1. Spirit Fanfics >
  2. O Sol Vai Voltar a Brilhar -BTS JungKook >
  3. CHAPTER 1

História O Sol Vai Voltar a Brilhar -BTS JungKook - CHAPTER 1


Escrita por: Biaaah_Min

Notas do Autor


Espero que gostem
Se ouver alguns erros me desculpem
Bom cap.!!!

Capítulo 2 - CHAPTER 1


Fanfic / Fanfiction O Sol Vai Voltar a Brilhar -BTS JungKook - CHAPTER 1

Haru pov's
 
Acordo mais cedo que o normal e me levanto,vou até meu guarda-roupa e pego o uniforme do meu colégio.Vou até o pequeno banheiro e ao entrar fecho a porta,trancando a mesma.

Tiro meu pijama de coelho e entro no minusculo box e o  fecho,logo ligando o chuveiro.

Já estou sabendo o que vai acontecer,mais um dia conturbado como todos os outros,todos do colégio me humilhando ou me empurrando -de propósito- e as três garotas mais populares me destruindo com palavras sujas e sem respeito nenhum.

Saio do box,seco-me e coloco meu uniforme.Calço um  tênis branco,pego minhas coisas e saio de casa.

 

(@_@)
 
 
Ao entrar em minha sala sinto olhares sobre mim e cochichos que eu nem me atreviria a querer saber o que poderia ser,pois coisa boa que nunca seria...

 

 

(-_-)

 

 

Passo com o caderno entre os braços encolhida entre pessoas quase me derrubando saindo desesperadamente paea dentro de suas salas,já que  já batera o sinal.

Ando a caminho da minha sala quando escuto alguém me chamar:

-Licença,você poderia me ajudar a encontrar minha sala? Sou novo aqui... -a voz masculina pergunta timidamente,ao que viro para o mesmo.

Ele era extremamente bonito,seu rosto era encantdador,cabelos negros e a pele branquinha,mas isso não quer dizer que ele seja uma pessoa boa e bonita não sóo por fora mas por dentro também,mais como era só para "ajudar a encontrar sua sala" resolvi fazê-lo.

-O-ok,pode me entregar o papel que te deram com o número?-falo

--Claro!-ele diz me entregando o papel.

Olho para o papel e...

Meu deus,ele estava na minha sala

-Er...vem comigo,você está na minha sala-ele assente e andamos silenciosamente até a ''nossa'' sala.

Entramos e ele sussurra um ''obrigado'' para mim,que já estava sentada no meu lugar,agora aliviada por todos os olhares dos meus ''colegas''  estarem sobre ele.

-Por que tão tarde garoto?-a professora de geografia pergunta para o mesmo.

-Porque meus pais avisaram a diretora que eu iria vir mais tarde...-ele encara a professora.

-Ok,se apresente logo,não posso atrasar minha aula.

-Olá,me chamo Jeon Jung-Kook,me chamem como quiserem,dêem muito amor pra mim!-ele se curva.

Encaro meus colegas,todas as meninas estavam todas derretidas por ele.

-Se sente atrás da Haru-a professora aponta o dedo indicador para o lugar disponível atrás de mim,ele assente e se senta

Haru off


Notas Finais


Uniforme da Haru: http //cdn.kpopfighting.com/wp-content/uploads/2015/10/69682-365876.jpg
Beijouxx,ateeeeh
XOXO<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...