para fazer nascer centenas de borboletas no estômago de cada um, seus olhos se encontraram e não conseguiram desviar o olhar, por segundos permaneceram ali encarando um ao outro, Isadora foi a primeira a desviar o olhar embaraçada com a situação apenas agradeceu ao garoto e prosseguiram, mas havia agora um sorriso novo no rosto dele...

- Chegamos!! Agora vamos comer. – Jimin diz abrindo a porta para que Isadora passasse.

Não foi difícil encontrar os garotos, J-Hope parecia entusiasmado com o que estava fazendo, parecia que era um novo passo de dança, na última volta para o gran finalle ele parou de frente para Isadora e Jimin.

- Até que enfim chegaram!! Venham, o Jin não parava de falar que iria começar a comer sem vocês. – Ele abraça Isadora enquanto fala. Era engraçado estar com eles, não tinha tempo ruim, sempre felizes...

- Então vamos comer né? – Jimin se senta ao lado de Tae e Isadora senta entre eles.

Uma manhã bem descontraída acabava de começar, a sensação de que tudo se resolveria era evidente em seu coração, até pensou que poderia ser feliz, loucura talvez, ser feliz era um sonho muito alto, mas ela queria chegar o mais próximo disso possível, por ela, pelo bebê e agora por esses sete amigos...

- Quando você vai saber se é menino ou menina Isa??

- Essa semana Kookie. Aliás amanhã para ser bem exata. Não vejo a hora de saber também...

- Tomara que seja menina. – Foi a vez de Jin. – Assim podemos comprar muitos vestidos pra ela.

- Que nada, tem que ser um garotão, aí podemos ensinar ele a dançar, cantar, jogar... O que você prefere Isa?

- Hummm não sei Hope, eu o amo tanto já, que não sei dizer se prefiro menino ou menina..., mas estou louca para pegar ele no colo.

- Se depender de nós, não vai faltar nada para esse pequeno. Sabe disso, não é??

- Obrigada Rapmon. Todos vocês, são sempre tão gentis.... Eu nunca poderei retribuir tudo o que fazem por mim e..... Sei que não deveria dizer nada, sei que não deveria deixar vocês preocupados, mas assim que o bebê nascer eu irei sair da BigHit. Eu não posso causar problemas a vocês...

- Como assim causar problemas? – Jimin a olha espantado.

- Exato.... Nem pense em sair da BigHit. – Rapmon fala em um tom de revolta.

- Meninos, desculpa... Sério.... Mas existem coisas sobre a minha vida, que me seguiram até aqui e não quero nem imaginar o que pode acontecer a vocês.... Eu não me perdoaria jamais se acontecesse alguma coisa a vocês...

- Se você nos disser o que esta havendo, podemos ajudar você. – Kookie diz apreensivo, Isadora tinha se tornado uma grande amiga, se sentia confortável com ela, não poderia deixá-la ir assim.

- É complicado Kookie, sabe... – Ela abaixa a cabeça e as lágrimas passam a cobrir seu rosto, não que ela quisesse ou que ela deixasse, apenas não podia controlar. – Eu não sei o porque de tudo ter acontecido, mas eu perdi o pai do meu bebê e quando meu pai tentou ajudar a descobrir o que houve, meu pai morreu também.

Tae a abraça, encostando sua cabeça no ombro dele, era a primeira vez que ela dizia o que havia acontecido com ela, e estava difícil para digerir a informação, há um instante ela era apenas uma amiga que estava grávida e nesse exato instante, eles descobrem que ela tinha uma família e que agora não tem nada, apenas a dor de ter perdido quem amava.

Jin, Namjoom e Suga se entreolham, essa não era uma informação qualquer, alguma coisa de grave aconteceu com ela, e pra ela dizer que os problemas dela a seguiram até Seul, alguma coisa deve ter acontecido. Caso contrário ela não pensaria em deixar a BigHit. Os garotos pedem licença ao demais e saem para fora para conversarem. Já do lado de fora da cafeteria, eles começam um debate do que podem fazer para ajudar.

- Não sei no que você está pensando em fazer Monnie, mas precisamos descobrir o que aconteceu com ela, nada de pedaços da história, temos que saber a história toda.

- Concordo Suga, no momento a única coisa na qual pensei era tirar ela do apartamento em que ela está...

- E vai adiantar do que? Se quem quer que seja que esta atrás dela já atravessou o mundo para encontrar ela aqui, não vai ser uma mudança de apartamento que vai fazer diferença.

- O Jin tem razão Rapmon, não vai adiantar nada, e além do mais, se ela não conta de uma vez o que aconteceu é porque pode estar sendo seguida. Daí o fato de colocar a todos nós em risco.

- Certo, certo.... Vamos tentar investigar sozinhos então, vamos falar com o CEO, afinal foi um amigo dele quem pediu para que ele desse o emprego a ela. Talvez ele saiba de alguma coisa.

- Certo, faremos isso então. – Suga e Jin concordam e todos voltam para dentro. Jin entrou na frente, assim que Rapmon estava entrando também, Suga segura seu braço.

- Não esquece que temos outro problema pra resolver... E esta tão complicado quanto esse.

- Eu sei.... Vamos tentar fazer uma coisa de cada vez.... Nos encontraremos mais tarde avise o Tae.

Os garotos entram e encontram Isadora já mais calma. Kookie passava a mão na barriga dela e Tae acariciava os seus cabelos loiros, era uma cena fofa. Terminaram de tomar o café e foram todos juntos para a BigHit. Jimin fez todo o trajeto abraçado a Isadora, existia uma certa cumplicidade entre eles o que seria no final?... Talvez alguma coisa, talvez não...


Notas Finais


Sair da BigHit?? Ela ta doida??
Hummm e essa troca de olhares com o Jimin hein??
E o que será q o Rapmon e o Suga estão aprontando??

Muitas perguntas né? Eu sei... Mas aquilo q os meninos escondem faz parte de um segredo que vcs precisam descobrir... Há pequenas informações espalhadas pelos capítulos que posto todos os dias... Se descobrirem comentem "eu descobri" nos comentários...

Até a próxima
Bju bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...