1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestro >
  3. Julgamento I

História O sequestro - Julgamento I


Escrita por: D-ae

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️

Capítulo 34 - Julgamento I


Pov Lauren- 3 dias depois

- Ok.- Lucy falava mexendo em um monte de papéis.- Não fale nada sem minha autorização.

Hoje e o primeiro dia de julgamento, Lucy disse que vai tentar prolongar esse julgamento ao máximo, hoje e dia de mostrar provas, apresentar acusações e  blá blá blá blá...  Eu não vi Camila desde aquele dia.. não sei o que ela está fazendo ou pensando, se ela está me odiando mais hoje... Eu não sei...

- Todos de pé para a entrada do juíz.- um homem falou, todos nós ficamos de pé, de um lado estavamos eu e Lucy, do outro um homem sério de terno e gravata e Camila... Os olhos dela nem por um segundo se desviaram pra mim... Era como se eu não estivesse lá...era como se minha presença não importasse mais..

Pov Camila

Flashback on

- Pai eu não quero ir ao tribunal.- Falei me sentando na cama dele.

- ela vai pagar por tudo que te fez.- Meu pai falou.

- A gente não pode só deixar pra lá.- Perguntei triste.

- Não.- Ele falou sério.- Que ela ganhe pena de morte, por mim tanto faz.

Pov Lauren

- Advogado de acusação.- O juiz falou e o advogado de Camila logo se pós de pé.

- Chamo pra interrogatório a senhorita Dinah Jane.- ele falou e Dinah fez o juramento e se sentou.- Você estava presente no dia do sequestro?

- Sim.- Dinah falou nervosa, ela tremia e era nítido.

- A que momento Camila saiu do meio de vocês?

- acho que na hora que Lauren saiu.

- Protesto, ela não tem certeza das respostas.- Lucy falou.

- Aceito.- o juiz falou.- Você pode afirmar isso?

- Não.- ela falou meia sem jeito.

- o importante não e isso, todos nós sabemos que foi a senhorita Jauregui.- Ele falou sabendo que havia errado na testemunha.-  Chamo para interrogatório a senhorita Cabello.- Ele falou e Camila se sentou no lugar ordenado e logo em seguida fez o juramento.- Temos provas concretas de que a senhorita Jauregui foi a principal culpada por seu sequestro, responda me primeiro qual era sua relação com a senhorita Jauregui?

- Nós namorávamos.- Camila falou em um tom firme, seus olhos não se desviavam do advogado e em nenhum segundo ela me olhava.

- A relação de vocês era como?

- Era uma coisa romântica.- Camila engoliu as lágrimas.- Mais tudo isso era somente pra conseguir concretizar o plano dela e dos amigos.

- Amigos?- ele olhou atento.

- Ela tem uma quadrilhazinha.- Ela menosprezou a gente.

- Então jurados.- Ela se virou para os homens.- Podemos ver claramente que a senhorita Jauregui não teve nenhuma consideração aos sentimentos ou ao menos a empatia com o próximo, ela sequestrou e torturou a senhorita Camila que até hoje contém marcas em seus braços delicados, a senhorita Jauregui e uma pessoa sem sentimentos, sem escrúpulos.

- Protesto.- Lucy falou.

- protesto negado.- O juiz voltou a palavra pro advogado de Camila.

- Como ia dizendo, com a qualidade e estrutura de todo esse sequestro quem nos garante que foi a primeira vez? Quantas pessoas essa mulher já não fez mau? Senhorita Jauregui tome acento por favor.

- Relaxa.- Lucy falou me oferecendo um sorriso e segurando em minha mão, nessa hora eu senti o olhar de Camila queimar sobre mim.. me sentei no local indicado e fiz o juramento.

- A senhorita Cabello disse que havia mais sequestradores, porque eles não estão sendo julgados também?

- Não havia mais nenhum sequestrador.- Olhei de relance pra Alexa, Zyan e Liam que negavam com a cabeça.- Somente eu.

- Então você alega que a senhorita Cabello está mentindo?- Ele falou em um tom firme.

- Ela estava dopada, as afirmações dela são inúteis.- Falei sem olhar pra ela.... Mais mesmo assim podia sentir seus olhos com ódio sobre mim...

- Aqui podemos ver mais uma atitude sem compaixão nenhuma.- O advogado falou andando de um lado para o outro.- Ela dopou e agrediu a senhorita Cabello e depois que tudo aconteceu ela ainda teve a capacidade de rodear a garota para se proteger.

- Não fiz isso pra minha proteção.- Falei alto.

- Foi porque?

- Eu amo ela.- Falei e nossos olhos se cruzaram... Eu pude ver dor... Ódio... Raiva... Arrependimento...

- Amor? Você está de brincadeira?! Que tipo de ser humano ama sequestrando, maltratando e tirando proveito do dinheiro.

- Protesto.- Lucy falou.

- Protesto aceito.- O juiz beteu o martelinho.

- isso e tudo.- O advogado se sentou e Lucy se levantou e começou  interrogar Dinah.

- Senhorita Dinah Jane, pode me dizer o que aconteceu exatamente no dia do sequestro?

- Protesto.- o advogado falou.- Essa pergunta e irrelevante.

- aceito.

- Ok.- ela falou e logo me chamou e eu ocupei o lugar.- Senhorita Jauregui podemos dizer que você e a senhorita Cabello tinham um relacionamento?

- Sim.

- Quais suas intenções ao se aproximar dela?

- Sequestra - la.- Falei e olhei pra Camila que estava com a cara fechada... Puro ódio...

- Mais com o decorrer do tempo nasceu sentimentos verdadeiros por ela, e você quis desistir? 

- Exatamente.

- Porque não desistiu?

- Por medo.- Menti...

- Do que?- eu e Lucy já tínhamos planejado toda história.

- De quem me pagou pra fazer isso.- Camila revirou os olhos.

- Quem te pagou?

- Não tenho nomes.- Falei com tristeza no olhar.- Só me contactaram, me ligaram e pediram isso, eu não tinha a intenção de me envolver com ela mais aconteceu.

Senhores jurados, não sei se os senhores concordam, mas para mim ficou claro que mesmo com uma aproximação com intensões que não eram das melhores a senhorita Jauregui não tinha a real intenção em machucar a senhorita Cabello. Notaram que o advogado de acusação não deixou que  sua primeira testemunha nos contar o que aconteceu? Provavelmente, ele sabia que sua testemunha não sabe realmente o que aconteceu ou não tem certeza de nada, de forma que ele contou toda a história, como lhe convinha, e só atribuiu a sua testemunha a tarefa de dizer "sim". Aliás, se ele tivesse colocado um boneco no banco dos réus, com a capacidade de balançar a cabeça para baixo e para cima, afirmativamente, teríamos obtido exatamente o mesmo testemunho. Concordam?- Ela falou e começou um zumzumzum no tribunal.

- Silêncio.- O juíz falou.- Silêncio.

- Sua hipócrita.- Camila se levantou e olhou pra mim.- Já não basta todas as Mentiras que contou pra mim?

- Camz eu.. - comecei a falar mais Lucy fez um sinal negativo.

- Essa sessão vai ser adiada.- o Juiz falou e liberou a todos, corri pra me aproximar de Camila.

- Camz me perdoa.- Falei com lágrimas nos olhos.

- Não encosta nela.- Austin Mahone falou.

- Quem e você pra mandar em mim, seu bosta.- Falei empurrando ele.

- Eu tô com ela, diferente de você.- Ele passou a mão na cintura de Camila, assumo isso realmente doeu..

- Vamos sair daqui.- Lucy me puxou pelo braço e todos saímos.

- Eu não entendi nada do que você falou lá dentro.- Verônica falou rindo com Lucy.

- Nem eu.- Ela riu.- Isso se chama ganhar tempo, ou enrolação mesmo.

- Porque você não envolveu todos nós?- Liam perguntou confuso.

- Eu vou proteger vocês meus irmãos.- Falei com um sorriso e todos me abraçaram..

- Senhorita Jauregui.- os repórteres gritavam.- E verdade que você conseguiu arrancar oitocentos bilhões da família Cabello? E verdade que você abusou da senhorita Cabello?

- Você tá louca.- me virei pra repórter.

- Vamos Lauren.- Lucy me empurrou.

- Escrota.



Notas Finais


Eu particularmente não entendi bolinhas nenhuma da defesa da Lucy kkk
Favoriteemm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...