1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestro >
  3. Inocente?

História O sequestro - Inocente?


Escrita por: D-ae

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️

Capítulo 53 - Inocente?


Pov Camila

Flashback on

- Você vem com a gente.- Alguém encapuzado apareceu e me puxou junto do Lorenzo pra dentro de uma van preta.

- Me solta.-  gritava, Ally tentou me ajudar mais não conseguia.

- LM pegamos ela.- um outro falou e logo eles entraram no carro e saíram comigo e Lorenzo

Flashback off

LM? Não acredito que a Lauren me enganou de novo.... Mais o Lorenzo está comigo, ela tem nunca usaria ele como isca... Tem algo muito errado nisso.... Não acho que ela seria capaz de novo...

Pov Lauren

- Lucy Você precisa acreditar eu não fiz nada.- eu implorava para ela acreditar em mim mas nada do que eu falava andiantava , eu nunca menti para ela nós somos  melhores amigas desde sempre a gente nunca precisou disso.

- Lauren vou ser bem sincera com você.- Ela escorou a cabeça na grade.- Não tem como acreditar em você, todas as provas apontam pra você, você sumiu no mesmo instante do sequestro.

- Não foi eu Lucy.- Falei nervosa.

" Camila Cabello e Lorenzo Jauregui foram encontrados em um carro abandonado" o homem da tv falou.

- Isso não faz nenhum sentido.- Eu neguei com a cabeça.- Lucy alguém armou pra mim. 

- Lauren já deu.- Ela falou nervosa.- Você pós a vida do Lorenzo em risco.

- Eu não fiz nada.- Falei nervosa.

- Se você não me falar a verdade, eu não vou te defender.- Ela falou nervosa.

- Então entrega meu caso.- Bati na grade.- Eu não fiz nada.

[....]

Pov Camila 

- Você está bem Senhorita Cabello?- O policial falou tirando eu e o Lorenzo do carro.

- Sim.- Falei pegando o Lorenzo no colo ele chorava muito chamando a Lauren, a Tay logo veio na minha direção pra pegar o Lo.

- Vem cá na tia.- Ela abraçou o pequeno.- Você está bem meu amor?

- Onde a Lauren está?- Perguntei a Tay que se calou na hora.

- Acho que você deve ver com seus próprios olhos...- Ela falou e logo me levou pra delegacia. Assim que chegamos la Lauren estava em uma cela conversando com Verônica.

- Camila.- Verônica se assustou ao me ver, Lauren rapidamente escorou na grade.

- Camz eu não fiz nada.- Ela falava com os olhos cheios de lágrimas.- Eu juro, eu sei que eu já menti muito, mais não foi eu.

- Lauren já chega de mentir.- Tay falou nervosa.- A Lucy já desistiu do seu caso, você está sozinha.

- Eu não fiz nada porra.- Lauren gritou nervosa.- Camz acredita em mim.

- E-eu.- Comecei a falar mais logo passou uma garota com cabelo curto loiro, estatura normal.

- Ei Jauregui, não foi nada pessoal.- Ela falou enquanto passava algemado.

- Sem nenhuma palavra detenta.- O policial empurrou a garota.

- Sua desgraçada.- Lauren agarrou a grade.- Eu vou te matar.

Pov Lauren

- Camila eu não fiz nada.- Eu implorava, o rostinho dela demonstrava confusão eu sei que lá no fundo ela sabe que não foi eu.

- Senhorita Jauregui.- A policial zyanda falou com uma voz séria.- Seu celular foi encontrado.

- Agora eles vão provar que não foi você Laur.- Verônica falou feliz, a única que realmente acredita em mim.

- Me acompanhe por favor.- zyanda abriu a porta da cela.- Cadê sua advogada?

- Eu não tenho uma.- Falei seria.

Pov narrador

SALA DE INTERROGATÓRIO-

INTERROGADA- Lauren Jauregui

Advogada: Ninguém

- Sem uma advogada as coisas podem ficar mais difíceis pra você.- A policial falou sentando na mesa.

- Eu não preciso de uma advogada.- Lauren Jauregui falava séria.

- Você deveria querer.- Ela falou de forma gentil.- Assumir o que você fez será o melhor, seu celular tem as seguintes mensagens.- Ela pegou um papel.

- o sequestro vai acontecer.

- 300 milhões de dólares

- estou descendo pro estacionamento, preparem tudo.

- Vamos fazer direito dessa vez.

- Eu não mandei isso.- Lauren falava nervosa.

- Está em seu celular Senhorita Jauregui.- A policial bateu na mesa.- Não vá me dizer que isso tudo e uma teoria da conspiração.

- Sim, isto é.- Lauren falou.

- Se eu fosse você procuraria uma advogada.- A policial recolheu os papéis.- E sua segunda infração pelo mesmo motivo, sua pena suave são 10 anos de prisão e a máxima e pena de morte.

A polícia saiu e Lauren ficou na sala pensando no que iria fazer, sem uma advogada todas as coisas seriam pior as consequências desse ato que ela fez ou não iram cair sobre ela sem piedade, Verônica Iglesias é a única pessoa que acredita que Lauren não fez nada, ela acredita que a amiga não seria capaz de aprontar algo assim novamente e que atrás de tudo isso tem alguém que armou, mais quem?Lucy e todos os outros não acreditam na inocência de Lauren tirando Camila que demonstra ter uma leve confusão.... Lauren Jauregui perdeu a guarda do filho que agora está com os avós, o pequeno Lorenzo não entende o que está acontecendo e chora muito pedindo a presença da mãe.

Flashback on

Lauren Jauregui recebe uma mensagem em seu celular de Miley Cyrus, ela decide descer para resolver a situação (Segundo ela) Camila e Lorenzo logo descem para o estacionamento pra sair com Ally Brooke... Quando chegam lá são abordados por homens encapuzados, um dos homens tem a identificação LM- Lauren Michelle, eles colocam Camila e Lorenzo em uma van preta e passam cerca de 5 horas com eles, depois eles abandonam os dois em um carro no meio da estrada e os policiais o encontram...

Flashback off

Será que realmente Lauren Jauregui é inocente? Se ela realmente for inocente, como ela irá provar isso? Sem uma advogada, e com provas tão concretas sobre ela.



Notas Finais


😗✌🏻
Favoritem e comentem
E não desistam de mim, vocês vão entender juro ✌🏻😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...