1. Spirit Fanfics >
  2. O Soldado. >
  3. Sete

História O Soldado. - Sete


Escrita por: snooker

Notas do Autor


Desculpem os erros e a demora, espero que gostem.

Capítulo 7 - Sete


Continuando...

Gamora ainda dormindo sente um peso quente sobre ela o que a faz abrir os olhos e ver um Peter sem camisa em cima dela descansando sua cabeça em cima de seu peito, por instinto a esverdeada o enxota para fora da cama o derrubando e o imobilizando com uma chave de coxa no chão.

- O que diabos está acontecendo? – Pergunta ele ainda zonzo pelo sono.

- O que você acha que está fazendo Peter Quill? Eu não sou uma garotinha indefesa que vai cair na sua...sua…feitiçaria pélvica. – Diz ela com raiva.

- Eu não estava usando nenhuma feitiçaria pélvica. Más que droga é essa? – Ele diz.

Gamora aperta ainda mais o pescoço dele o fazendo procurar por ar e lentamente ela se aproximou do ouvido dele. – O nosso trato de paz pode acabar do mesmo jeito que começou senhor Quill, se você não parar de me tratar como as mulheres que você está acostumado a conquistar. Não haverá nada entre nós, você entendeu? – Ela diz.

- Acho que finalmente estou conseguindo entrar no seu coração de gelo senhora Zen-whoberi. – Ele diz procurando o ar e tentando olhar para ela.

- Não foi isso que eu disse. Você compreende o que eu falo? – Ela diz arrochando a garganta dele.

- Você acha que eu esqueci daquele beijo Gamora? – Ele pergunta.

- Você forçou aquilo. – Ela diz incrédula com tamanha petulância.

- Posso sim ter forçado no começo, más bem que você me retribuiu depois. – Ele disse se virando para ficar de frente para ela entre as pernas olhando fixamente nos seus olhos. – Você não entendeu ainda Gamora? Se quiser me matar agora me mate, pois prefiro morrer em seus braços a ter que viver sem ter você nos meus. – Ele diz se aproximando e unindo seus lábios com os dela, Gamora serra os lábios enquanto mantém os olhos abertos olhando fixamente para os olhos fechados de Peter, ele pede passagem para a língua e a esverdeada hesita antes de abrir a boca dando a passagem que ele queria, ela então fecha os olhos e se permite sentir de novo aquele calor e o sentimento que inunda a guerreira. Peter segura as costas dela com delicadeza e a força necessária para colar os corpos.

Gamora colocou as mãos nos ombros nus dele e segue o caminho até o cabelo bagunçado do loiro, ela sabe que é casada, e sabe que não deveria estar fazendo isso, não com este homem pois ele vai totalmente contra todo o propósito de vida dela. Más tem alguma coisa nele que ela não consegue explicar, de alguma forma, ela não consegue mais pensar em mata-lo. O que para ela é um erro.

O beijo vai ficando mais intenso e Peter joga seu peso contra ela a fazendo se deitar no chão enquanto ele se acomoda por cima e põe a mão no maxilar da esverdeada a fazendo suspirar. Ele separa os lábios e percorre o pescoço dela com beijos delicados.

- Peter, pare com isso. – Ela fala como um sussurro, e ele faz o que ela pede voltando a se levantar. Ela precisa agora aprender o que ele que ensinar, e precisa ir embora deste lugar antes que esta situação saia de controle, por que tudo pode acontecer ela na verdade não se importa, más ela não pode se deixar apaixonar-se por ele.

- Tudo bem, me desculpe eu não...

- Não precisa pedir desculpas Peter. Eu só não devo deixar que isso continue, você sabe meu propósito, sabe que sou casada. – Ela diz se levantando do chão.

- Esse cara não merece você. – Ele diz.

- E você merece? – Ela pergunta.

- Acho que você também é mais do que eu mereço, más eu posso me esforçar para te merecer. – Ele diz colocando uma camisa e indo em direção ao banheiro. Ela espera que ele saia para tomar banho e sair do banheiro morrendo de raiva Kraglin.

- Como ele compra um vestido verde para alguém que já é verde? O que ele tem na cabeça? – Ela diz.

- Eu particularmente acho que verde combina com você. – Diz ele escondendo um sorrisinho.

- Claro que combina Peter eu sou toda verde, por isso não uso roupas nesse tom. – Ela diz.

- Não achei que ligasse para moda. – Ele diz sorrindo mais ainda.

- Ah Peter, me poupe. – Ela diz abrindo a porta e saindo em direção a cozinha, ela pega a comida e se senta à mesa, e para sua surpresa ninguém se retira.

- Bom dia! – Diz Mantis tentando lhe dar um abraço.

Gamora a segura pelo braço coberto de couro da roupa. – Toque em mim, e você vai sentir quebrar sua mandíbula. – Diz Gamora séria. – Eu sei o que você faz empata.

Pela primeira vez Rocket deixa escapar um sorrisinho sínico.

- I am Groot.

- Não sabe o que diz, Groot. – Diz Drax.

- O que ele disse? – Pergunta Gamora.

- Ele disse que gostou de você. – Diz Mantis.

Gamora não deu nenhum sorriso em troca do olhar meigo do bebê Groot, más ela devolveu um olhar que Peter anda não tinha visto nela neste pouco tempo, um olhar quase maternal. Isso acendeu em Peter uma esperança morna que começa a bater em seu peito. Eles terminam de comer em silêncio e Peter se levanta.

Vamos Gamora, tenho algo para te ensinar hoje. – Ele diz para ela.

Peter leva a esverdeada até a sala de treinamento do quadrante.

- Você quer me ensinar a lutar? – Ela diz debochada.

- Não exatamente. – Ele diz levantando uma das sobrancelhas.

Peter aperta o botão de play e Sam Cooke Bring It On Home To Me começa a tocar.

Dance comigo! – Diz Peter.
Eu sou uma guerreira, e assassina…eu não danço. – Diz ela.
O que é isso? Não se subestime moça, lá na Terra nós temos um herói chamado Kevin Bacon, ele ensinou pessoas travadas a dançar. – Diz ele.
E quem travou as pessoas? – Pergunta Gamora.
Não...ninguém travou as pessoas isso é só uma forma terráquea de dizer que ele mudou as pessoas daquela cidade. – Diz ele.
As pessoas do seu planeta são um tanto diferentes do que eu esperava. C-53 é conhecido pela espécie egocêntrica que acham que só existem eles no universo e pela sujeira. – Diz ela. – Sem querer ofender o seu ego senhor das estrelas. – Ela continua.
Você não feriu meu ego dizendo isso, todo ligar tem seu defeito, mais não significa que não possa melhorar e se tornar um lugar bom, seguro e de paz. – Ele diz.
Acredita mesmo que isso pode acontecer? – Ela pergunta.
Com toda certeza.- Ele diz colando mais os corpos deles e se aproveitado do cheiro do cabelo dela que parece ainda mais cheiroso do que antes.

Peter sabe que vai enfrentar o Arthur muito em breve, mas ele realmente não quer pensar nisso agora por que na verdade depois que ele ensinar tudo o que puder para ela inclusive o que é amor, o acordo feito era ela escolher se vai ficar ou voltar. A possibilidade de Gamora escolher ir embora realmente deixa Quill inseguro, ela foi criada para ser como é mais a esperança sempre será a última a morrer. E Peter prefere apenas viver este momento com seus braços enrolados nela enquanto a esverdeada olha para ele fixamente como quem tenta entender o que se passa na cabeça desse estranho senhor das estrelas.


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...