1. Spirit Fanfics >
  2. O símbolo da paz >
  3. Novos amigos

História O símbolo da paz - Novos amigos


Escrita por: Lolla-la-land

Notas do Autor


Prosseguindo, eu vou mudar a origem de alguns personagens principais partindo do princípio que a vida de todos foi influenciada de alguma maneira pelos acontecimentos da vida do Izuku

Capítulo 8 - Novos amigos


Fanfic / Fanfiction O símbolo da paz - Novos amigos

Foram necessários apenas alguns meses para que o antigo bairro de Deku fosse reconstruído, katsuki evitava passar perto da obra, tudo ali o fazia lembrar do dia do acidente, mas, em muito pouco tempo uma nova habitação se erguera no local, e como era de se esperar novos proprietários surgiram, apesar do acontecimento um imóvel naquele região ainda era muito valorizado.

Certa manhã, katsuki resolveu enfrentar seus traumas e passar na frente da casa, ficou surpreso ao ver o caminhão de mudança, seria estranho ver outra pessoa morando alí, de dentro de carro saiu um homem de meia idade, cabelos castanhos, ele carregava uma caixa enorme, tinha cara de poucos amigos, da outra porta do carro saiu uma garota, da mesma idade de katsuki, ela era pequena e delicada, mantinha a cabeça baixa e usava sua blusa com capuz, o homem disse qualquer coisa grosseira para que ela andasse mais rápido, mas a garota nada disse.

Katsuki não estranhou, na sua casa esse tipo de tratamento era comum, e pensando bem, alguma coisa naquela garota lembrava muito Deku, seria legal fazer amizade.

Depois da escola, ele encontrou sua oportunidade, lá estava a garota sozinha, sentada num banco do parquinho, um livro na mão ignorando toda a brincadeira a sua volta, katsuki pensou- seria legal se ela quisesse brincar, estou curioso sobre a individualidade dela- por isso se aproximou.

-Olá, eu sou Katsuki Bakugou...

Ela nem se quer levantou os olhos dos livros, nem por um segundo, o que o deixou muito sem graça.

-Eu moro perto de sua casa, qual seu nome? Por que você não diz nada?

Ela novamente o ignorou, o que acabou despertando sua fúria.

- ESCUTA AQUI, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA IGNORAR AS PESSOAS ASSIM? eu tentei ser legal mas você não me dá outra escolha- ele direcionou uma explosão para o livro que ela segurava, que foi queimado.

Ela olhou para o livro destruído em suas mãos e para o olhar de satisfação daquele garoto impertinente, a garota se aproximou dele colocou as mãos em sua cintura o deixando confuso, em seguida ele já estava flutuando sobre o parque, ela se sentiu satisfeita ao ver seu olhar assustado.

-É quem você acha que é para sair por aí explodindo livros? Eu não tenho tempo para amigos, não posso perder meu tempo brincando eu preciso me esforçar muito para virar uma heroína! Agora por favor me deixe em paz... Liberar- Nesse instante o garoto que flutuava foi arremessado com tudo no chão.

-URARAKA!- era aquele homem estranho de novo, ele tinha visto tudo- O que pensa que está fazendo? 

A expressão da garota mudou rapidamente, agora ela parecia muito assustada, Katsuki percebeu que havia algo errado, o homem a pegou pelo braço e a arrastou para casa, o garoto não conseguia parar de pensar que havia algo errado alí, isso com certeza, na manhã seguinte a garota foi pra escola com um roxo na perna, o que confirmava as suspeitas do garoto, que, apesar das circunstâncias se sentiu culpado, decidiu que naquela tarde pediria desculpas.

-ah, uraraka né? Me desculpa mesmo pelo seu livro!

-aah, tudo bem, eu já tinha lido aquele livro antes, ele não era muito bom...

-Mas... Foi por causa disso que seu pai ficou bravo com você.

A garota ficou com uma expressão triste por um momento, mas se conteve.

-Aquele homem não é meu pai, ele é só meu tio, por enquanto ele tem minha guarda.

-O que houve com seus pais?

-Eles morreram, faz alguns meses, um cara insano com uma individualidade fora de controle fez isso, meu tio se ofereceu para cuidar de mim desde que eles se foram.

-Eu realmente sinto muito por isso... Você disse que quer se tornar uma heroína?

-Sim, é tudo o que eu mais quero, depois de tudo o que aconteceu, tudo o que eu quero é salvar vidas, não quero que mais ninguém fique sem família.

-É um propósito muito nobre, eu também quero ser um herói, ser o número um.

-Caramba, você é realmente muito confiante, isso é bem irritante se me permite dizer...

-Eu não me importo com isso, contanto que eu chegue ao topo, você precisa melhorar seus reflexos se quiser entrar para U.A.

-Você pode me ajudar? 

-Eu não deveria, mas eu vou...

Desde então, os dois se tornaram bons amigos, apesar de estarem sempre se ajudando katsuki não se sentia confiante o bastante para falar sobre Deku com a garota, apesar de ainda pensar muito sobre tudo o que aconteceu.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...