1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestro de Bill Kaulitz >

História O sequestro de Bill Kaulitz -


Escrita por: Ika_kaulitz

Capítulo 1 -


Capitulo- o sequestro

Mais uma noite especial para mim, com milhares de fás gritando meu nome e o nome da banda, mais uma noite cansativa e muito corrida, não me arrependo das escolhas que fiz, sou muito feliz vivendo assim, por que reclamar? Tenho dinheiro, fama, carros do ano, mulheres, trabalho com meu irmão e meus melhores amigos, ou seja tenho a vida que todo mundo quer, so que as vezes eu me sinto sozinho, sem niquem para conversar, mesmo tendo meu irmão que passa a maior parte do tempo comigo, eu sinto um vazio em meu peito. Hoje encerramos mais uma turnê e estamos comemorando em uma boate, agora podemos descansar, so que uma coisa veio mim perturbando deste o inicio do show uma sensação estranha de que alguma coisa ia acontecer e que ia mudar minha vida para sempre.

-Bill- chamou-me Tom – você esta me ouvindo?- perguntou passando umas das mãos na frente do meu rosto.

-hã... desculpe Tom- falei olhado ao redor e para seu rosto- o que disse? Eu não estava prestando atenção.

- isso deu para perceber-  deu um sorriso- eu perguntei que há com você, você esta tão quieto, que nem parece que esta aqui do meu lado, no que esta pensando tanto?- perguntou bebendo um gole de sua bebida.

- eu estava...- dei um suspiro e olhei o copo em minha mão- ...pensando em como vamos passar nossas férias- ele me olhou nos olhos desviei do seu olhar- E so isso.

-certo- falou e olhando da mesma  maneira de quando e éramos crianças para saber se eu estava falando a verdade- vou fingi que acredito nisso Bill Kaulitz- odeio quando ele mi chama pelo nome completo.

-ok –me levantei- se quiser acreditar bem, vou dar uma volta.

- espera- se levantou também- eu vou com você – dei um suspiro cansado tudo que eu queria era ficar sozinho.

- não precisa Tom- falei e outros olharam para gente.

-que não precisa o que?- falou um pouco mais alto- eu vou e pronto.

-ei o que ta acontecendo?-perguntou Gustav.

-o Bill que sair sem mim- falou Tom não deixando de olhar.

-desde de quando você quer sair sem que o tom esteja atrás de você Bill?- perguntou Georg.

- e ... eu ...- não sabia o que falar- bem.. eu

-ok- Gustav me interrompeu- vamos todos te acompanhar.

 -ok – falei derrotado – vamos ne- fui na frente ouvindo as brincadeiras deles, fomos para fora da boate, para a rua respirei o ar daquela noite fria, sentindo aquela sensação apertar amis meu peito, de repente uma vontade louca de chorar me veio, senti meus olhos se encherem de agua.

- ei o que foi?- perguntou Tom alarmado ao me ver chorar- por que você esta chorando?-não sei o que me deu, o abracei , sem dizer nada, so abracei- ei calma vai passar- me abraçou de volta- tudo vai ficar bem, ok? Estamos juntos- falava e eu sentia mãos passarem palas minhas costas ouvia também palavras de consolo de Georg e Gustav.

-eu amo você? Falei me afastando e olhando para seu rosto preocupado- ouviu Tom, eu amo você e a vocês também- falei olhando para ao G´s que olharam assustados- não importa o que acontecer eu vou amar vocês , mesmo estando longe eu vou amar vocês, por que vocês são minha família.

-  ei não fala assim ok?- disse Tom mim olhado nos olhos- não vai acontecer nada certo- antes de eu dizer o contrario um carro preto parou na nossa frente e dois homens armados desceram, foi tudo muito rápido so mim lembro ouvir gritos desesperados de Tom e tudo se apagar em seguida.

 Continua............



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...