1. Spirit Fanfics >
  2. O Sexólogo - Jeon Jungkook >
  3. Chapter Eight - Miami Beach

História O Sexólogo - Jeon Jungkook - Chapter Eight - Miami Beach


Escrita por: Lady_Bloody e Reaper_Skye

Notas do Autor


Galera, tô postando mais cedo hoje pq tenho uma prova e um seminário pra fzr e apresentar essa semana, ent...

E sobre a continuação do cap 6... tá mais perto que nunca, próximo capítulo vcs saberão no que resultou a conversa do Tae com o Jk. Fiquem atentos, pois estarei postando sexta-feira da semana q vem (dia 06/08) entre 21:00 - 23:30.

Boa Leitura 📚💕

Capítulo 8 - Chapter Eight - Miami Beach


Fanfic / Fanfiction O Sexólogo - Jeon Jungkook - Chapter Eight - Miami Beach

Já faz um dia que Miami desfruta da nossa incrível presença.

Ontem eu e Jungkook chegamos muito cansados da viajem, então passamos o dia descansando na casa alugada por Tae.

A qual era enorme.

Nela haviam três quartos. Em dois deles, haviam três camas cada.

E por coincidência, ou não, no último quarto havia uma cama de casal.

Os meninos acabaram insistindo para que eu e o Jungkook nos apossássemos do quarto de casal, já que não havia cama sobrando pra Jeon e por sermos "irmãos" não havia problema algum em dividir a mesma cama.

E bom...não questionamos.

Tanto eu como Jungkook sabíamos que seria horrível dormir no sofá da sala.

Não seriamos egoístas um com o outro a esse nível.

A noite foi tranquila, mas confesso que a ideia de dormir com Jungkook era um pouco perturbadora.

Não por ser ele, mas sim pelo receio de encostar no garoto durante a noite e acorda-lo, já que o sono dele é consideravelmente leve.

Mas acabou que apaguei completamente logo assim que deitei, então não sei ao certo se Jungkook acordou durante a noite.

Não obtive queixas ou reclamações do mesmo hoje pela manhã, então acredito que a noite também tenha sido um sucesso para si.

- S/n... você vem ou não? - gritou Jimin do andar de baixo. - Se não vir logo, iremos sem você.

- Eu já vou!! Só preciso achar minha canga!! - falo bagunçando minha mala por completo. - Mas que droga! Será que eu não trouxe?

- Pra que canga se você vai tirar ela pra tomar banho depois? Vamos logo. - Falou o Jin dessa vez.

- Nossa! Como vocês são chatos! - Rendida, pego minha bolsa com minhas coisas e desço as escadas de biquíni, atraindo olhares dos sete garotos presentes no local.

- Nossa, S/n... Seus pais capricharam hein? - falou o Jimin rindo de canto ainda sem tirar seus olhos de mim.

Ao olhar de relance, pude reparar que o Jungkook estava sério e com as bochechas em um tom avermelhado.

Suas mãos estavam fechadas, parecia estar com raiva.

Ou seria ciúmes?

- O que vocês estão olhando? - Jungkook fala alto, entrando na minha frente.

Seu corpo era tão grande que cobria o meu completamente, impedindo os meninos de me olharem.

- Ei! Calma, ai cara! Nunca ouviu falar que o quê é bonito é pra admirar? - disse o Jimin, fazendo Jungkook corar de raiva mais ainda, se é que era possível.

- Não a minha irmãzinha! - disse Jungkook tirando sua camisa, estendendo-a em minha direção. - Toma! Veste.

Eu não fazia questão de ficar só de biquíni. Olhares era algo que eu atraia o tempo todo, com ou sem vestimenta.

Mas vendo a situação de Jungkook, acredito que se eu não o obedecesse agora, eu estaria em apuros depois, o que era tentador, mas me contive pondo a blusa do garoto, que mais parecia um vestido pelo tamanho.

- Nossa Jungkook... se eu não te conhecesse, diria que você gosta dela. - Falou Taehyung, olhando Jungkook seriamente nos olhos.

Os demais riram da piada feita pelo mais novo, mas parecia haver um clima mais tenso entre Kim e Jeon, já que os mesmos se encaravam sem trocar nenhuma palavra.

Eu perdi alguma coisa e não percebi? Esses dois são praticamente melhores amigos.

Espero ser coisa da minha cabeça.

- Eai? Vocês me apressaram tanto pra irmos, e quando eu chego aqui vocês ficam plantados? - falo na tentativa de quebrar o clima estranho que pairava despercebido entre os dois garotos. - Vamos, bocó! - agarrei o pulso de Jimin e o puxei pra fora, sendo seguida pelos demais.

[Quebra de Tempo]

- Você não vai entrar? - Jeon pergunta ao sentar-se do meu lado, sobre a toalha estendida na areia.

- Eu posso? - pergunto e vejo o garoto me olhar confuso. - Saiba que muitos outros garotos irão me olhar novamente. - Jungkook pareceu relembrar da sua "ceninha" de mais cedo.

- Qual é S/n! Você... Aish! Esquece! - deu de ombros, com o maxilar trincado. - Você vai ou não? - suspirou impaciente.

- Vou! Vou! Mas que saco, Jeon! - me levanto da toalha estendida no chão, e tiro a blusa do garoto, jogando-a sobre ele.

Em passos firmes vou até a água, sentindo o pesar de olhares sobre mim. Mas aquele que mais pesava e me agradava era o de Jeon.

Entro na água que se encontrava fria apesar do enorme calor que fazia em Miami atualmente.

Mergulho e nado um pouco sozinha, desfrutando apenas da minha própria companhia.

Olho para a costa, e vejo que nenhum dos meninos se encontravam por ali. Até mesmo Jungkook.

O fato de não vê-los ali próximo era algo preocupante, pois a praia não tinha tanto movimento no dia de hoje, apesar de ser feriado.

- Onde será que eles foram? - pergunto baixinho pra mim mesma.

- Procurando alguma coisa? - sinto uma mão enlaçar minha cintura, me fazendo virar assustada.

- Jungkook! Tem certeza que não prefere que eu morra logo? - repreendo o garoto por mais um de seus sustos.

Me assustar era algo tão fácil pro garoto, que parecia que o mesmo tinha nascido com o dom.

- Tenho! Tenho certeza absoluta, aliás... também tenho certeza que você gosta de estar viva e aproveitar as coisas assim como eu. - deslizou sua mão até minha bunda, apertando a região com força.

Essa pegada que só Jungkook tem, me enlouquece.

Não é necessário mais que isso pra me deixar excitada. Apenas a sua presença, me provoca um leve incomodo entre as pernas.

- Jungkook! Não podemos. Os meninos... - me interrompeu.

- Shih, amor! Olhe de novo. - Jeon segurou em meu maxilar e o virou com calma, me fazendo olhar para a areia novamente. - Os meninos não estão aqui. Os hyungs foram andar por ai, e eu...tive que ficar cuidando da minha irmãzinha. - puxou minha cabeça me fazendo olhar para si novamente. - E outra que...a praia está quase vazia, mas se te incomoda tanto... podemos começar aqui e terminar em casa. O quê você acha?

Apenas afirmei com a cabeça positivamente. A ideia de testar lugares novos e "incomuns" me deixava mais excitada ainda.

- Sabe maninha... por culpa sua eu não consegui dormir bem a noite. Estou chateado.

- A-ah... mesmo? Me desculpa, eu não costumo me mexer muito quando durmo, não sei o que aconteceu.

- Mas você não se mexeu. - disse simplista.

- Não? Então qual foi o problema.

- O problema... é que por sua causa eu tive que levantar durante a noite pra ir no banheiro duas vezes. Não sabe o quão difícil é dormir com você do lado e não poder fazer nada.. - sussurrou no meu ouvido, mordendo meu lóbulo em seguida. - E aquele seu pijaminha... te deixou tão gostosa, mas devo te dizer que você fica melhor sem ele. Pensar nisso me deixou louco. - Selares eram distribuídos pelo meu pescoço, me fazendo pender a cabeça para trás.

- Hm.. você devia ter me dito, poderíamos ter resolvido isso na hora.

- Eu não podia arriscar dessa vez. Temi que algum dos meninos nos ouvisse. - falou pausadamente, quando em um movimento rápido, o garoto segurou em minhas coxas e me pusera com as pernas em volta de si. - E sobre mais cedo... você fez de proposito, não fez?

Senti Jungkook puxar sua bermuda para baixo, fazendo seu membro se chocar contra minha intimidade coberta pelo tecido fino.

- O quê? - rebolo lentamente, de forma que o espaço entre nossos íntimos diminuíssem.

- Você aparecer de biquíni na frente dos meninos, foi pra me provocar não? Você sabe o "poder" que tem, e abusa dele.

- Não foi proposital. Eu realmente não encontrei minha canga, e vocês me apressaram tanto que eu não vi outra alternativa se não descer. Mas, sendo sincera... você fica mais fofo com ciúmes. - falo passando meu polegar em seu rosto, retirando os respingos da água presentes ali.

Jungkook me olhava nos olhos. Seu semblante estava sério, parecia perdido nos seus pensamentos mais distantes.

- Não diga isso. Sabe que não gosto que me chamem assim. - fez um movimento pélvico brusco, me fazendo gemer manhosa rente a sua boca. - E... não era ciúmes, eu só não gosto da ideia de outro cara roubando meu lugar, principalmente se for um dos meninos. - Jeon deslizou a alça de meu biquíni, fazendo o mesmo cair e relevar meus seios, os quais se encontravam rígidos devido a frieza da água.

Pusera sua boca no meu seio direito o chupando com vontade, enquanto levou sua mão livre até o meu intimo, afastando o tecido fino para o lado.

Estremeci ao sentir seu dedo me invadir de forma lenta.

Puxei os fios de seu cabelo para trás enquanto rebolava sobre seus dedos, de maneira que isso pudesse me proporcionar, de alguma forma, mais prazer.

- E isso não é ciúmes? - rio, fazendo o garoto me olhar e rir junto. - E vem cá... "seu lugar"? - o mesmo desvia seu olhar do meu. Parecia pensar de forma divertida.

- É! Meu lugar! Seria mancada minha deixar outro ocupar o meu lugar, por quê você não iria gemer tanto quanto costuma fazer comigo. - retirou seu dedo de mim, me fazendo o olhar insatisfeita. Mas para a minha sorte, ou azar, Jeon tivera segurado em seu falo o esfregando contra meu intimo, de forma terrivelmente prazerosa.

Bom...talvez seja verdade, e talvez seja um desperdício meu trocar Jeon por outro.

Só ele consegue me fazer gemer loucamente.

- Hm... você me convenceu. Agora será que a gente já pode ir logo pra casa? Quero terminar isso aqui, e aproveitar que estaremos sozinhos - digo, vendo Jeon sorrir logo em seguida.

O sorriso de Jungkook era uma das suas diversas qualidades.

E eu achava que era só mais um complemento para destacar mais ainda sua beleza.

Após minha sugestão, Jeon tivera me tirado de seu colo, me provocando um enorme desconforto entre as pernas, a final, foi uma preliminar incompleta.

E suponho que Jungkook estaria da mesma forma. A única diferença, é que ele não conseguiria disfarçar o enorme volume presente em sua bermuda.

Ao pensar nisso, ajeito meu biquíni e lhe direciono um sorriso sacana.

- Bom sorte! - saio da água e vou correndo até o estacionamento.

- O quê? - Jungkook pareceu confuso, até sair da água, só então se deu conta da sua ereção. - Droga!

Apesar de quase vazia, ainda haviam algumas pessoas perambulando pela praia.

Olho para trás e percebo que Jeon havia ficado na água. E eu não seria tão má ao ponto de fazer Jungkook se aliviar agora. Pelo menos, não no mar.

Volto e pego a camisa que o garoto tivera me dado pra vestir mais cedo, e levo até o mesmo, o fazendo me olhar surpresa.

- Achei que iria embora. - disse confuso.

- Não... eu não deixaria você gozar aqui, quando na verdade você pode guardar tudo isso pra mim. - falo e solto uma piscadela para o garoto, que logo tratou de sair da água, vestindo sua camisa.

Voltamos para o estacionamento local.

Haviam poucos carros. Quase ninguém no local.

Saio do meu transe quando sou surpreendida por Jungkook que me empurra contra um carro.

- O quê foi? - pergunto assustada pelo contato repentino.

- Eu não aguento esperar chegar em casa pra poder te foder. Vamos fazer isso agora! - falou impaciente.

- O quê? Aqui? Você é maluco? Ainda tem gente passando por aqui.

- Eu não estou vendo ninguém. - falou simplista, me fazendo analisar o local, e realmente... estava mais vazio do que na praia. - A qual é, s/n. Por favor... está começando a doer. - só então me lembro do probleminha que Jungkook tinha entre suas pernas.

- Hm...me parece que você não é muito paciente, hein? - rio de sua feição inquieta.

- S/n... - me agacho em sua frente, abaixando sua bermuda, fazendo seu membro praticamente pular em minha cara.

- Eu gosto quando você fala meu nome assim, todo manhoso... - seguro em seu falo, que já se encontrava totalmente avermelhado e com as veias dilatadas, fazendo Jungkook suspirar alto e jogar sua cabeça pra trás. - Vamos ser rápidos.

Eu precisava ser delicada agora, imagino que não é fácil ter muito tesão acumulado.

Rio em meio aos meus pensamentos, fazendo Jeon me olhar incrédulo.

Sem demoras começo a masturbar o garoto com as mãos, sorrindo sapeca enquanto o garoto arfava e gemia meu nome baixinho em puro deleite.

Beijo a cabeça de seu pênis e vejo Jungkook estremecer com o contato.

Passo minha língua por toda sua extensão, sentindo um gosto salgado devido a salinidade do mar.

Chupo todo seu membro apenas de forma que o lubrificasse. Se eu o fizesse mais que isso, devido a sensibilidade de Jeon ele não demoraria muito até se desfazer em minha boca, e tudo que queremos fazer agora é uma rapidinha e não mais preliminares.

Até mesmo porque tínhamos pouco tempo até que alguém viesse aqui em busca de seu carro.

Levanto-me olhando em seus olhos, mas Jungkook estava tão apressado quanto eu.

Sou virada bruscamente e apoiada contra o carro, que por sorte não alarmou.

- Você é doido? E se o alarme soar? - falo ao ter meus dois braços puxados para trás por Jungkook.

- Que se dane! - em mais um de seus movimentos rápidos, Jeon puxa a parte inferior do meu biquíni para baixo, deixando-o suspenso sobre minhas coxas.

Quando eu menos espero sou invadida pelo falo grosso do garoto, me fazendo gemer alto.

- Ggukkie...mais! Mais forte! - peço em meio aos gemidos.

Jeon não tinha piedade nem dó quando eu pedia por mas de si, o que era bom.

Pois dessa forma ele conseguia alcançar o meu ponto mais sensível, deixando ambos mais instigados pelo prazer.

Jungkook sai de dentro de mim, e me vira novamente as pressas, me fazendo ficar de frente para si.

Com uma de suas mãos, o garoto ergue uma de minhas coxas me deixando mais exposta.

Com minha mão, eu mesma fiz o favor de forçar o membro dele para dentro de mim novamente.

Arrancando gemidos arrastados de ambos.

Com seus movimentos rápidos, Jeon me estocava fortemente, me fazendo revirar os olhos.

Puxo o garoto pelos cabelos, nos envolvendo em um osculo, que foi interrompido pelos meus gemidos roucos, indicando que eu estaria próxima do meu orgasmo.

Os gemidos de Jungkook se fizeram mais frequentes, mostrando que sua situação não era diferente da minha.

- Jungkook, eu vou...

- Isso, amor! Goza pra mim. - Falou contra meu ouvido e segundos depois me desfiz sobre o garoto.

Apesar de sentir minha perna pesar e ameaçar me derrubar no chão, me mantive firme esperando, para que Jungkook pudesse chegar ao seu ápice também.

Era tão gostoso a forma que Jeon me estocava, com seus movimentos fundos e frenéticos, que se ele demorasse muito, seria capaz de eu ficar excitada novamente.

Mas para nossa sorte, Jungkook havia acabado de se desfazer dentro de mim.

Mas por outro lado, sua ultima investida foi tão forte que fizera o carro atrás de mim alarmar.

- Jungkook... corre! - eu e o garoto ajeitamos nossas roupas apressadamente, e fugimos em direção a casa alugada antes que o dono do carro aparecesse por ali.

Por sorte não era tão longe. Estávamos andando calmamente agora.

De mãos dadas.

- Cara... isso foi louco. - digo ao chegar em frente a porta da casa.

- A melhor loucura da minha vida. - disse Jungkook nos fazendo rir.

Miami realmente tem sorte de contar com a nossa presença por aqui.


Notas Finais


Gente, a respeito dos Hots, ouvi dizer que não estão bem detalhados, mas eu gostaria de deixar claro o motivo.

Primeiramente, eu iniciei essa fic ano passado, e eu ainda estava (estou* pq aprendemos coisas novas a cada dia, inclusive, métodos descritivos melhores, seja de hot ou de outras cituações) aprendendo a como juntar o hot e os sentimentos dos personagens no mesmo capítulo, então eu deixava de fora muita coisa e acaba apenas descrevendo por cima a parte mais importante.

Mas, porque eu não aproveito que estou repostando para ajeitar e mudar essas coisas? Bom, eu simplesmente não tenho tempo, então acabo apenas revisando por cima os erros ortográficos. A faculdade tá exigindo de mim muito mais do que achei que faria, e acreditem, se eu tivesse tanto tempo livre assim, eu mudaria sim MUITAS COISAS nos caps, para deixar as coisas melhores e mais compreensíveis. Mas eu realmente estou muito atarefada, tanto que o último cap que eu escrevi foi o 20 dia 01 desse mês, e até agora não tive tempo para dar continuidade, mas farei, estou apenas esperando essa época de prova e trabalhos passar para eu ficar livre e com a mente mais clara.

Bom, acho que é isso. Tenham uma boa semana ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...