1. Spirit Fanfics >
  2. O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada >
  3. Felizes para Sempre?

História O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Felizes para Sempre?


Escrita por: DsSh

Notas do Autor


Ai está. Mais um capitulo pronto.
Espero que gostem!

Capítulo 37 - Felizes para Sempre?


Fanfic / Fanfiction O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Felizes para Sempre?

- Também esta sentindo esse enorme “Frozen” no estomago?_ perguntava Stiles segurando a barriga com a mão, enquanto Will terminava de ajeitar seu terno. O loiro estava incrível. Parecia um príncipe moderno todo vestido de preto.

- Calma Stiles._sorria o loiro se afastando da frente do espelho depois de dar uma última olhada em si.

- Deixe-me te ajudar com o nó da sua gravata._ falou Will se aproximando do castanho.

- O que será que Peter e Derek fizeram ontem?_ o pequeno não estava nem ai pra nó de gravata. Ele estava preocupado e inquieto.

- Não sei. Mas, agora pare de se mexer.

- Será que eles fizeram uma despedida de solteiro?_Stiles estava preocupado. O que poderia rolar na despedida de solteiro de dois lobisomens? Ainda mais eles sendo Derek e Peter Hale.

- Nos não tivemos a nossa?_ respondeu Will todo despreocupado, enquanto concluía o nó da gravata e ajeitava uma das mechas de cabelo de Stiles.

- Parrish e Scott vestidos de policial, dançando e tirando a roupa em cima da mesa da sala, não é despedida... E eles nem tiraram a cueca.

- Ei. Eu escutei isso._reclamou Scott abrindo a porta do quarto.

- Era pra escutar mesmo. Vocês são gostosos, mas péssimos dançarinos._debochou o castanho todo sorridente, se afastando depois finalmente que Will terminou com ele. O garoto estava cansado de ficar em pé, então seguiu em direção à cama pra se sentar, mas foi logo impedido por Will, que o puxou antes mesmo eu seu traseiro tocasse o colchão.

- Você vai amarrotar toda a roupa._ resmungou o loiro ajeitando o amarrotado inexistente.

- Pra que tanta preocupação? O Derek vai amassar ela toda depois mesmo._ apontou Kira toda despreocupada olhando pra Will e depois se voltou para Stiles. — E você, pare de cobiçar o meu lobisomem. Você já tem o seu._ sorriu a morena toda radiante. Pela primeira vez Stiles reparou na garota. Ela estava linda com um terninho feminino preto e com brincos longos em forma de tiras, presos as orelhas. O cabelo preto e completamente liso e brilhante caia como cascata pelas costas dela.

- Uau! Kira você esta incrível._Stiles estava boquiaberto. Como podia aquela garota ficar ainda mais linda?

- A minha namorada esta linda não é?_se Gabou o alpha todo bobo.

- Cala a boca Scott._brincou Stiles fingindo não ver o moreno e o empurrando de perto da garota, e assim se aproximou ainda mais da coreana.  — Kira Yukimura, quer casar se comigo?_ pediu o castanho se ajoelhando na frente da morena. O que fez Will quase ter um enfarte do Miocárdio.

- Stiles o terno neste chão sujo._informou Malia entrando no quarto e o erguendo do chão. — E você não vai casar com ninguém, a não ser o meu primo._concluiu ele olhando pra todo mundo parado ali naquele quarto. Ela parecia Lydia. Estava toda preocupada com os preparativos da festa, mas ao contrario de Lydia, ela rosnava para obrigar as pessoas a fazerem as coisas.

- Porque está tão nervoso?_sussurrou ela quando seu olhar caiu sobre o futuro padrasto, e quando não teve resposta, seguiu caminhando na direção dele, que estava de costas pra todo mundo. Novamente se olhando no espelho.

- Não sei. Acho que é medo._era possível ver o reflexo do loiro no espelho, seu olhar tinha lagrimas não derramadas e medo. Seu sorriso estava meio de lado e sem vida. Era o casamento dele. Ele deveria estar feliz.

- Ele te ama. E não vai abandonar você de jeito nenhum._tranquilizou Malia parando ao lado do loiro e colocando uma mão nos ombros dele.

- Não tenho duvidas de que ele me ame, mas..._o loiro suspira. — Casar outra vez com um lobisomem é o que me assusta._ Will não queria mais esconder. Desde que resolveu se casar com Peter. Não parou de pensar em John e em Luccas. Ele não queria passar por aquilo de novo. Seria demais para ele suportar. E foi com esse pensamento que elas vieram. Grandes e molhadas.

- Ei..._ao ver lágrimas descendo pelo rosto do amigo, Stiles apressou-se a ir ao seu encontro. —Vai ficar tudo bem. Se o Peter fizer alguma besteira, te ajudo a colocar acônito nas cuecas dele. E você pode me ajudar a fazer o mesmo com o Derek._falava a castanho todo empolgado enquanto abraçava o loiro e o fazia sorrir novamente.

- Vai ficar tudo bem._sussurrou o castanho se afastando e indo na direção da porta. Ele não aguentava mais esperar. Estava louco pra chegar à frente do juiz e gritar “SIM” para Derek Hale.

- Vamos pessoal. Eu tenho um lobo pra amarrar hoje._ brincou o castanho passando pela porta e indo na direção das escadas.

- Onde está indo mocinho?_ investigou Parrish que se levando do sofá e foi na sua direção.

- Me casar com um lobisomem, e..._ de repente tudo ficou balançado. As coisas pareciam fora do lugar e Stiles parecia não conseguir se segurar de pé. Tudo escureceu e... Ele estava caindo.

***

- Meu Deus, o que aconteceu?_ Perguntou Lydia assustada e já subindo as escadas de encontro a Parrish. Ela entrava na sala quando viu o castanho despencar e ser pego rapidamente pelo namorado.

- Ele estava descendo as escadas e do nada apagou._respondeu o policial já vendo todos saírem do quarto preocupados.

- O que aconteceu?_todos perguntaram ao mesmo tempo. Estavam preocupados.

- Parrish, leve-o pro quarto, vamos coloca-lo na cama._ falou a ruiva abrindo caminho e indo na frente.

- Devemos avisar a alguém?

- Não Kira, só vamos preocupar mais os outros, vamos esperar ele acordar._anunciou Scott vendo o amigo começado a se movimentar na cama.

- Ele está acordando._ falou Will vendo o castanho abrir os olhos.

- Hei Stiles. Está tudo bem cara?_ perguntou o moreno segurando uma das mãos do castanho, enquanto o via piscar meio confuso.

- Aconteceu de novo não foi Mascott?_ a voz do menor saiu apensas um sussurro. Um som rouco e baixo.

- Yeah!_ concordou o lobo com pesar. —Aconteceu sim, mas você está bem? Quer que eu chame seu pai, ou ao Derek?

- Não. Não precisa. Em cinco minutos estarei bem._ anunciou o castanho tentando tranquilizar os amigos ali presente.

- Vamos deixá-lo descansar um pouco pessoal._ falou Lydia olhando pra cada um deles. A ruiva queria ser forte e poder lutar contra aquilo, mas não podia. Era forte demais. Ela queria sorrir e dizer que estava tudo bem, mas não estava. Não estava nada bem. Um a um todos foram saindo do quarto. Will estava se afastando quando sentiu as mãos do castanho segurarem seu braço.

- Você não. Fique comigo?_ pediu Stiles com a voz a inda embargada. E Lydia puxou a porta e deixando somente os dois noivos dentro do recinto.

- Estou aqui amigo. Estou aqui.

***

CASA DA AVÓ DA LYDIA

Natalie adentrava pela casa, completamente absolvida e encantada, enquanto caminhava para dentro do local. Não acreditava em como ela e Lydia, haviam conseguido tal proesa em tão pouco tempo. A casa, o jardim, o lago, e o Altar. Tudo estava decorado e preparado pra um casamento digno de seu enteado. Às vezes, a mulher pegava-se pensando, se não seria cedo demais pra chamá-lo assim. Mas estava tão ocupada com outras coisas, que nem se importunava tanto.

Cada detalhe parecia preparado e calculado. A fachada principal continuava a mesma, com exceção de um tapete vermelho, que saia da porta e descia até o ultimo degrau da escada. O interior da casa foi decorado todo em branco e cores neutras. Tudo com requinte e sofisticação. Um tapete, também vermelho, partia guiando os covidados até os fundos da casa, onde em fim aconteceria à cerimônia. O vasto jardim e a abundância de espaço, fez com que a imaginação da filha voasse e alcançasse o máximo de perfeição possível. Stiles há muito tempo havia dito que queria uma decoração estilo casamento de Edward e Bella. Então foi o que Lydia fez. Conversou com Will e acertou os detalhes com o loiro, que não se opôs, e lá estava o resultado de muito esforço, e muito dinheiro gasto.

Um vasto caminho feito de grama e musgos, aberto em uma longa trilha de pétalas de rosas brancas, caídas por onde ambos passariam. Tanto os noivos, quanto os convidados que se sentariam nos bancos feitos de madeira com encostos de cipós e flores brancas. Uma grande tenda formada for cachos de orquídeas brancas suspensas em forma de cascata, caiam em perfeita sincronia e sofisticação por sobre a área onde os convidados estavam sentados.  Mais a frente um vão de alguns passos, e estava o altar em forma de arco, enfeitado em flores e galhos. Ao fundo a vista era do grande horizonte, onde o sol esperava para se por.

- Será que aconteceu alguma coisa Peter? Eles estão demorando._ Derek andava de um lado pro outro como louco. E Peter parecia prestes a ter um ataque do coração. Nenhum do dos parecia bem. Stiles e Will estavam atrasados, e não eram apenas minutos, eram horas. Duas horas atrasados.  Apesar do nervosismo iminente, e aparente ambos estavam lindos com ternos escuros de caimentos e cortes finos. O cravo branco sobre o paletó, era a cereja  do bolo. O cabelo era o mesmo, com exceção do brilho radiante a mais que eles tinham.

- Derek, eles já estão vindo. Relaxa._ falava Peter, mas nem mesmo o lobo acreditava no que falava.

“Seu loiro de meia tigela cadê você.” _ pensava Peter completamente preocupado com o atraso do noivo.

- Meninos relaxem, eles já estão chegando._ sussurrou Natalie, caminhando na direção deles. A mulher estava linda os cabelos ruivos presos no alto da cabeça, com um brinco de ouro nas orelhas, e um vertido longo vermelho, e saltos negros. O olhar? Penetrante e de matar.

- Lydia acabou de me ligar. Eles tiveram um probleminha com o Stiles na hora de sair... Mas, já está tudo contornado e eles estão a caminho._ a mulher apressou-se pra dizer a ultima parte já que viu Derek quase explodir ao ouvir o nome do noivo.

- O que aconteceu com ele?_ perguntou o lobo se aproximando ainda mais da mulher.

- Ele teve um desmaio rápido, mas já está bem. Foi só um susto e nada fora do normal, já que ele nos deixou sobre aviso de que isso pudesse acontecer._ explicou a mulher vendo o namorado vindo em sua direção.

- Cadê eles?_John estava mais nervoso que qualquer um. Não parava de suar, sentia que se Stiles não chegasse logo, viraria um picolé derretido.

- Estão..._ a mulher foi interrompida por seu celular que tocou.

- Eles chegaram!_ suspirou a ruiva aliviada, dando um selinho em John e indo assumir seu lugar ao lado no banco da frente. E John saiu em disparada para o encontro do filho e de Will. No caminho ele passou por Lydia e Parrish que entranham apressados para assumir seus lugares no altar como padrinhos de Stiles e Derek, e logo atrás vinha Scott, Kira e Malia. Scott e Malia seriam padrinhos de Peter e Will, Scott escolha de Will e Malia de Peter. Havia chegado a hora.

***

Estava tão nervoso. Era como amar ter asas e poder voar, mas o medo de cair impedia de em fim alcançar as alturas com plenitude. Mas eu o tinha ao meu lado, e isso me impedia de perder a cabeça e sair correndo. Ele estava tão lindo. Não cansava de olhá-lo. Cada passo em sua direção era uma eternidade de tormento, e o mesmo tempo era a certeza de que nosso momento estava perto. Eu queria poder me prender a cada detalhe desse lugar maravilhoso e lindo. Estou caminhando, pisando em rosas. Meu pai esta me segurando de um lado e segurando Will do outro. Ambos estamos pisando em rosas, acima de nossas cabeças luzes se ascenderam contemplando-nos e banhando-nos com seu brilho em meio às orquídeas brancas. Ao nosso lado, pequenas luzes iluminava o caminho. Era perfeito. Era como sempre sonhei. Branco. Lindo. Brilhante e perfeito.

A cada passo podia sentir que estava mais perto, e com isso, meu estomago gelava. Parecia que havia engolido o Iceberg que destruiu o Titanic. Dei uma rápida olhada paro os lados e todos estavam lá. Liam, Hayden, Mason, Cory, Chris e tia Melissa. Natalie, Deaton, Danny, Ethan, meu ex-sogro. Deus, Isaac, Jackson e Meredith. Até a doidinha casa Eichen. Todos que participaram da minha vida de alguma forma estavam lá.  Até mesmo o treinador Bob Finstock. Tinha poucas pessoas, mas eram todos amigos e conhecidos. Mas não conheci algumas, como um loirão sexy e forte, e outro moreno fortão e com sorriso perolado. Tinha um grupo de fortões sexys. No meio deles reconheci Braeden, a mercenária estava linda, não estava de vestido, mas estava linda.

- Quem convidou os gostosões?_ sussurrei ao lado do meu pai, o que fez Will reparar também.

- Não sei, mas seja quem for, fez bem. Eles são lindos._ comentou Will sorrindo e tentando manter o ritmo.

- Gostosos._concordei me virando pra frente e dando de cara com dois lobos carrancudos, e que haviam escutado tudo, e agora olhavam para os bonitões com olhares assassinos. 

Mais alguns passos e estávamos de frente ao altar. Meu pai entregou Will a Peter e sorriu, apertando sua mão, segurando-o no aperto enquanto sussurrava:

- Ele agora é como um filho, então se magoá-lo, vai se ver comigo._ e depois se afastou me entregando a Derek:

- Sei que vai cuidar bem dele._ suspirou ele se afastando e se juntando a Natalie. E então todos se sentaram.

- Senhoras e Senhores, estamos aqui reunidos para testemunhar a união de Derek Hale e Mieczyslaw Stilinski. De Peter Hale e Roden Smith. _ e o oficial de justiça deu início à cerimônia sob os olhares de todos. — Por favor, concedam-nos a honra de ouvir vossos votos._ Peter colocou-se de frente para Will, assim como eu me pus de frente para Derek. Nossas mãos conectadas e nossos olhos cheios de emoção. Meu coração parecia um canhão, cada batida era como o disparar de uma bala. Estava tão feliz que sentia que podia explodir a qualquer momento.

O Por do sol havia chegado, e dava pra ver nitidamente seus raios alaranjados acertarem nossos rostos e banhar nossos corpos, e para não perder aquela cena, Will foi o primeiro, assim como havíamos combinado.

- Confesso que até então tive medo. Tive medo de cair, me machucar. Medo de me perder, ou até de acordar. Tive medo de amar novamente. Mas, o inusitado aconteceu. Eu encontrei você. Alguém que assim como eu estava sempre fugindo. Alguém que mesmo sendo mais forte do que grande parte da maioria, ainda sim estava correndo e temendo... não cair, não se machucar, não acordar ou se perder, por que afinal das contas, já estava perdido. Você não sabia que estava, mas estava e foi assim; perdido que eu te encontrei. E foi assim que você me encontrou; perdido também. Éramos dois seres. Duas pessoas e duas espécies completamente diferentes que se completaram. E hoje diante de todas essas pessoas, confesso. Confesso que te amei desde o dia em que te vi. Te amo, desde o momento em que nossas mãos se tocaram sem querer quando suas chaves caíram no chão. Desde que seu perfume invadiu a atmosfera da minha casa e roubou todo o meu equilíbrio. Desde o dia em que estava fugindo e te beijei. Te amo, desde o instante em que decide voltar e me arriscar a te amar ainda mais. E é diante desse monte de gente, que eu mal conheço, mas que sei que são pessoas incríveis, é que eu prometo: Eu vou te amar até não haver mais amanhã, Peter Hale.

- Posso dizer que sei bem o que é isso._começou Peter com um sorriso. — Ter medo. Alguns aqui me conhecem bem. Sabem como sou, e como fui no passado. Alguns aqui já foram meus inimigos e bateram de frente comigo. E posso dizer que cada batalha que travei, foi uma forte onda de aprendizado. E sempre que planejava algo, do que muitos não se orgulhariam, eu sentia que estava faltando alguma coisa. Eu podia ganhar mais força, e mais poder. Eu podia acumular trilhões em títulos de creditos e ainda sim, me faltava alguma coisa. Por muito tempo, eu acreditei que fosse poder. Realmente pensei que o que me faltava era poder, mas á cada vez que conseguia mais poder, mais eu pensava que precisaria para enfim sentir-me completo. Então em um pleno dia, depois de fugir de mim mesmo, e depois de libertar-me de minha prisão. Eu resolvi voltar pra casa e recomeçar, não havia muito, só me restaram cacos, e eles não eram suficientes. Mas, assim que pisei naquele prédio e vi você: Roden Smith. O meu “Will”. Não tive mais medo. E quando tentei colocar a chave na fechadura, e meus olhos se recusaram a se desviar do seu rosto, fazendo-me errar e elas caírem, eu soube. Era você. O que sempre faltou pra eu ser completo. Era você o tempo todo. Então, hoje diante de todos aqui presentes, eu pergunto: Onde você esteve esse tempo todo? Onde estava que não veio me resgatar?

- Esperando por você. Estive esperando por você._ sussurrou o loiro, tocando o rosto do lobo, e segurando uma lágrima que se atreveu a cair.

- Eu te amo Will. Assim como a certeza de que haverá o amanhã, assim será a certeza do meu amor._ concluiu Peter segurando ambas as mãos de Will, enquanto o Juiz apontava para Derek e Stiles parados ao lado de Peter e Will.

- Muitos podem pensar que sou loco. Um garoto hiperativo que não consegue ficar quieto, e eles estão certos. Desde o dia em que te conheci, essa inquietação só aumentou, e ela foi tanta, que o mandei pra cadeia varias vezes._o castanho sorriu com a lembrança. — Brigamos intermináveis vezes, e nos odiamos por muito tempo, até o dia em que enfim fui entender o que era tudo aquilo. Aquelas birras e aquelas brigas. Aquela raiva e aquela inquietação. Tudo era como um circuito interminável de prazeres. Um complicado confinamento de sensações, que pareciam estar completamente presas e enlouquecidas dentro de mim, e que agora que encontraram a saída outra vez, podem respirar, e se acabar. É assim que estou me sentindo nesse momento. Explodindo. Incendiando o inferno e ofuscando o céu. Cada movimento, cada toque, cada sensação e cada reação minha, é resultado de você. Somos um experimento que deu infinitamente certo, é que a fórmula se perdeu em uma explosão de perfeição e imperfeição que se completam. Somos uma ciência que nunca mais alguém teve capacidade de reconstruir. Nosso amor foi aquilo que homem nenhum na terra ou que Deus nenhum no céu, pode compreender ou destruir. Somos únicos, e por isso decidi ser único com você. Por todos os dias que inda me restam, eu juro e prometo te amar Derek Hale. Hoje é sempre. Como a lembrança de quem se importa.

- Eu era um Alpha. Tinha poder. Eu era “A Gostosona”. Aquele cara de jaqueta preta com cara fechada e expressão assassina no rosto. Não gostava das pessoas e principalmente de Stiles. Eu pensava: Quem aquele garoto irritante acha que impressiona? Quem iria querer namoram um cara tão chato e inquieto? Bom... Eu. Ele impressionava a mim. Eu iria adorar namorar aquele garoto chato e inquieto. Eu queria poder lutar por ele. Queria arrancar o mundo de seu interior e trazê-lo pra ele se fosse o caso. Com ele eu morri um milhão de vezes, mas em todas essas vezes nunca havia me sentido tão vivo. Nunca me senti tão inteiro. Quando diz que somos uma ciência que ninguém mais consegue reconstruir, concordo plenamente. Somos uma mistura explosiva que foi preciso o tempo e jeito para enfim tomar forma. No inicio, éramos dois compostos completamente autodetonáveis, que se ficassem no mesmo ambiente por tempo demais, sempre resultava em pequenas explosões. Hoje somos a mistura mais quente/explosiva e única de todo o universo. A ciência mais cara de todas as galáxias. Somos aquilo que muitos tentaram, mas que ninguém conseguirá ser um dia. Hoje somos oficialmente para todo sempre... Sterek.  E Eu te amo, Mieczyslaw Hale Stilinski.

- Eu quem te amo Derek Hale.

- Por favor, tragam as alianças — pediu o oficial de justiça, atendido imediatamente por Lydia e Scott que as conduziu até nós.

- Derek Hale, aceite essa aliança como símbolo do carinho, da minha lealdade e do meu mais intenso e eterno amor — falei alto e em bom som, enquanto colocava a aliança em meu Lobão.

- Mieczyslaw, meu pequeno Stiles, por favor, receba essa aliança como símbolo do meu amor, da minha fidelidade e de minha absoluta devoção._ antes de colocá-la em mim, Derek beijou a aliança e assim a colocou. Depois, segurou em ambos os lados de minha cabeça e tocou minha testa com seus lábios.

- Roden Smith, aceite essa aliança como símbolo de um comprometimento, de minha fidelidade, e de meu inteiro e total amor._ se fez ouvir Peter, arrebentando no discurso e colocando a aliança em Will.

- Peter Hale, aceite essa aliança como prova e símbolo de meu completo e repleto amor, como prova da minha lealdade e fidelidade, como prova da minha devoção e paixão._ ninguém mais estava bem. Ninguém conseguiu segurar as lágrimas nos olhos. As lágrimas desciam pelos olhos de Will como cascatas, enquanto o loiro colocava a aliança nos dedos de Peter.

 

- Assim... — prosseguiu o oficial. Chamando á atenção de todos os presentes e emocionados — Pela autoridade que me foi concedida pelo Estado da Califórnia, eu vos declaro oficialmente casados._ Então nos beijamos. Nossos lábios se tocaram, e novamente aquela sensação de estar explodindo nos alcançou. Dessa vez mais forte do que nunca. Mais intensa e desesperada do que nunca.

- Bem vindo à família Hale, meu pequeno._sussurrou Derek em meus lábios, enquanto Peter dizia a mesma coisa a Will, enquanto mordia sua orelha:

- Bem vindo à família Hale, meu gatinho.

Continua...


Notas Finais


Bom galera, como é meu primeiro casamento Sterek, gostaria de saber o que vocês acharam. ficou bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...