1. Spirit Fanfics >
  2. O Sobrenatural School >
  3. Guerra

História O Sobrenatural School - Guerra


Escrita por: EricaUchiha2310

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 14 - Guerra


Fanfic / Fanfiction O Sobrenatural School - Guerra

Os arqueiros começaram a atirar as flechas contra os inimigos, enquanto lá perto se encontrava Sasuke lutando contra Madara e mais longe se via Sakura lutando contra Orochimaru.

                                            (Autor off)

                                         (Sakura on)

Parti para cima de Orochimaru com um soco potente quando ia acertalo ele desvia fazendo com que uma cratera se forma-se no chão.

Orochimaru: Aproximar me de ti não é uma boa ideia por isso.

Orochimaru se transforma num ser com a cara em forma de caveira com dois chifres em cada lado da  cabeça, pele ccompletamente vermelha, olhos pretos e no meio do peito um enorme butaco.

Orochimaru: þəčņïčâ đə əņvøčâçâø.

Ao lado de Orochimaru aparecia uma enorme cobre de escamas roxas.

Sakura: Vais me dar muito trabalho não achas.......þəčņïčâ đə əņvøčâçâø.

Ao lado de Sakura aparecia Lorde Legolas pronto para ajudar a sua guardiã.

Aoda: O que o rei dos seres mágicos faz aqui?????

Lorde Legolas: Aoda não achas que tens sido uma cobra um pouco má.

Aoda: Orochimaru.......SEU MALDITO ACHAS QUE EU VOU LUTAR COM O MEU REI\MELHOR AMIGO.

Orochimaru: Ele é o teu rei.....hum.....muito interessante. 

Aoda: Mestre Legolas por favor tireme daqui eu estou a ser invocado obrigatoriamente so porque Manda o desafiou e perdeu foi obrigado a assinar onegai.

Lorde Legolas: Eu bem que queria mas não posso desfazer o contrato de invocação só o nosso "mestre".

Aoda: Desculpe por ser obrigado a lutar com o senhos.

Orochimaru: ATACA AODA. 

Sakura: Peso desculpa a ti Legolas e a ti Aoda.......ATACA LORDE LEGOLAS.

Os seres começarão a lutar e a cada contacto entre os seus corpos pareciam explosões. 

Orochimaru: Ğŕâņđə bøľâ đə vəņəņø.

Sakura: Čůpůľâ đə čŕïßþâľ......mïľ ľâņçâß đə čŕïßþâľ.

Orochimaru: Bâŕŕəïŕâ đâß mïľ čøbŕâß.

Sakura: Não sei porque te defendes se sabes que vais morrer aqui e agora......čhůvâ đâß fľəčháß vəņəņøßâß.

Grandes nuvens começaram a se formar no ceu e começa a cair flechas Orochimaru tentava se defender mas uma acertou lhe em cheio na barriga causando uma morte lenta e dolorosa. Olhei para o lado e a guerra já tinha acabado vários corpos estavam no chão eu estava quase sem força para me manter em pé vejo Sasuke se aproximar de mim e se ajoelhar.

Sasuke: Conseguimos......nunca.... estive.....tão.......cansado......na.......vida..... 

Sakura: Mas...ainda.... precisamos...... cuidar.....dos......nossos.......amigos....

Sasuke: Hai.....




Notas Finais


Espero que tenham gostado beijoooooooos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...