1. Spirit Fanfics >
  2. O som do coração >
  3. Entenda melhor o mundo das celebridades

História O som do coração - Entenda melhor o mundo das celebridades


Escrita por: ZarryQueen

Notas do Autor


Aí está o capitulo :D
Eu odeio a celebrity e vocês ? kk
Eu demorei muito pra escrever esse capitulo, não queria que as coisas acontecessem dessa maneira, mas era necessário :(
Por favor deixem seus comentários, eu amo eles ..Zarry Kisses <3

Capítulo 10 - Entenda melhor o mundo das celebridades


Fanfic / Fanfiction O som do coração - Entenda melhor o mundo das celebridades

 

Zayn e Harry  poderiam dizer que aquele tinha sido o melhor final de semana de suas vidas.
Era como se eles já se conhecessem, tudo era simples e natural,  em dois dias conseguiram descobrir o melhor um do outro, como se suas almas estivessem vagando por aí e tivessem se reencontrado depois de muito tempo .
 Pelo menos era nisso que Harry  acreditava, Zayn riu com esse comentário, mas não podia discordar totalmente, parte dele se sentia daquela maneira.
Zayn abriu seus olhos percebendo os olhos de Harry nos seus, seus olhos brilhavam, o verde intenso  dos olhos de Harry conseguiam iluminar totalmente o quarto escuro com as cortinas ainda fechadas.

 


" Bom dia querido ." Harry disse a Zayn que se espreguiçava " Eu preparei um café da manhã especial pra você" Harry levantou da cama abrindo as cortinas, o dia estava lindo lá fora

 

" Que horas são ?" Zayn perguntou levantando da cama vestido apenas com sua cueca 

 

"7:00 horas,  eu queria tanto ficar aqui com você, mas eu tenho que trabalhar " Harry disse indo a direção de Zayn bicando seus lábios

 


" Fica comigo então ." Zayn puxou Harry pela cintura enquanto alisava os perfeitos cachos do jornalista

 


" Eu não posso" Harry se afastou do cantor " Você vai ver a sua família ?"

 


" Eu acho que eu vou quarta-feira, assim eu posso ficar mais dois dias com você." Zayn  vestia sua roupa " Tem certeza que você não quer ir comigo ?

 


" Querer não é poder, meu chefe ficará louco se eu sair essa semana, ele já está revoltado comigo, não posso deixá-lo mais irritado.
 Você sabe que eu preciso desse serviço. " Harry queria viajar com Zayn mais do que qualquer outra coisa, mas ele não queria ser demitido


" Eu já disse que eu posso te ajudar. Eu posso te dar um dinheiro até você se estabilizar em outra coisa." 


" Eu não posso aceitar seu dinheiro Zayn, eu estou bem. Não se preocupe." Harry beijou Zayn indo pra cozinha

                                                            

                                                                

 

                                                                       ****

 

 

" Que café da manhã maravilhoso" Zayn disse vendo a bela mesa que Harry tinha feito, havia de tudo. Pães , cookies, waffles, ovos mexidos, bolo de cenoura que eles tinham feito na noite de domingo, tudo  estava perfeito.


" Gostou ? " Harry perguntou puxando a cadeira para o cantor 


"Você é o cara mais perfeito do mundo." Harry sorriu  e pela primeira vez em sua vida, ele podia  acreditar.


Os dois tomaram o café se sentindo completos. Eles não queriam se despedir um do outro, mesmo que fosse por algumas horas.


" Eu posso levar você pro serviço. Eu pego você a hora que você sair." Zayn procurava a chave do seu carro, o apartamento estava um pouco bagunçado.


" Seria ótimo, eu vou pegar a minha pasta." Harry disse se levantando da mesa 


Zayn ouviu seu celular tocando, mas não conseguia identificar da onde estava vindo o som


"  Aqui" Harry disse com o celular em suas mãos , Zayn deu um selinho nele e atendeu


" OI Liam, eu estou saindo do apartamento de Harry agora." Zayn estava com Harry em seu colo que beijava seu pescoço ." No escritório ? É importante ? "
 Harry olhava para Zayn curioso e preocupado ao mesmo tempo " Eu vou levar o Harry pra revista e passo aí na volta. Até daqui a pouco Li. " 


" Aconteceu alguma coisa ? " Harry perguntou se levantando 


" Eu não sei ainda, Liam prefere dizer pessoalmente."


" Eu espero que não seja nada de grave." Harry disse indo atrás de Zayn rumo a porta


" Eu também."

 

 

 


                                                                                *****

 

 

 

Harry estava um pouco atrasado, 15 minutos precisamente. Era difícil ficar longe da boca de Zayn quando ela estava tão perto da dele. 
Ele podia dizer que nunca  tinha sido tão feliz, era como se Zayn fosse a peça que faltava no quebra-cabeça de sua vida. Assim que Harry chegou ao seu andar, ele sentiu um aperto em seu peito, como um pressentimento ruim.
Mas ele preferiu deixar isso de lado.

 

 " Bom dia Luanne " Harry disse a sua secretária com o mais belo sorriso estampado em seu rosto, Luanne não lhe respondeu.

 

Harry entrou em sua sala, ligando o  computador.  Ele olhou para as capas da celebrity  em sua parede e se lembrou que não tinha comentado com o cantor sobre sua matéria com Rachel. 
Não tinha sido nada demais, mas o jornalista devia ter contado.


" Hoje eu converso com ele sobre isso ." Harry disse pra si mesmo


" Harry , licença " Luanne entrou depois de uma pequena batida na porta


" Você veio me dar um  bom dia? " Harry perguntou indo a direção de Luanne beijando sua bochecha


"Não é isso Harry, eu vim dizer a você que eu vou pedir demisssão hoje." Luanne disse pronta para deixar a sala


" Como assim ? Você não pode sair daqui Luanne, pelo menos até eu deixar a revista. Eu vou ficar louco sozinho  com toda essa gente podre daqui. " Harry gostava de Luanne , ela sempre foi gentil com ele, e mostrava interesse por ele.
Diferente dos seus outros companheiros de trabalho.


" Desculpe Harry, mas eu acho que você pode ter ficado igual a eles ." Luanne disse deixando a sala. Harry ficou sem entender palavra alguma que Luanne tinha lhe dito


Luanne voltou a sala com uma revista nas mãos. 


" Eu não esperava isso de você. Eu achei que você gostava dele ." Luanne jogou a revista na mesa de Harry que rapidamente juntou e começou a ler


" Entenda melhor o mundo das celebriidades " Isso era o que dizia na capa, com uma foto de Zayn e Rachel em um aeropoto qualquer

 

Harry se levantou , a  cada palavra que ele lia era uma lágrima que escorria por seu rosto. Luanne já não tinha certeza se a matéria era mesmo de Harry devido as suas expressões ao ler as palavras que a tinham ferido tanto.
Ela admirava seu chefe, e não era qualquer pessoa que eles estavam falando naquela matéria, era seu ídolo :  Zayn Malik. 


" Luanne acredita em mim, eu não escrevi isso aqui.  Eu amo o Luanne, eu o amo." Harry chorava sentado no chão

 

" Você não escreveu isso ?Então quem foi ?" Harry não lhe respondia. Luanne não sabia nada sobre Zayn e Harry. Ela nunca imaginou que seu idolo pudesse ser gay ou bisexual. Mas Harry era encatador. Não seria dificl se apaixonar por ele
" Harry calma, eu acredito em você. Ele vai acreditar também. Confia em mim." Luanne tentava consolá--lo

 

" Você acha ?" Harry perguntou , e ouvindo  suas próprias palavras, caíram junto com as lágrimas a sua alegria, sabendo que aquilo jamais aconteceria.
 " Você trabalha comigo há quase 7 meses Luanne, e achou que eu tinha escrito essa merda, porque Zayn acreditaria em mim ? " Luanne não sabia o que responder
" Eu vou matá-lo." Harry disse se levantando do chão furiosamente

 

" Aonde você vai ? " Luanne berrou tentando ir atrás de seu chefe , ela ficou  parada no corredor vendo o jornalista se afastar.

 

 


                                                                       *****

 

 


Em outros tempos Zayn estaria muito preocupado sobre uma notícia urgente que Liam pudesse lhe contar. Mas com Harry ao seu lado, ele não tinha medo de nada. 
Ele poderia enfrentar tudo, desde que voltasse pros braços do jornalista no final do dia.

 


 " Bom dia Li." Zayn abriu a porta rapidamente, Liam se assustou. 


" Bom dia Zayn." Liam disse tristemente. Ele odiava acabar com qualquer alegria de seu amigo. E vendo o rosto do cantor que ele tanto conhecia, a notícia que precisava ser dada ia destruí-lo por dentro.


" O que você têm de tão importante pra falar comigo ? " Zayn perguntou sentando em sua cadeira, balançando seu corpo

 

" Bem Zayn, eu não queria te mostrar isso, mas eu ..." Liam não sabia o que dizer, as palavras não se encaixavam em sua cabeça " Ok, veja isso." Liam lhe entregou a revista com a página 24 já aberta

 

" Entenda porque os relacionamentos de Zayn Malik nunca dão certo. Todos nós sabemos que os relacionamentos de Zayn Malik não duram muito mais que dois meses.
 Seu último namoro com Rachel Scott, acabou a algum tempo devido a uma pulada de cerca de Zayn com uma garçonete de Los Angeles, o que seria o fim do mundo para qualquer mulher.
 Mas não para Rachel que vivia um relacionamento com Zayn apenas para publicidade. O relacionamento dos dois era como " Amor por contrato."
 Rachel seria mais bem sucedida do que já era, e Zayn continuaria com sua fama de galã e mulherengo, escondendo o que na verdade ele sempre foi : Gay. 


" Chega, eu não quero mais ler essa merda.. " Zayn berrou jogando a revista longe. " Eu achei que ele gostava..." Zayn não conseguia falar, levantou-se e começou a andar pelo escritório. O que ele poderia  ter feito para merecer aquilo ?
Mais e mais lágrimas desciam sem parar, ele  chorava silenciosamente. Lembrou de quando Harry o pediu para cantar em seu ouvido, e depois o levou para o quarto.
 O choro silencioso tinha ido embora. Agora ele chorava escandalosamente abraçado com Liam. " Me diz o que eu faço Li , por favor... " Liam não sabia o que dizer, era como se ele tivesse perdido a sua voz. 


Eles ficaram abraçados, Liam o confortava como eles costumavam fazer sempre quando um precisava do outro.

 

 

 

                                                                               *****

 

 

 

 

" Cadê o Mark ? " Harry berrou para a secretária de seu chefe.

 

" Calma Harry, você está bem ? Ele ainda não chegou." A garota disse visilmente assustada com o estado de Harry

 

" Eu vou esperar ele aqui." Harry berrava, os olhares curiosos pousavam sobre ele, dentre eles Nick

 

" O que está acontecendo Harry ?" Nick perguntou segurando fortemente o braço do jornalista

 

" Esse desgraçado acabou com a minha vida, eu estava feliz Nick, como eu nunca estive. E ele estragou tudo. " Nick já sabia do que ele estava falando, mas ele nunca pensou que Harry estivesse tão envolvido com o cantor


" Harry se acalme, todos estão olhando pra você ."

 

" Eu não me importo. O que vocês estão olhando ? Vão trabalhar filhos da puta, vão cuidar da merda do serviço  de vocês. " Harry estava totalmente desiquilibrado aos olhos de Nick


Mark chegou a redação... Viu Harry e NIck um ao lado do outro, os olhos de Harry pareciam estar em chamas, como se o quisessem o queimar.


" Bom dia , Harry eu amei a sua surpresa, tenho que dizer você me surpreendeu meu garoto, eu amei a sua matéria.."
 Mark disse se aproximando de Harry dando um tapinha em seu ombro

 

" Você gostou de arruinarr a minha vida desgraçado ? " Harry perguntou socando a cara de seu chefe. Nick botou as mãos em sua cabeça como se pudesse imaginar o que viria a seguir. 
" Eu me demito da sua revista de quinta categoria, eu odeio esse lugar, odeio essas pessoas , odeio você. " Harry disse a Mark que continuava sentado no chão devido o grande soco que Harry havia lhe dado 
"Continue ai no chão, esse é o lugar pra vermes como você." Harry se afastou deles com Nick correndo atrás dele

 

" Harry você não pode se demitir, eu preciso de você " Nick gritava tentando alcança-lo. Tudo o que ele queria era afastar Zayn de  Harry.
. Perder Harry de vista não fazia parte do seu plano


" Você não ouviu o que eu disse Nick ? Eu me demito e ponto final ." Harry disse tentando se afastar de Nick.
 Ele adorava seu amigo, mas tudo que Nick poderia fazer era tentar fazê-lo mudar de ideia, e isso não era uma ideia questionável em sua cabeça. Estava decidido.

 

                                                                            ****

 

" Eu me demiti Luanne ." Harry disse a ela que estava visilmente nervosa


" Você fez bem, eu vou me demitir também." Luanne disse se levantando de sua mesa abraçando Harry


" Você está com seu carro aqui ? " Harry a perguntou que acenou que sim com a cabeça " Eu preciso que você me leve a um lugar . " 

 

 

 

 

                               



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...