1. Spirit Fanfics >
  2. O símbolo da paz >
  3. Rota de fuga

História O símbolo da paz - Rota de fuga


Escrita por: Lolla-la-land

Capítulo 3 - Rota de fuga


Fanfic / Fanfiction O símbolo da paz - Rota de fuga

Após a briga, as crianças envolvidas foram levadas a coordenadora chefe do orfanato, o garoto de cabelos castanhos inventou uma história mirabolante colocando Izuku como culpado, obviamente todas as outras crianças confirmaram a história, todos os envolvidos foram castigados, mas Deku foi o mais prejudicado, nunca sentiu raiva de ninguém antes, nem mesmo de seu pai, mas aquele garoto de cabelos castanhos o tirava do sério, era um valentão metido a besta, não era como katsuki, ele não possuía limite.

O garoto de cabelos castanhos se chamava yukio, foi simplesmente abandonado no orfanato, ninguém sabe nada sobre seus pais ou parentes, ele nunca havia conhecido ninguém, não sabia o que era amor de mãe, nem a proteção de um pai, não sabia como é a comida de vó ou as histórias de avô, nunca ganhou festa de aniversário, nem abriu presentes no Natal, essa era a realidade na qual Izuku estava inserido agora, yukio não possuia uma habilidade muito impressionante, ele podia atravessar paredes, haviam algumas limitações como um limite para a espessura da parede e um tempo limite para que ele use sua habilidade sem passar mal, por isso ele quase não usava.

O castigo de Deku era limpar todos os banheiros por um mês, foi um belo presente de boas vindas, as primeiras semanas foram as piores, mas logo boas notícias chegaram, ele finalmente tinha uma visita, era katsuki, ele parecia determinado a cumprir sua promessa, os dois foram levados a área de recreação.

-Hey Deku, foi difícil conseguir convencer minha mãe a vir até aqui, como estão as coisas aí?

-Não estão muito boas, acabei de chegar e já estou de castigo, e a culpa nem foi minha.

-Você espancou um garoto pelo o que eu sei, mas quem diria- disse katsuki rindo.

-Não foi bem assim, ele falou da minha mãe, quando eu vi, meu corpo já tinha se movido sem meu comando.

-Esse cara deve ser um filho da puta pra mexer nessas coisas.

-Pare de falar palavrão katchan.

-Não me diga o que fazer idiota! Eu tenho um plano pra te tirar daqui.

-Tem certeza que quer fazer isso? Me tirar daqui como?

-Ouça bem, daqui à uma semana é dia de visitas, possíveis parentes podem vir buscar as crianças para passear por um dia, vamos aproveitar isso.

-Sua mãe sabe o que quer fazer?

-Claro que não, ela pensa que é um passeio comum.

-Mas o que eu faço depois?

-Você precisa viver sua vida, decida o que vai fazer.

-Certo, de hoje em diante eu serei meu próprio herói.

-Só não fique muito convencido, isso me irrita.

Todos os detalhes da fuga foram decididos na conversa, mas depois de um tempo os assuntos passaram a flutuar, quem iria imaginar que eles poderiam ser amigos?

O fato é que depois de tudo, ambos eram outras pessoas, katsuki de alguma maneira de sentia responsável por Izuku, por vezes pensou que poderia ter feito algo naquela madrugada, ou poderia ter conversado mais com Izuku antes ou quem sabe não ter sido tão rude com ele, enquanto a tragédia fortalecia Deku, tornava katsuki mais humano.

Os dias no orfanato se tornavam um inferno, sorte que eles estavam para acabar, pensava Izuku, yukio o perturbava todos os dias, puxava sua cadeira, roubava ou quebrava suas coisas, as vezes o humilhava e batia em sua cabeça, todas as crianças se afastavam de deku, o que tornava aquela situação ainda pior, ninguém estava do seu lado, mesmo que ele fizesse uma denuncia quem ficaria contra aquele valentão? A Izuku só restava esperar que o plano desse certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...