1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestro >
  3. Corredor

História O sequestro - Corredor


Escrita por: D-ae

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️

Capítulo 47 - Corredor


Pov Camila

- Vai ficar mais quanto tempo aí?- Lauren falou, agora fudeu  com vou explicar o que eu estou fazendo aqui??? Ela vai achar que eu estou espionando ela, e eu não estou, talvez um pouco porém não.- Ah sim, eu e o Lorenzo já estamos com saudades.- Aí meu coração ela não estava falando comigo, fiquei destraida conversando com a Ally, ela somente entrou no closet conversando no celular.- Eu te amo viu, vem logo pra cá.- Ela ama alguém... Não sou eu... Ela tem namorada.

Pov Lauren

" Eu também te amo.- Lucy falava carinhosa.- Não se meta em confusão, e também não sai beijando ninguém porque não quero mau exemplo pro Lo."

-Eu sou um ótimo exemplo, tchau.

Pov Camila

Ela desligou o celular, e começou a tirar a blusa, isso é errado não olha Camila, abaixei minha cabeça entre meus joelhos... Posso dar só uma espiadinha... Ela tirou a blusa ficando só de toper, seu abdômen extremamente sexy ficou exposto, ela tirou a calça fincando com uma calcinha de renda preta que puta que pariu, que visão... Ela saiu e deitou na cama. Mais agora a grande pergunta.

Waths on

Mila- Como eu vou sair daqui?

Ally ❤️- Eu não sei kkkk

Mila- Da um jeito e para de rir.

Ally ❤️- Ok ok braveza.

Mila- Ela tem namorada... :( 

Ally ❤️- Sério??

Mila- Eu quero sair daqui.. :(

Ally ❤️- vou dá um jeito.

Ela não deu um jeito, eu passei a porcaria da noite dormindo no closet..

[....]

- Bom dia meu amor.- Lauren falava calma com o filho, eu estava meia sonolenta mais logo voltei minha atenção a ela, ela deu uma mamadeira pro menino e logo tirou ele do berço, ela saiu do quarto e a praguinha me viu... Merda.

- ei.- ele se abaixou perto de mim.

- Shiiii .- Fiz sinal pra ele ficar calado.

Waths on

Ally ❤️- Saí agora eu tô destraindo ele.

Me levantei correndo.

- Tchau Lo.- Falei dando um beijo nele e correndo, Lauren e Ally conversavam na cozinha Ally tava nervosa eu logo consegui saí.

Pov Lauren

- Obrigada por me informar.- Falei sorrindo, não entendi nada do que a babá falou porém vou concordar pra ela não ficar sem graça.

- De nada.- Ela parecia nervosa.- Então eu já vou indo.

- Ok.- sorri sem entender nada.

Minhas tardes com o Lo são as melhores tardes do mundo, a gente vê desenhos juntos, comemos juntos, brincamos juntos, minha atenção fica literalmente 24h pra ele meus pais disseram que eu tenho que diminuir um pouco porque no futuro ele pode pensar que eu sou só dele e ter problemas de relacionamento com outras pessoas mais eu como uma boa filha Ignorei, eu não consigo não estar perto dele eu devo isso a ele, ele colocou a alegria na minha vida de novo e eu sou capaz de qualquer coisa pra ver meu pequeno feliz, qualquer coisa mesmo por exemplo eu terminei meu relacionamento com Alexa porque o Lorenzo não gostava dela e toda vez que Alexa me abraçava ou beijava ele chorava muito brigava e as vezes até ficava agressivo, isso e um fato que me fez procurar um psicólogo as vezes ele e um pouquinho descontrolado, a psicóloga dele falou que mesmo ele sendo muito pequeno quando foi abandonado ele sentia que estava sendo deixado e isso automaticamente fez ele ter traumas.

- Vem tomar banho mocinho.- Chamei o pequeno que estava novamente que o giz de cera na boca.- Eu já disse pra você não pôr na boca? Mais que saco.- Briguei com ele é ele abaixou a cabeça.- Me dá isso aqui.- Peguei o giz da mão dele e abri a boca dele pra tirar os pedaços que estavam lá.- Eu já disse pra você parar com isso, você não me obedece.

- Você não obedece.- Ele me imitou.

- Mais que coisa feia.- Eu falei nervosa, e dei um tapa na bunda dele.- Vai tomar banho agora.

- Mãã.- ele falou chorando muito.

- Agora Lorenzo Gabriel.

- Eu não quelo.- ele chorava.

- Vou ter que pegar uma vara pra você?- ele foi pro banheiro chorando.

- Mãã.- Ele chorava enquanto tomava banho e eu ignorei, não gosto de me estressar com ele ou bater nele mais se eu não controlar ele vai ser uma criança muito mau educada.

- Já terminou?- falei nervosa entrando no banheiro e ele estava cheio de sabão, tinha sabão no cabelo, nas pernas em tudooo.- Meu Deus lorenzo.- Peguei o chuveirinho e terminei o banho dele, enrolei ele na toalha e levei pro quarto.

- Mã.- ele chorava ainda.

- Se eu ver mais uma lágrima eu vou te colocar de castigo.- Falei e ele parou de chorar, ele é um garoto muito esperto sabe que eu mimo mais também sabe quando eu estou falando sério, coloquei nele uma bermudinha, uma blusa do Barcelona e um sapatênis, arrumei o cabelo dele penteando pro lado, lego troquei de roupa e peguei a bolsa com as coisas dele.Hoje ele tem consulta com a nova psicóloga dele, vai ser uma luta eu sei, na primeira psicóloga dele foi um custo.

Flashback on

- Ei Lorenzo, quer brincar?- a psicóloga falava carinhosa.

- mã.- ele chorava, gritava, esperneiava.

- Eu tô aqui.- Peguei ele no colo.

- Eu quelo ir embola.- Ele chorava 

- É normal- a psicóloga falou 

Flashback off

Eu tenho que ter muita paciência com ele, ele e uma amor de criança mais pra ele ser um amor em público e com mais pessoas demora um tanto.

- Cadeirinha.- Mostrei pra ele entrar no carro no banco de trás, ele fica numa implicância sobre sentar no bando de trás.

- Eu não goxto.- Ele cruzou os braços.- Põe música mãmã.- Eu liguei o rádio e ele ficou cantando as músicas que passavam, e impressionante a capacidade que ele tem pra cantar.

[....]

- Oi Lorenzo.- A psicóloga falou.- Eu sou a Taylor Swift, mais pode me chamar de Taylor.

- Mã.- ele choramingou.

- Comprimenta a tia.- Falei e ele falou um oi sem vontade.

- Sua antiga psicóloga falou que você era um menino muito lindo.- Ela falou tentando envolver ele na conversa.-  Não pensei que seria tão lindo assim.

- Bligado.- ele falou tímido.

- Você se parece com sua mãe.- Ela falou e ele sorriu, pra conseguir conversar com ele e só me colocar na conversa, fofo.

- Ximmm.- Ele falou empolgado.

- Porque você na faz um desenho da mamãe ?- ela deu uma folha e lápis e ele começou a desenhar.

- Nada de colocar na boca.- chamei a atenção e a psicóloga começou a conversa comigo.

- A psicóloga dele me disse que ele ama música, já pensou em tentar deixar ele aprender algum instrumento?

- Não.- falei atenta.

- Ele e muito novinho mais na faculdade aqui perto eles tem umas aulas pra bebês prodígios, acho que deveria levar ele.

Pov Camila

Ela namora... Ela tem alguém e eu estou triste, porque eu estou triste? Ela seguiu a vida dela, eu devia ter feito o mesmo e eu fiz né? Mesmo que todas as músicas que eu escrevi foi sobre ela eu superei, ahhh que ódio.

- Camila você vai atrasar a gente.- Ally gritava batendo na porta do banheiro.- Eu já vou subindo.

- Já estou indo.- Falei desligando o chuveiro e me vestindo rápido, hoje tem prova e eu atrasei a gente como sempre, saio correndo do meu quarto....

Pov Ally

- Senhorita Jauregui?- falei assustada assim que virei o corredor, ela estava parada meia perdida com o Lorenzo no colo.

Pov Lauren

- Estou procurando a parte infantil.- Falei meio confusa de onde estava.

Pov Camila

Corre Camila vai dá o horário... Corre caralhoooo.

Pov Ally

- E no terceiro corredor.- Falei com o coração saindo pela boca.

Pov Lauren

- Obrigada.- Falei meia perdida.

Pov Camila

Virei o corredor correndo e trombei na Ally que estava parada feira estátua.

Pov Ally

Camila me empurrou como um caminhão atropelando um mísero carro.

Pov Lauren

Uma garota trombou na Ally com tudo.

Pov Camila

Levantei meu rosto depois de bater nas costas da Ally.

- LAUREN?

Pov Ally

- Agora ferrou.

Pov Lauren

- Camila?

Pov Lorenzo

- Tiaaa.



Notas Finais


Na vida eu sou o Lorenzo sem entender nada 🙄😂
Favoritem e comentem aí ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...