1. Spirit Fanfics >
  2. O sobrenatural (Mark Tuan ) Reescrevendo >
  3. -○○2

História O sobrenatural (Mark Tuan ) Reescrevendo - -○○2


Escrita por: Camy_Silva

Capítulo 2 - -○○2


Fanfic / Fanfiction O sobrenatural (Mark Tuan ) Reescrevendo - -○○2

***Pv  (s/n) on***


Acordei sentindo uma forte dor em minha cabeça mais previamente em minha testa.Levabtei da cama cambaleando e indo em direção ao banheiro que havia no quarto.Quase cai quando abri a porta do banheiro.Me posicionei na frente do espelho e passei um pouco de água em meu rosto logo me encarando no espelho.


Eu devo estar louca pois eu juro que havia um G em minha testa e ele desapareceu lentamente.Pisquei meus olhos várias vezes mais não vi nada.


"Ashi!Eu vou enlouquecer nessa casa"-Pensei logo secando meu rosto e fazendo minhas higienes.


Abri a porta de meu quarto e a fechei atrás de mim.Andei pelos corredores da casa com uma enorme sensação de ser observada mais ignorei completamente.Desci as escadas e fui para a cozinha,pelo jeito eu dormi a noite inteira.


-Bom dia!-Falei um pouco animada oara os sete garotos presentes no local.


Xx=Eu ainda não acredito.-Fala ele...surpreso?talvez.


-Não acredita no que?-Perguntei e ele iria falar mais olhou para mim e arregalou seus olhos logo saindo da cozinha e subindo rapidamente as escadas.-Esta tudo bem?-Perguntei me referendo a reação dele.


Xx=Não se preocupe com isso.-Fala o garoto que me ajudou ontem a noite.-Meu nome é muito complicado então apenas me chame de bambam.-Falou ele e eu sorri em resposta.-Esse é o Mark,você já o conhece...esse é o jinyoung.-Fala ele apontando para um garoto de cabelos negros como a noite mais escura,ele ainda usava óculos e isso o deixava mais atraente aos olhos de qualquer garota.


Por um minuto,achei que jinyoung havia lido meus pensamentos pois o mesmo teve a reação que eu esperava quando alguém lhe fala isso.Ashi!Eu vou endoidar aqui.


Bb=Esse que acabou de subir é o JB,ele não costuma fazer isso.-Fala ele e eu concordei.-Jae.-Fala ele apontando para um garoto que por um segundo achei que seus olhos haviam mudado de cor mais logo afastei esses pensamentos de minha mente e como da outra vez,jinyoung pareceu ler minha mente.-Chame esse ser de yug.-Fala ele apontando para o que parecia ser o mais novo dentre eles.-O loiro que precisa retocar e o Jackson.-Falou ele me fazendo rir.


"Eu pensei nisso desde que o vi".-Pensei e ouvi jinyoung dar uma risada soprada...ele me assusta.


Bb=É só isso...a casa você irá conhecer sozinha pois ela é sua também.-Fala ele olhando para todos e logo me olhando.-Nós teremos uma reunião agora,somente jinyoung ficará e nós já tomamos café da manhã então não se preocupe.A casa é sua mais não exagere.-Falou ele rindo e eu me assustei.Ele realmente achou que eu iria fazer algo com a casa?O máximo que eu posso fazer é colocar fogo na casa fazendo lamen.E outra vez,com um pensamento meu jinyoung riu...já falei que ele me assusta.-Nós já estamos indo,se cuida.-Falou ele e o mesmo esperou todos saírem menos eu e jinyoung.Ele se aproximou de mim e beijou o topo de minha cabeça logo saindo pela mesma porta que todos e jae os acompanhava.


Me sentei na mesa assim que ouvi o barulho da porta batendo e peguei apenas café/chá(o que vc prefere) e algumas coisinhas que estavam na mesa.A todo momento jinyoung me encarava como se quisesse decifrar minha alma porque pensamentos parece que ele já sabe.


-Tem uma idéia do que iremos fazer até eles voltarem.-Perguntei inocente logo recebendo um sorriso malicioso dele o que me fez levantar com tudo da cadeira.Recebi uma risada aberta dele o que me fez bufão.-Ashi!Você me assustou.-Falei colocando a mão no peito tentando acalmar minha respiração.


Jinyoung=Você poderia limpar a casa.Mark me falou para você fazer isso...-Falou ele e eu o olhei incrédula. 


-Sério mesmo?!-Falei mais para o mundo do que para ele. 


Jinyoung=Se quiser viver ou sobreviver acho melhor fazer isso.Eles voltam às oito horas e eu vou para meu quarto e sem incomodar-me.-Falou ele e logo se retirou da cozinha indo direto ao seu quarto.


Respirei fundo incrédula mais melhor não desobedecer ele.Senhor Mark parece não ter ido com a minha cara mesmo me adotando.


Olhei cada canto da casa e logo procurei alguns produtos de limpeza achando eles milágrosamente perto da escada.Peguei tudo e foi primeiro limpar o andar de cima pois segundo a minha visão era o pior.


Subi as escadas lutando para não cair mais subi.Andei por aquele corredor escuro e ouvi jinyoung gritar de seu quarto as seguintes palavras menos os quartos,não sei se encaro isso como uma satisfação oi como uma indireta mais não reclamarem.


Andei até o final do escuro corredor e abri rapidamente uma das cortinas tossindo logo em seguida pela quantidade de pó que havia nela.Um forte clarão invadiu o corredor dando para ver cada detalhe dele nitidamente...era lindo,pena que não era cuidado.


Fiz isso com as outras duas continhas e no final dava para ver nitidamente tudo o que seria fácil e difícil de limpar....o corredor inteiro seria difícil. Me ajoelhei no chão e comecei a limpar cada canto do corredor já sentindo meus joelhos doer em e agora que eu percebi que estava usando um short.


(.....................)

(1)


Já havia acabado de limpar o corredor e as cortinas.O lugar tinha outra cara já.Meus joelhos estavam avermelhados e doendo um pouco mais nada que eu não aguenta-se.


Me dirigi até os outros cômodos da casa e limpei todos e já eram cinco horas da tarde quando eu me dei conta que faltava somente a sala e a cozinha.Resolvi limpar chão e paredes e depois os objetos,em minha cabeça isso funcionária.


Peguei panos,vassoura e rodo além de balde com água e alguns produtos de limpeza que percebi estarem ao lado da escada quando cheguei aqui em baixo.


Fazia isso como se minha vida dependesse disso mesmo que ela não dependa.Sinto que depende sim mais não quero acreditar,não quero acreditar que minha vida está nas mãos de alguém.


Perdida em meus pensamentos,percebi que já eram sete horas e que já havia acabado a parte mais "pesada".Andei em direção a cozinha sentindo o suor escorrer por meu pescoço e testa mais mesmo assim não desisti.


Lavei a lousa e quando me dei conta já faltava meia hora para eles chegarem.Em minha mente se repete a frase você não irá conseguir,não conseguiu bem salvar seus pais naquele dia!Uma lágrima involuntária escorre pela minha bochecha mais eu a limpo imediatamente indo em direção aos produtos de limpeza e pegando um pano para terminar de limpar o resto dos objetos.


***Pv yug on***

(yug on kkk parece o nome dele quando vc fala)


Saímos de casa para resolver uma coisinha com os "garotos de ouro".Bambam deu qualquer desculpa para a garota e jinyoung teve que ficar com ela...tadinho,terá que ser babá.


-O que será que está acontecendo naquela casa?-Perguntei me referindo aos dois sozinhos.


Mark=Ela deve de estar limpando a casa rio ele colocando ela para baixo,porque?-Sua resposta saiu tão normal que até eu estranhei.


Bb=Como assim limpando a casa?-Pergunta ele tirando as palavras de minha boca.


Mark=Ela só está achando que receberá algo em troca e receberá...continuar sobrevivendo porque vivendo ela não está,sua vida percentual a nós agora.-Fala ele com a maior frieza do mundo.


O que nos fomos fazer?Saber mais sobre o passado da garota.Se nós conseguimos?Não,literalmente demos de cara com a porta pois quando chegamos lá eles fecharam a porta e fizeram algum tipo de feitiço para nós manter longe.


Aproveitamos que estávamos fora de casa e fomos caçar um pouco.Nos transformamos nos monstros que nós somos e corremos pelas matas em busca de uma presa.Os Vampiros sugavam o sangue e nos lobos cuidavam os na carne para não deixarmos nenhum rastro somente os ossos é claro.



(...........)

(2)


Já estava quase dando oito horas e resolvemos voltar para nossa casa e ver como jinyoung havia se saído como babá e a garota com a limpeza.


Estávamos no caminho oara casa e Mark começou a ficar inquieto como se quisesse que a garota não completasse só para ele ter o prazer de provar de seu sangue de humana ou simplesmente tortura-la em sua fonte de lobo.



Abrimos a porta e encontramos a garota terminando de arrumar o sofá.A casa estava com outro ar,estava diferente mais como...está vara tecnicamente I possível fazer isso...jinyoung,ele deve ter ajudado ela.


Jinyoung desceu as escadas e olhou com espanto para o lugar.Ele realmente estava diferente e a garota ainda não havia notado nossa presença até Mark se pronunciar.


Mark=Garota!-Fala ele irritado.Ela acaba se assutando um pouco mais logo se recupera olhando para nós.Seus cabelos estavam bagunçados,ela estava suja e seus joelhos estavam sangrando um pouco mais nada que ela se ligaria nesse momento.


Jinyoung=Achei que era impossível!-Fala ele realmente impreciso nado olhando para o cômodo em que estávamos dando lentas voltas para olhar tudo.A garota apenas sorriu com o elogio mais mau sabia ela que Mark estava louco para ela não conseguir.Sinto receio de que ele possa fazer algo que se arrependa.



Mark=Vá para seu quarto,AGORA!-Falou ele gritando.A garota fez uma reverência para nós e subiu as escadas correndo.Os olhos de Mark estavam vermelhos o que significa que seu lado lobo quer aparecer mais Mark é forte e irá resistir a isso.


Jinyoung=Eh...eu vou...ver se eu lá precisa de ajuda com algo.-Fala ele subindo as eu lançadas praticamente correndo e eu não o culpo por isso.Quando Mark perde a cabeça ninguém o detém,só espero que não sobre para ela no final.


***Yug off***


***Pv jinyoung on***


Subi as escadas correndo para tentar impedir seus pensamentos.Ele queria descontar sua raiva nela e graças a mim eu espero que isso não aconteça.


Abri lentamente a porta do quarto dela vendo ela dar leves toques em seu joelho e gemer de dor por isso.O joelho da garota estava roxo e sangrava um pouco em alguns cantos...que bom que eu sou só um lobo e não um vampiro,não posso deixar ninguém ver isso.


-Quer ajuda?-Perguntei assustando ela levemente.Ela limpou as lágrimas que caiam e negou tentando ficar de pé mais quase caindo,que bom que meus reflexos são ótimos e eu impedi ela de se machucar mais.


"Porque favor,não faz nada comigo".-Esse era o pensamento dela.


Uma lágrima teimosa caiu dos olhos da garota e eu mesmo limpei ela.Ela sorriu um pouco abalada ainda mais sorriu para mim mais não foi seu sorriso que me alegrou e sim seu pensamento.


"Você não parece ser tão assustador quando "conheci' você melhor".Acabei sorrindo dos pensamentos da garota e a coloquei sentada na cama indo em direção a porta em saindo pela mesma indo em direção ao meu quarto e pegando uma blusa minha para ela.Qualquwr roupa de garota que ela lá colocaria provavelmente machucar ainda mais seus joelhos pelo que pude perceber de seu jeito sesajeitado de ser.



Peguei uma blusa de mangas curtas cinza para ela e voltei ao seu quarto vendo ela parada no mesmo lugar provavelmente sabia que eu voltaria e estava certa.



-Quero ajuda para ir ao banheiro?-Perguntei e ela concordou.Ela estava brigando com sua intuição para saber se aceitava minha ajuda ou recusava mais acabou aceitando.


Peguei a garota no colo junto com pessoas íntimas para ela e minha camisa.Levei ela até meu quarto pois havia uma banheira no banheiro e no quarto dela não.Coloquei ela dentro banheira e peguei uma toalha limpa para ela.Coloquei tudo eram um lugar onde ela poderia facilmente pegar e acho que rola entendeu.Sai do banheiro fechando a porta(sem trancar)atrás de mim.


Depois de alguns minutos,ela me chamou,já estava com a roupa colocada e a banheira já havia See esvaziado.Peguei ela no colo e levei ela até minha cama colocando ela sentada na mesma logo pegando a toalha de suas mãos e secando seu cabelo.


Ela olhava atentamente cada movimento meu mais uma batida forte na porta foi ouvida e a mesma foi aberta.Era Mark,ele parecia furioso e seus pensamentos culparam a garota.Me coloquei na frente da garota virando de costas para ela e encarando ele.


Mark iria vir para cima da garota mais eu fiquei na frente dela o impedindo.Ele me olhou eu riu,olhei para a garota e ela estava desacordada e com uma mordida no pescoço.



Maldito seja Mark Tuan.


Olhei para a garota e a peguei no colo apoiando sua cabeça em meu peito.Abri a porta com certa dificuldade mais não me dei a perca de tempo de fechá-la e o perigo de deixar ela cair.


Desci as escadas correndo na esperança dela ainda estar viva e sair sã e salva de mais essa.


-Jackson!-Gritei chamando a atenção de todos que se encontravam na cozinha.-Rápido! -Falei mais uma vez colocando ela deitada em cima da mesa.


Todos se retiraram da cozinha para não cometerem o erro de atacá-la.Jackson olhou a mordida e eu também.Mark não mordeu ela para se alimentar,ele a mordeu para mostrar que ele pode ferir a quem nós estamos confiando como essa garota que parece ser boa.Em minha opinião foi idiotice dele,no fundo ele também se preocupa com ela e é ele quem mais irá sair feudo dessa.


Jackson foi em direção a geladeira abrindo ela e pegando algumas folhas que pareciam ser medicinais.Ele amassou uma dessas folhas e colocou sobre a mordida.Jackson se afastou da garota assim como eu.Os olhos dele começaram a brilhar,uma forte luz branca saia de seus olhos.Ele se aproximou da garota e tocou o local da mordida agora coberto pela folha amassada.A garota abriu os olhos rapidamente e de seus olhos saiu uma forte luz branca como a dos olhos de Jackson.A forte luz foi diminuindo como se a garota tivesse fechando os olhos lentamente.


Olhei para Jackson agradecendo ele mentalmente e voltei a olhar para a garota que parecia estar descansando agora.


Peguei ela no colo apoiando a cabeça dela em meu peito e fui em direção a sala onde todos estavam.Eles me olharam e depois desceram o olhar até a garota em meu colo.Bambam veio praticamente correndo até nós colocando sua mão na testa da garota.


Bb=Ela ficará bem?-Pergunta ele ainda olhando para a garota.


-Não sei.-Falei logo recebendo a atenção de todos.


Bb=Deixe ela descansar,provavelmente ela não lembrará do que Mark vez...tome  cuidado em ele.Mark deve ter motivos para querer machucar a garota...ele está tentando desestabilizar os que já se apegaram um pouco a garota como bambam e...você.-Fala ele e eu arregalou os olhos e olhei para a garota em meu colo.Talvez seja verdade que eu estou me apegando a garota...talvez.


-Em minha opinião,isso é uma grande idiotice dele,no final ele ficará mais próximo dela do que todos nós juntos.Anotem o que eu digo.-Falei e todos arregala ramo os olhos mais concordaram comigo no final.


Jae=Quer que eu leve ela para o quarto?-Pergunta ele recebendo o olhar de todos.


-Não sei.-Falei abaixando minha cabeça e olhando para a garota que dormia profundamente.-Pode ser.-Falei por fim vendo ele se levantar e andar até minha frente pegando a garota com cuidado.


***Pv jinyoung off ***


***Pv jae on ***


Peguei a garota em meu colo e subi as escadas tomando o maior cuidado para ela não acordar.


Vi a porta aberta e entrei colocando ela em cima da cama de uma forma confortável.Coloquei a manta por cima dela e me afastei um pouco para observá-la.



-N-não...po-or favor.-Falou ela,parecia estar sonhando.Aproximei dela novamente e coloquei minhas mão sobre sua testa para tentar ver o que sonhava. 


Ela estava no colo de jinhong o vampiro que matou seus pais.Ela estava nos braços dele e ele apenas ignorava o fato da garota estar tentando se soltar socando ele e se debatendo.


Do nada ela para de tentar se soltar e ele para de andar.Ele tira ela de suas costas e a coloca em sua frente.A garota mantinha a cabeça abaixada e parecia estar chorando.


-Porque está chorando pequena?-Pergunta ele levantando o rosto dela e limpando as poucas lágrimas que caiam.


-Se for para me matar,me mate logo.-Falava ela confiante.


-Porque acha que eu vou lhe matar?-Pergunta ele com a sobrancelha erguida.


-Você é um vampiro...você matou meus pais...o que lhe impede de me matar?-Fala ela deixando uma lágrima cair que foi logo limpada por ele.


-Quando você completar sua maior idade você saberá.-Fala ele tocando a campainha de uma casa que agora percebi que estava atrás de nós.


......


Ele...não faz isso...fez? 



Ele falou o futuro para ela e agora ela me "contou" ele.Jinhong vira atrás dela assim como eles.Temos que protegê-la mais,se eu sair do quarto eles poderiam tentar pegar ela.


Ouvi passos ao longe,alguém subia as escadas.A porta do quarto estava aberta o que me possibilitou ver Jinyoung passando por ela.


-Jinyoung.-Falei um pouco alto logo olhando para a garota tendo a certeza que ela não acordaria.


Jinyoung=Falei hyung.-Fala ele se apoiando no batente da porta. 


-Os "garotos de ouro" eles estão vindo atrás dela.-Falei e o mesmo riu soprado.


Jinyoung=Acha mesmo que eles viriam atrás dela?Nada contra.-Fala ele olhando para ela me fazendo rir.


-Ele a prometeu quando ela tinha entre cinco e sete anos,foi ele quem deixou ela na frente do orfanato.-Após falar isso a expressão de jinyoung mudou  on plenamente.Ele agora estava preocupado com ela,eu percebia isso pela maneira que ele goleava várias vezes para ela e depois para mim além de mexer várias vezes a boca tentando falar algo mais nada saia.


Nessa hora falar para mãe sobre isso passou pelo minha cabeça.Querendo ou não,ele era responsável por ela.


Jinyoung=Nunca falaremos isso.-Falou ele dando a entender que o mesmo leu meus pensamentos. 



-Então o que faremos?-Falei e logo uma sombra apareceu atrás de jinyoung.Era Mark. 


Mark=Fazer o que?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...