1. Spirit Fanfics >
  2. O Sexólogo - Jeon Jungkook >
  3. Chapter Eighteen - Hide and Seek

História O Sexólogo - Jeon Jungkook - Chapter Eighteen - Hide and Seek


Escrita por: Lady_Bloody e Reaper_Skye

Notas do Autor


Olaaaa amores, volteeeeeei 👁️👄👁️❤️🎉

Enfim, o cap de hj não ficou tão legal como eu imaginei que ficaria. :(

Mas prometo q o da semana q vem vai ser melhor 👉🏻😎👉🏻 Não desistam da tia Lady, pls. 💕

Boa Leitura 📚💕

Capítulo 18 - Chapter Eighteen - Hide and Seek


Fanfic / Fanfiction O Sexólogo - Jeon Jungkook - Chapter Eighteen - Hide and Seek

Haviam se passado alguns dias desde o incidente com aqueles homens no beco. Tive alta e o médico me recomendou repouso absoluto nos primeiros dias, e por esse motivo Jungkook até tem se comportado.

O garoto passou os últimos dias cuidando de mim. Assim que termina seu trabalho no escritório vem direto pra casa, o que chega a ser muito fofo da sua parte, tendo em vista sua preocupação. Acho que agora Jeon não me enxerga mais como uma pessoa qualquer, diferente de meses atrás.

Penso que a melhor escolha que eu fiz foi ter recorrido a ajuda dele, embora ainda seja arriscado se levarmos em conta que a qualquer momento nossos pais podem nos descobrir.

Mas desde aquele dia, nossa relação só melhorou, e agora eu não vejo Jungkook mais como um irmão insuportável. Eu o enxergo de forma diferente.

Não entendo bem o motivo, mas sempre fico ansiosa para passar mais tempo com o garoto. Ele me faz rir.

- De vagar, porra! - reclamo irritada, arrancando uma risada gostosa de Jeon.

Retiro o que eu disse. Ele me irrita.

Jungkook estava limpando meu ferimento e trocando as gazes com cuidado, porém ele parece apertar de propósito quando um palavrão qualquer escapa da minha boca.

- Caralho, Jeon. Tô falando sério, porra, isso dói! Moleque mimado. - sussurro a última parte para mim, torcendo pra que Jungkook não ouça, mas como eu supostamente nasci pra me fuder, o garoto desvia sua atenção da minha ferida e lentamente busca meus olhos.

Sinto meu coração explodir de ansiedade e nervosismo quando os mesmos finalmente encontram os meus. O ambiente fica silencioso por alguns segundos, me fazendo engolir em seco, mas logo um gritinho surpreso escapa de meus lábios quando em um movimento rápido, Jungkook me ergue da cadeira e me põe com cuidado sobre sua cama.

O garoto deita em cima de mim com cautela para não me machucar, e fica cara a cara comigo.

- Eu já disse para não falar palavrão. - sinto seu hálito quente bater contra meu rosto me fazendo estremecer.

- Foda-se? - Afrontar Jungkook era legal, mas tinha suas consequências, e isso me deixa nervosa.

Tendo em vista seu maxilar trincado, ele está intrigado e parece pensar em algo. O garoto pressiona a bochecha com a própria língua, o deixando assustadoramente sexy.

Mas um arrepio percorre minha espinha quando sinto o calor de sua mão sobre a minha coxa.

- Se eu escutei bem... você me chamou de moleque. - diz com a voz rouca. Com as pontas de seus dedos, o moreno acaricia minhas pernas lentamente.

- Olha, isso é bom. Sinal que não está surdo. - falo sem pensar, mas logo me arrependo quando vejo o mesmo rir nasalmente.

- Você tem andado rebelde demais ultimamente. É excitante, mas acho que você precisa de um castigo. - Jungkook aperta minha bunda com força, e logo um frio na barriga toma conta de mim, me fazendo fechar os olhos.

Meu Deus, que pegada...

Quando abro os olhos novamente, o vejo encarando meus lábios descaradamente por alguns longos segundos, me deixando ansiosa.

Estava quase perdendo a paciência e o puxando para um beijo, mas passos distantes ecoam pelo corredor, fazendo Jungkook sair de cima de mim as pressas. O moreno se senta ao meu lado na cama e volta sua atenção para minha barriga, como se nada tivesse acontecido.

E então a porta é aberta de vez, me fazendo suspirar irritada. Por quê os pais nunca batem na porta antes de entrar?

Mamãe entra no quarto e olha para nós dois maravilhada.

- Eu acho linda a forma que vocês tem se tratado ultimamente. Agem como irmãos deveriam, finalmente.

Desvio o olhar da mais velha, e fito a parede atrás de si, focada em apenas uma coisa... não rir. Irmãos deveriam fazer o que fazemos? Acho que não.

Olho de relance pra Jungkook e percebo que ele não está muito diferente de mim.

Ah mamãe, se você soubesse...

E então? - Jeon pergunta ainda concentrado na faixa em volta do meu corpo, fazendo nossa mãe sair do transe o qual se encontrava. Provavelmente perdida em seus próprios pensamentos.

- Oh, verdade. Esqueci de avisar, os primos de vocês vem nos visitar hoje.

- Primos? - tento sentar, mas Jungkook me impede, me fazendo deitar novamente - Nós temos primos? Desde quando? - pergunto confusa. Não me lembro de ter ouvido falar nunca de nenhum primo. Para a minha sorte, vejo que não sou a única. Jeon se encontra tão perdido quanto eu.

- São primos por parte do pai de vocês. - tentou esclarecer, mas não adiantou muito. - Enfim, vão se arrumar. Eles já devem estar chegado, vão passar o dia aqui.

- Espera, espera! Eles são bonitos? - pergunto fingindo curiosidade. Não perguntei por interesse, mas sim pra provocar Jungkook.

- Eles são umas gracinhas, você vai amar conhecê-los. - ela bagunça meu cabelo e sai do quarto.

Não acho que ter me machucado foi tão ruim assim. Afinal esse acidente "uniu" nossa família por um momento. Coisa que de uns tempos pra cá, tem sido bem raro.

Mamãe e papai vivem viajando a negócios, deixando eu e Jungkook sempre sozinhos, não que eu ache isso ruim... na verdade é incrível. Mas as vezes eu sinto falta deles.

- "Eles são bonitos?" - saio do transe quando ouço Jungkook me imitar com uma voz afeminada.

- Você ouviu a mamãe. Eles são umas gracinhas. - sem esperar que ele responda, eu levanto e termino meu curativo. - Você é de vagar demais, sabia?

- Quando eu tô te fodendo, você não reclama. - deu uma piscadela, me fazendo revirar os olhos. - Isso! Você faz bem assim mesmo. - sinto minhas bochechas esquentarem, não sei se ele ta falando qualquer coisa apenas pra me provocar, ou se é porque eu realmente faço isso.

Não lhe respondo, e apenas saio de seu quarto em passos rápidos, ouvindo a risada do garoto ecoar atrás de mim.

[Quebra de Tempo]

O som da campainha ecoa por toda a sala, me fazendo levantar do sofá rapidamente e correr até a porta.

Por mais que eu negasse, eu estava sim curiosa pra saber como eles eram.

Observo pelo olho mágico da porta para ter a certeza que não era o nosso vizinho atrás de algo para reclamar.

Mas fico brevemente confusa, não há ninguém aqui. Abro a porta para ter certeza absoluta de que eu não estava ficando louca e não tinha mesmo ninguém.

Ponho apenas a cabeça pra fora e olho para ambos os lados, não encontrando resquício algum de alguém.

Seguro a porta pronta para fecha-la novamente, mas algo me interrompe.

Olho para o chão e só então noto duas crianças ali. O que elas estão fazendo?

- Olha, se vocês estão brincando de tocar na campainha das pessoas e sair correndo, não funcionou. Primeiro vocês tem que correr antes que o morador abra a porta. - falo simplista, atraindo olhar confuso de ambas.

- Não estamos brincando. - a garotinha disse indiferente, segurando a pequena mochila em suas costas.

- Posso ajudar vocês? - pergunto, cogitando a possibilidade dessas crianças estarem perdidas.

- Viemos visitar o titio. - falou o garotinho me olhando de cara feia. Que menino impaciente, me lembra o Jungkook.

- Sei... olha, acho que vocês se confundiram de casa. Mas vocês são umas gracinhas. - me curvo e com a mão aperto a bochecha de cada um. Eles são mesmo umas gracinhas. Então eu lembro de ouvir mamãe falar algo similar minutos atrás. Droga! Eu imaginava que nossos primos fossem dois rapazes de idade adulta, e não duas crianças. - Ou não... Entrem, por favor. - diferente da garota, o menino adentra a casa apressado sem antes esperar eu sair da frente. - Mas que merda. - sussurro, mas o garoto parece me ouvir.

- Não pode falar palavrão! - me repreendeu.

- Merda não é palavrão. - rebato, mas me arrependo, afinal ele é uma criança. - Enfim... - suspiro, e vejo o mesmo ir até o sofá, pegando o controle e ligando a tv em um canal qualquer.

Agora faz todo sentido porque ele me lembra o Jeon.

- Então... você que é a S/n? - perguntou a garotinha, após entrar em casa. Assinto com a cabeça, e a mesma corre para me abraçar. Já gostei dela. - Eu queria muito brincar com você. - Antes que eu possa responde-la, Jeon desce as escadas apressado e com a cara amarrada.

Tenho certeza que assim como eu, ele pensa que nossos primos tem quase a mesma idade que a gente, e com essa pose planeja passar um ar de durão, mas a mesma logo se desmancha quando ele vê as duas pequenas crianças comigo.

- S/n? Você virou babá? - o celular vibra no meu bolso e o pego rapidamente, vejo que é a mamãe. A mesma acaba de mandar uma mensagem explicando que não poderá vir para casa tão cedo e que teremos que tomar conta das crianças.

- Não só eu, mas você também. Mamãe acabou de mandar mensagem falando que devemos cuidar dos nossos priminhos. - rio forçada. Não é que eu não gostasse de crianças, na verdade eu adoro, mas... eu não imaginava que eles tivessem bem menos que 20 anos.

- Espera ai, eles são nossos primos? - Jungkook pergunta se segurando para não rir, provavelmente lembrando de mais cedo quando eu perguntei a mamãe se eles eram bonitos. - Nem fudendo...

- Jungkook! Olha a boca.

- Engraçado que agora você reclama... - resmungou com os braços cruzados.

- S/n, esse é seu namorado? - ainda agarrada em minhas pernas, a garotinha pergunta se referindo ao Jungkook, que logo me olha convencido esperando uma resposta minha.

- O-o que? N-não. Claro que não! Ele é o meu... irmão. - falo por fim e olho pra Jungkook que continha um biquinho fofo nos lábios.

Por um segundo, me questiono quem são as verdadeiras crianças aqui.

- Qual o nome de vocês dois? - pergunto mudando de assunto.

- Eu me chamo Luiza, e aquele é o Pedro.

- Bom... o que querem fazer? - não tenho a menor ideia do que fazer para entreter uma criança.

- Vamos brincar de esconde-esconde. - olho para ela não muito satisfeita. A ideia de procurar as pessoas não me agrada muito. Nunca fui boa nessa brincadeira. - Ah, s/n. Por favor... - fez biquinho. Como dizer não a uma fofura dessas?

- Ah, tudo bem, vai. Jungkook, conta até 50! - ordeno ao garoto que me olha desgostoso.

- S/n, qual é?

- Nem venha com essa pra cima de mim, mamãe deixou perfeitamente claro que nós dois devemos cuidar deles, isso inclui o entretenimento. - seguro no braço dele e arrasto ele pra porta de entrada. - Crianças, vão se esconder! E você, não seja teimoso, conte até 50, e avise quando sair pra procurar. - não espero o garoto responder e saio correndo em direção a cozinha.

Me escondo atrás da bancada da cozinha, eu não cabia inteira ali, mas se eu fosse procurar outro lugar para me esconder agora, não iria dar tempo.

A posição na qual eu me encontrava, não era uma das melhores, mas se eu quisesse que ninguém me visse precisava continuar de quatro por trás da bancada.

Sou péssima com isso, então opto por ficar ali mesmo, muito mal escondida.

Se eu der sorte, Jungkook encontrará as crianças primeiro.

- Aqui vou eu. - após passar segundos contando, Jeon anuncia sem ânimo algum.

Ele nem se esforça.

O barulho dos passos de Jungkook diminuíram, indicando que ele estaria possivelmente em outro cômodo.

A casa ficou em completo silêncio por minutos, me fazendo questionar se deveria ou não sair dali pra checar se está tudo bem.

Eu definitivamente não sei brincar. Suspiro comigo mesma.

- Encontrei você. - Jungkook fala com a voz rouca rente ao meu ouvido, me provocando arrepios. Sua mão agarra meu quadril com força e me puxa para trás, me deixando contra o corpo quente do maior. - E na melhor posição possível. - pressiona minha bunda contra algo duro.

Essa brincadeira de esconde-esconde deixa Jungkook excitado, afinal?

Involuntariamente, acabo rebolando contra a ereção do garoto, arrancando um gemido gutural dos lábios de Jeon.

- Sua safada. - suas mãos deslizaram por baixo da minha saia, onde apalpou minha bunda com desejo.

Em um ato rápido, afasto Jeon e me levanto, ajeitando minhas roupas. Estava bom, mas isso se tornava mais arriscado ainda quando se tem duas crianças perambulando pela casa.

- O que foi? Não quer? - perguntou confuso.

- Não sei se você ta lembrado, mas tem duas crianças esperando que você as encontre.

- Eles não sairão do lugar até que eu os ache, então podemos aproveitar.

- Não seja idiota. Eles vão sair quando verem que está demorando demais, e você não quer arriscar, quer? - ele se mantém calado, sabe que eu tenho razão.

Saio da cozinha e vou até a sala, esperando a brincadeira acabar.

Em menos de 5 minutos, Jungkook volta segurando as mãos das duas crianças, me deixando impressionada.

De duas, uma. Ou os garotos se esconderam muito mal, ou Jungkook está com muita pressa.

- Achei todos. Agora eu escolho quem vai procurar.

- Mas a s/n deve contar agora. Você achou ela primeiro. - insistiu Luiza, afinal, ela está certa. Normalmente quem conta depois é o primeiro a ser achado. Suspiro derrotada e levanto pronta pra inciar a contagem, mas Jungkook me impede.

- Mas não valeu, eu meio que vi sem querer aonde que ela se escondeu. Então a primeira pessoa que eu achei foi o Pedro, ele quem deve contar agora. - rebateu Jeon.

- Isso foi roubado, não era pra você ter olhado. Você tem que procurar de novo. - disse o garotinho se sentindo injustiçado.

- Olha, vou te contar um segredo. - o mais alto se curva e fala baixinho, mas de maneira que todos ouvissem. - Eu e a s/n nos escondemos tão bem que ninguém nunca consegue nos encontrar. - olho torto pro garoto, não sabendo exatamente onde Jungkook queria chegar com essa mentira. Ele sabe que eu sempre fui péssima na brincadeira.

- Dúvido! - o garoto disse com os olhos brilhando, inacreditado.

- Por quê você não conta, então? - não deixo de sorrir ao ver que era tudo uma estratégia para nos livrar dessa brincadeira chata.

Sem falar mais nada, o garoto se vira contra a parede e começa a contar baixinho.

Sua irmã corre para se esconder atrás do sofá.

- Vem comigo. - Jungkook segurou em minha mão e me arrastou para o segundo andar, onde encontramos a empregada proxima ao quarto do Jungkook. - Boa tarde, dona Maria. Poderia nos fazer um favor? Estamos brincando de esconde-esconde com os nossos priminhos, poderia ficar de olho neles enquanto estamos escondidos? - a senhora muito querida por todos da casa, não demorou para aceitar. Ela adora crianças mais do que qualquer um. - Muito obrigado.

Jungkook me puxa até o seu quarto, e me empurra para dentro do seu armário, entrando logo depois de mim.

O garoto tranca o mesmo por dentro, nos deixando presos.

- Ei, isso não é trapaça? - rio da ideia peculiar de Jungkook. Era uma boa se esconder ali, mas isso não nos livra deles completamente.

- É, mas eles nunca vão descobrir. - disse enquanto checava se as portas do armário estavam bem fechadas.

- Mas eles vão desconfiar, por estar trancada.

- Não vão não, nenhum dos dois se escondeu aqui, então não tem como eles saberem se o armário já estava ou não trancado antes. - Jungkook se senta e me puxa para sentar junto consigo.

- Cara, perfeito! - falo boquiaberta.

Jungkook me fita em silêncio por alguns segundos, me deixando nervosa.

- O-o que foi? - gaguejo e me praguejo mentalmente por isso.

- Eu e você temos algo inacabado. - Jungkook segura meu pulso me puxando contra si, fico confusa sem saber exatamente o que ele queria, mas sua outra mão foi de encontro a minha coxa, me puxando para sentar em seu colo. Um arfar escapa da minha boca quando nossos íntimos se chocam. - Ta sentindo isso? Você é a culpada.

As mãos grandes de Jeon agarram minha cintura com delicadeza, forçando-a para baixo.

- Eu não fiz nada. - falo com dificuldades. Quando me dou conta, estou rebolando em cima do garoto. Vejo Jungkook tombar sua cabeça para trás.

- Sabe... essa saia deixa você tão gostosa. - sua mão desliza por de baixo do fino tecido, acariciando minhas nádegas.

- E..?

- E... eu tô doido pra te foder todinha desde que vi você de quatro no chão. Essa sua bundinha empinada pra mim... me deixou louco. - solto um grunhido quando sinto a boca do garoto em meu pescoço.

Seus dentes triscam a região da minha clavícula, me provocando arrepios no corpo todo.

Desço minhas mãos até a barra de sua camisa e sem pensar duas vezes, puxo-a, arrancando do moreno.

- Eu adoro tocar o seu corpo. - Jungkook ri em resposta contra meu pescoço.

- Que coincidência, eu adoro tocar o seu também. - se afasta de mim e acaricia meu seio por cima da blusa, me fazendo tombar a cabeça para trás em deleite. - Você está sem sutiã? - um sorriso ladino surge em seu rosto.

Jungkook segura meu pescoço e me puxa contra si bruscamente, colando nossos lábios.

A mão que outrora estava acariciando meus seios, desceram até a barra da minha camisa, levantando-a até meu busto, deixando meus seios expostos.

Jungkook separa nossos lábios e sem aviso prévio, abocanha meu peito, me fazendo arquear as costas, e consequentemente fazer pressão contra seu pênis, o que fez o garoto arfar contra o meu bico rijo.

Estremeço em cima do mesmo, arrancando uma risada baixa e convencida do garoto.

- Você gosta quando ponho minha boca aqui? - Jeon passa a língua lentamente na região e deposita uma sucção no local, me fazendo gemer em reposta.

A todo momento, seus olhos encaram os meus, me causando um frio na barriga.

- Eu adoro tudo que você faz comigo. - admito e vejo o garoto me olhar surpreso, mas logo me puxa para outro beijo.

Separamos por falta de ar, e só então me dou conta que o interior desse armário está pegando fogo.

- Sabe o que eu ia adorar? - fico em silêncio esperando que ele continue sua frase. - Ia adorar chupar você todinha agora, mas acho que não há espaço o suficiente para isso. Então, vai ter que se contentar com minha mão.

Prendo a respiração assim que sinto o dedo gélido de Jungkook afastar minha calcinha para o lado e entrar em contato com meu íntimo.

- Droga! Isso sempre atrapalha, sabia? - Jeon segurou o tecido fino da minha calcinha em suas mãos e puxou com força, rasgando-a.

- Eu nem vou reclamar, você não tem jei... Jungkook! - não consigo terminar a frase pois um gemido alto escapa da minha boca. Jungkook não tivera sido paciente e introduziu seu dedo sem me avisar.

Seus dedos fazem movimentos lentos de vai e vem dentro de mim, me fazendo revirar os olhos.

Rebolo contra a sua mão, e Jungkook entende como um pedido pada aumentar a velocidade.

O garoto olha fascinado para meu rosto por conta das minhas expressões. Sei que ele adora ver o efeito que tem em mim, e devo admitir que é avassalador.

- Eu também queria muito chupar o seu pau agora, mas... terá que se contentar com a minha mão também.

Levo minha mão até o cós de sua calça, e a puxo para baixo, fazendo seu membro saltar para fora. Solto uma risada baixa ao ver que Jungkook não se encontrava diferente de mim.

- Está sem cueca, Ggukkie? - pergunto em um tom sexy, o deixando sem fala. - Isso é bom... facilita.

Seguro seu falo grosso em minhas mãos, e vejo o garoto estremecer apenas com esse breve toque.

- Como eu queria por minha boquinha aqui. - faço movimentos lentos. O garoto consequentemente joga mais uma vez sua cabeça para trás enquanto geme meu nome baixinho. - Você gosta assim?

Jeon não responde, mas o mesmo tira sua mão de meu íntimo, a repousando na minha cintura, a fim de me puxar mais contra seu membro. E assim eu fico, de maneira que seu pênis encoste sutilmente em minha intimidade.

- Olha Ggukkie, estão tão perto. - continuo o masturbando. Me curvo em sua direção e deposito alguns selares em sua clavícula. - Você não que me foder? - sussurro contra sua orelha.

- Ah quer saber? Que se dane! - Jungkook segura minhas coxas e posiciona seu membro em minha entrada, me invadindo sem dó, fazendo um grito alto escapar pelos meus lábios.

- Você já procurou no quarto do Jungkook? - ouço a voz de Luíza um pouco próxima. Pela distância, eu diria que eles estão no meu quarto.

Olho para Jungkook desesperada, mas o mesmo apenas sorri ao olhar pra mim.

- Melhor você fazer silêncio. - O garoto sussurra baixinho para mim, a medida que os pequenos passos iam se aproximando.

Coloco a mão contra a boca a fim de abafar os gemidos, mas em vão. Jeon percebendo meu ato falho, me cala com sua boca.

Nossas línguas se movimentam em uma perfeita sincronia. As estocadas de Jungkook são lentas e violentas, e a cada movimento pélvico que o mesmo dá, um grunhido meu é abafado por sua boca.

Meus pensamentos não param de martelar em minha cabeça, fazendo questão de lembrar o quão errado é fazer isso na mesma casa que crianças. Mas o fogo de dois jovens sedentos fala mais alto.

- Não estão aqui, vamos procurar no quintal de novo. - vez do Pedro falar, convencendo a irmã a sair dali.

Quando os barulhos dos passos se distanciam, eu solto todo o ar de meus pulmões, ar esse que eu nem sabia que estava prendendo até então.

Jungkook não pareceu estar tão preocupado quanto eu. Ele sabia que a aproximação repentina não ia resultar em nada.

Almejando terminar o mais rápido possível, para não tornar as coisas suspeitas, Jeon agarra meus pulsos e os leva para trás das minhas costas, segurando-os firmemente com uma só mão, a medida que aumenta a velocidade e intensidade das suas estocadas.

Longe de perigo, me permito gemer com mais liberdade, ainda que baixo para não despertar curiosidade na empregada.

- S/n, eu vou goz... - Jungkook não termina sua frase e se despeja em mim. Mas ele não para até que, assim como ele, eu atinja meu limite.

Jeon solta minhas mãos, e eu as repouso sobre seu peitoral me dando apoio para cavalgar no mesmo.

Devido a extrema sensibilidade pós-orgasmo, Jungkook geme alto com meus movimentos, e logo não demora muito até que eu me desfaça em cima do garoto.

Com as pernas trêmulas, me apoio nas paredes do armário e levanto com dificuldade, sentindo meu próprio líquido escorrer pelas minhas pernas.

Não evito de sorrir ao ver que eu deixei Jungkook "animado" mais uma vez. Abro o armário e saio de dentro inalando finalmente ar puro. Jungkook me segue após pôr sua calça novamente.

- Caralho, você é tão gostosa que eu fiquei duro de novo. - fala desacreditado. - O quê acha de tomar um banho comigo? - defiro um tapa no moreno após seu convite malicioso.

- Os meninos ainda estão nos procurando. - lembro, fazendo o maior suspirar derrotado.

- Estou acabado. - confessa o obvio. - Mas antes de voltar lá, eu preciso de um banho pra consertar o estrago que você fez em mim.

Apenas assinto e saio do quarto do garoto, indo até o meu. Afinal, eu precisava de um banho rápido também.

[Quebra de Tempo]

Após tomarmos nossos banhos, eu e Jungkook voltamos para a sala como se nada tivesse acontecido. Encontramos Luiza e Pedro jogados ao sofá extremamente cansados. Apenas jogando papo fora com a empregada.

- Vocês venceram! - Pedro afirmou sem ânimo. - Procuramos por toda a casa, mas não achamos vocês. - fez biquinho.

- Eu disse que eu e a S/n nos escondemos bem. - disse o moreno com o ego elevado.

A porta da sala é aberta, e mamãe entra pela mesma com uma cara exausta, que muda assim que nós vê.

- E então crianças, se divertiram muito?

- Sim, mãe. Brincamos bastante... - lanço um olhar discreto para Jungkook que sorriu envergonhado.

 


Notas Finais


❗⚠️Respondam a pergunta fixada nos comentários, pfvr⚠️❗


Tenham uma boa semana 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...