1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestro de Bill Kaulitz >
  3. Capitulo 9- o telefonema

História O sequestro de Bill Kaulitz - Capitulo 9- o telefonema


Escrita por: Ika_kaulitz

Capítulo 9 - Capitulo 9- o telefonema


- o que querem comigo?- olhando para Pedro.
-bem Bill- ele começou- vamos ligar para seu irmão, e vamos deixar você falar com ele, mais com algumas regras.
-o que?- meu coração passou a bater mais rápido- que tipos de regras?
- você não pode os nossos nomes, vai dizer que estar bem e que depois vamos ligar para acertar tudo- falou ele pegando meu celular e mexendo nele – há e o mais importante você não pode dizer nada sobre a Erica, fechado?
- sim – disse eu estava louco para falar com meu irmão- posso fazer uma pergunta antes?- ele assentiu- por que não devo falar nada sobre a Erica? Ela também vai ter o direito de ligar para alguém?
-já foram mais de uma pergunta – ele disse divertido- muito bem o caso da Erica e um pouco diferente do seu por isso você não deve falar nada sobre ela, pelo menos por enquanto, e não ela não vai poder ligar para ninguém- ele disse quis fazer mais perguntas- não se preocupe logo coces saberão a verdadede tudo.
-ok – falei olhando serio para ele- então já posso falar com o Tom?
- sim claro so um minuto- disse ele mexendo no meu celular, sinceramente aquilo estava me irritando, ninguém mexe no meu CELULAR. - pronto pode falar. - peguei o telefone com presa ele riu do meu desespero. A cada toque meu coração batia mais rápido.
- alo- ouvi a voz da meu querido irmão,- alo? Tem alguém ai?
- T-Tom- falei com dificuldade, pude ouvir ele prender a respiração- sou eu Tom, Bill.
-B-B-Bill- ouvi o som de algo caindo no chão e se quebrando também pude ouvir as vozes de Georg e Gustav perguntando o que estava acontecendo- e você mesmo?- sua voz estava falhada- por favor diz que e você mesmo e não mais um sonho meu.
-não tom sou eu mesmo- falei fechando os olhos vendo a feição preocupada de meu irmão na minha mente-sinto tanto sua falta.
- oh meu deus- ele exclamou- você esta bem? Onde você estar? Como conseguiu ligar pra mim? Eles te machucaram?-perguntava ele desesperado- por não responde minhas perguntas?
- calmo ok- ri com seu nervosismo- sim eu estou bem, eu não sei onde eu estou eles me deixaram ligar para você e não eles não me machucaram, não responde antes por que você não me deixou- falei Pedro fez sinal para eu terminar a ligação- Tom eu tenho que desligar agora...
- o que?NÃO- me interrompeu –por favor, não desliga, eu estou tão preocupado com você, sinto sua falta, escute eu vou fazer de tudo ouviu de tudo para trazer você de volta para casa me ouviu.
- eu sei Tom- falei meus olhos se encheram de lagrimas- eu vou ter que desligar mais depois eles vão ligar para você acertar tudo, eu amo você- e deliquei o telefone antes de ouvir sua resposta.
- ok – disse Pedro- pode voltar para o quarto.
Quando entrei no quarto Erica veio direto me abraçar pude ver que seu rosto estava coberto por lagrimas, eu abracei forte seu corpo, chorei em seus braços e ela nada dizia apenas me deixa chorar em seus braços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...