1. Spirit Fanfics >
  2. O submisso segunda temporada >
  3. I am crazy

História O submisso segunda temporada - I am crazy


Escrita por: saraparkkiller

Notas do Autor


Novo capítulo seus lindos, espero que gostem Bjs de luz

Capítulo 2 - I am crazy


Fanfic / Fanfiction O submisso segunda temporada - I am crazy

-Eles estão vivos?
-Pelo que parece sim.
Juuzou levanta a cabeça curioso,então os ghouls da batalha de um ano atrás estavam vivos? Ele sorriu maliciosamente, sabia bem o que isso significava.
Eles atacariam os ghouls, pegariam suas kagunes e teriam novas quinques  para usar,mais uma para sua coleção que crescerá muito devido aquela batalha maravilhosa.
Já tinha cinco quinques  novas, e com esse esconderijo de ghouls, teria novas quinques  muito melhores para usar.
O pessoal do CCG parecia chocado com os relatórios de dois agentes que insistiam em dizer que viram o famoso ghoul de um olho só. Segundo eles, o ghoul de tapa olho como o chamavam, havia aparecido dois dias depois da batalha na frente do prédio do CCG e intimidara o agente, e por isso ele não disse nada durante meses, mas tomou coragem devido aos relatos de seu parceiro que disse ter visto tapa olho numa cafeteria trabalhando.
Juuzou sentia uma grande excitação e ansiedade.
Marude San, o grande comandante do CCG estava bravo, já havia gritado milhares de vezes que matariam os desgraçados da pior forma possível.
Todos estavam reunidos na central do CCG, cada parceiro sentado com o seu, todos sentados em cadeiras de frente para mesas retangulares de aço inoxidável, Juuzou não gostava daquelas mesas, por isso sempre ficava em pé,e também achava que isso limitava suas abilidades e impedia de fazer as coisas da maneira mais rápida e dolorosa.
Isso o lembrava de sua mãe, a ghoul que diziam o criar como animal,todos o olhavam estranho e cochichavam sobre ele quando estava presente,por isso sempre preferiu trabalhar sozinho, nada de parceiros, nada de testemunhas, só ele trabalhando e matando os inimigos da melhor forma possível.
Marude se levanta batendo em sua mesa bravo.
Ele agarra o microfone e começa a gritar dando dor de cabeça a todos.
-Eu quero aqueles desgraçados presos,não quero saber de desculpas, vamos terminar o que começamos, andem logo malditos!
Todos se levantam fazendo sinal de sentido dizendo sim senhor em uníssono.
Juuzou revira os olhos, mas sorri ao lembrar de que teria novas quinques o esperando.

----------------------


A cafeteria não era grande,era algo pequeno mas aconchegante, os agentes se posicionaram ao lado da porta, enquanto jogavam uma granada com supressão de Rc em vapor se espalhando pela cafeteria adentro.
Todos entram dando tiros, e Juuzou vê uma humana abraçada com um ghoul e a arranca dele a jogando no chão.
O ghoul se levanta pronto para usar sua kagune que não sai devido ao vapor.
-OPA,parece que alguém está sem proteção.
E assim Juuzou enfia sua quinque de machado na barriga dele o fazendo cair e desmaiar de dor.
Os agentes haviam pegado todos, inclusive uma ghoul que parecia estar grávida.
Juuzou começa a carregar seu ghoul e alguns agentes tentam ajuda lo.
-Não, esse aqui é meu.
Ele fala o carregando pra fora.
Teria uma nova quinque pra sua coleção, pensou sorrindo maliciosamente.


Notas Finais


Próximo em breve :3,comentem seus lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...