1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestro >
  3. 34

História O sequestro - 34


Escrita por: giovana433

Capítulo 34 - 34


Fanfic / Fanfiction O sequestro - 34

POV NARRADOR

DIANA:c-como assim?-diz com a respiraçao um pouco descompensada pela proximidade dos dois.

JUSTIN:eu quero um beijo.

DIANA:esta bem,mas antes...vai ter que me pegar-fala escorregando um pouco no sofá,conseguindo passar pelo braço de justin e fugir do mesmo-consegue?-diz correndo para fora da sala.

JUSTIN:é sério isso?-fala indo atras dela,achando aquilo muito infantil.

DIANA:claro,acha que sou tao facil assim?-diz brincando.

JUSTIN:no dia da balada...-fala entrando na brincadeira.

DIANA:eu estava bebada-diz o cortando.

JUSTIN:entao quer dizer que voce nao gostou?

DIANA:nao lembro de ter dito isso.-fala fazendo cara de pensativa-voce vai me pegar ou nao?

JUSTIN:hum...ok-diz começando a correr,diana nao esperava que ele fosse aceitar entao quase cai quando corre dele.

[...]

depois de alguns minutos eles já aviam corrido por toda a casa,e estavam bem cansados,agora diana estava quase alcansando a porta,mas justin acelera e consegue pegar seu braço a empurrando contra a parede com um pouco de força.

JUSTIN:peguei voce-diz aproximando seu rosto do dela ofegante-agora meu premio-susurra selando os labios dos dois.

o beijo começa mais suave,mas logo se torna intenso e quente.

depois de alguns minutos eles se separam para recuperar o folego,mas justin logo toma os labios de diana novamente.pondo suas maos na cintura dela possesivamente,enquanto a mesma passa os braços por seu pescoço aprofundando ainda mais o beijo.

justin desce mais sua mao e aperta forte a bunda de diana a fazendo arfar.logo depois puxa suas coxas para cima fazendo a cruzar suas pernas em sua cintura.

JUSTIN:o que voce acha de irmos para meu quarto?


Notas Finais


quero saber o que acharam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...