1. Spirit Fanfics >
  2. O Sofrimento de Marinette >
  3. A briga injusta

História O Sofrimento de Marinette - A briga injusta


Escrita por: kittynoir736

Notas do Autor


Bjs

Capítulo 1 - A briga injusta


Eu sou Marinette, uma garota de 14,que gosta de música,tocar instrumentos,que já sofreu muito,tenho poderes de gelo que quase nunca uso e vou contar a minha história.

&&&&&&&&&&PASSADO&&&&&&&&&

Eu vim de uma familia bilionária,eu estava dormindo no meu quarto com os meus irmãos, quando de repente escutamos um barulho de tiro, dentro da casa .Tinha 5 irmãos ,Giane,Marine minha irmã gêmea,Luan,João Guilherme,Zé Felipe.
Nós fomos correndo ver o que era, na cidade onde nós morávamos ,era permitido uma noite de crime no dia 26 de abril, assassinatos, roubos e qualquer tipo de crime.
Quando chegamos na sala tinha treze bandidos mascarados apontando armas pra cabeça dos meus pais e quando nos viram atiraram. Eu e meus irmãos corremos,eu,Luan e Marine nos escondemos dentro do guarda roupa, e dentro dele tem um buraco que dava pra eu ver o que estava acontecendo.
Eu não acreditava do que estava vendo, tinham matado Zé Felipe,Giane e João Guilherme e ido embora.
Depois da confusão e ter chamado a polícia,eu cuidei dos enterros e nós nos separamos ,Luan seguiu a sua carreira de cantor, Marine foi pra Nova York,e eu como eu era a segunda mais nova e não tinha acesso ao dinheiro da minha familia ainda,tive que morar na rua por 3 anos,fui levada para um orfanato e fui adotada por uma mulher de 30 anos .
Ela me torturava, me batia sem eu ter feito nada! Ela me trancou no porão, amarrada por correntes e me deixou 19 dias sem água e sem comida. E quando me tirava de lá, queimava uma parte do meu corpo com um maçarico, sofri várias lesões .
Quando finalmente consegui escapar ,eu fui adotada outra vez ,passei de familia em familia, uma pior que a outra ,nessas famílias eu fui abusada,estuprada e (acredite)enforcada e sobrevivi. Eu nunca mais sorri,cantei,nos dias de festas e feriados eu vou no cemitério sozinha.
Meus pais de hoje (Sabine Cheng e Tom Dupain)e Tikki são os únicos que sabem do meu passado e não pretendo mudar isso.

###########PRESENTE########

Marinette:zzzzzzzz
Sabine:Acorda filha!
Mari:já acordei mãe !
Tikki:Bom dia
Mari:Bom dia - Diz Marinette bocejando
Tikki:teve pesadelos de novo?
Mari:Sim eu nunca vou esquecer aquilo
Tikki:você vai conseguir
Mari:tomara e eu vou tomar banho

Mari toma banho a pressas e coloca uma roupa diferente :camiseta preta com casaco de couro, botas de cano curto preta, legging preta e seu penteado com trança. Seu cabelo azulado é muito comprido e (acredite)vai até os pés mas nunca usa ele solto.

Mari vai até a sala e despede de seus pais e sai correndo pro colégio e no caminho encontra Adrien.

Adrien:Oi Marinette! Quer uma carona?
Mari:Oi. Pode ser.

Ela entra no carro

Mari:obrigada
Adrien:de nada

Ela fica em silêncio e observando os movimentos da rua pela janela do carro, o que ela não sabia é que o garoto estava preocupado com ela, não sabia o porque de ela estar sempre com o olhar triste,de não sorrir,de estar sempre com aquele casaco que não tirava nem quando estava calor.

Quando chegam no Colégio ,todos os olhares foram direcionados a eles e Chloe já com muita raiva já foi logo tirando satisfação e pulando no pescoço de Adrien

Chloe:Adrikins bom dia !
Adrien:É. ....bom dia Chloe
Chloe:o que está fazendo com essa fracassada?
Adrien:não chame ela assim
Mari:tá tudo bem Adrien
Chloe :estava só se aproveitando dele não é ?

Chloe pula pra cima de Marinette e lhe dá socos e tapas, a garota tentava se defender mas não conseguia e Chloe foi retirada de cima de Mari por Adrien e Nino

Adrien :por que você fez isso Chloe?!
Chloe:estava te defendendo amorzinho
Adrien:não precisava fazer isso!
Chloe :ela mereceu!
Adrien:para com isso!
Adrien:Vc tá bem?
Mari:Tô não se preocupa

Mari vai até ao banheiro, estava com os braços e o rosto roxo e arranhado

Mari:Ai,eu não aguento mais isso, já basta eu ter sido abusada,enforcada,estuprada e ainda tenho que aguentar isso!!
Tikki:aquela garota já passou dos limites!
Mari:e eu não sei?

Mari começa a ficar pálida e Tikki voa até sua testa

Tikki:você tá pelando de febre!
Mari:começa a ficar tudo girando e Preto.
Não aguento e ........................desmaio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...