1. Spirit Fanfics >
  2. O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) >
  3. Você está pronta?

História O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) - Você está pronta?


Escrita por: daddyyss

Notas do Autor


Boa leitura! ❤

Capítulo 1 - Você está pronta?


Fanfic / Fanfiction O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) - Você está pronta?

Seul, Coréia do Sul.1 1:30, Casa de S/n.

Ligação on.

— S/n? Está nervosa? 

Diz minha mãe, receosa com a minha resposta.

— Mais ou menos, ouvi falar que aquela empresa é uma das melhores de Seul! Não poderia esperar para poder entrar nela, mas tenho medo de falar alguma bobagem e acabar botando todo o meu currículo e determinação em vão. 

Digo soltando um leve suspiro, minha mãe não parecia contente com a minha resposta.  

— Filha, você é uma menina inteligente e muito carismática! Seu charme é único minha filha, tenho certeza que você consegue! Você sempre foi tão confiante, o que aconteceu com a confiança toda? 

A mesma diz em um tom mais alegre, talvez estivesse tentando me animar. Mesmo que não desse tanto resultado, apenas soltei uma risada fraca.

Mas a verdade, tenho andando bem insegura em uns tempos para cá, será apenas algumas épocas ruins ou eu realmente estou mudando de pensamento? Sinceramente, não estou pronta para ser uma adulta. 

Sei que muitos pensariam "você tem 22 anos e nem sabe se decidir na vida? Que tipo de adulto é esse?!" . Pois é, sinto que realmente não estou confiante o suficiente. 

Talvez seja esse o motivo de eu não estar dormindo de noite.

— Eu sei mãe, eu sempre fui muito confiante. Mas de uns tempos para cá, me sinto um pouco imatura. Pois estou tão insegura, por eu ser uma adulta, eu não deveria ter pensamentos mais rápidos ou mais decididos? 

Ouço minha mãe soltar um suspiro, ela parecia reconhecer a minha dúvida.

— Filha, inseguranças vão aparecer, então supostamente você continua sendo uma adulta. Não se culpe tanto, você irá bem na entrevista de emprego. 

A mesma diz confiante, supostamente ela sempre pareceu comigo. Mesmo que neste exato momento em não esteja com a mesma confiança. 

— Filha, a mãe tem que ir agora. Espero que quando nos falarmos amanhã, possamos ter bons resultados! 

— Tá bom mãe, tchau, te amo. Assim espero... 

— Te amo, tchau. 

A mesma desliga, hoje seria o grande dia.

Com uma respiração mais leve, eu vou em direção ao banheiro me arrumar, daqui a uma hora eu teria que estar em sua empresa.

1 hora depois.

Já estava na empresa do tal "Sr. Kim"; quando estaciono o veículo, vejo alguns seguranças na porta, aquela empresa é bem protegida mesmo.

Vou até a porta onde estava aqueles enormes homens e mostro minha identidade.

Entro na porta depois dos mesmos analisarem quase eu por inteira.

Ao entrar na porta, um homem alto com cabelos alaranjados vem em minha direção.

— Olá! Você é a S/n, certo? 

— Sim. 

— Vou te levar até a sala do Sr. Kim, ah! Vim aqui esclarecer caso tenho dúvidas, meu nome é Jung Hoseok, ou apenas Sr. Jung. 

— Prazer, Sr. Jung. 

O mesmo põe sua mão em minhas costas e vai em direção à um elevador que aparentava ser bem chique, aquela empresa realmente era muito famosa aqui em Seul.

Após alguns minutos, o mesmo me leva até uma sala, que na porta da mesma estava escrita "Sr. Kim". Ao entrar na mesma, vejo uma cadeira giratória atrás de uma mesa de madeira marrom escura, a madeira não parecia ser de qualquer classe, mas sim de classe alta. A cadeira giratória estava na posição contrária da minha presença, logo Sr. Jung se pronuncia.

— Sr. Kim? Aqui está a Sra. S/n, para a sua entrevista! 

O mesmo parecia com medo da resposta desse tal "Sr. Kim", eu apenas me mantenho calada.

— Ah... Claro. Obrigado, Sr. Jung. Pode se retirar. 

O mesmo fala diretamente, fazendo Jung se retirar rapidamente, acho que este chefe não será fácil de se lidar. Ou ele é somente aqueles clichês que promovem as secretárias porque elas fodem com ele, caso seja isso, muito provavelmente não serei contratada.

Continuo com minha postura reta e de queixo erguido, por mais que eu só quisesse tirar essa roupa e ir ver Bob Esponja na televisão, eu tenho que manter uma postura mais madura.

— Vejamos... S/n S/S, certo? - O mesmo diz se virando, mostrando seu rosto. Ele era muito bonito, muito provavelmente ele não iria querer uma pessoa que nem eu na sua empresa.

— Sim, Sr. Kim. 

— Ora, ora. Seu currículo é muito bom. Chamativo e detalhado, hum... Francamente, estou surpreso com este currículo. - Levanta sua sobrancelha, ficando com um ar sexy, tenho que me controlar para não começar a babar aqui mesmo.

Mas, o que ele quis dizer com 'surpreso'? Eu sou tão imprevisível ou minha impressão não é muito boa?!

— Ah... Sim... Obrigada. 

Respondo ainda sem jeito, as dúvidas ainda estão na minha cabeça.

— Não fique tão nervosa! Estamos apenas conhecendo seu potencial, pois várias pessoas deram tudo de si no currículo, mas na hora de por tudo em prática, eram apenas falhas. Então, me diga, está pronta para receber ordens minhas e se dedicar ao máximo à essa empresa?


Notas Finais


Obrigada por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...