1. Spirit Fanfics >
  2. O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) >
  3. Carro

História O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) - Carro


Escrita por: daddyyss

Notas do Autor


Espero que gostem 💖
Obrigada pelos comentários e boa leitura 💜

Capítulo 17 - Carro


Fanfic / Fanfiction O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) - Carro

— Ah S/n pode ficar um tempo com o Jimin? Vou falar um negocinho bem rápido com o Taehyung! — Ele me diz me puxando para longe da mesma.

— Eu não acredito que você trouxe ela para essa festa só para ter a oportunidade de pegar ela! — Namjoon diz me olhando maliciosamente.

— O que? Não invente baboseiras! Apenas a trouxe para me... — Penso um pouco. — Ok, ok! Também trouxe para isso... Só que não sei se ela vai aceitar... 

— Apenas vou observar! — O mesmo ri. — Que a festa comece! 

Eu e Namjoon voltando e S/n me olha um pouco confusa.

O som estava alto, ao redor haviam muitas pessoas dançando e bebendo e, com certeza, pessoas se pegando e beijando nos cantos.

S/n estava ficando mais solta, já havia até pegado um copo de bebida, não sei qual era, só sei que ela estava bebendo como se não houvesse o amanhã. Fico impressionado que ela não tenha caído até agora.

Resolvo beber também, um copo, dois copos, três copos... Minha visão já estava um pouco embaçada porém meus sentidos ainda estavam presentes. S/n estava vindo em minha direção, então eu agarro a sua cintura e a encaro.

— O que foi S/n?

— Você sabia que você é muito gostoso? — É... Pelo visto ela já estava bêbada. 

Eu apenas rio, e então bebo mais alguns goles, sentindo já que estava bêbado.

Narradora Pov's.

Estava ficando cada vez mais tarde, e quanto mais entardecia, mais as pessoas ficavam bêbadas e "alegres".

S/n e Taehyung já estavam completamente bêbados, S/n puxa Taehyung até seu carro que não estava muito longe da casa.

— O que está fazendo? — Pergunta Taehyung. 

— Vamos entrar nesse carro. — S/n rouba um beijo molhado de Kim Taehyung, fazendo o mesmo arfar, fazendo-lhe vagarosamente entrar naquele carro.

Taehyung senta no banco do mesmo, sentindo as definidas coxas de S/n por cima de si, S/n dava lentas reboladas no colo do mesmo, fazendo o mais velho gemer baixinho, se controlando aos poucos.

— S/n, você é muito gostosa. — Ele diz mordendo seus lábios. 

— Xiuuuu, isso está apenas começando. — S/n dá um beijo com uma mordida no lábio do mesmo.

S/n começa a dar reboladas fortes no colo do mesmo, fazendo seus gemidos ficarem mais fortes a cada segundo. Taehyung deposita um tapa em uma das coxas da mesma, fazendo-a apertar o peitoral do mais velho. 

Namjoon Pov's.

— Jimin, você viu o Taehyung? Ele sumiu! — Digo, olhando para Jimin.

— Pior! E a S/n também! Daqui a pouco começa a verdade ou consequência, e eles não vão participar! — Diz Jimin emburrado.

— Hum... Falando em S/n e Taehyung, o verdade ou consequência seria uma ÓTIMA alternativa para ele ter o que quer. — Digo.

— O que o Taehyung quer ein? — Diz Jimin.

— Quer pegar a S/n, e os dois já estão bêbados, não duvido que estejam se pegando em algum canto neste exato momento. 

— Wow, então o Taehyung quer pegar a S/n? Ah também né, aquele corpo tão bonito daquela mulher, até eu queria. — Ri.

— Não, não é só pegar. Acho que o Taehyung gosta dela. 

— Não diga besteiras, Taehyung não traria a menina que ele gosta para um lugar desses. — Ele coça a nuca. — E além do mais, Taehyung tentaria mostrar respeito para ela.

— TAEHYUNG ESTÁ BÊBADO JIMIN, E A S/N TAMBÉM ESTÁ! QUEM CONSEGUE ENTENDER PENSAMENTO DE BÊBADO? — Digo, dando um pequeno peteleco na cabeça de Jimin.

— Ahhhhh é verdade. Acho que vou ligar para o Taehyung amanhã, pra saber o que aconteceu. 

— Também vou.

Narradora Pov's.

S/n quicava fortemente no colo de Taehyung, seus gemidos saiam em sintonia,  Taehyung a cada quicada depositava um tapa em suas nádegas cada vez mais forte, fazendo a mesma gemer alto. 

— T-Tae, a-ah c-continua — Ela dizia ao meio de gemidos, fazendo o mais velho, instintivamente lhe proporcionar tapas e beijos molhados em seu pescoço.

O mesmo segura sua cintura com suas duas mãos, a fazendo quicar mais fortemente em seu colo.

Ao sentir seu ápice próximo, pega a cintura da mesma e mexe-a com mais força, fazendo a mesma arranhar com força as suas costas.

— T-Tae a-Ah!!

O líquido esbranquiçado preenche a mesma por dentro, e Taehyung solta um longo suspiro. Em seguida, a mesma também deixa seu líquido preencher o pênis do mesmo.


Notas Finais


ME PERDOEM, NÃO SEI FAZER +18 😂
aceito críticas construtivas:''))
Até um próximo episódio ✨💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...