1. Spirit Fanfics >
  2. O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) >
  3. Papéis

História O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) - Papéis


Escrita por: daddyyss

Notas do Autor


Boa leitura meus lindos ♡

Capítulo 40 - Papéis


Fanfic / Fanfiction O Sr. Kim (Fanfic - Kim Taehyung) - Papéis

Isso está me enlouquecendo, será que aquele trio que está fazendo esses papéis fúteis?

- Que papéis são esses, Taehyung? - Jimin pergunta com os outros dois na mão. Eu os analiso, como um detetive famoso de Hollywood. - Eu... Observo... Vocês. Wow, que... sinistro. Jimin isso cheira à mistério, não acha? - Pergunto com um sorriso de canto. - Elementar, meu caro Park! Imagina que show a gente ser detetives Jimin?! - Digo com um largo sorriso.

- Foco, meu caro Kim. Sua esposa sumiu, seu desleixado. - Jimin diz com seu eye smile, ele estava tão fofo, nem parecia que era um safado. - Então meu caro Kim, esse 'agente particular' é dos bons? Pra que você tem ele? - Jimin pergunta curioso, e no fundo eu apenas guardava para mim isso.

- Como eu posso te explicar... Tenho ele para caso incidentes desses aconteçam. Como sou um homem bem rico e bem famoso, os riscos de quererem essa grana preta minha são altos. Por isso tenho esse agente, ele tem os seus capangas, é claro. Mas isso não vem ao caso. - Digo sereno, já Jimin parecia estar com a sensação de estar dentro de um filme de ação e gângsters.

- Wow Taehyung, você está mesmo pronto. - Ele diz calmo, mas seus olhos esboçavam uma alegria escondida absurda.

A campainha toca, e instintivamente vou até a porta de entrada. Imagino que seja Kim SeokJin, mas não era, por incrível e o mais inesperado que o pareça era Jeon Jungkook, da cafeteria dos Jeon's.

- Ah, oi Jungkook. O que está fazendo aqui? - Pergunto confuso, o que esse menino tá fazendo aqui justamente nessa hora?!

- Olá Sr. Kim, descobri que sua mulher foi sequestrada. E eu acabei vendo a cena e gravando... e..- antes que o mesmo pudesse falar eu quase pulo no mesmo.

- Aonde? Me mostre! Por favor Jungkook! Eu pago quanto for necessário, mas me mostre esse vídeo! - Jungkook assente e eu o convido para entrar. Nos sentamos no sofá e Jungkook ficou no meio de nós dois, e então ele ligou o vídeo. 

- Eu estava passando na hora, quando vi a senhorita S/n ser posta dentro do carro à força. Raciocinei direito e acabei percebendo que se tratava de um sequestro, senhor. - Eu vejo o vídeo catatônico, não consigo acreditar como aquele filha da puta do pai de S/n consegue fazer isso com ela. - Bem, esse é o vídeo, Sr. Kim. - Ele diz suspirando triste. - Sinto muito pela sua esposa. 

Contenho minhas lágrimas. Tudo estava difícil, eu me sinto fraco sem ela. Um inútil, desaprovado de ser útil, é isso que eu sou agora sem ela. Nos momentos tristes ela acariciava meus cabelos, me acalmando. E agora? Ela não está mais aqui!

- Você viu o carro partindo? - Pergunto com uma voz de choro.

- Não, senhor. O homem velho me viu então eu sai correndo às pressas, só voltei para te mostrar esse vídeo. - Novamente escuto a campainha, então vou até a porta vendo que era nada mais nada menos que Kim SeokJin. Abro a porta e vejo o mesmo com um belo terno preto, e sua feição séria porém simpática inala a um perfume amadeirado que o mesmo sempre usou, sim, eu conheço seus gostos quando se trata de colônias.

- Olá, Sr. Kim. É um prazer poder trabalhar juntamente a você novamente. Vamos começar a falar sobre o que fazer e como negociar? - o mesmo olha para a direita, vendo Jungkook e Jimin, então logo suspira impaciente - eles fazem parte do plano? - ele pergunta retirando seu óculos, limpando as lentes num paninho que havia no bolso do seu incrível terno, arrisco-me a dizer que era dos ternos da mais alta qualidade.

- São meus amigos. Jungkook, esse de cabelos castanho escuro, tem um vídeo que mostra S/n sendo sequestrada. Já Jimin, o homem ao lado, é meu amigo de alguns anos. Sente-se incomodado com eles? - Eu conhecia Seok. Ele não gostava de ambientes que houvessem mais que duas, três; pessoas. O incomodava, ele era um homem sério e reservado, e eu entendia esse seu lado.

- Vamos primeiramente ver o vídeo e entrevistar esse jovem... Jungkook. - Ele diz como se estivesse falando de algo entediante de todos os dias, Seok era experiente, não havia detetive que o superasse. - Mostre-me o vídeo. - Ele diz com os braços atrás da cintura, sua coluna estava reta e sua cara séria, Jungkook logo vai até o mesmo e mostra o vídeo, fazendo com que ele desse uma pequena mexida em seus olhos enquanto olhara o vídeo. - hum... interessante. Agora preciso fazer algumas perguntas; principalmente para Sr. Kim e Sr...? - Jungkook diz seu nome, 'Jeon Jungkook', para ser mais exato. -  e Sr. Jeon. - Eu me sento no sofá e espero as perguntas serem feitas, já Jimin admirava tudo como se estivesse numa sala de cinema. - Ok, Sr. Kim, qual foi a última vez que viu S/n? 

- Aqui, eu me despedi dela para poder ir trabalhar. - Digo coçando a nuca.

- Mais alguém estava aqui?

- Só Jimin, cuidando dela. - Jin olha desconfiado para Jimin.

- Havia alguma carta sem remetente estranha, que demonstrava algo assustador ou algo do tipo? - Seok pergunta passando a língua em seus lábios. 

- Só esses papéis. - Entrego os mesmos pra ele.

- Hum... Formidável, estamos com e pistas! Supostamente essa casa tem algumas câmeras de vigilância. Aonde que podemos ver elas? - Jin pergunta, e então eu chamo o mesmo para as câmeras. Apenas ele, já que o mesmo gosta de privacidade. 

Na sala...

 - Então, Sr. Park, o que você acha de tudo isso? - Pergunta Jungkook, e então Jimin adentra a pergunta como se tratasse algo absolutamente normal.

- Olha... Até que me sinto mais a vontade com esse tal de "SeokJin", mas ele suspeitou de mim, DE MIM cara! Eu nunca seria capaz de fazer algo pra S/n e... - Jungkook o corta.

- Entendo; mas chorar não vai adiantar nada, Sr. Park. - Jungkook dá um sorrisinho de coelho. Nesse momento Jimin se sente constrangido com aquele sorrisinho, aquele lindo sorriso de coelho. - Ah... Sr. Park? - O mesmo desmancha o seu sorriso, o faz Jimin parar de pensar. 

Nas câmeras...

- Câmera da sala não... câmera do quarto não... não... não... aqui, achei! - Diz Seok com um largo sorriso, então adentra as gravações da mesma. 

- Oh! S/n pulando a janela! E seguindo uma... voz? - Diz Taehyung, olhando as gravações com vontade de chorar. - Sinto saudade da minha S/n... - Uma lágrima escorre dos olhos acastanhados que antes esboçavam felicidade por ver 

 S/n Pov's.

- Eai, vadiazinha? Você quer fuder com o Tae? Nunca mais vai fazer isso sua merda. - Eun diz colocando uma faca quente na minha coxa, eu tento conter meu grito de dor, mas involuntariamente eu sinto ele sair sem pudor.

- Por favor, é o que eu peço. Eu saio da vida de Taehyung, eu sumo da Coréia. Fujo para outro país. Eu não aguento mais!! - Minhas pernas estavam amarradas a tanto tempo que as cordas não estavam mais deixando meu corpo vermelho, mas sim roxo. Meu rosto estava dolorido dos tapas, meu pescoço da faca que ela raspada bem em relevo.

- Hum... melhor não. Gosto de ver você sofrendo. - Diz meu pai, eu sempre soube que ele não me amava. Mas agora eu sinto que ele me odeia. Minha gravidez não foi desejado, meu crescimento muito menos. Oh, me sinto horrível e dolorida. 

Naywe por último da um soco no meu nariz, fazendo sair sangue, muito sangue. Sem aguentar mais a situação deplorável que me encontrava, acabo por desmaiar.


Notas Finais


Obrigada por ler♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...